Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá angelcruz, treinos só lá para Maio se tudo correr bem.
    Para falar a verdade estou em fase de aborto. Soube á dois dias, na 1ª eco que estou com um aborto retido. O meu feijãozinho parou de crescer e morreu, mas ainda está cá dentro. Ainda não se quis ir embora. O médico disse que íamos esperar até ao dia 17 para ver se ele sai sozinho, senão....
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Sorodrigues
      Olá angelcruz, treinos só lá para Maio se tudo correr bem.
      Para falar a verdade estou em fase de aborto. Soube á dois dias, na 1ª eco que estou com um aborto retido. O meu feijãozinho parou de crescer e morreu, mas ainda está cá dentro. Ainda não se quis ir embora. O médico disse que íamos esperar até ao dia 17 para ver se ele sai sozinho, senão....
      Oh minha fofinha lamento imenso o que se está a passar contigo, tb tive aborto retido em Outubro, mas eu não quis esperar, recorri logo à indução de aborto e seguidamente curetagem, tb deves saber que a Pérola passou por isso ontem, teve aborto espontâneo, é muito doloroso quem passa por elas sabe bem como é...Lamento imenso linda, agora tens k ter muita força, e estamos aqiu para vos apoiar... Vou então actualizar a listinha... Beijinhos e vai dando noticias :friends: :friends: :friends: :friends:




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá minhas queridas

        Antes de mais uma boa reentrada da Sr.ª D. Angel Cruz, estivemos muito solidárias contigo e algumas até decidiram fazer greve e não escrever em sinal de protestoo... lolol

        Aí ai ai ai asneiras, tão boas.... ui ui.. também tens a tensão alta não é? consegues controlar isso?

        Depois olha dá um beijo enorme a Perola, e que estamos todas a torcer por ela, que recupere o mais rápido possível

        Bem vindas as meninas que ainda não tinha dado...

        E agora vou-me pisgar... pois tenho que preparar os documentos para uma Assembleia Geral do condominio.... :-& #-o :-& #-o :-&
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por ...
          olá a todas...
          sou nova aki e nao percebo lá mt bem destas coisas de foruns, mas tenho andado aki a "cuscar" e adoro a vossa dedicaçao umas com as outras, por isso decidi registar-me e tentar tambem fazer parte da vossa familia. o meu nome é claudia e tenho uma historia comum a tantas outras. ha 4 anos tive uma filhota (meio sem querer engravidar),mas para isso esperei 5 anos de treinos, e qd pensei ja n ser possivel aconteceu.
          agora estou decidida a tentar outra vez... deixei a pilula em abril e ate agora ... nadaaaaaaaaaa!
          mas como da outra vez demorou tanto tempo, ainda tenho alguma esperança!
          o meu mr. red esta atrasado 5 dias embora eu tenha dores e sintomas da sua chegada. queria que alguem me ajudasse porque nao sei se será normal, estar atrasada e continuar a ter aquele muco tipo clara de ovo.
          peroem-me a minha ignorancia mas da outra vez nao tive sintomas nenhuns de gravidez por isso só descobri 3 semanas depois.

          beijos para todas e keep trying

          :friends:
          Bem vinda à nossa familia!!!

          Tb axo k devias fazer o teste e kem sabe a tua :star: já está dentro de ti!!!

          Boa sorte e dp vem contar o resultado!!!

          Pode sempre contar com o nosso apoio!!!

          Bjs


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Boa tarde minhas lindas...

            Raptada :lol::lol: a fazer asneiras :lol::lol: também não... Acabei à pouco de almoçar...

            Bem vinda ... axo que devias fazer um teste como a LuaBranca te disse, pk cinco dias de atraso:-" será que já anda aí a tua estrelinha faz o teste e depois conta-nos tudo tudo, pk andar na mesma com o muco clara de ovo, hum, não sei não, cá pa mim já anda aí alguma coisinha...

            Sorodrigues, muito bem vinda linda, estou aqui pa te colocar na listinha, desta vez eles não deram sumiço comigo, por enquanto :badgrin: :badgrin: então diz lá, já és treinante ? ou ainda pré treinante ? conta tudo, e diz-me lá o mês em questão pa actualizar a listinha...

            Minha lindas, daqui a pouco vou sair do forum, pk tenho que arrumar a cozinha, pa depois ir tomar uma banhoca e ir dar muitos miminhos à madrilhada Pérola, a minha fofinha hoje está de parabéns e como já vos disse também está numa fase dificil...

            Se der apareço mais logo... Beijinhos e um bom fim de semana
            Dá um grande grande beijinho à nossa Pérola e diz k estamos todas a torcer por ela!!!


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bem meninas nem vos conto o meu dia de hoje!!!

              Depois de me levantar cedo para fazer as belas das analises, e saber k só a citologia vai demorar um mês e as de sangue e urina ficam prontas na proxima 5ª, só k para ir ao GO tenho k levar todas ou seja lá tenho k esperar mais um mês... Só espero k pelo menos não tenha k esperar 6 meses por causa da vacina...

              Enfim mas depois dessas andanças tive k ir a 2 funerais exactamente à mesma hora e no mesmo local...

              Ufa k tarde... tou de rastos... Uma tristeza... Nestas alturas sinto-me pekena e os meus problemas insignificantes....

              Bjs para todas


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Oi lindas...

                Babinhas, sim tenho sempre a tensão alta, o normal é entre 14/10 15/10, mas nem com medicação baixa, por isso o médico decidiu me mandar pa um cardiologista pa saber as razões de ter as tensões altas... depois que deixei de tomar a medicação, por incrivel que parece começou a estabilizar mais, tipo 14/9, 13/9 14/10, mas 15/10 raramente tenho.... penso que tb poderá ser do sistema nervoso... Mas quando fui ao cardiologista já levava umas análises ao sangue especificas que o GO me mandou fazer, e estava com uns valores muito alterados no que diz respeito à Aldosterona, que tem a ver com o sistema renal... Certamente a tensão alta deve-se aos rins... o normal era estar a 230 e eu tinha 883 #-o mas o cardiologista mandou fazer montes de exames, já tenho análises marcadas para dia 6 de Março, como ando no Hospital públlico tenho que aguardar... até estou a pensar seriamente ir a um Cardiologista Privado, pa ver se dá andamento às coisas mais rápido, vou-me informar e talvez vá pa um privado... Vou esperar se o Red. vem agora entre o dia 15 e 17 se não tiver feito asneiras, é k ando a sentir uns enjoos assim levezinhos tipo num vai e vem:-" da outra gravidez senti o mesmo, mas axo que sou eu a fazer filmes#-o

                Fairy, tem calma linda, não vais ter que esperar os 6 meses por causa da vacina, não stresses... A citologia demora assim tanto?? as que faço costuma demorar no máximo 15 dias... Não percebo pk vais esperar um mês...
                Realmente tives-te um dia meio atribulado, 2 funerais no mesmo dia, à mesma hora e no mesmo local, possa realmente...#-o

                A minha madrilhada Pérola, tadinha tá um kito abalada, não era pa menos...Mas dei-lhe os miminhos que pude, não ficamos mt sozinhas, como já vos tinha referido era o aniversário dela, e os pais dela e a mana dela que tb são uns kidos tb estavam lá pa animar um kito...Quem olha pa ela pensa que ela está bem, mas claro que não está psicologicamente, um bocadinho distante, e não dormiu mt durante a noite tadinha, tem tido umas dorzitas, mas está bem medicada e a tomar ferro para recompor rapidamente....Agradeço no nome dela toda a vossa preocupação e os beijinhos que lhe mandam... Ela assim que possa e se sinta melhor passará por cá...

                Beijinhos minhas lindas e um bom fim de semana




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                  Olá angelcruz, treinos só lá para Maio se tudo correr bem.
                  Para falar a verdade estou em fase de aborto. Soube á dois dias, na 1ª eco que estou com um aborto retido. O meu feijãozinho parou de crescer e morreu, mas ainda está cá dentro. Ainda não se quis ir embora. O médico disse que íamos esperar até ao dia 17 para ver se ele sai sozinho, senão....
                  Bernvinda à comunidade,

                  Lamento imenso..... Não gosto muito de dizer que lamento quando não sei o que é passar pela vivência. Imagino que doa.... mas mesmo o que imagino não se deve aproximar à realidade da situação Palavras para quê?

                  Espero que te recomponhas, e vais! E que consigas sobrepôr uma maternidade bem sucedida à este infeliz acontecimento.

                  Bjs






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Boa tarde minhas lindas...

                    Raptada :lol::lol: a fazer asneiras :lol::lol: também não... Acabei à pouco de almoçar...

                    Bem vinda ... axo que devias fazer um teste como a LuaBranca te disse, pk cinco dias de atraso:-" será que já anda aí a tua estrelinha faz o teste e depois conta-nos tudo tudo, pk andar na mesma com o muco clara de ovo, hum, não sei não, cá pa mim já anda aí alguma coisinha...

                    Sorodrigues, muito bem vinda linda, estou aqui pa te colocar na listinha, desta vez eles não deram sumiço comigo, por enquanto :badgrin: :badgrin: então diz lá, já és treinante ? ou ainda pré treinante ? conta tudo, e diz-me lá o mês em questão pa actualizar a listinha...

                    Minha lindas, daqui a pouco vou sair do forum, pk tenho que arrumar a cozinha, pa depois ir tomar uma banhoca e ir dar muitos miminhos à madrilhada Pérola, a minha fofinha hoje está de parabéns e como já vos disse também está numa fase dificil...

                    Se der apareço mais logo... Beijinhos e um bom fim de semana
                    Dá um grande grande beijinho à nossa Pérola e diz k estamos todas a torcer por ela!!!
                    Espero que também a pérola se recomponha o mais depressa possível.... Bjs para ela.






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bom dia minhas lindas...

                      Espero que tenham um bom resto de fim de semana...

                      Beijinhos




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Boa tarde minhas lindas!!!

                        Angelcruz inda bem k tiveste a dar miminhos à nossa Pérola... estamos aki à espera dela....

                        Pois sobre a citologia demorar 1 mês tb n percebi o o porquê de demorar tanto tempo, mas como levei a amostra para fazer pela caixa se calhar é por causa disso, mas tb foi tb dificil procurar um laboratorio k fizesse a analise de uma amostra feita num particular k remedio tenho eu k esperar.. de kk forma vou passando por lá para saber se já chegou... tipo melga

                        Olha se as aneiras k fizeste resultarem numa :star:, sabes k vamso tar todas aki para te apoiar... e se isso acontecer é pk era para acontecer...

                        Bom acho que regressei á turma dos de dia e hoje já não trabalhar no turno da noite, vou ficar no da tarde... Vamos ver se ao fim de tanto tempo ainda sei fazer as coisas.... hehehehehhe

                        Um resto de bom domingo a todas...

                        bjs


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá amigas, hoje estou tão triste que só me apetece chorar, o meu feijãozinho está saindo aos poucos e isso é muito doloroso, psicológicamente estou de rastos. Não tenho vontade para nada. Nem para comer, nem para sair, nem para ler, ver televisão...seja o que fôr... O pessoal cá em casa (marido e filho) estão-me a desafiar para ir á Ericeira comer um ouriço e um pão com chouriço... mas sinceramente nem sei o que vestir. A roupa normal ainda não me serve, porque ainda estou um pouco inchada, e a de grávida também já não serve porque a barrigona que tinha já se foi toda embora. Além disso tenho que levar uma roupa extra para o caso de ser preciso...não sei se vá. Só estou bem deitada e de preferência sozinha.
                          Apetece-me adormecer e acordar lá para o final do mês. Bem, até já
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por Fairy
                            Boa tarde minhas lindas!!!

                            Angelcruz inda bem k tiveste a dar miminhos à nossa Pérola... estamos aki à espera dela....

                            Pois sobre a citologia demorar 1 mês tb n percebi o o porquê de demorar tanto tempo, mas como levei a amostra para fazer pela caixa se calhar é por causa disso, mas tb foi tb dificil procurar um laboratorio k fizesse a analise de uma amostra feita num particular k remedio tenho eu k esperar.. de kk forma vou passando por lá para saber se já chegou... tipo melga

                            Olha se as aneiras k fizeste resultarem numa :star:, sabes k vamso tar todas aki para te apoiar... e se isso acontecer é pk era para acontecer...

                            Bom acho que regressei á turma dos de dia e hoje já não trabalhar no turno da noite, vou ficar no da tarde... Vamos ver se ao fim de tanto tempo ainda sei fazer as coisas.... hehehehehhe

                            Um resto de bom domingo a todas...

                            bjs
                            Estranho demorar tanto tempo essa citologia....:think: Mas em princípio deve ser negativa, se não mudaste de parceiro desde a ultima vez que fizeste citologia. A minha médica achou que eu não precisava!
                            O papanicolau é para despiste do cancro do colo do utero, que é provocado por um virus (agora não me lembro do nome) que nos (mulheres) contagia através de contacto sexual.

                            Bjs







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                              Olá amigas, hoje estou tão triste que só me apetece chorar, o meu feijãozinho está saindo aos poucos e isso é muito doloroso, psicológicamente estou de rastos. Não tenho vontade para nada. Nem para comer, nem para sair, nem para ler, ver televisão...seja o que fôr... O pessoal cá em casa (marido e filho) estão-me a desafiar para ir á Ericeira comer um ouriço e um pão com chouriço... mas sinceramente nem sei o que vestir. A roupa normal ainda não me serve, porque ainda estou um pouco inchada, e a de grávida também já não serve porque a barrigona que tinha já se foi toda embora. Além disso tenho que levar uma roupa extra para o caso de ser preciso...não sei se vá. Só estou bem deitada e de preferência sozinha.
                              Apetece-me adormecer e acordar lá para o final do mês. Bem, até já
                              Oh linda como te percebo, mas fazia bem saires um pouco com a tua familia... Não te deixes ir abaixo, sei bem como custa, mas olha fala mais connosco vais ver que te distrais mais um kito... Vá beijinhos...





                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Olá amigas, hoje estou tão triste que só me apetece chorar, o meu feijãozinho está saindo aos poucos e isso é muito doloroso, psicológicamente estou de rastos. Não tenho vontade para nada. Nem para comer, nem para sair, nem para ler, ver televisão...seja o que fôr... O pessoal cá em casa (marido e filho) estão-me a desafiar para ir á Ericeira comer um ouriço e um pão com chouriço... mas sinceramente nem sei o que vestir. A roupa normal ainda não me serve, porque ainda estou um pouco inchada, e a de grávida também já não serve porque a barrigona que tinha já se foi toda embora. Além disso tenho que levar uma roupa extra para o caso de ser preciso...não sei se vá. Só estou bem deitada e de preferência sozinha.
                                Apetece-me adormecer e acordar lá para o final do mês. Bem, até já
                                :arose: :arose: :arose:






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X