Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    :-s Tou a ver.... o pessoal foi todo a Arouca comer a vitela e o doce de castanhas, fazer rafting pelo rio abaixo e eu fiquei aqui sózinha.....

    out: out:
    :lol::lol: não tás nada sozinha... Apesar que realmente eu tou em Arouca :badgrin: :badgrin: mas não fui fazer rafting, nem comer castanhas doces:bah: acabei à pouco de almoçar, vim dar uma espreitadela pa ver o k se passava por aqui... daqui a pouco vou arrumar a cozinha e tentar relaxar no sofá... mas antes tenho k fazer a limpeza:banghead: :banghead:

    Beijinhos até logo
    Olha, olha! Eu também tenho que fazer limpeza! Também vou preparar a janta, pois convidei uma amiga minha para jantar.

    Estou contente, comprei finalmente o presente de natal do meu fofo! :-" Um casaco! Para lhe comprar roupa é uma tourada.... ou não tem vontade, ou não tem dinheiro, ou não gosta , ou até tem tudo o resto mas estamos em saldos e não nos conseguimos mexer na loja ! Mas hoje despachei o assunto. Estava farta de o ver sempre com o mesmo sobretudo ](*,) ... porque o meu homem não tem sentido nenhum de vaidade [-x Eu tenho que ser vaidosa por ele..... Prontos precisava de partilhar esta boa noticia!

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Minhas amigas, finalmente consegui aki chegar!!!!!

      Ufa k tava dificil!!!

      Angelcruz, AnaMM, Babinhas_1 muito obrigada pelo apoio!!!!! :smooch:

      Desculpem não ter dito nada mas ontem não consegui vir à net nem 1 minuto, foi o lodo total!!! E fora do trabalho tem sido uma aventura!!!

      Prontas para o testamento??? (já sabem k me entusiasmo) enguin2:

      Então foi assim, depois de 1 hora de atraso lá chegou o meu GO (o Sr. Dr. é chefe de equipa no HSFX!!!!), pediu imensa desculpa pois tava um temporal terrivel e a autoestrada estava parada!!!! Lá o segui cheia de nervos para o Gabinete!!! Fez as perguntas de praxe e lá explikei o historial e o facto de não ir à imenso tempo e o motivo pelo qual agora estava ali !!!

      A nível de consulta adorei o carinho e a simpatia foi a 1ª vez k consegui relaxar nestas consultas e não começar a transpirar como se estivesse a correr a maratona.. Adorei adorei e recomendo vivamente!!!!

      A nível fisico o k deu para apalpar hehehehehhe(mamocas e utero) disse k estava tudo ok. Tirou a amostra para fazer a citologia e receitou mais uma catrefada de exames de sangue e urina para fazer...

      A má noticia é k se não estiver imune à Rubeola (mas posso estar pk posso ter tido o virus e não me ter apercebido) ele aconselha a tomar a vacina pk é perigoso se engravidar e tiver o azar de apanhar a doença, mas se tomar a vacina tenho k esperar 6 meses anic:

      Depois receitou-me ácido fólico (FOLICIL), disse k tomo a pílula á muitos anos e por isso devo ter baixas defesas... Se os exames tiverem todos ok estou liberada para começar os treinos!!!!!!! :banana:

      A parte chata nisto tudo é k kuase dei em louca para fazer os exames... Ora ele passou os papeis para eu ir pedir credencias à minha médica de familia e deu-me a amostra da citologia, pk disse k assim ficava mto mais em conta... Ora fui ao centro de saude disseram-me k já não tenho médica de familia entao k tinha k ir ao centro de saude de cascais e falar com eles.. chego lá dizem-me k tenho k pagar uma urgencia e ficar à espera da minha vez... Tipo fikei lá 1hora e meia... dp a parva da medica qd vê os nomes dos exames pergunta: Tá a pensar engravidar? E eu respondi sim... E ela com tom ironico: E axa k está preparada????? Só me apeteceu bater-lhe.... K grande lata!!! dp qd fui carimbar as credencias perguntei se sabiam em k clinicas é k podia pedir akelas analises... A sra foi mto simpatica e responde: à saida tem um dossier com informações sobre as farmacias de serviço leve um desses e procure... K simpatia.... Ora como já era tardissimo já não dava para procurar... Ora vim trabalhar e sabado ás 7h30 assim k saí fiz um pouco de tempo e lá fui eu à procura de um laboratorio, pois não keria ficar com a amostra da citologia mto tempo cmg... Apesar k as analises de sangue e urina so poderei fazer no dia de folga pois a trabalhar no turno da noite nã dá para ir em jejum...
      Depois de 3 horas de procura em k ou estavam fechadas ou não aceitavam akele tipo de analises... já ia a caminho de casa completamente irritada qd mm ao pe da minha casa tem um laboratorio novo e reparei k estava aberto... e lá fui já nakela ok tb não vão fazer... E não é k fazem... Começaram a agora a aceitar citologias com credenciais da caixa.... Ufa... entao lá fikou a bela da amostra e no proximo sabado de manha lá fou eu tirar sangue e fazer xixi......

      Já comprei o Folicil e já começei a tomar... :banana:

      Agora amigas tenho k aguentar a ansiedade dos resultados e pronto brevemente saberei a previsão dos treininhos...

      O bom disto tudo é o namorito anda mto mas mto entusiamado... no outro dia tava eu a ver TV e o livro k comprei tava em cima do sofá...Ele veio se sentar e começou a ler... e eu perguntei o k tas a fazer? e ele: tou a ver se aprendo alguma coisa k ajude a termos o nosso campeão... LOLOL... Ontem qd acordamos tava eu deitada de barriga para baixo(adoro dormir assim) e diz ele mto depressa: axo melhor te desabituares pk daki a nada já não podes dormir assim... LOLOLOLOL

      Enfim minhas kridas... desculpem lá o imenso testamento, mas já sabem uma rapariga a trabalhar de noite entusiasma-se e depois nunca mais pára...

      Beijinhos para todas....


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Fairy
        Minhas amigas, finalmente consegui aki chegar!!!!!

        Ufa k tava dificil!!!

        Angelcruz, AnaMM, Babinhas_1 muito obrigada pelo apoio!!!!! :smooch:

        Desculpem não ter dito nada mas ontem não consegui vir à net nem 1 minuto, foi o lodo total!!! E fora do trabalho tem sido uma aventura!!!

        Prontas para o testamento??? (já sabem k me entusiasmo) enguin2:

        Então foi assim, depois de 1 hora de atraso lá chegou o meu GO (o Sr. Dr. é chefe de equipa no HSFX!!!!), pediu imensa desculpa pois tava um temporal terrivel e a autoestrada estava parada!!!! Lá o segui cheia de nervos para o Gabinete!!! Fez as perguntas de praxe e lá explikei o historial e o facto de não ir à imenso tempo e o motivo pelo qual agora estava ali !!!

        A nível de consulta adorei o carinho e a simpatia foi a 1ª vez k consegui relaxar nestas consultas e não começar a transpirar como se estivesse a correr a maratona.. Adorei adorei e recomendo vivamente!!!!

        A nível fisico o k deu para apalpar hehehehehhe(mamocas e utero) disse k estava tudo ok. Tirou a amostra para fazer a citologia e receitou mais uma catrefada de exames de sangue e urina para fazer...

        A má noticia é k se não estiver imune à Rubeola (mas posso estar pk posso ter tido o virus e não me ter apercebido) ele aconselha a tomar a vacina pk é perigoso se engravidar e tiver o azar de apanhar a doença, mas se tomar a vacina tenho k esperar 6 meses anic:

        Depois receitou-me ácido fólico (FOLICIL), disse k tomo a pílula á muitos anos e por isso devo ter baixas defesas... Se os exames tiverem todos ok estou liberada para começar os treinos!!!!!!! :banana:

        A parte chata nisto tudo é k kuase dei em louca para fazer os exames... Ora ele passou os papeis para eu ir pedir credencias à minha médica de familia e deu-me a amostra da citologia, pk disse k assim ficava mto mais em conta... Ora fui ao centro de saude disseram-me k já não tenho médica de familia entao k tinha k ir ao centro de saude de cascais e falar com eles.. chego lá dizem-me k tenho k pagar uma urgencia e ficar à espera da minha vez... Tipo fikei lá 1hora e meia... dp a parva da medica qd vê os nomes dos exames pergunta: Tá a pensar engravidar? E eu respondi sim... E ela com tom ironico: E axa k está preparada????? Só me apeteceu bater-lhe.... K grande lata!!! dp qd fui carimbar as credencias perguntei se sabiam em k clinicas é k podia pedir akelas analises... A sra foi mto simpatica e responde: à saida tem um dossier com informações sobre as farmacias de serviço leve um desses e procure... K simpatia.... Ora como já era tardissimo já não dava para procurar... Ora vim trabalhar e sabado ás 7h30 assim k saí fiz um pouco de tempo e lá fui eu à procura de um laboratorio, pois não keria ficar com a amostra da citologia mto tempo cmg... Apesar k as analises de sangue e urina so poderei fazer no dia de folga pois a trabalhar no turno da noite nã dá para ir em jejum...
        Depois de 3 horas de procura em k ou estavam fechadas ou não aceitavam akele tipo de analises... já ia a caminho de casa completamente irritada qd mm ao pe da minha casa tem um laboratorio novo e reparei k estava aberto... e lá fui já nakela ok tb não vão fazer... E não é k fazem... Começaram a agora a aceitar citologias com credenciais da caixa.... Ufa... entao lá fikou a bela da amostra e no proximo sabado de manha lá fou eu tirar sangue e fazer xixi......

        Já comprei o Folicil e já começei a tomar... :banana:

        Agora amigas tenho k aguentar a ansiedade dos resultados e pronto brevemente saberei a previsão dos treininhos...

        O bom disto tudo é o namorito anda mto mas mto entusiamado... no outro dia tava eu a ver TV e o livro k comprei tava em cima do sofá...Ele veio se sentar e começou a ler... e eu perguntei o k tas a fazer? e ele: tou a ver se aprendo alguma coisa k ajude a termos o nosso campeão... LOLOL... Ontem qd acordamos tava eu deitada de barriga para baixo(adoro dormir assim) e diz ele mto depressa: axo melhor te desabituares pk daki a nada já não podes dormir assim... LOLOLOLOL

        Enfim minhas kridas... desculpem lá o imenso testamento, mas já sabem uma rapariga a trabalhar de noite entusiasma-se e depois nunca mais pára...

        Beijinhos para todas...
        Ainda bem que correu bem! Os GO homens estão carecas de ver passarinhas! Para nós é um drama , para eles o dia-a-dia. A 1ª e unica vez que fui até tremia toda de nervoso. Podia ter escolhido uma mulher, mas só tinha vaga 2 meses depois e com o homem consegui marcar consulta logo na semana seguinte.... Nem tive duvidas....enfrentei o meu terror!
        Mas que coisa é essa de ficar com as defesas em baixo porque se tomou a pilula muitos anos? :-s Não sabia dessa.....






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Olá LuaBranca!!!

          Como eu te compreendo... o meu corpo tb não parava de termer, mas depois passou tudo!!!

          Sobre o ácido fólico o que ele me disse é que a administração prolongada de contraceptivos orais podem causar deficiência iatrogénica de folatos (são vitaminas e antioxidantes). e como quero engravidar e tomo a pilula à 14 anos sem parar ele receitou o ácido fólico....

          Espero ter ajudado...

          Beijinhos...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por Fairy
            Olá LuaBranca!!!

            Como eu te compreendo... o meu corpo tb não parava de termer, mas depois passou tudo!!!

            Sobre o ácido fólico o que ele me disse é que a administração prolongada de contraceptivos orais podem causar deficiência iatrogénica de folatos (são vitaminas e antioxidantes). e como quero engravidar e tomo a pilula à 14 anos sem parar ele receitou o ácido fólico....

            Espero ter ajudado...

            Beijinhos...
            Olá, Fairy! :hello:

            Que bom que a consulta correu bem, o GO é impecável, e o namorido está entusiasmado! Basta estar tudo bem e estares imune à maldita da rubéola, e... TOCA A TREINAR!!!! :banana: :banana:

            Qt ao ácido fólico, é isso mesmo.

            Patrícia



            Madrinha: Lena (hfreitas)
            Já nasceu o João Pedro!!!!!

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por patgon
              Inserido Inicialmente por Fairy
              Olá LuaBranca!!!

              Como eu te compreendo... o meu corpo tb não parava de termer, mas depois passou tudo!!!

              Sobre o ácido fólico o que ele me disse é que a administração prolongada de contraceptivos orais podem causar deficiência iatrogénica de folatos (são vitaminas e antioxidantes). e como quero engravidar e tomo a pilula à 14 anos sem parar ele receitou o ácido fólico....

              Espero ter ajudado...

              Beijinhos...
              Olá, Fairy! :hello:

              Que bom que a consulta correu bem, o GO é impecável, e o namorido está entusiasmado! Basta estar tudo bem e estares imune à maldita da rubéola, e... TOCA A TREINAR!!!! :banana: :banana:

              Qt ao ácido fólico, é isso mesmo.

              Obrigada linda!!! Agora só falta mesmo estar à imune à maldita rubéola....



              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Bom Dia a todas...
                Passei o fds sem vir à net :-( perdi logo montes de conversa... mas ja me actualizei. É que fui passar o fds à terra da Patgon!!!!
                Grandes novidades por aqui!
                Fairy: Agarra-te ao puto com rubéola!!! eheheheh ! Puxa 6 meses? pode ser que não seja preciso:-#

                Eu vou esta semana falar com o médico sobre os exames de preparação. Vamos ver...

                Hj o dia começou com :sunny: e a encosta de serra está toda nevada :cold2: branquinha branquinha. Tão bonito. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
                Minhas amigas desejo um boa semana para todas!!!

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Olá amiguitas bom dia....

                  Pois finalmente o red ja apareceu (Sabado dia 30), agora só falta msm consulta com o GO e saber qd poxo voltar aos treininhos.....

                  Jitos
                  Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                  Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                  Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                  MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                  Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Bom dia a todas

                    Espero que esteja td bem com todas... e boa semana

                    Oras que novidades boas que vejo pra aqui... e eu com mais uma...

                    Ora bem Fairy, ainda bem que é um homem, pois axo que as medicas são umas brutas... e vais ver até es imune a rbeola...
                    Tb não sabia dessa... será que com o adesivo tb e a mesma coisa?

                    Bem este fim-de-semana estiveram bem mais calmas... não foi com medo do temporal?!?! Sim cá em lisboa akilo metia MEDO...


                    Quarta-feira vou ver se tenho a aval do meu neurologista (tou a tratar-me de uma depressão, quase quase no seu fim...) para saber se posso ou n engravidar... vamos lá ver...

                    Ah claro os ataques ao homem, são quase sempre... lol...

                    bjs
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por bonekinha79
                      Olá amiguitas bom dia....

                      Pois finalmente o red ja apareceu (Sabado dia 30), agora só falta msm consulta com o GO e saber qd poxo voltar aos treininhos.....

                      Jitos
                      Vês bem te disse que era normal... quanto mais stress temos pior é....
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá minha lindas, muito boa tarde... nem imaginam como estuve este fim de semana... super super stressada, não é que fiquei sem net a partir das 14h e tal... apenas deixei aquela resposta à LuaBranca e pimba, fiquei sem net já me estava a passar , o raio do MEO passou-se, nunca tinha falhado e quando falhou foi pa valer... Mas espero que me resolvam isso hoje, não posso estar muito mais tempo sem net e casa, fico paranóica :lol::lol::lol:, só de saber que não posso vir aqui stresso...

                        Bem Fairy, inda bem que correu tudo bem e diz lá o GO (homem) ah ah?? eu não te disse que ele ía ser meiguinho:badgrin:... Vais estar imunie à robéola, não stress... Quando tiveres novidades xuta pa cá :lol:

                        Bonekinha, vês fofinha, às vezes nos ficamos assim super alarmadas, mas isso so piora...lembro-me bem quando isso foi comigo, já andava a entrar em parafuso, keria mais era que o Red. viesse... Mas vês como ele veio, e a partir de agora ele vai regular e andar certinho...

                        Bem, minhas lindas, eu tive um fim de semana à antiga :lol::lol::lol:, mas agora vou almoçar mais logo conto... espero não etr feito asneiras rsrsrsrsrsrs...

                        Até logo... Beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Aí??? que asneiras???
                          Mau mau maria...

                          Bem a MEO anda a falhar mto, n te quero assustar mas a minha irma teve 1 mes sem tv... e net... parece que estás nas terriolas que n tens nem luz... parece que vives num mundo a parte e morres parva...

                          Quero saber td td td... sou mto cusca...


                          :angelyel: :angelyel: :angelyel:
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Olá minha lindas, muito boa tarde... nem imaginam como estuve este fim de semana... super super stressada, não é que fiquei sem net a partir das 14h e tal... apenas deixei aquela resposta à LuaBranca e pimba, fiquei sem net já me estava a passar , o raio do MEO passou-se, nunca tinha falhado e quando falhou foi pa valer... Mas espero que me resolvam isso hoje, não posso estar muito mais tempo sem net e casa, fico paranóica :lol::lol::lol:, só de saber que não posso vir aqui stresso...

                            Bem Fairy, inda bem que correu tudo bem e diz lá o GO (homem) ah ah?? eu não te disse que ele ía ser meiguinho:badgrin:... Vais estar imunie à robéola, não stress... Quando tiveres novidades xuta pa cá :lol:

                            Bonekinha, vês fofinha, às vezes nos ficamos assim super alarmadas, mas isso so piora...lembro-me bem quando isso foi comigo, já andava a entrar em parafuso, keria mais era que o Red. viesse... Mas vês como ele veio, e a partir de agora ele vai regular e andar certinho...

                            Bem, minhas lindas, eu tive um fim de semana à antiga :lol::lol::lol:, mas agora vou almoçar mais logo conto... espero não etr feito asneiras rsrsrsrsrsrs...

                            Até logo... Beijinhos
                            Eu, quando fico sem net, fico maluca...:banghead:

                            Mas que asneira foi essa? :sneaky2: Conta cá ao pessoal , que a gente não diz nada a ninguém. :-$ mmmm....

                            Bjs






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por bonekinha79
                              Olá amiguitas bom dia....

                              Pois finalmente o red ja apareceu (Sabado dia 30), agora só falta msm consulta com o GO e saber qd poxo voltar aos treininhos.....

                              Jitos
                              Tás a ver? Afinal não era nada de preocupante....:d/






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Bem....
                                já que estamos numa de fazer asneiras..... :whistle: Estou em pleno periodo fértil e não tenho usado protecção. :umbrella:
                                Agora digam-me lá: deixei de ser pré-treinante? Peço à angelcruz para mudar a minha data de inicio de treinos? Inscrevo-me no clube da cegonha? Eu até estava aqui tão bem.... Nem sequer estou numa de treinar intensamente, stressar se o red não vem.... Só não me apetece usar protecção.

                                Bjs






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X