Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Solbrilhas, as melhoras! Vais ver q o tratamento passa num instante! Mas tanto sono é mesmo uma chatice..



    Violet boa entradas na casa nova pé direito, uma excelente estreia....ahahaha

    Isto da casa dá uma canseira ,mas vale apena a mudança.



    Pois o pior mesmo é o sono...vou tentar me distrair para ver se passa rápido o tempo...
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá minhas lindas



      Passei para dar uma grande beijoca a todas e para saber das novidades. Vocês começam a entrar no meu espaço e a fazerem-me falta

      Obrigada pela força e resmas de força para vocês também, quer seja para engravidar, para atacar o parceiro, para arranjar emprego, para tratar dos dentitos e dos olhinhos, para mudanças, para o amigo de quatro patas, para a perda de quilos, para as melhoras das/dos filhotes, para o ânimo... enfim, força para tudo porque voc~es são umas queridas



      Bjkas gands para todas

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Obrigada pelo apoio de todas...



        Fairy, hj n era o GO? Dá noticias...



        Bjocas a todas
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá! Bom dia!



          Antes de mais, para me redimir do pecado não não vir aqui há uns 3 dias... Aqui fica para animar o dia!!!!







          Se não der escrevam no youtube Herbal for Men e façam procura... é logo o primeiro!




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Agora nós... ainda falta uma análise vir do laboratório mas em principio o Rossi sofre de hipotireoidismo canino. A tiróide não funciona... pobrezinho... por isso é que anda sem pêlo quase nenhum e com umas manchas horríveis na pele. O outro veterinário deu-lhe 3 meses de cortisona em excesso porque teimava que eram alergias... mas afinal é mesmo hormonal porque a tiroide não funciona. De resto, se pode provocar tumores ele ainda não os tem. Eu estava assustada porque a cabeça dele fico... mirrada... isso é sinal de tumor mas não nele! é tudo devido à tiroide não funcionar. Depois das analises chegarem vamos lhe dar o antibiótico certeiro e 15 dias para começar a ficar bom. Depois terá de ser medicamentado para o resto da vida... Estou bem mais tranquila! E ele também pois estamos a baixar lentamente a cortisona e amigas... o meu cão já não é um balão de cabeça pequenina!



            Fairy... estás na parte pior... passar a roupa é o que eu não gosto de fazer. O meu calcanhar de Aquiles!



            Violet a tua menina? Parece-me que vais mudar de casinha? Parabéns se assim for



            solbrilha espero que os dentinhos não gostem muito de ti para sairem depressa... ontem fui eu ao dentista (por isso é que não vim aqui). Estava convencida que era para a semana... Lá fui e lá vim apenas com 2 dentes arranjados, tive de levar pica e tudo mas não custou nada pois o médico quando ia começar a doer preferiu logo dar um cheirinho de anestesia... vou lá para a semana ver se trato do resto... É o que faz não ir lá há 2 anos.



            Lennita li que estavas mais tranquila... fico feliz!



            Pmaciel como está por aí o ambiente?! vê o filme que deixei aqui em cima!!! Vais ver que animas para o resto do dia... é só pensar nele!



            Bem meninas... vou por a malta a mexer (eu e o baby) que isto a vida é... passar a ferro detesto! não sei como se suja tanta roupa... por mim andava tudo peladão!!!!! Entretanto vou dançar "panda vai À escola" e tentar sair de cena disfarçadamente a ver se me deixam tomar um banhitu tranquila... santa paciencia de mamã!





            Venham cá!!!!! Beijiiiinhos!!!!!!!!!!!!!




            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              olá meninas,



              babinhas...querida não desanimes, tens de ter pensamento positivo, a dieta é assim msm, tem altos e baixos...

              espero que estejas melhor, tou a ver que precisas de descansar.



              solbrilha é uma chatice ter problemas com os dentes, ainda por cima com os do siso e para ajudar a sinosite,

              muita paciência, vais ver que td passa e logo terás nos treinos outra vez



              Pmaciel espero k estejas mais animada, o teu colega tem razão, nascemos sem nada, td o k temos é lucro...

              mas às vezes é dificil seguir em frente com os obstáculos que nos aparecem.



              lennita fico muito contente por o tratamento estar a dar certo, estás mais animada e confiante...

              vais ver que logo estarás junto de outras grávidas...pode ser que nos encontremos



              violet continua a atacar o marido e dps trás as novidades. a tua filhota?espero que esteja melhor



              Gardenia, as melhoras do teu cannito, em relação aos filhotes, é assim, 1º tratamos deles e só dps de nós...fazer o que?

              são a nossa vida



              fairy linda, novidades? tiveste consulta? aproveita para pôr tudo em ordem, tratar de ti e descansar..



              em relação a mim, nem sei o k dizer...

              tens uns dias bons, outros mau...ando smp numa roda viva..mudanças de humor constantes...

              no trabalho (o problemas de quase tds) andam mais ou menos, dps de td o k me fizeram e como me trataram, continuo cá...

              despediram a moça que veio fazer a minha licença em 1 minuto...ela saiu daki muito mal, como devem calcular e

              ainda por cima era uma fixolas...e smp ajudava no trabalho...

              e logo agora que vou ficar cá sozinha no escritória até à próxima semana...



              meninas continuem a postar...às vezes venho cá ler..mas nem smp dá para postar...mas vejo quase smp td o k acontece


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Ola meninas!!!!



                Desculpem la ontem não ter vindo dar noticias mas estava de rastos... e que depois da consulta no H. da Luz, resolvemos ir ao IKEA e eu já tava de rastos, porque para variar fui armada ao pingarelho de saltos altos e depois já não conseguia me mexer...



                Primeiro vamos aos miminhos:



                Madrilhada - Nada de desanimo... As dietas são mesmo assim... Umas vezes nota-se mais do que outras... Eu sei que e uma chatice mas e para o teu bem... So podes mesmo voltar aos treinos depois de emagreceres tudo? como estas a fazer o controlo? Não soube de mais nada das tuas ultimas idas ao GO...



                Gardenia - Do mal o menos... Ainda bem que o Rossi não tem o tumor... Vais ver que agora vai agora vai ficar bom num instante... Fartei-me de rir com o vídeo do youtube... Quanto a passar a ferro... Também DETESTO... e como tenho problemas de coluna, pior ainda... passado 30 minutos já não me consigo mexer... Enfim... Mas tenho que ganhar coragem e começar essa etapa... porque de resto já esta arrumadinho...



                srs - Eu sei bem o que e ter dias bons e outros maus... E muito complicado... E muitas vezes tambem so vim ler e nem força tinha de responder... Mas sabes que estamos aqui a torcer por ti...



                Pmaciel - Não faz mal que o teu relógio esteja paradito... Eu só acho e que esta adormecido e quando menos esperares, estas a dizer-nos que entraste em treinos... Nos gostamos na mesma da tua companhia...



                Violet - essas mudanças vão mesmo no bom caminho... Olha ataca sempre o maridinho... mesmo que não estejas no período fértil... Amar faz bem a pele e ao espírito...



                Solbrilha - Quando menos esperares já passou o tempo de tratares disso tudo e tas de volta aos treininhos... eu sei bem o que custa estas esperas...



                Lennita - Ainda bem que te sentes melhor e motivada... Sei bem o que e estar viciada no fórum... Mas sabes que ajuda-me imenso vir aqui, nem que seja ler... Esclareço imensas duvidas e e bom ter pessoas que compreendem os nossos receios e sentimentos e não pensam que somos simplesmente malucas...



                Agora eu:



                Então ontem la fui munida de exames, e gráficos de temperaturas e bloco de notas...



                Citologia esta OK, ECO esta OK e comprova-se a situação do útero invertido mas não e isso que possa estar a dificultar a ovulação, segundo a ECO indicava que eu teria feito a ovulação, mas quando fui a analise a progesterona disse que aquele valor era muito baixo mesmo e que era indicador de não ter havido ovulação ... mas segundo o gráfico das temperaturas indicava que tinha havido ovulação... então ele ficou um pouco confuso... Perguntou se o mariduxo já tinha feito exames e que mostrei apenas os de sangue que ele fez pelo trabalho no inicio deste mês... Então ele disse que esta na altura do mariduxo fazer o espermograma... Passou o papel para o exame e fazem la no H. da Luz... A mim pediu-me para repetir o exame da progesterona mas desta fez deu outro nome no pedido do exame e "17 - Hidroxiprogesterona (17oh - Prg), disse-me para ir no 23º dia do ciclo, visto os meus ciclos terem reduzido bastante... e receitou-me o Dufine para tomar do 5º ao 9º dia do próximo ciclo para ajudar a ovulação...



                Marquei consulta para dia 19 de Abril pois o 23º dia de ciclo calha dia 10 de Abril e vou tentar que o mariduxo faça o espermograma na próxima semana, assim a consulta esta marcada para o dia ou que já estou com o RED ou que já estou gravida... Porque ele disse que muitas vezes isso tem acontecido, quando ele receita o Dufine as meninas engravidam antes de tomarem.... Por isso se já tiver com o RED ele pode logo ver novamente o exame da progesterona para saber se os valores são mesmo muito baixo antes de começar com o Dufine e vê também o espermogramna para saber se esta ali algum problema.. Se após este tratamento não fizer efeito ou o exame do mariduxo não estiver bom, então temos que começar com exames mais a serio de infertilidade...



                Agora as duvidas:



                Dufine - Sei que isso e para fazer ovulação e tenho ouvido muitas meninas que tomam, mas durante quantos meses ate passarem para outros exames??? Alguém sabe se isto ajuda mesmo??? e após o ultimo comprimido no 9º dia de ciclo a ovulação da-se na mesma no 14ª dia de ciclo???



                Sai de la tão atordoada que nem me lembrei destas perguntas



                Bom já me estiquei com o testamento...



                Amanha não sei se vai dar para vir aqui, porque o mariduxo faz anos e de manha vou ao cabeleireiro por-me bonita para eles... Ah e porque esta semana possivelmente ser a semana fértil e vou treinar bastante... Não custa tentar ne???



                Beijinhos para todas




                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  solbrilha espero que os dentinhos não gostem muito de ti para sairem depressa... ontem fui eu ao dentista (por isso é que não vim aqui). Estava convencida que era para a semana... Lá fui e lá vim apenas com 2 dentes arranjados, tive de levar pica e tudo mas não custou nada pois o médico quando ia começar a doer preferiu logo dar um cheirinho de anestesia... vou lá para a semana ver se trato do resto... É o que faz não ir lá há 2 anos.



                  Gardenia os dentinhos são sempre uma dor de cabeça e de bolso....

                  O video tá um maximo.....adorei



                  solbrilha é uma chatice ter problemas com os dentes, ainda por cima com os do siso e para ajudar a sinosite,

                  muita paciência, vais ver que td passa e logo terás nos treinos outra vez




                  Srs pois , é isso , pensar que daqui a nada já vós apanho no comboio.



                  Solbrilha - Quando menos esperares já passou o tempo de tratares disso tudo e tas de volta aos treininhos... eu sei bem o que custa estas esperas...



                  Fairy é verdade tu entendes-me ,das esperas , contratempos etc.... assim como muitas meninas lindas que aqui andam neste cantinho ,com ,por vezes é duro...mas toca a levantar e lutar para mais uma etapa.

                  Fairy pelo menos parece que tás a ter um bom médico ,vai logo a raiz do problema...daqui a nada tás grávida com Go destes....fico a torce por ti....

                  Boa festa com o mariduxo....toca a caprichar.
















                  Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                  Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                  Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                  1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                  Pausa até Setembro



                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Solbrilha - Quando menos esperares já passou o tempo de tratares disso tudo e tas de volta aos treininhos... eu sei bem o que custa estas esperas...







                    Fairy é verdade tu entendes-me ,das esperas , contratempos etc.... assim como muitas meninas lindas que aqui andam neste cantinho ,com ,por vezes é duro...mas toca a levantar e lutar para mais uma etapa.



                    Fairy pelo menos parece que tás a ter um bom médico ,vai logo a raiz do problema...daqui a nada tás grávida com Go destes....fico a torce por ti....



                    Boa festa com o mariduxo....toca a caprichar.


                    Se te compreendo... como disse a Lennita no outro dia, esta na altura de dar lugar a novas treinantes!!! hihihi



                    Gosto mesmo do meu GO... Apesar de parecer "disperso", ou sei não tem um ar assim muito piegas, mas e simpático dedicado, nada brusco e percebe perfeitamente estas angustias... e realmente esta ser bastante dinâmico em encontrar a solução... Achei fantástico ele não ter achado mal eu ter levado os meus gráficos do fertilityfriend para ver as temperaturas...ate achou bem...


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Se te compreendo... como disse a Lennita no outro dia, esta na altura de dar lugar a novas treinantes!!! hihihi



                      Gosto mesmo do meu GO... Apesar de parecer "disperso", ou sei não tem um ar assim muito piegas, mas e simpático dedicado, nada brusco e percebe perfeitamente estas angustias... e realmente esta ser bastante dinâmico em encontrar a solução... Achei fantástico ele não ter achado mal eu ter levado os meus gráficos do fertilityfriend para ver as temperaturas...ate achou bem...




                      Fairy vale apena pagar mas, ser bem atendida.

                      Pois esta na altura de sair do trono...de treinantes.

                      Quanto as tuas duvidas não sei dizer nada sobre o assunto , mas fiquei curiosa ando a cuscar....
















                      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                      Pausa até Setembro



                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        solbrilha (30-03-2010)Se te compreendo... como disse a Lennita no outro dia, esta na altura de dar lugar a novas treinantes!!! hihihi



                        Gosto mesmo do meu GO... Apesar de parecer "disperso", ou sei não tem um ar assim muito piegas, mas e simpático dedicado, nada brusco e percebe perfeitamente estas angustias... e realmente esta ser bastante dinâmico em encontrar a solução... Achei fantástico ele não ter achado mal eu ter levado os meus gráficos do fertilityfriend para ver as temperaturas...ate achou bem...




                        Fairy vale apena pagar mas, ser bem atendida.



                        Pois esta na altura de sair do trono...de treinantes.



                        Quanto as tuas duvidas não sei dizer nada sobre o assunto , mas fiquei curiosa ando a cuscar....


                        Eu tenho sorte... porque o mariduxo incluiu-me no seguro de saúde dele do trabalho e só pago 7,5€ pelas consultas e não pago nada pelos exames...


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Eu tenho sorte... porque o mariduxo incluiu-me no seguro de saúde dele do trabalho e só pago 7,5€ pelas consultas e não pago nada pelos exames...



                          Fairy isso é muito bom... o meu Marido tb tem seguro mas, mudou a pouco tempo para a General, por isso, ainda não sei bem como funciona ,quero ver se me posso interar tb...acho se assim for tenho que ir só aos medicos que fazem parte deste seguro não assim?
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            solbrilha (30-03-2010)Eu tenho sorte... porque o mariduxo incluiu-me no seguro de saúde dele do trabalho e só pago 7,5€ pelas consultas e não pago nada pelos exames...



                            Fairy isso é muito bom... o meu Marido tb tem seguro mas, mudou a pouco tempo para a General, por isso, ainda não sei bem como funciona ,quero ver se me posso interar tb...acho se assim for tenho que ir só aos medicos que fazem parte deste seguro não assim?


                            O nosso e da allianz podemos ir fora da rede mas fica mais caro... mas dentro da rede tem muitos mas mesmo muitos que fazem parte... eu desisti do meu antigo GO porque não tinha acordo com o nosso seguro, mas não estou nada arrependida, porque alem de pagar tão pouco este GO e bem melhor... e adoro ser seguida no H. da Luz porque as condições são fantásticas e tem o Hospital da Mulher la dentro... Muito bom mesmo...


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá a todas, estava na listinha dos positivos para o primeiro trimestre :-)



                              Depois de recuperar do que nunca se recupera, cá estou eu na luta de novo! Deve estar a ficar tolinha, porque este mês fiz análises ao terceiro dia do ciclo, 8 de Março, e estava com a prolactina altissima e comecei a fazer o parlodel desde esse dia, e dia 23, fui à médica e ela disse-me que seria quase impossivel engravidar com a prolactina alta.



                              Estou no 25 dia do ciclo, os meus ciclos costumam ser de 26 dias no máximo, hoje decidi fazer um teste de gravidez e o teste ficou com uma risquinha tão ténue, que eu não percebo se é a risca técnica em branco se é cor de rosa muito clarinha...



                              Estou a delirar, entretanto tenho moinhas como se o maldito estivesse a descer....



                              O dia para vir seria 5ª feira dia 1 de Abril.



                              Devo estar a ficar uma tonta...

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá minha lindas



                                Isto por aqui vai uma animação Para vocês verem o quanto é espectacular o meu local de trabalho: a minha chefe não me autorizou as férias de segunda feira (a Paula tem de mudar o dia e pronto!). Isto tudo porque o meu serviço deu a manhã de hoje ou a manhã de segunda. Resumindo, hoje não estava nenhuma administrativa (todas quiseram a manhã de hoje porque a tarde deu o governo) e ela disse que tinha que vir eu porque precisava de mim aqui. Bem aleguei que segunda tinha o meu marido em casa e que por isso é que tinha metido a segunda feira de Páscoa, que gastava 3 horas em viagem por dia quando outras colegas eram daqui de perto... não adiantei nada. E querem saber a melhor? Ela nem veio trabalhar e eu levantei-me às 6.30 para vir para aqui :evil: Estou-lhe com um pó!!!!! Devia-lhe dar uma diarreia daquelas!



                                lol, e posto este desabafo aproveito para vos dar um beijinho a todas e desejar uma boa Páscoa (se entretanto não vier aqui já fica desejada, caso contrário, desejo outra vez iiii).



                                Muitas coisas boas, à medida do que cada uma precia e deseja, para todas



                                Bjnhs gands

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X