Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    Aí??? que asneiras???
    Mau mau maria...

    Bem a MEO anda a falhar mto, n te quero assustar mas a minha irma teve 1 mes sem tv... e net... parece que estás nas terriolas que n tens nem luz... parece que vives num mundo a parte e morres parva...

    Quero saber td td td... sou mto cusca...


    :angelyel: :angelyel: :angelyel:


    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: VOLTEI :bah: :bah: Vão ter que me aturar :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ufa inda bem que o meu caso não foi como o da tua irmã babinhas,´foi apenas uns 6 dias desesperantes, é k até entrar no trabalho estava dificil andava super atarefada... Bem a asneira que fiz foi :? como antigamente:-" não havia televisão era pimba pimba#-o quando disse espero bem não ter feito asneiras, foi porque foi sem capacete:-$ e axo que estava a entrar no periodo fértil, foram aí umas 3 vezes:-({|= rsrsrsrsrsrsrsrs...axo que não fiz asneira mas entre o dia 15 e 17 já o saberei e seja o que Deus quiser... Ai minha lindas que saudades eu tinha de vós...





    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Agora vamos lá por partes :-"

      Em primeiro lugar queria agradecer à minha fofinha madrilhada pérola por ter vindo informar que estava sem net... E queria deixar aqui um beijinho muito mas mesmo muito grande pa ela, pois como devem saber está a passar uma fase dificil e hoje a sua estrelinha subiu po céu, fiquei muito triste mesmo, ela não merecia passar por isto outra vez mas eu sei que ela é muito forte, e ultrapassará isto com a nossa ajuda e da sua familia que é muito unida e carinhosa... FOFINHA MUITA FORÇA... (amanhã a madrilhada faz aninhos irei estar com ela e dar-lhe muito miminho por nós todas) este não foi o melhor presente que deveria ter , mas vai ter a nossa força e união :friends: :friends: :friends: :friends:

      Queria agradecer à LuaBranca e à Fairy pelo abaixo assinado :lol: parece que resultou... queria dar os parabéns à Lua e à bonekinha pelo inicio dos treininhos :froggy:

      Vandinha, sê muito bem vinda e claro qeu vais pa nossa listinha, em relação ao teste de compatibilidade de sangue, na altura não sabia bem o que era, eles referem-se ao grupo RH, e fiz uma pesquisa onde verifiquei que se o sangue da mulher e homem for o mesmo, o corpo poderá reagir mal a um tipo de sangue diferente, mas isso só numa segunda gravidez poderá trazer problemas, segundo li na 1.ª o corpo irá se habituar...tenta pesquisar sobre o assunto e ficas a saber melhor...

      Sunshine, como já foi dito, axo que devias ter uma segunda opinião, é muito tempo sem red. vê isso linda, vais ver que não será anda de grave, mas tenta uma segunda opinião...

      Ababazita, sê muito bem vinda e parece que vamos iniciar os treininhos no mesmo mês... Bem vinda...

      babinhas, que bom que tás liberada pos treininhos pelo teu neurologista... YUpi...fico feliz por ti...

      Em relação ao MEO #-o foi por causa deste temporal, estava dificil, foi na central onde estamos ligamos que houve uma avaria... Demoraram foi bué a dar assistência, já me estava a passar, ligava 3 a 4 vezes por dia pa lá, já deviam estar fartos...mas foi incompetência dos call center, não fizeram bem o registo, ontem por sorte atendeu-me um senhor super simpático que me disse que foram os colegas que fizeram mal, ui saltou-me a tampa, mas vieram ontem cá, mas não conseguiram resolver por ser na central...hoje ficou tudo direitinho ainda bem...ufa...mas acreditem que mesmo assim não quero nada a não ser o MEO em imagem em internet penso que não há melhor... Fiz reclamação e não vou pagar uma única chamada nem os 6 dias sem serviços, depois será feito um acerto...e assim foi a minha aventura estes 6 dias longe das minha lindas fofinhas...

      Beijinhos enormes pa todas e um bom fim de semana... Em especial pa minha madrilhada pérola...

      e não se vão ver livres de mim tão cedo :lol::lol::lol:




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por angelcruz
        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        Aí??? que asneiras???
        Mau mau maria...

        Bem a MEO anda a falhar mto, n te quero assustar mas a minha irma teve 1 mes sem tv... e net... parece que estás nas terriolas que n tens nem luz... parece que vives num mundo a parte e morres parva...

        Quero saber td td td... sou mto cusca...


        :angelyel: :angelyel: :angelyel:


        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: VOLTEI :bah: :bah: Vão ter que me aturar :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ufa inda bem que o meu caso não foi como o da tua irmã babinhas,´foi apenas uns 6 dias desesperantes, é k até entrar no trabalho estava dificil andava super atarefada... Bem a asneira que fiz foi :? como antigamente:-" não havia televisão era pimba pimba#-o quando disse espero bem não ter feito asneiras, foi porque foi sem capacete:-$ e axo que estava a entrar no periodo fértil, foram aí umas 3 vezes:-({|= rsrsrsrsrsrsrsrs...axo que não fiz asneira mas entre o dia 15 e 17 já o saberei e seja o que Deus quiser... Ai minha lindas que saudades eu tinha de vós...

        FINALMENTE!!!!! Bem vinda de volta k tavamos cheias de saudades tuas!!!!!!!!!!

        Parece k o abaixo assinado sempre funcionou!

        K belas asneiras andamos a fazer!!!! Vamos lá ver se essa :star: não vem mais cedo do k tavas à espera!!!!

        Tou a ver k nestes dias andaram sras a iniciar treinos antes do previsto não é LuaBranca????

        Angelcruz por favor dá um grande beijinho à perola, pk da ultima vez k falei com ela por pm ela ainda n tinha a certeza do k se ia passar... Fico mto triste por essa noticia mas diz-lhe k estamos aki para lhe dar mta força e mto apoio!!!!!

        Bjs grandes


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Fairy
          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Aí??? que asneiras???
          Mau mau maria...

          Bem a MEO anda a falhar mto, n te quero assustar mas a minha irma teve 1 mes sem tv... e net... parece que estás nas terriolas que n tens nem luz... parece que vives num mundo a parte e morres parva...

          Quero saber td td td... sou mto cusca...


          :angelyel: :angelyel: :angelyel:


          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: VOLTEI :bah: :bah: Vão ter que me aturar :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ufa inda bem que o meu caso não foi como o da tua irmã babinhas,´foi apenas uns 6 dias desesperantes, é k até entrar no trabalho estava dificil andava super atarefada... Bem a asneira que fiz foi :? como antigamente:-" não havia televisão era pimba pimba#-o quando disse espero bem não ter feito asneiras, foi porque foi sem capacete:-$ e axo que estava a entrar no periodo fértil, foram aí umas 3 vezes:-({|= rsrsrsrsrsrsrsrs...axo que não fiz asneira mas entre o dia 15 e 17 já o saberei e seja o que Deus quiser... Ai minha lindas que saudades eu tinha de vós...

          FINALMENTE!!!!! Bem vinda de volta k tavamos cheias de saudades tuas!!!!!!!!!!

          Parece k o abaixo assinado sempre funcionou!

          K belas asneiras andamos a fazer!!!! Vamos lá ver se essa :star: não vem mais cedo do k tavas à espera!!!!

          Tou a ver k nestes dias andaram sras a iniciar treinos antes do previsto não é LuaBranca????

          Angelcruz por favor dá um grande beijinho à perola, pk da ultima vez k falei com ela por pm ela ainda n tinha a certeza do k se ia passar... Fico mto triste por essa noticia mas diz-lhe k estamos aki para lhe dar mta força e mto apoio!!!!!

          Bjs grandes
          Bigada Fairy, também estava cheia de saudades vossas... A minha madrilhada Fofinha pérola, deixou um beijinho pa todas as meninas deste tópico... e passo a informar que esta tb irá integrar a nossa listinha...

          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Inserido Inicialmente por Fairy
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            Aí??? que asneiras???
            Mau mau maria...

            Bem a MEO anda a falhar mto, n te quero assustar mas a minha irma teve 1 mes sem tv... e net... parece que estás nas terriolas que n tens nem luz... parece que vives num mundo a parte e morres parva...

            Quero saber td td td... sou mto cusca...


            :angelyel: :angelyel: :angelyel:


            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: VOLTEI :bah: :bah: Vão ter que me aturar :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ufa inda bem que o meu caso não foi como o da tua irmã babinhas,´foi apenas uns 6 dias desesperantes, é k até entrar no trabalho estava dificil andava super atarefada... Bem a asneira que fiz foi :? como antigamente:-" não havia televisão era pimba pimba#-o quando disse espero bem não ter feito asneiras, foi porque foi sem capacete:-$ e axo que estava a entrar no periodo fértil, foram aí umas 3 vezes:-({|= rsrsrsrsrsrsrsrs...axo que não fiz asneira mas entre o dia 15 e 17 já o saberei e seja o que Deus quiser... Ai minha lindas que saudades eu tinha de vós...

            FINALMENTE!!!!! Bem vinda de volta k tavamos cheias de saudades tuas!!!!!!!!!!

            Parece k o abaixo assinado sempre funcionou!

            K belas asneiras andamos a fazer!!!! Vamos lá ver se essa :star: não vem mais cedo do k tavas à espera!!!!

            Tou a ver k nestes dias andaram sras a iniciar treinos antes do previsto não é LuaBranca????

            Angelcruz por favor dá um grande beijinho à perola, pk da ultima vez k falei com ela por pm ela ainda n tinha a certeza do k se ia passar... Fico mto triste por essa noticia mas diz-lhe k estamos aki para lhe dar mta força e mto apoio!!!!!

            Bjs grandes
            Bigada Fairy, também estava cheia de saudades vossas... A minha madrilhada Fofinha pérola, deixou um beijinho pa todas as meninas deste tópico... e passo a informar que esta tb irá integrar a nossa listinha...

            Beijinhos

            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Lindas já fiz actualização na listinha, agradeço que verifiquem e se estiver a faltar algo digam-me...

              Vou nanar, hoje o dia foi stressante e tou um kito em baixo pela minha madrilhada fofinha... mas ela é muito forte em breve virá dar noticias...

              Beijinhos tenham um bom fim de semana...





              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Lindas já fiz actualização na listinha, agradeço que verifiquem e se estiver a faltar algo digam-me...

                Vou nanar, hoje o dia foi stressante e tou um kito em baixo pela minha madrilhada fofinha... mas ela é muito forte em breve virá dar noticias...

                Beijinhos tenham um bom fim de semana...
                Descansa bem miga...

                Bjs e bom fim de semana (eu amanhã de manhã vou fazer as análises!!!)



                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  ALELUIA!!!

                  enguin2: enguin2: enguin2:

                  Finalmente restabeleceu-se a ordem, a normalidade!!!! She's back, a angelcruz!

                  Benvinda de novo!!! Olha que eu já estava a ficar preocupada.... pensei que fosse impossível uma pessoa estar sem net durante quase uma semana. Devias pôr um processo em tribunal por danos internéticos... Eu servia de testemunha e o resto do pessoal tb, já sabes.


                  :d :d :d






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Olá!

                    Gostava de pedir à angel para me pôr já como treinante em Fevereiro. Mas a rapariga desapareceu....:? :? Foi rapatada pela meo....

                    Não tenho nenhuma razão para adiar até Março o inicio das minhas actividades, e calhou, sabem como é..... não comprámos preservativo e a gente também prefere não usa-los E UPS....

                    Inscrevi-me no clube da cegonha, na lista de positivos de fevereiro.... Gosto de clubes!

                    Até arranjei um novo ticker.... é mesmo viciante fazer essas barras! :d/

                    E embora não tencione sair daqui, espero a vossa companhia

                    Bjs
                    Ah eu já sabia! já te tinha apanhado no outro tópico!

                    Eu espero juntar-me a ti em breve!!!!
                    Fico à espera! Vejam lá se não demoram.....






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por AnaMM
                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Olá!

                      Gostava de pedir à angel para me pôr já como treinante em Fevereiro. Mas a rapariga desapareceu....:? :? Foi rapatada pela meo....

                      Não tenho nenhuma razão para adiar até Março o inicio das minhas actividades, e calhou, sabem como é..... não comprámos preservativo e a gente também prefere não usa-los E UPS....

                      Inscrevi-me no clube da cegonha, na lista de positivos de fevereiro.... Gosto de clubes!

                      Até arranjei um novo ticker.... é mesmo viciante fazer essas barras! :d/

                      E embora não tencione sair daqui, espero a vossa companhia

                      Bjs
                      Puxa os gajos deram mesmo sumiço à nossa lider!
                      Parabéns! gosto desse espírito "andar à chuva sem gabardine" ou podia ser sem impremiável:badgrin: :badgrin: . Tb posso por essa frase na assinatura qdo começar? ou pago direitos de autor?:confusd2: Tb quero alinhar nessa. Na descontra. Vamos ver se consigo.
                      Bjs e bom fim de semana!
                      ahhhh e Bons Treinos:d :d :d
                      Claro que podes! Até podemos abrir o club das desgabardinadas....:d :d :d






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        olá a todas...
                        sou nova aki e nao percebo lá mt bem destas coisas de foruns, mas tenho andado aki a "cuscar" e adoro a vossa dedicaçao umas com as outras, por isso decidi registar-me e tentar tambem fazer parte da vossa familia. o meu nome é claudia e tenho uma historia comum a tantas outras. ha 4 anos tive uma filhota (meio sem querer engravidar),mas para isso esperei 5 anos de treinos, e qd pensei ja n ser possivel aconteceu.
                        agora estou decidida a tentar outra vez... deixei a pilula em abril e ate agora ... nadaaaaaaaaaa!
                        mas como da outra vez demorou tanto tempo, ainda tenho alguma esperança!
                        o meu mr. red esta atrasado 5 dias embora eu tenha dores e sintomas da sua chegada. queria que alguem me ajudasse porque nao sei se será normal, estar atrasada e continuar a ter aquele muco tipo clara de ovo.
                        peroem-me a minha ignorancia mas da outra vez nao tive sintomas nenhuns de gravidez por isso só descobri 3 semanas depois.

                        beijos para todas e keep trying

                        :friends:

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Hummmm:confusd2: :confusd2:
                          Deram sumiço á lider?? :cussing: :cussing:
                          E logo agora que me queria juntar a voçês, não tenho quem me ponha na lista :crybaby: :banghead: :crybaby: :banghead:
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por ...
                            olá a todas...
                            sou nova aki e nao percebo lá mt bem destas coisas de foruns, mas tenho andado aki a "cuscar" e adoro a vossa dedicaçao umas com as outras, por isso decidi registar-me e tentar tambem fazer parte da vossa familia. o meu nome é claudia e tenho uma historia comum a tantas outras. ha 4 anos tive uma filhota (meio sem querer engravidar),mas para isso esperei 5 anos de treinos, e qd pensei ja n ser possivel aconteceu.
                            agora estou decidida a tentar outra vez... deixei a pilula em abril e ate agora ... nadaaaaaaaaaa!
                            mas como da outra vez demorou tanto tempo, ainda tenho alguma esperança!
                            o meu mr. red esta atrasado 5 dias embora eu tenha dores e sintomas da sua chegada. queria que alguem me ajudasse porque nao sei se será normal, estar atrasada e continuar a ter aquele muco tipo clara de ovo.
                            peroem-me a minha ignorancia mas da outra vez nao tive sintomas nenhuns de gravidez por isso só descobri 3 semanas depois.

                            beijos para todas e keep trying

                            :friends:
                            Olá!

                            Benvinda!

                            Aconselho-te vivamente um teste de gravidez, linda. 5 dias de atraso não é de desprezar.

                            E como preferes ser tratada? Por Claudia ou por ....?

                            Bjs






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                              Hummmm:confusd2: :confusd2:
                              Deram sumiço á lider?? :cussing: :cussing:
                              E logo agora que me queria juntar a voçês, não tenho quem me ponha na lista :crybaby: :banghead: :crybaby: :banghead:

                              Pode estar a dormir, ou a fazer asneira :badgrin: ou então a meo raptou-a de novo.... Só podemos aguardar.






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Boa tarde minhas lindas...

                                Raptada :lol::lol: a fazer asneiras :lol::lol: também não... Acabei à pouco de almoçar...

                                Bem vinda ... axo que devias fazer um teste como a LuaBranca te disse, pk cinco dias de atraso:-" será que já anda aí a tua estrelinha faz o teste e depois conta-nos tudo tudo, pk andar na mesma com o muco clara de ovo, hum, não sei não, cá pa mim já anda aí alguma coisinha...

                                Sorodrigues, muito bem vinda linda, estou aqui pa te colocar na listinha, desta vez eles não deram sumiço comigo, por enquanto :badgrin: :badgrin: então diz lá, já és treinante ? ou ainda pré treinante ? conta tudo, e diz-me lá o mês em questão pa actualizar a listinha...

                                Minha lindas, daqui a pouco vou sair do forum, pk tenho que arrumar a cozinha, pa depois ir tomar uma banhoca e ir dar muitos miminhos à madrilhada Pérola, a minha fofinha hoje está de parabéns e como já vos disse também está numa fase dificil...

                                Se der apareço mais logo... Beijinhos e um bom fim de semana




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X