Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    babinhas_1 (14-04-2010)Oi SRS



    Ainda bem que tomaste a atitude certa.



    Olha realmente muita coisa má ou menos boa tem acontecido, mas também não te deixes ir a baixo outra vez, amanhã vou tentar falar ctg.... nao sei se vou ter tempo, mas quero mesmo saber e falar contigo, pk já nao tou a gostar outra vez desse baixo astral....



    Bjocas grandes


    Ola madrilhada!!! como estas??? Essas dores no braço já melhoraram? e a entrevista não te disseram nada??? o M. esta bom??



    beijinhos


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas



      Possas o tempo voa, maiss uma quase a ser mamã.....



      Madrilhada, o M. ta porreiro graças a deus vai continuar a trabalhar por mais um ano.... eu ainda n sei nada da entrevista mas n tenho muitas esperanças pois é um software que n domino e eles dao preferencia a quem domina, mas vai enviar pra outros departamentos, pode ser que tenha sorte ainda por cima seria a trabalhar com o mariduxo....



      Eu cá tou muito ensonada... muito perguiçosa.... nunca mais tenho net pra falar com voces a tempo e a horas.



      E como vcs, o padrilhado está bom? A dieta dele? Cadê as receitas? Eu queiro...



      SRS, como estás mais animada espero... hj nao tive tempo nem pra coçar-me assim que tiver tempo conversamos um pouco



      Bjocas a todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá minhas lindas, boa noite!



        Peço desculpa pela minha ausência... e tanta coisa que se passou!!!

        Eu tenho andado aqui de volta do meu móvel novo cheio de arrumação , a tentar ver se alguém me compra a arca que deixei de ter sítio parar ela (por isso ando numa de comerciante a cuscar todos os sites possíveis para a colocar à venda...), tive cá a minha sobrinha a dormir no fim-de-semana (como não estou habituada a ter crianças em casa fiquei toda rota e o fim-de-semana foi hiper cansativo :P), o meu papá fez anos e tive festa... bem, tenho andado numa corrida para aqui e para ali :hehe:



        Mas...



        Muitos parabêns à futura mamã Que novidade boa, muitas mas muitas felicidades!!!



        Srs isso realmente não está fácil mas pensa que atrás da tempestade vem sempre o bom tempo. Pelo menos é assim que eu tenho tentado pensar para não fazer uma loucura e despedir-me (sim, porque nesta altura do campeonato é loucura). Eu tenho um amigo que tem problemas de diabetes e tem uma vida normal. Há alguns cuidados que se têm de ter mas é mais uma questão de alterar algumas rotinas. Tenta ver pelo lado positivo, foram detectados a tempo (se bem que já te deveriam ter dito aquando da gravidez), antes que corresse pior. Sei que não é fácil mas que fazer? Há que pensar que há doenças bem piores. Olha, quando me disseram que eu tinha problemas de tiroide e que teria de tomar medicação a vida toda, ser controlada com alguma frequência... chorei muito. Tinha 18 aninhos e parecia que me estava a desabar a casa em cima. Hoje, 18 anos depois cá estou eu a tomar medicação, fazer análises etc. como se fosse a coisa mais natural. Felizmente nós, seres humanos, temos a capacidade de nos moldarmos às situações. Vais ver que vai correr tuo bem.



        Fairy muita sorte para o emprego. Se acreditares em Deus coloca nas mãos Dele. Eu já cheguei à conclusão que nem tudo o que nos parece melhor para nós é, efectivamente o melhor. O tempo Dele é diferente do nosso e nós por vezes ficamos revoltadas, tristes a achar que não teos sorte e, de repente, Ele abre-nos uma janela quando menos esperamos.



        Gardénia, ainda bem que o Rossi está melhor E tem calma quanto ao mariduxo em casa. Os homens são chatinhos de vez em quando mas tenta "pescar" o mais positivo. lol eu estou para aqui a falar mas tenho andado tão deprimida com o ambiente do trabalho que não tenho paciência para o meu marido nem mesmo para mim Ainda hoje lhe disse que um dia destes lhe punha uns patins nos pés e o mandava para casa da mãe Depois fiquei com remorsos mas no momento estava-me a meter uma raiva!!! Parece que o cérebro dos homens de vez em quando hiberna, xxxiiii haja paciência!



        Bem, muito força para vocês todas e que consigam ser o mais felizes possível.



        Ah, e se alguém precisar de uma arca de madeira, já sabem, aqui a je tem uma para vender



        Bjkas

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá meninas!



          Ando tão cansada!!!!! Sério, isto de estar em casa não é fácil (apesar de todo o mundo achar que dona de casa não faz nada!!!)



          Deixem-lá ver... já nem sei a quantas ando... Antes de mais vocês!



          Fairy, meninas! Ainda bem que aqui há sempre quem explique! Eu já tinha pensado em procurar na net o significado desses valores mas não consegui! Assim estou mais feliz pela Fairy.... e sim, sinceramente também não me parecem neg... nop não vou dizer esta palavra! A mim parecem-me positivos! Vou dar corda ao relógio para ver se segunda-feira chega rápido!



          srs estou a ver que o Amadora-Sintra não te deu muito boas experiências. Eu também dizia que nunca havia de lá ir... ve lá o Gui e ainda hoje me dói no coração o que eu passei. Simplesmente não entendo e tenho grandes dificuldades em falar nisso. Desde esse momento que digo que só lá entro inconsciente. Quando tiver outro bebecas pagarei o que for preciso mas para ali não vou. Mas como tudo na vida... o marido foi lá e à 2ª (porque à primeira o tonho que o viu era um verdadeiro tonho) detectaram o que ele tinha... hajam bons médicos e com os sonos em dia. Quanto aos diabetes, vais ver que não será um bicho de 7 cabeças.



          Lennita obrigada! Já olho para o Rossi e vejo cão! tem muito mais pêlo, está mais forte e as manchas horriveis pretas que ele tinham são quase nulas! E tu? como estás?! Não deste noticias tuas!



          Nós por cá... anteontem fui para o centro de emprego. Pensava que já não tinha direito a subsidios mas como tenho um bebe ainda me vão dar uns pozinhos... mas tinhas uma proposta de emprego. Cheguei, sentei-me e levantei-me... viu o bebecas... e pronto! Vm-me embora.



          Ontem fui a um novo pediatra para o Gui. Isto desde o principio que andava mau... já é o terceiro mas espero que seja como o ditado "ao terceiro é de vez". As outras duas para além de serem conhecidas da família (o que me gerava uma grande pressão) eram para mim demasiado velhas. Este é homem, na casa dos 30 e poucos e super simpático. Eu e o Gui adoramos! O Gui nem chorou! Acho que como o pai lhe dá banho e lhe faz esse ritual ele pensou que o médico enquanto o via também era tipo pai! Aliás... tinha botões na camisa como o Pai!!! uauuuu isso para o Gui é tipo UAUUUU ih ih ih



          É super importante termos alguém de confiança. Existem montes de pormenores que nem sempre nos sentimos à vontade de os questionar porque existem pedis que quase nos passam o atestado de estupidez ou mãe galinha (como se isso fosse mau!). Eu dou mama e estou em casa 24 horas com ele... bom as criticas e bocas pelas quais não pagava para ouvir eram algumas...



          Quanto a mim, lá fui na terça acompanhar o marido ao reumatologista. Ainda me ri porque o namorido trocou tudo e o médico já falava era para mim como se ele fosse meu filho! "Ele tem de fazer assim e assado". O que vale é que o namorido o curte! É super simpático e pro. No final da consulta falei-lhe dos meus sintomas e agora vou ter de ir para neurologia... Quer primeiro tirar todas as dúvidas nessa área e se não detectarem nada então volto a ele. Maio é o mês dos médicos... estomatologia, neurologia,alergologia... estou podre!!!!!!!!! Sorte a minha os meus pais não aceitarem devoluções! Corria o risto de o namorido me devolver!!! Tadinha de mim!



          Meninas dêem novidades. Hoje com o temporal nem às compras vou... a ver se é hoje que descansamos das férias!



          Bjs




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Madrilhada nao temos novidades hj?



            BOM FIM DE SEMANA A TODAS
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              :whistle: por onde andam?



              Fairy novidades do médico?




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                A minha querida Madrilhada Fairy, parece que está adoentada, bem como o seu esposo, abusaram no fim de semana é o que dá... mas logo virá cá dar noticias sobre o espermograma (acho que era só sobre isso que ela ia a consulta ou não? :-k



                Madrilhada, como tenho muitas comichões, manda-me um sms pra saber novidades..... todas, n sei se venho cá a noite...



                Bjs a todas
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Fairy, as melhoras linda, para ti e para o maridão, espero k fikes boa depressa.

                  Fico a aguardar noticias da consulta. :doctor:









                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá meninas



                    Continuo a dar noticias da nossa querida Fairy.... uma vez q a madrilhada está muito cansada e passou mto mal a noite... e o padrilhado também...



                    Amanhã terá noticias.... se estiver melhor.... mas acredito que sejam boas noticias...



                    Madrilhada e Padrilhado tamos a torcer por voces (eu e o M.)



                    Bjs grandes e muito descanso para ver se melhoram.
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bom dia!!!!!!!!!



                      Ora aqui estou para contar as novidades que são muitas!!!!



                      Preparem-se para o testamento porque foi um fim de semana de loucos!!!



                      Ora sexta a noite ta um cadinho tristinha porque o RED nunca mais dava as caras por isso o mariduxo levou-me a jantar sushi (que eu adoroooooooo)... Fiquei de pança cheia...



                      No sábado tínhamos convites para o Mercado do Peixe no Pavilhão de Portugal (feira de degustação dos melhores restaurantes gourmet) e la fomos no a tarde toda encher a pança... Foi entradas de marisco, pratos principais e sobremesas... nham nham... Depois quando saímos de la ainda fomos jantar a minha sogra... Quando cheguei a casa mal podia me mexer de tão cheia que tava...



                      Domingo o meu irmão convidou-me para ir jantar com ele e com um amigo, visto o mariduxo estar a trabuquir... Então la fomos para o shopping.... Aqui foi só rir... Desde o mal atendimento da Pizza Hut, ate ao cena hilariante de eu ter ganho uma Viagem a Turquia... Passo a explicar: O meu irmão e um fanático de livros e fomos a Fnac para ver se havia um livro que ele queria de uma colecção que ele esta a fazer... Não havia esse numero, mas havia em todas as outras Fnac's... Então disse-lhe para irmos a Bertrand que podia ter... E claro la havia o livro.... Quando ele foi para pagar pergunta-me: Também tens cartão desta loja? (e que eu tenho cartões das lojas quase todas)... e eu disse: Epa desta não tenho, mas também não me apetece fazer porque depois tenho que andar com mais um cartão e eu já não tenho espaço... Diz-me a empregada: Mas o nosso não precisa de apresentar, basta dar o numero... e eu OK então faça la o cartão... Quando ela esta a acabar de me dar o cartão diz-me: Ah e agora tenho uma prenda para si... e eu: Ah ok (com ar de frete a pensar la vem uma treta qualquer)... e a empregada: Não ta a perceber eu tenho uma oferta mesmo boa para lhe dar sem sorteio sem nada e sua... E eu continuei a não ligar nenhuma... Quando ela me entrega um envelope com a oferta de uma Viagem a Turquia por 7 noites em meia pensão em hotéis de 5 e 4 estrelas... So tenho que pagar a viagem de avião... Mal podia acreditar... tanto que não acreditei e sai de la com ar de quem não lhe interessa nada uma viagem a Turquia... A empregada deve ter pensado que eu era uma mal agradecida!!!



                      O meu irmão ficou possuído porque ele e que comprou o livro e eu e que ganhei a viagem... O que ele ainda não sabe e que eu vou lhe dar a Viagem... :P



                      O pior foi a noite de domingo... Acordei as 2 da manha super mal disposta... Entre as 2h e as 6h estive sempre no WC a vomitar e de intestino completamente solto... Não me aguentava... as tantas a meio da noite como achei que a ma disposição eram nervos, resolvi fazer um teste de gravidez... Entre gregoriadas ia espreitando o teste... E passado os 5 minutos la estava uma risquinha muito levezinha.... Não acreditei pensei que tava a delirar e fui para a cama... Quando o mariduxo se levantou e perguntou-me se tava melhor disse-lhe que não, que o filho dele ainda não tinha nascido e já tava a deixar-me mal disposta... E ele: o que??? e dei-lhe o teste (como e da Predictor, diz na caixa que podemos guardar o resultado para sempre)... ele olha para aquilo e diz: O que quer dizer? Não percebo nada disto!!! Então dei-lhe a caixa com a legenda...



                      Nem queria acreditar.. Alias eu não acreditava por isso disse-lhe que como hoje havia medico ia explicar o que tinha acontecido...



                      So que a meio da manha o mariduxo também se sentiu mal... exactamente com os mesmo sintomas... La fui eu busca-lo... Teve o dia todo de cama... Como eu já me sentia um pouco melhor porque tinha ido a farmácia eu fui ao GO e ele ficou em casa...



                      E pronto depois de explicar tudo ao GO, ele deu-me o Boletim da Gravida, e passou-me analises de sangue e urina... Vou fazer as analises no próximo sábado e tenho consulta com ele mas de Obstetricia para dia 3 de Maio, para lhe mostrar os exames...



                      Falei das asneiras que fiz e ele disse que o sushi não havia problema que eu podia comer, não podia era comer ameijoas...



                      Pesou-me (54kg), mediu a tensão... Disse para descansar bem, não fazer esforços ou pegar em pesos, no ginásio para não dar saltos, comer varias vezes ao dia, não comer doces... Os cuidados normais da Toxoplasmose e que vamos tentar só engordar 1kg por mês...



                      Como ainda não acreditava, hoje de manha fiz outro teste, depois de dormir bastantes horas... e a risca já esta bem nitida!!!!



                      Ou seja ESTOU MESMO GRAVIDA!!!! Ainda não acredito.... Tenho a cabeça a mil cheia de duvidas....



                      Quero agradecer a madrilhada ter vindo dar noticias de mim e não ter dito nada, porque ela já sabia!!! :hehe:



                      E pronto vou junta-me a Violet e rezar para que tudo corra bem!!!! Boa sorte a todas as meninas!!! e claro que eu vou estar sempre neste tópico a torcer por todas vocês....




                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Agora as duvidas para as mamas mais experientes e para aquelas que estão desempregadas como eu:



                        - Tenho que ir ao centro de saúde apesar de ser seguida num GO particular? Eu não tenho medica de família por isso marco consulta com quem? E tenho que fazer exames por ai também ou e só para me passarem a isenção?



                        - Tenho de informar o Centro de emprego que estou gravida? que papel e que serve de comprovativo? Tenho alguma redução no subsidio pelo facto de estar gravida?



                        - Quando for a altura do parto posso suspender o fundo de desemprego e receber o subsidio de maternidade e depois reactivar o outro?



                        - O GO disse que estava mais ou menos de 4 semanas por isso não dava para ver nada, mas também não marcou nenhuma ECO, será que quando for a consulta de dia 3 ele faz nessa altura ou esqueceu-se de marcar? E que eu sai tão atarantada que nem perguntei...



                        - Ah e descobri que o meu seguro só cobre as consultas e exames ou seja o parto e para esquecer... sendo assim há algum problema em ser seguida no particular e depois ter o parto no publico... parece-me que la vou ter que ir para o Novo Hospital de Cascais...



                        Ok estou completamente a nora.... Alguma coisa que eu deva saber ou fazer que eu não tenha dito???







                        Obrigada lindas!!!


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



                          Opah Fairy q fixe!!!! Estou tão mas tão feliz!!!!! Vi q tinhas actualizado e vim lg ver, pq sabia q estavas doentita e q tinhas o red para 6ª feira... e n tinhas dito nada!!! Opahhhhhhhhhh q bom!!! Eu qd espreitei o teu gráfico da outra vez fiquei com a pulga na orelha, mas cm é incerto nem disse nada!! Q bom ter-te nas mamãs de Dezembro!!! Vês como o treino na véspera chega e é ideal?? Somos a prova viva! Opahh nem sei q te diga!

                          Muitos muitos parabéns!!! Q tenhas 9 meses mt tranquilos e felizes!!!

                          Vemo-nos no cantinho de Dezembro!!!



                          Beijinhosss



                          Ps e agora q venham mais mamãs juntar-se a nós!!!
                          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Violet (20-04-2010)AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



                            Opah Fairy q fixe!!!! Estou tão mas tão feliz!!!!! Vi q tinhas actualizado e vim lg ver, pq sabia q estavas doentita e q tinhas o red para 6ª feira... e n tinhas dito nada!!! Opahhhhhhhhhh q bom!!! Eu qd espreitei o teu gráfico da outra vez fiquei com a pulga na orelha, mas cm é incerto nem disse nada!! Q bom ter-te nas mamãs de Dezembro!!! Vês como o treino na véspera chega e é ideal?? Somos a prova viva! Opahh nem sei q te diga!



                            Muitos muitos parabéns!!! Q tenhas 9 meses mt tranquilos e felizes!!!



                            Vemo-nos no cantinho de Dezembro!!!



                            Beijinhosss



                            Ps e agora q venham mais mamãs juntar-se a nós!!!


                            Obrigada Violet!!!! Eu ainda nem acredito!!!! a serio estou mega feliz... e ainda para mais tenho uma mama no tópico que eu já conheço... Muito bom sermos companheiras de barriga... e podes preparar-te que eu sou mama de 1ª viagem daquelas cheias de duvidas....


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Naquilo que eu puder e souber ajudar podes contar comigo!! Tb fico mt feliz por ter uma mamã conhecida no cantinho de Dezembro! E como nem uma semana temos de diferença temos, vamos andar sempre a par e passo!
                              :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                              www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                              Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                :w00t: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



                                Caraças, agora até me ia dando uma coisa!!! Tenho o coraçao a 1000!!! :hehe:



                                Fairy, muitos, muitos, mas mesmo muitos PARABENS!!!!!!!!! :banana::banana: :banana:



                                Tou super mega hiper feliz por ti muita linda, nem imaginas, tenho os olhos cheios de lagrimas de alegria, nem sabes o esforço k tou a fazer para nao dar nas vistas, ainda pensam k sou malukinha looooool



                                eu qdo vi a tua temperatura na semana passada reparei nakela descida e a primeira coisa k me passou pela cabeça foi k era a nidação!! E era mesmo!!! Ves como os treinos foram mais k suficientes!?



                                Agora aproveita bem essa barriguinha e livra-te de nos abandonares!!!! Kero ir sabendo tudinho.



                                Só nao te posso ajudar nas tuas questoes pk n tou dentro do assunto



                                Um beijinho super grande para ti e uma festinha nessa barriguinha!!! :smooch:



                                Ai, bolas tou mesmo feliz, ate parece k o positivo é meu

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X