Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Lennita (30-06-2009)Baby, lamento o k a tua mana está a passar, ninguem merece. Ela agora está em baixo por isso diz que ja nao quer tentar outra vez, aos poucos a dor vai passando e talvez mude de ideias. Agora tens de lhe dar muitos miminhos, pk começa a fase mais dificil.

    Eu agora estou na segunda fase do ciclo e estou super descontraida, como sempre. Não te preocupes k eu nao stresso com a espera, continuo com a minha vidinha normal, sem exageros

    Tu devias levar uma paulitada!!!! O k te deu na cabeça para andares a fazer esforços :w00t: ?????? Ai, olha k eu chateio-me!!!! Vamos lá pensar duas vezes antes de levantar uma cadeira k seja!! :hehe:

    Beijoka Gandi


    Lennita,



    Muito obrigada pelas tuas palavras.

    Já estou mais calma. Fiquei mesmo triste por ela. Mas ainda agora lhe liguei e ela parece-me estar bem.

    Logo à tarde tenho consulta na GO, falo com ela e tiro as dúvidas.

    Mais uma vez obtigada. És uma querida!:w00t:



    Parece que esta preocupação é geral e não nos vai largar... temos de confia e ter pensamento positivo, certo? De que vale sofrer por antecipação... e realmente o bebé pode sentir esta ansiedade...



    Vou esforçar-me para levantar a moral e ter mais calma!



    PS: Poisx acho que mereço essa paulitada!!

    O meu nino ficou super assustado e diz que a partir de agora não faço esforços, nem a limpeza da casa nem nada é mais importante... a nossa prioridade agora é esta feijoca!
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá,



      angelcruz não estás sozinha, neste momento ainda não posso começar os meus treisno por razões profissionais, mas em breve irei começar, lá para Novembro/Dezembro.



      Neste momento sou mais uma nas pré-treinantes.



      Em breve.....Sras em breve.......:P
      Madrinha: AtiraS





      Sócia nº 53 do \"Clube em busca da cegonha 2\" :hehe:

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola meninas



        Bem vinda RITAB, ao nosso cntinho.



        Baby, sei o que a tua irma está a passar.. e dá-lhe muita força a ela... enquanto esta etapa n terminar a dor é imensa (depois começa a diminuir).. manda um bejinho meu e qualquer coisa diz.



        Meninas andam um cadinho desanimadas? Cade a SORO, A IN AND OUT e o resto das meninas... so andam ca a lennitta e a golfinha...



        Bkjs a todas
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          ritab (30-06-2009)Olá,

          angelcruz não estás sozinha, neste momento ainda não posso começar os meus treisno por razões profissionais, mas em breve irei começar, lá para Novembro/Dezembro.

          Neste momento sou mais uma nas pré-treinantes.

          Em breve.....Sras em breve.......:P
          Ola Rita.

          Bem vinda ao nosso cantinho, qualquer duvida ja sabes, podes contar connosco.

          Vais ver k até Novembro é um instantinho.

          Beijokas

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá a todas,



            É provável que o meu nome não vos diga muito, pois tenho sido observadora do fórum e pouco participativa. No mês passado juntei-me ao vosso tópico como pré-treinante e, claro está, com imensas dúvidas. :P Fiz imensas pesquisas sobre GOs e tento aprendido imenso com vocês. Gostaria de partilhar que encontrei uma GO da qual gosto muito. Marquei consulta e eu e o meu namorido já fizemos as análises da praxe. Pouco antes de entrar de férias, fomos de novo à consulta mostrar os resultados. E pronto... a Dra deu LUZ VERDE e passei a ser oficialmente TREINANTE.



            Boa sorte a todas as pré-treinantes/treinantes

            e espero ser mais participativa!



            Beijokas

            BlueMiri
            BlueMiri



            *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

            OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

            1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

            2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



            Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Meninas fui hoje à consulta na GO.

              Ela perguntou a data da UM, calculou as semanas e diz que estou com 6 semanas.

              Como sei que ovulei uma semana mais tarde... estou com 5 semanas :P

              Pesou-me, passou o Acido folico, analises (outra vez à toxoplasmose e rubeola, não sei pq) e a eco transvag.

              Nem me aconselhou quando devia fazer. Disse que não tinha o Caderno da Grávida e que tinha de ir ao Centro Médico pedir para ela depois fazer o registo.



              falei-lhe do ultogestan (progesterona) que muitas tomam até às 12 semanas para evitar aborto... e ela diz que não me passava, porque não precisava. Eu disse-lhe que tinha o útero retrovertido, talvez fosse melhor tomat patra não correr riscos.. e ela nada... não passa. enfim...



              O que vale vou mudar de GO...



              Amanhã faço as análises e no dia 10.07 demanhã faço a eco (7 semenas já deve dar para ver alguma coisa) e à tarde vou a outra GO.



              Boa sorte a todas... depois quero as vossas novidades!
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                BlueMiri, parabens pela nova etapa, mais um passo dado. Agora so falta mesmo essa estrelinha a brilhar.

                qualquer coisa ja sabes, estamos aki.



                Baby, sera k precisas mesmo de tomas? a GO nao te disse o motivo de nao te passar a receita?? Bem se vais a outra GO vamos ver o k essa diz.

                Entao ja tás em contagem decrescente para veres a tua ervilhinha :w00t: ai deve ser cá uma emoçao

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  baby3090 (30-06-2009)Meninas fui hoje à consulta na GO.

                  Ela perguntou a data da UM, calculou as semanas e diz que estou com 6 semanas.

                  Como sei que ovulei uma semana mais tarde... estou com 5 semanas :P

                  Pesou-me, passou o Acido folico, analises (outra vez à toxoplasmose e rubeola, não sei pq) e a eco transvag.

                  Nem me aconselhou quando devia fazer. Disse que não tinha o Caderno da Grávida e que tinha de ir ao Centro Médico pedir para ela depois fazer o registo.

                  falei-lhe do ultogestan (progesterona) que muitas tomam até às 12 semanas para evitar aborto... e ela diz que não me passava, porque não precisava. Eu disse-lhe que tinha o útero retrovertido, talvez fosse melhor tomat patra não correr riscos.. e ela nada... não passa. enfim...

                  O que vale vou mudar de GO...

                  Amanhã faço as análises e no dia 10.07 demanhã faço a eco (7 semenas já deve dar para ver alguma coisa) e à tarde vou a outra GO.

                  Boa sorte a todas... depois quero as vossas novidades!
                  que fixe, ela não te fez uma eco? eu quando fui a go pela primeira vez, disse que estava gravida e ela mandou-me despir e ir para o poleiro e vi o meu filho pela primeira vez, tinha 5s e 1d... ouvi o coraçãozinho e tudo!!! acho estranho ela não te fazer uma eco... já agora, por curiosidade, porque vais mudar de GO?

                  O meu parto domiciliário!
                  Afilhada da Jo&Xande&Babs
                  "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Eu sei que todas as meninas andam numa grande luta para conseguirem engravidar e peço desculpa por vir aqui desabafar..

                    Eu fui mae ha 2 meses mas nao sei o que se passa, ando com uma grande vontade de engravidar outra vez, nao sei se estou a tentar substituir a perda do meu primeiro filho e estou com medo disso! Ja falei com o marido e ele disse que por ele podemos ter outro filho quando eu quiser mas nao sei pareço que sou um bocado maluca.

                    O que acham meninas?


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      baby3090 (30-06-2009)Meninas fui hoje à consulta na GO.



                      Ela perguntou a data da UM, calculou as semanas e diz que estou com 6 semanas.



                      Como sei que ovulei uma semana mais tarde... estou com 5 semanas :P



                      Pesou-me, passou o Acido folico, analises (outra vez à toxoplasmose e rubeola, não sei pq) e a eco transvag.



                      Nem me aconselhou quando devia fazer. Disse que não tinha o Caderno da Grávida e que tinha de ir ao Centro Médico pedir para ela depois fazer o registo.



                      falei-lhe do ultogestan (progesterona) que muitas tomam até às 12 semanas para evitar aborto... e ela diz que não me passava, porque não precisava. Eu disse-lhe que tinha o útero retrovertido, talvez fosse melhor tomat patra não correr riscos.. e ela nada... não passa. enfim...



                      O que vale vou mudar de GO...



                      Amanhã faço as análises e no dia 10.07 demanhã faço a eco (7 semenas já deve dar para ver alguma coisa) e à tarde vou a outra GO.



                      Boa sorte a todas... depois quero as vossas novidades!


                      Olá madrinha bem realmente essa GO deixou-te assim um bocadinho à nora não?? O melhor é arranjares uma que te faça logo as ecografias no consultório, assim ficas logo a ver td!!:hehe::hehe::hehe:



                      Li o que aconteceu à tua mana , foi mt triste.. agora tens que lhe dar uma força e mt apoio para ela conseguir seguir em frente..daqui a nada muda de ideias e arranja-te um primo pra fazer companhia ao teu bebecas.



                      Espero que a proxima GO seja mais esclarecedora e que esteja td bem com as tuas analises.



                      Bjinhos grandes




                      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá lindas, tudo bem???



                        Babinhas, fico contente por saber que esta tudo bem contigo, e tb por saber que tás a dar seguimento pa uma nova caminhada.... muito força é o k te desejo...



                        Baby, fico triste pelo que aconteceu à tua irmã, sei bem o k ela esta a sentir, não sei se te recordas, mas tb tive que fazer indução de aborto com 10 semanas em Outubro 2008, tb por gravidez anembrionada... dá-lhe um beijinho enorme e ela que nao pense asneiras, é normal ela dizer isso agora tadinha, mas vai pensar diferente mais la pa frente... Ela precisa de tempo e muitos miminhos nesta fase... Também fico contente por saber que esta tudo bem com o teu feijoca... em relação à progesterona, não fiques a pensar mal da GO so pk ela nao passou, se nao passou é bom, é pk nao precisas, eu ja tive um aborto e o meu GO nao me passou nada nesta gravidez... Mas se vais ter consulta com outro GO fala com ele pa veres o k te diz...



                        Lennita queria agradecer o PM que envias-te com as actualizações, tou a ver que vou ter k pagar um ordenado é a ti, e nao à madrilhada pérola, pk ela anda a faltar ao trabalho :P... Logo que possa vou actualizar a listinha... Como andas??



                        Solbrilha, que tenhas umas optimas férias e que venha uma estrelinha do Algarve



                        Queria dar as boas vindas à novas meninas que fazem parte do nosso tópico...



                        Ontem nao vim aqui dar as novidades da consulta pk cheguei tarde a casa, estivemos com a Madrilhada Perola e o Padrilhado... O Gonçalo está bem, esta a crescer muito, já tem 29cm e pesa 615gr o Go diz k ele esta optimo e com um crescimento adequado para o tempo... Diz k ele vai ter os bracinhos e as pernocas compridas:P passou-me análises e tb aquela análise aos diabetes, lá vou eu ter k ingerir o tal liquido e ficar à espera uma hora:w00t: agora so tenho consulta dia 27/07 dia em que o papá faz aninhos



                        Muitos beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Clara Sophie (30-06-2009)Eu sei que todas as meninas andam numa grande luta para conseguirem engravidar e peço desculpa por vir aqui desabafar..



                          Eu fui mae ha 2 meses mas nao sei o que se passa, ando com uma grande vontade de engravidar outra vez, nao sei se estou a tentar substituir a perda do meu primeiro filho e estou com medo disso! Ja falei com o marido e ele disse que por ele podemos ter outro filho quando eu quiser mas nao sei pareço que sou um bocado maluca.



                          O que acham meninas?
                          Ola Clara.

                          Não és nada maluca, k disparate :lol: é perfeitamente normal k keiras repetir a experiencia. Claro k o facto de ja teres perdido um deixa aquela saudade, e desejo de o ter contigo novamente, é normal.

                          Ser mae é algo maravilhoso, eu nao vejo a hora de passar por isso. Tb quero ter dois pelo menos, mas com algum espaço entre idades, talvez pk tenho mto medo de nao conseguir tratar de um, quanto mais de dois ao mesmo tempo. :hehe:

                          Se eu fosse a ti esperava mais uns meses até pk o teu corpo ainda nao deve estar totalmente recuperado, e depois pensava no assunto com mais calma.

                          Agora goza bem a tua bebekas, k deve ser uma pekerruchinha linda

                          Sempre que quizeres desabafar estamos aki, tá? Tás à vontade connosco.

                          Beijoka gandi

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Angel, nao tens k agradecer, quando houver mais actualizações envio-te outra pm.

                            Entao esse gonçalito ja ta bem compridito, vai ser um rapagao lindo Ja deves estar em pulgas para lhe ver a carita

                            Eu cá vou indo, agora tou em contagem descrescente até dia 12 para saber como correram os treinos. Acho k pelo menos desta vez acertei na altura mais propricia (graças aos teste de ovulação). Vamos lá ver o k vai dar.

                            Beijokinha

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Bom dia meninas!!!



                              Como estão todas por aqui??? já tive a ler tudo e já vi que temos meninas novas quero desejar-lhes toda a sorte do mundo e para as outras meninas (lennita, babinhas, c@rlota, solbrilha, etc) também muuuuuuuuuuuita sorte, pois agora não tenho vindo muito à net, mas lembro-me sempre de vocês



                              Bjocas grandes para todas

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá meninas,

                                Tinha criado o post das pré-treinantes pr 2010 mas disseram-me q aqui tb havia...

                                Então tinha de vir cuscar aqui

                                Vou transcrever para aqui o que escrevi no outro post...





                                "Sou praticamente nova neste forum, e penso que não existe um post sobre este assunto...

                                As pré-treinantes para o próximo ano.



                                Pois eu sou uma delas.

                                Fizemos o seguro de saúde ontem e então teremos de esperar 500 dias devido ao periodo de carencia, por isso treinos só começam lá pr Março.



                                O q pretendo com este post é trocar ideias na nossa caminhada até começarem os treinos e durante claro [Wink]



                                Além do seguro já dei um outro pequeno passo na minha caminhada...

                                Fui ao dentista fazer um check-up.

                                Felizmente tá tudo bem com a minha boca...



                                Ando no ginásio, pois gostava de perder massa gorda e uns 3 kg q tenho a mais.

                                Talvez seja uma boa forma de prevenir melhor estrias, inchaços...



                                Em principio estou a pensar deixar a pil durante o mes de Agosto ou Setembro e assim ir limpando o organismo com calma até à altura...



                                Serei mamã de 1ª viagem e por isso não sei nada de nada...

                                Vou ter mtas duvidas pr vos colocar, mas tb gostava de ensinar novas meninas depois de aprender claro... [BigGrin]"



                                Bjs [Cool]
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X