Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    Inserido Inicialmente por bonekinha79
    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    Inserido Inicialmente por bonekinha79
    Querida Angel, pode alterar a tua listinha

    PK tenho uma boa noticia, JA POXO VOLTAR AOS TREININHOS E TENTAR A MINHA ESTRELINHA OUTRA X

    falei ontem com o GO e ele deu luz verde, (disse-lhe pelo telefone o resultado da eco) e ele disse k já estava td bem e k podia voltar a tentar a minha estrelinha..

    Era para marcar uma consulta, mas ele disse k n valia a pena marcar para este mês (para marcar só para Março)

    Jitos minhas queridas

    Em 1º tenho que te dar os parabéns e desejar-te muita sorte!
    Em 2º tenho que comentar que esse médico é um espectáculo! Não é palma notas.... dar consulta grátis por telefone é demais.

    Bjs
    Linda dxculpa a pergunta, mas axas k assim n é de desconfiar?????????????????????

    E k eu ja tinha feito os outros exames no hopital e a eco era so para confirmar se realmente ja estava td limpinho. Cm a médica k fez a eco disse k tava td bem eu resolvi lgar ao GO a ver o k ele dizia...... Cm tava td bem, n viu necessidade de marcar uma consulta (as consultas dele n são assim tão baratinhas)...
    Jitos
    Não é de desconfiar?:-s O quê? É mau ter-te dado consulta por telefone? Há muitos que só com consulta, nem que fosse para dizer que está tudo bem....
    Desculpa , mas não percebi....

    Bjs
    Olá linda............

    O k realmente n entendi foi o k kizes te diser com "Em 2º tenho que comentar que esse médico é um espectáculo! Não é palma notas.... dar consulta grátis por telefone é demais"

    Se é bom ou n ele ter dito pelo telefone k ja podia voltar aos treinos

    Jitos

    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Boa noite meninas...
      Ainda bem que ha grandes movimentações por aqui. Meninas novas e tudo. Bem-vindas!!!
      Agora tb tenho acesso limitado à net:-( A crise faz com q se aperte tudo. Chego a ter momentos em que também duvido se escolhi a altura certa para engravidar
      Mas tem que ser. Não vou voltar a trás.:-" :-" :-"
      Hoje fui ao GO. Fui mostrar o resultado da ecografia. Deu-me uma carrada de análises para fazer. Conforme o resultado terei ou nao luz verde.

      bonequinha79: o meu GO tb funciona assim. Se me manda fazer exames, vou la na vez seguinte ou mando pra ele o exame e depois ligo-lhe pra ver o que ele diz. E não me cobra na 2ª vez. Hj fui mostrar a eco q me mandou fazer há 15 dias e não paguei. Qdo tiver as analises prontas, vou la mostrar e não me cobra. Portanto deve ser normal.

      Uma coisa estranha é que perguntei se não me mandava tomar acido fólico. Riu-se e disse que tomava isso tudo e mais alguma coisa qdo engravidasse. Que por enquanto relaxasse, comesse de tudo, uma alimentação equilibrada e que se fizesse assim não havia necessidade de tomar nada para já.
      Pelos vistos cada uma tem sua ideia. Mas eu confio mto no meu GO.
      Agora vou à médica de família para me passar credenciais para as análises e logo vejo o que me diz.
      ui grande seca q vos preguei!:-({|=
      Bjs para todas

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por bonekinha79
        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Inserido Inicialmente por bonekinha79
        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Inserido Inicialmente por bonekinha79
        Querida Angel, pode alterar a tua listinha

        PK tenho uma boa noticia, JA POXO VOLTAR AOS TREININHOS E TENTAR A MINHA ESTRELINHA OUTRA X

        falei ontem com o GO e ele deu luz verde, (disse-lhe pelo telefone o resultado da eco) e ele disse k já estava td bem e k podia voltar a tentar a minha estrelinha..

        Era para marcar uma consulta, mas ele disse k n valia a pena marcar para este mês (para marcar só para Março)

        Jitos minhas queridas

        Em 1º tenho que te dar os parabéns e desejar-te muita sorte!
        Em 2º tenho que comentar que esse médico é um espectáculo! Não é palma notas.... dar consulta grátis por telefone é demais.

        Bjs
        Linda dxculpa a pergunta, mas axas k assim n é de desconfiar?????????????????????

        E k eu ja tinha feito os outros exames no hopital e a eco era so para confirmar se realmente ja estava td limpinho. Cm a médica k fez a eco disse k tava td bem eu resolvi lgar ao GO a ver o k ele dizia...... Cm tava td bem, n viu necessidade de marcar uma consulta (as consultas dele n são assim tão baratinhas)...
        Jitos
        Não é de desconfiar?:-s O quê? É mau ter-te dado consulta por telefone? Há muitos que só com consulta, nem que fosse para dizer que está tudo bem....
        Desculpa , mas não percebi....

        Bjs
        Olá linda............

        O k realmente n entendi foi o k kizes te diser com "Em 2º tenho que comentar que esse médico é um espectáculo! Não é palma notas.... dar consulta grátis por telefone é demais"

        Se é bom ou n ele ter dito pelo telefone k ja podia voltar aos treinos

        Jitos
        :? :?: Acho que há um mal entendido.... Percebeste uma coisa que eu não quis dizer, mas ainda não percebi o que é....

        Se calhar sou eu que tenho uma imagem demasiado negativa dos médicos.... Na minha ideia negativa dos médicos, o teu GO fazia-te ir á uma consulta de 5 minutos para espreitar os exames e para te dizer " ok". E para isso tinhas abrir os cordões à bolsa. Essa, alías é a experiência que tenho dos médicos.... Por isso o teu GO pareceu-me espectacular!

        Bjs






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por AnaMM
          Boa noite meninas...
          Ainda bem que ha grandes movimentações por aqui. Meninas novas e tudo. Bem-vindas!!!
          Agora tb tenho acesso limitado à net:-( A crise faz com q se aperte tudo. Chego a ter momentos em que também duvido se escolhi a altura certa para engravidar
          Mas tem que ser. Não vou voltar a trás.:-" :-" :-"
          Hoje fui ao GO. Fui mostrar o resultado da ecografia. Deu-me uma carrada de análises para fazer. Conforme o resultado terei ou nao luz verde.

          bonequinha79: o meu GO tb funciona assim. Se me manda fazer exames, vou la na vez seguinte ou mando pra ele o exame e depois ligo-lhe pra ver o que ele diz. E não me cobra na 2ª vez. Hj fui mostrar a eco q me mandou fazer há 15 dias e não paguei. Qdo tiver as analises prontas, vou la mostrar e não me cobra. Portanto deve ser normal.

          Uma coisa estranha é que perguntei se não me mandava tomar acido fólico. Riu-se e disse que tomava isso tudo e mais alguma coisa qdo engravidasse. Que por enquanto relaxasse, comesse de tudo, uma alimentação equilibrada e que se fizesse assim não havia necessidade de tomar nada para já.
          Pelos vistos cada uma tem sua ideia. Mas eu confio mto no meu GO.
          Agora vou à médica de família para me passar credenciais para as análises e logo vejo o que me diz.
          ui grande seca q vos preguei!:-({|=
          Bjs para todas
          AHHHH..... já não sou a única a quem não receitaram acido fólico! Uffa....:whew:

          O teu GO também é assim; não pagas a 2ª consulta? E eu que pensei que era extraodinário.... Também baseio o meu julgamento em dentistas.... tive um problema e andei no dentista durante 5 anos todos os meses.... e deixei lá uma FORTUNA! Quando tirava lá os Raios-X custava-me os OLHOS DA CARA. E de ano para ano o preço das conultas subia mais que o meu salário! Só para o homem me fazer o orçamento do tratamento deixei lá 24 contos ( em 2001).

          Sim.... estou traumatizada:zombie:






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            migas tenho uma boa noticia LUZ VERDE DO NEUROLOGISTA.... agora vou a medica...
            :banana: :banana: :banana: Fixe!






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              migas tenho uma boa noticia LUZ VERDE DO NEUROLOGISTA.... agora vou a medica...
              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

              Parabéns... Eu não disse k ia correr bem?!

              Bjs


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Bem voces andam com uns GO espectaculares... Eu não sei se com o meu vai ser assim...

                Só no sábado é k vou fazer as analises e por isso só para ai daki a 15 dias é k devo ter as analises todas prontas, por isso só nessa altura é k saberei se me vai cobrar a consulta para ver os exames, mas acredito k sim, pk foi a 1ª vez k fui consultada com ele e tb kero tirar as duvidas todas de qd engravidar se ele vai me assistir e enfim... tudo tudo...



                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Muito bom dia!

                  Vou agora sair para o trabalho.... chove que dá desgosto! Nem me apetece sair...

                  E a angel que desapareceu! Quando virá a rapariga? E pensar que o meu namorado queria mudar para a meo! Ainda bem que mudou de ideias.....

                  Bjs






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por AnaMM
                    Boa noite meninas...
                    Ainda bem que ha grandes movimentações por aqui. Meninas novas e tudo. Bem-vindas!!!
                    Agora tb tenho acesso limitado à net:-( A crise faz com q se aperte tudo. Chego a ter momentos em que também duvido se escolhi a altura certa para engravidar
                    Mas tem que ser. Não vou voltar a trás.:-" :-" :-"
                    Hoje fui ao GO. Fui mostrar o resultado da ecografia. Deu-me uma carrada de análises para fazer. Conforme o resultado terei ou nao luz verde.

                    bonequinha79: o meu GO tb funciona assim. Se me manda fazer exames, vou la na vez seguinte ou mando pra ele o exame e depois ligo-lhe pra ver o que ele diz. E não me cobra na 2ª vez. Hj fui mostrar a eco q me mandou fazer há 15 dias e não paguei. Qdo tiver as analises prontas, vou la mostrar e não me cobra. Portanto deve ser normal.

                    Uma coisa estranha é que perguntei se não me mandava tomar acido fólico. Riu-se e disse que tomava isso tudo e mais alguma coisa qdo engravidasse. Que por enquanto relaxasse, comesse de tudo, uma alimentação equilibrada e que se fizesse assim não havia necessidade de tomar nada para já.
                    Pelos vistos cada uma tem sua ideia. Mas eu confio mto no meu GO.
                    Agora vou à médica de família para me passar credenciais para as análises e logo vejo o que me diz.
                    ui grande seca q vos preguei!:-({|=
                    Bjs para todas
                    Bom dia

                    Afinal n é assim tão fora do normal, E tb afinal ainda ha medicos bons (que n keres tar sempre a sacar dinheiro).

                    Lua Obrigado pela tua responta.

                    Jitos
                    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Olá Ababazita

                      Muito bem vinda a este singelo grupo de catraias que aguardam-se pros treinos.

                      A AngelCruz(menina dos gráficos) está sem net, mas assim que ela tenha ela inscreve-te...

                      Bjs
                      Muito benvinda, querida!

                      Bjs

                      EDIT: enganei-me a fazer o quote.....
                      ai k distraida..lol
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Fairy
                        Bem voces andam com uns GO espectaculares... Eu não sei se com o meu vai ser assim...

                        Só no sábado é k vou fazer as analises e por isso só para ai daki a 15 dias é k devo ter as analises todas prontas, por isso só nessa altura é k saberei se me vai cobrar a consulta para ver os exames, mas acredito k sim, pk foi a 1ª vez k fui consultada com ele e tb kero tirar as duvidas todas de qd engravidar se ele vai me assistir e enfim... tudo tudo...
                        A mim n foi o GO fou mesmo o neurologista, por causa da depressao...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          Olá Ababazita

                          Muito bem vinda a este singelo grupo de catraias que aguardam-se pros treinos.

                          A AngelCruz(menina dos gráficos) está sem net, mas assim que ela tenha ela inscreve-te...

                          Bjs


                          Ana











                          Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






                          NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Bem meninas, desde que a AngelCruz não aparece que vocês pouco aparecem... aí aí aí
                            tá tão morto :? :? :? :?

                            ANGELCRUZ volta... só anima contigo, ou então está tudo ainda em arouca e eu sem saber de nada... :?: :?:

                            Meninas, vamos fazer um baixo assinado, isto só nos está a prejudicar... vamos pedir uma indeminização à MEO...

                            Aí aí que desgraça, ainda bem que renogociei o meu contrato com a TVCABO e pago mto menos senao.. ai eu dizia-lhes dizia-lhes...

                            Dia 17 (SO DIA 17, que neura) é que posso ir a medica... só consegui consulta pra essa data... que neura... quero fazer os exames o mais rápido possível...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Bem meninas, desde que a AngelCruz não aparece que vocês pouco aparecem... aí aí aí
                              tá tão morto :? :? :? :?

                              ANGELCRUZ volta... só anima contigo, ou então está tudo ainda em arouca e eu sem saber de nada... :?: :?:

                              Meninas, vamos fazer um baixo assinado, isto só nos está a prejudicar... vamos pedir uma indeminização à MEO...

                              Aí aí que desgraça, ainda bem que renogociei o meu contrato com a TVCABO e pago mto menos senao.. ai eu dizia-lhes dizia-lhes...

                              Dia 17 (SO DIA 17, que neura) é que posso ir a medica... só consegui consulta pra essa data... que neura... quero fazer os exames o mais rápido possível...
                              Eu também dou graças por ter TV cabo! E pensar que o meu namorado queria mudar para a meo:whew:
                              EDIT:
                              Eu também dou graças por ter net cabo.... ando desmiolada....credo!

                              Sabes que a patgon e anaMM andam também desaparecidas.... Se calhar também têm meo

                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Anda tudo mto calminho!!!!

                                Eu tenho internet da tele2 k agora é clix e não tenho razões de queixa!!!

                                Pois babinhas_1 eu tb ando ansiosa para fazer as analises!!!!!

                                Pelos vistos se formos aprovadas para os treinos vamos começar mais ou menos na mesma altura!!!!


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X