Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Lennita (20-04-2010):w00t: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



    Caraças, agora até me ia dando uma coisa!!! Tenho o coraçao a 1000!!! :hehe:



    Fairy, muitos, muitos, mas mesmo muitos PARABENS!!!!!!!!! :banana::banana: :banana:



    Tou super mega hiper feliz por ti muita linda, nem imaginas, tenho os olhos cheios de lagrimas de alegria, nem sabes o esforço k tou a fazer para nao dar nas vistas, ainda pensam k sou malukinha looooool



    eu qdo vi a tua temperatura na semana passada reparei nakela descida e a primeira coisa k me passou pela cabeça foi k era a nidação!! E era mesmo!!! Ves como os treinos foram mais k suficientes!?



    Agora aproveita bem essa barriguinha e livra-te de nos abandonares!!!! Kero ir sabendo tudinho.



    Só nao te posso ajudar nas tuas questoes pk n tou dentro do assunto



    Um beijinho super grande para ti e uma festinha nessa barriguinha!!! :smooch:



    Ai, bolas tou mesmo feliz, ate parece k o positivo é meu


    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ! ate me emocionaste!!!!



    O Positivo e nosso... desta luta que temos batalhado.... e eu não desisto de ter a tua companhia..... quero-te no andar de baixo bem depressa....



    So saio deste cantinho quando me expulsarem...


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Acho bem k nao nos abandones :P

      Quem me dera ir atras de ti, mas para mim 2010 já fechou, agora só para 2011.



      Menina Fairy, a partir de agora... diz adeus ao cigarrinho!!! :hehe:

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Acabou 2010 mas Janeiro 2011 e mesmo a seguir!!!!!



        Ja disse adeus ao cigarrinho... Desde Domingo a noite que não fumo!!!!! Vamos la ver se me aguento... ate agora sim...


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá Meninas



          Madrilhada, ontem é o primeiro dia da vossa vida, um novo ciclo... e viva ao desemprego, pois só assim é que conseguiste engravidar e não teres esta rotina toda marada.



          Bem meninas ontem estava cheia de vontade de vos contar, ate estava a pensar pregar uma partida a voces, mas pensei é pah a Madrilhada pode não gostar, ou até mesmo n tar grávida... preferi manter-me discreta se bem que tudo o que escrevi, parecia que estava a contar a novidade....



          Madrilhada, ainda a pouco disse ao padrilhado e ele ficou super feliz por vocês, acredita que até a mim encheu-me de lágrimas.... por duas razoes, a primeira e principal é a minha madrilhada, finalmente consegui, quem espera desespera mas sempre alcança....



          A segunda e não me levem a mal, mas faz um ano que estava a dar-vos a minha noticia........ mas passando a frente e nada de maus pensamentos, pois nós as velhotas daqui vamos sair daki no abrir e fechar de olhos... não é Lennita.... e por falar em escorraçar toma lá um pontape no rabiosque para o andar de baixo pois continuas a ser super bem vinda pro pé de nós.... e claro saber todas as novidades.... a madrilhada vai controlar isso de tabacos....... aí aí aí...



          Quanto às tuas questões, se tiveres hipotese, faz aquele seguro da multicare que é só um ano e cobre o serviço de obstreticia, mas informa-te sobre isso... se quiseres logo mando-te o link...



          Bem tenho que ir trabalhar.



          Bjs a todas e mais uma vez



          MUITOS PARABENS AOS 3... ESTOU SUPER FELIZ POR VOCÊS.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            babinhas_1 (20-04-2010)Olá Meninas



            Madrilhada, ontem é o primeiro dia da vossa vida, um novo ciclo... e viva ao desemprego, pois só assim é que conseguiste engravidar e não teres esta rotina toda marada.



            Bem meninas ontem estava cheia de vontade de vos contar, ate estava a pensar pregar uma partida a voces, mas pensei é pah a Madrilhada pode não gostar, ou até mesmo n tar grávida... preferi manter-me discreta se bem que tudo o que escrevi, parecia que estava a contar a novidade....



            Madrilhada, ainda a pouco disse ao padrilhado e ele ficou super feliz por vocês, acredita que até a mim encheu-me de lágrimas.... por duas razoes, a primeira e principal é a minha madrilhada, finalmente consegui, quem espera desespera mas sempre alcança....



            A segunda e não me levem a mal, mas faz um ano que estava a dar-vos a minha noticia........ mas passando a frente e nada de maus pensamentos, pois nós as velhotas daqui vamos sair daki no abrir e fechar de olhos... não é Lennita.... e por falar em escorraçar toma lá um pontape no rabiosque para o andar de baixo pois continuas a ser super bem vinda pro pé de nós.... e claro saber todas as novidades.... a madrilhada vai controlar isso de tabacos....... aí aí aí...



            Quanto às tuas questões, se tiveres hipotese, faz aquele seguro da multicare que é só um ano e cobre o serviço de obstreticia, mas informa-te sobre isso... se quiseres logo mando-te o link...



            Bem tenho que ir trabalhar.



            Bjs a todas e mais uma vez



            MUITOS PARABENS AOS 3... ESTOU SUPER FELIZ POR VOCÊS.


            Obrigada madrilhada!!!!! Também te quero ver fora daqui!!!! trata la dessa dieta para voltares aos treinos!!!!



            Olha depois manda-me o link... eu já tive a ver um da multicare que não tem carência mas acho que só da em 2 hospitais... tenho que me informar melhor!!!




            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Pois é babinhas, acho k agora só falto eu, acho k sou a unica do nosso tempo k ainda nem gravida esteve, esta espera... mas acredito k já falta pouco

              Daki a nada és tu tambem, ja falta pco para voltares aos treinos e desta vez vai correr tudo bem, tenho a certeza, ainda vais apanhar a tua madrilhada :P



              Fairy, ja dei a boa nova tb ao meu marido, ele tb ficou mto feliz por ti e manda-te os parabens

              Acredito k agora k ja tens a tua estrelinha ja nao vais ter vontade de fumar, até é provavel k enjoes o cigarro.

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Eu e mariduxo agradecemos as meninas e respectivos mariduxos!!!!!



                e estamos os dois a torcer pelas meninas!!! queremos companhia e combinar patuscas com os nossos bebecas... já sabem que o mariduxo daqui e um óptimo cozinheiro!!!!






                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Lennita (20-04-2010)Pois é babinhas, acho k agora só falto eu, acho k sou a unica do nosso tempo k ainda nem gravida esteve, esta espera... mas acredito k já falta pouco



                  Daki a nada és tu tambem, ja falta pco para voltares aos treinos e desta vez vai correr tudo bem, tenho a certeza, ainda vais apanhar a tua madrilhada :P



                  Fairy, ja dei a boa nova tb ao meu marido, ele tb ficou mto feliz por ti e manda-te os parabens



                  Acredito k agora k ja tens a tua estrelinha ja nao vais ter vontade de fumar, até é provavel k enjoes o cigarro.
                  E eu?????? Falto eu também! Que ando cá há mais tempo que tu, madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Eu é que sou a cota aqui!



                  Por favor, alguém que me dê um pontapé no rabo pra eu desandar lá pra baixo, "faxavor"!


                  http://40semanasantes.blogspot.com/

                  Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

                  Madrilhada: Paula-Azeitão


                  Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Madrilhada, assim que der mando-te o link.



                    Lennita e Sofia, como eu vos percebo, a coisa tá preta pro nosso lado, mas olhem vamos conseguir... como eu digo ao mariduxo, posso dar mta marrada mas as coisas vão resolver-se nem que eu tenha 300 anos.... nem que tenha que ficar 9 meses ou como os burros 12 meses de cama....



                    EU DOU O PONTAPE NO VOSSO RABIOSQUE MAS ELE N ME OBDECE.... os gajos sao teimosos... lol...



                    Bjocas.



                    P. S. - Sofia, o teu marido tá melhor (ou eras tu? é pah desculpa mas hj estou sem conseguir pensar... e ainda por cima tou na pasmaceira e sem poder tar mto tempo na net.....)



                    Bjoas.



                    P.S. 2 - Madrilhada, vou mandar-te pelo msn o link.
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Sophi@ (20-04-2010)
                      Lennita (20-04-2010)Pois é babinhas, acho k agora só falto eu, acho k sou a unica do nosso tempo k ainda nem gravida esteve, esta espera... mas acredito k já falta pouco



                      Daki a nada és tu tambem, ja falta pco para voltares aos treinos e desta vez vai correr tudo bem, tenho a certeza, ainda vais apanhar a tua madrilhada :P



                      Fairy, ja dei a boa nova tb ao meu marido, ele tb ficou mto feliz por ti e manda-te os parabens



                      Acredito k agora k ja tens a tua estrelinha ja nao vais ter vontade de fumar, até é provavel k enjoes o cigarro.


                      E eu?????? Falto eu também! Que ando cá há mais tempo que tu, madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Eu é que sou a cota aqui!



                      Por favor, alguém que me dê um pontapé no rabo pra eu desandar lá pra baixo, "faxavor"!


                      oh linda não leves a mal, mas elas as duas são as cotas deste tópico... nos andamos cá desde que a Angelcruz iniciou o tópico.... As mais antigas, como a Angel, a Perola, a Luabranca e a Sorodrigues ja tem os seus bebecas...



                      Mas vou já dar-te um valente pontapé para ires fazer-me companhia.... :hehe:


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Sophi@ (20-04-2010)
                        Lennita (20-04-2010)Pois é babinhas, acho k agora só falto eu, acho k sou a unica do nosso tempo k ainda nem gravida esteve, esta espera... mas acredito k já falta pouco

                        Daki a nada és tu tambem, ja falta pco para voltares aos treinos e desta vez vai correr tudo bem, tenho a certeza, ainda vais apanhar a tua madrilhada :P

                        Fairy, ja dei a boa nova tb ao meu marido, ele tb ficou mto feliz por ti e manda-te os parabens

                        Acredito k agora k ja tens a tua estrelinha ja nao vais ter vontade de fumar, até é provavel k enjoes o cigarro.
                        E eu?????? Falto eu também! Que ando cá há mais tempo que tu, madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Eu é que sou a cota aqui!

                        Por favor, alguém que me dê um pontapé no rabo pra eu desandar lá pra baixo, "faxavor"!
                        LOL Já fazemos parte da mobilia deste forum! :hehe:

                        afilhadita eu tava-me a referir ao grupinho das "nao treinantes para já" de 2009, nao me estava a referir às treinantes todas do forum pk no geral sei k ha pessoas k tentam ha bem mais tempo k eu.

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Fairy



                          Entrei no andar de baixo e vi que a última resposta de Dezembro era tua e entrei...podia haver novidades que eu ainda não sabia... e não é que havia mesmo!!! :w00t:

                          Nem foi preciso ler nada...assim que olhei para a tua assinatura percebi logo!

                          Então vim aqui para te dar os parabéns, estou muito muito feliz por ti. Era tão bom que levásses agora contigo a lennita e a babinhas (desculpem-me as outras meninas, mas estas duas futuras mamãs já mereciam... )



                          Agora muita calma, deixa o maridão trazer os sacos todos na mão, nada de cigarrinho (que já vi que te estás a aguentar, e sei que és forte e vais conseguir, basta pensares na tua pipoca que cresce dentro de ti) e dentro em breve estarás tu a dizer que chegou a hora...acredita que passa num instante!!!



                          Mais uma vez muitos parabéns querida Fairy
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            antes de mais MUITOS PARABÉNS Fairy =D>/:balloons::balloons::balloons::banana::banana::ban ana:



                            desejo-te os :cloud9: muito tranquilos e mt felizes....



                            Fairy, apesar de seres seguida no privado, vais ao cs e inscreves-te para uma consulta materna, aí eles tratram de te passar a insenção (provavelmente vais ao guiché), mas é de aproveitar, smp fazes mais aquelas ecos e se precisarem de algo eles costumam ser super atenciosos... em relação ao sub de desemprego, sei que quando tiveres o baby, interrompes o sub e metes a licença de maternidade, dps voltas ao sub (pelo menos era assim, só se mudou com estas novas leis ), e não te esqueças do pré-natal, sempre é uma ajuda....



                            meninas não se esqueçam de mim... volto smp cá.... e agora não sei quando é k volto para o andar de baixo....


                            2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                            Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá minhas lindas!



                              FAIRY MUITOS PARABENS!!!! Bolas, uma pessoa ausenta-se um bocadinho e é bombardeada por uma notícia maravilhosa Estou muito feliz por ti, acredita!

                              Estava a ler a tua mensagem e até as lágrimas me vieram aos olhos (aqui no serviço ficaram a olhar para mim de lado lol).

                              Que corra tudo da melhor maneira é o que te desejo. Ah, tenho que reforçar a ideia :P Muitos parabens!!!!



                              Às outras meninas todas, um valente chuto no rabinho para ver se isso pega



                              Pessoal, bjokas para todas mas em especial para as futuras mamãs e futuros papás mais recentes


                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Fairy (20-04-2010)Agora as duvidas para as mamas mais experientes e para aquelas que estão desempregadas como eu:



                                - Tenho que ir ao centro de saúde apesar de ser seguida num GO particular? Eu não tenho medica de família por isso marco consulta com quem? E tenho que fazer exames por ai também ou e só para me passarem a isenção? Não tens de ir ao centro de saude podes ser seguida apenas pelo GO particular.. Foi o que eu fiz, no entanto é sempre bom lá ir pois ele informar-te-á melhor como deves ir para o hospital para teres lá o bebe. Eu não fiz isso e arrependi-me. Marcas consulta para um médico que lá esteja, supostamente à médicos que dão consultas para quem não tem médico! Eles passam-te a isenção e por exemplo podes ter requisições para alguns exames te saírem mais baratos no particular.



                                - Tenho de informar o Centro de emprego que estou gravida? que papel e que serve de comprovativo? Tenho alguma redução no subsidio pelo facto de estar gravida? Convém informar e pedires ao médico do centro de saúde um documento a dize-lo. A mim passavam o famoso papel da baixa que não servia para a segurança social, era so mesmo para ficar no teu dossier do centro de emprego. Digo-te que é melhor porque teres de ir a entrevistas gravida é desagradavel. Não tens reduções e poderás pedir o subsidio de maternidade (acho que é esse) apartir da 13ªsemana?!!? Estou um bocado presa com o Gui agora mas depois posso te dizer mais ao certo



                                - Quando for a altura do parto posso suspender o fundo de desemprego e receber o subsidio de maternidade e depois reactivar o outro?Sim, o subsidio de desemprego congela na SS. Tens os meses que optares de maternidade e depois retomas o subs. de desemprego.



                                - O GO disse que estava mais ou menos de 4 semanas por isso não dava para ver nada, mas também não marcou nenhuma ECO, será que quando for a consulta de dia 3 ele faz nessa altura ou esqueceu-se de marcar? E que eu sai tão atarantada que nem perguntei... Se o médico tem lá aparelhos para fazer... fazer-te-á tudo o que for necessário!



                                - Ah e descobri que o meu seguro só cobre as consultas e exames ou seja o parto e para esquecer... sendo assim há algum problema em ser seguida no particular e depois ter o parto no publico... parece-me que la vou ter que ir para o Novo Hospital de Cascais...Era por isto que te dizia que era bom ires ao centro de saude fazeres essas perguntas todas. O meu GO era particular e eu sempre disse que queria ter no publico. Disse-me para nao me preocupar. Às 37 semanas fui com uma carta dele ao Hosp onde fui gozada. Tinha de ter entrado com 36 semanas de gestação com uma carta mas do centro de saude. No centro de saude deram-me um raspanete porque aquilo "não era como eu queria". Fartei-me de explicar que o meu GO me tinha encaminhado mal mas ainda fiquei mal vista por falar isso do GO particular... Informa-te sempre que poderes com o máximo de pessoas possiveis... A mim até já me disseram que eu poderia ter escolhido o hosiptal para a cesariana, que não era obrigada a faze-la no hospital de residencia... tal como se fosse um parto normal



                                Ok estou completamente a nora.... Alguma coisa que eu deva saber ou fazer que eu não tenha dito???Existem montes de coisas para saberes mas agora descansa! Tudo vem a seu tempo. Eu só te posso desejar a maior das felicidades e dizer-te que estou super, super, super feliz por ti! Amar um filho é tudo, é lindo, é um mar de emoções que me fazem cair lágrimas só de pensar! Vou encher o meu de beijos!!!! E dava-te um beijinho enorme se aqui tivesses!



                                Obrigada lindas!!!


                                PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ FELIZ FELIZ DA VIDA!!!! ADORO ESTAS NOTICIAS!!!!!!!!!! BEIJINHOS AOS PAIS!!!!!!!!!




                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X