Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Possas pah.. hj k uma gaja consegue dar uma fugida não está cá ninguem.. já foi tudo pra Arouca e esqueceram-se de mim...
    Aí Aí Aí

    Já vou por pes a caminho
    :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car:
    :cold2: :cold2: onde estão??? :confusd2: :confusd2:
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Tá tudo no quentinho a dormir... :sleepy2: :sleepy2:
      :lol: :lol: :lol:
      Patrícia



      Madrinha: Lena (hfreitas)
      Já nasceu o João Pedro!!!!!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1

        eu acho que é normal... e já li por ai num blog qualquer que houve uma rapariga que demorou 45 dias até aparecer o red. Eu por acaso, foi precisamente 28 dias passados da raspagem,, mas já desalinhou...

        Não stress pois o teu corpo ficou hormonalmente desregulado, mas para ficares mais descansada, liga para a tua medica.

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Possas pah.. hj k uma gaja consegue dar uma fugida não está cá ninguem.. já foi tudo pra Arouca e esqueceram-se de mim...
          Aí Aí Aí

          Já vou por pes a caminho
          :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car: :car:
          :cold2: :cold2: onde estão??? :confusd2: :confusd2:
          Eu por acaso estou cá e estava quando postaste.... só estava predida naquele tópico da ajuda....8)






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por djalma60
            babinhas_1

            eu acho que é normal... e já li por ai num blog qualquer que houve uma rapariga que demorou 45 dias até aparecer o red. Eu por acaso, foi precisamente 28 dias passados da raspagem,, mas já desalinhou...

            Não stress pois o teu corpo ficou hormonalmente desregulado, mas para ficares mais descansada, liga para a tua medica.
            Djalma60

            Enganaste-t na pessoa era a Bonekinha79 que se estava a queixar... eu já passei por essa fase a um ano atrás...:3d:
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Bem meninas está na minha hora....
              O fim de semana está no ar
              é no babinhos que me vou ligar lalalalala

              Se poder apareco mais logo
              Senao.... BOM FIM DE SEMANA

              Beijocas a todas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                desculpa babinhas_1, que patareca que sou....

                Acho que ianda venho com a cabeça a mil pois os meus ninicos deixam-me desgotada. Deve ser do tempo!!!:umbrella:

                ](*,)

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  Listinha actualizada

                  Agradeço que verifiquem a listinha e se acharem que algo não está bem digam-me lindas...

                  Beijinhos e vou nanar...

                  Até amanhã uma boa noite e um bom dia amanhã...

                  Fairy, muita sorte linda, vai correr tudo bem...

                  OLÁ A TODAS!!!
                  Desculpem não aparecer muito por aqui... De vez em quando venho ver de novidades de todas estas minhas companheiras da espera mas... acho que lido melhor com a espera infindável tentando, arduamente, pensar o mínimo no assunto, cada uma lida como sabe...
                  Adiante!
                  Posso adiantar que prevejo o meu inicio de treinos pra junho/julho!
                  Angelcruz, qd puderes alterar Os meus pontos de interrogação estão a transformar-se em algo!!!

                  Muito obrigada!

                  Obrigada a todas por andarem por aqui, tenho a certeza que compreendem a minha presença, na maioria das vezes, silenciosa...
                  Beijos grandes e mta força para todas!

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá meninas!
                    Como têm passado?!
                    Atarefadas a teclar mt, já reparei...#-o Isto ta a dar-me uma soneka de tanto ler :-$, mas já me actualizei...
                    Reparei k têm feito visitas guiadas pelo país e referem localidades deliciosas, ora litoral(onde tb vivo, ora interior), mt bem!
                    Acho k á meninas preocupadas c o atraso do red, minha kerida bonekinha, não stressem c isso, pq ainda é pior e ele é um teimoso de 1a, acreditem k gosta mt de contrariar a malta!!
                    No meu caso, qdo perdi o meu rebentinho em setembro passado, o red demorou 1mês certinho a chegar e depois voltou aos normais 27dias de ciclo, mas algumas das meninas k na mems altura passaram pela perda gestacional tiveram o red ausente por mais dias, mas acabaram por normalizar sem recorrer a medicação... temos k acalmar um poukinho(tentar,sei k não é nada fácil) e dar tempo ao organismo p regular naturalmente, mas em caso de duvidas e grande ansiedade consultem o Go sem exitar! Espero ter ajudado de alguma forma...
                    Babinhas, toka a agarrar o teu babinhos p akecerem juntinhos e namorarem mt, sabe tão bem...!:emoticon:
                    Bom fim de semana p todas...

                    bjokas:hello:
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá lindas, muita conversinha por aqui... Hoje tive de folga mas fui com a minha mamy a uma consulta e depois fomos ao Shop :-" Mas não comprei nada:?

                      Como estão as fofinhas hoje???

                      Bonekinha eu fiz curetagem a 28 de Outubro e a 28 Novembro veio o Red. mas tem casos que demoram mais, por isso não stresses que ele virá, se demorar fala com o GO... Depois veio-me certinho, o ciclo seguinte foram 28 dias e o outro 29 dias, não desregulou muito, a ver vamos como será este... Até pk o ciclo de 28 dias foi com pilula, o outro já não estava a tomar e não tomei mais...Ele vai aparecer relaxa...

                      Fairy onde andas mulher :-" :-" estamos ansiosas pa saber como correu a consulta...queremos novidades...

                      asophie que bom que apareces-te e com optimas novidades...sempre ja temos um mesinho pa colocar... Vou actualizar a listinha...

                      babinhas força aí neste fim se semana, ataca o homem :badgrin::badgrin: afinal tás com inicio de treinos em Fevereiro, por isso dia 1 é Domingo sempre já vai ser os treininhos??? entretanto diz assim actualizo a listinha :banana:

                      não chegou ninguém aqui a Arouca, ou se vieram não quiseram saber de mim, foram logo pa vitela e pos docinhos :badgrin::badgrin:

                      Beijinhos




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por deby
                        Alô!

                        Antes de mais Não desanimes, eu também tive um aborto em Setembro, mas no meu caso a medica mandou-me tomar a pílula passado uma semana, e por isso a partir dai veio certinho! mas agora deixei outra vez em Dezembro a ainda não me apareceu, mas também eu sou mt irregular.

                        e tu o que te aconselharam? és regular?
                        Olá deby tudo bem? sê muito bem vinda ao nosso cantinho... Queria saber se és pré-treinante ou treinante e se queres fazer parte da nossa listinha e aturar-nos :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: conta-nos tudo:bah:

                        Beijinhos e muito bem vinda




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá angelcruz.

                          Então os treinos tiveram q ser adiados para Maio? Mas pensamento positivo, quem sabe não é à primeira. Vou torcer para que sim.

                          És de Arouca? Ainda há pouco tempo fui lá passear e lanchar. Já não fui a tempo da vitela.

                          Ah, gostaria de mandar por ti um beijinhos à LiaRibeiro e aos seus meninos. Ela talvez não se lembre de mim (são muitas as meninas) mas eu sei q ela tinha sempre uma palavra de acolhimento a todas as novatas.

                          Beijinhos linda


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por ADCCS
                            Olá angelcruz.

                            Então os treinos tiveram q ser adiados para Maio? Mas pensamento positivo, quem sabe não é à primeira. Vou torcer para que sim.

                            És de Arouca? Ainda há pouco tempo fui lá passear e lanchar. Já não fui a tempo da vitela.

                            Ah, gostaria de mandar por ti um beijinhos à LiaRibeiro e aos seus meninos. Ela talvez não se lembre de mim (são muitas as meninas) mas eu sei q ela tinha sempre uma palavra de acolhimento a todas as novatas.

                            Beijinhos linda
                            Oi linda, é bom ver-te por aqui pois os treininhos foram adiados por causa das tensões... e a consulta é pa Abril vou entretanto fazer uns exames para avaliarem... e coloquei pa Maio espero que os exames não tragam nada de especial pk senão nem em Maio vai ser...:?

                            Quando vieres a Arouca outra vez diz...Pode ser que nos encontre e lanchamos juntas isso ser giro...

                            O beijinho vai ser entregue...sabes que a Lia agora anda sempre atarefada com dois lindões não se espera menos...

                            Beijinhos linda e obrigada por tudo




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              :-s Tou a ver.... o pessoal foi todo a Arouca comer a vitela e o doce de castanhas, fazer rafting pelo rio abaixo e eu fiquei aqui sózinha.....

                              out: out:






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por LuaBranca
                                :-s Tou a ver.... o pessoal foi todo a Arouca comer a vitela e o doce de castanhas, fazer rafting pelo rio abaixo e eu fiquei aqui sózinha.....

                                out: out:
                                :lol::lol: não tás nada sozinha... Apesar que realmente eu tou em Arouca :badgrin: :badgrin: mas não fui fazer rafting, nem comer castanhas doces:bah: acabei à pouco de almoçar, vim dar uma espreitadela pa ver o k se passava por aqui... daqui a pouco vou arrumar a cozinha e tentar relaxar no sofá... mas antes tenho k fazer a limpeza:banghead: :banghead:

                                Beijinhos até logo




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X