Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    sim essa parte deixa ficar!!!!!:P:P:P





    Sorodrigues (10-02-2010)
    Fairy (09-02-2010)



    :director:Madrilhada!!! e favor mudar a assinatura!!! Ja me encontraste!!!!






    Mas não mudes tudo....



    Deixa a parte "Logo logo a tua estrelinha irá brilhar"





    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Oi meninas !!!!

      Tudo bem com todas ?

      Não vejo a hora de chegar a Abril para ir fazer os exames todos de novo ,mas desta vez, para ser mãe....sabe tão bem dizer isto ....já nós resolvemos finalmente seja o que for o futuro ....



      Fairy então sempre decoras-te o quarto do futuro baby? Como ficou ?Ainda bem que estas a ser bem seguida desta vez, vás ver que daqui a nada já és mamã...



      Lennita onde andas???



      Babinhas como vai isso?



      In And Out o trabalho está a correr-te bem?



      Soro já vás nas 30 semanas como o tempo passa...



      Srs fico muitoooooooooo feliz por voltares



      Silvia 123 como correu o teu exame ? O orgulho de mãe de ver o filho crecido e bem desenvolvido...



      Onde anda as meninas Pérola e a Carlota?



      Bem-vindas a todas as outras meninas novas...



      P.S. com tanta chuva já agora Dona cegonha não se importava de mandar uma grande chuva de positivos para todas......ahahahah
















      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





      Pausa até Setembro



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        olá meninas,



        já sentia saudades vossas....sempre tão presentes...

        uns dias ando melhor, outros pior....infelizmente a dor não passa e deixa consequencias....a minha vida não voltou a ser a mesma e axo k a nha relação tb....apesar de ter sido uma grande prova à relação ambos ficámos mal e axo k nenhum dos dois ainda conseguiu recuperar...por isso vamos levando o dia...

        agora eu fiquei com um grande ? ...se devo engravidar antes dos 2 anos ou não??? (atenção apesar das dificuldades financeiras e as dificuldades normais de um casal, nunca se colocou a questão de não voltar a engravidar e no que toca a este assunto o meu marido faz questão de eu engravidar de novo, mas diz q prefere que eu fique +forte).

        mas tristezas à parte, é bom chegar aqui e ver boas noticias....por falar nisso não sei nada da pérola, está td bem? da última vez k aki estive e se não me engano ela esperava uma estrelinha...

        por isso continuem a ter boas novidades, que eu msm que não post, passo smp por aki para ler as boas novas...

        beijinhos grandes


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Ola meninas!!!



          Solbrilha o quarto foi começado mas ainda não acabamos... agora e que vamos voltar ao ataque!!!



          O que fizemos foi colocar pladur, pintar as paredes, o tecto, pintamos o guarda-fatos de barnco e mudamos os puxadores para Winnie the Pooth... Falta colocar as sancas no tecto e os rodapes...



          Assim que essa parte ficar pronta, entao vamos começar a comprar as mobilias!!!



          A decoraçao vai ser toda do winnie the pooth que tanto da para menino como para menina!!!



          Nao gosto muito de ver os quartos todos rosas ou azuis... gosto de tons mais alegres e acho que o winnie e mesmo isso!!!



          Agora ando toda entusiasmada outra vez para começar as minhas comprinhas... a gaveta ficou parada!!!



          Na quarta feira vou fazer as analises a progesterona e na sexta faço a ECO :w00t:



          Ondes andam todas???? ta tudo nos treinos?????



          Beijinhos para todas!!!


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            srs (15-02-2010)olá meninas,



            já sentia saudades vossas....sempre tão presentes...

            Uns dias ando melhor, outros pior....infelizmente a dor não passa e deixa consequencias....a minha vida não voltou a ser a mesma e axo k a nha relação tb....apesar de ter sido uma grande prova à relação ambos ficámos mal e axo k nenhum dos dois ainda conseguiu recuperar...por isso vamos levando o dia...

            agora eu fiquei com um grande ? ...se devo engravidar antes dos 2 anos ou não??? (atenção apesar das dificuldades financeiras e as dificuldades normais de um casal, nunca se colocou a questão de não voltar a engravidar e no que toca a este assunto o meu marido faz questão de eu engravidar de novo, mas diz q prefere que eu fique +forte).

            mas tristezas à parte, é bom chegar aqui e ver boas noticias....por falar nisso não sei nada da pérola, está td bem? da última vez k aki estive e se não me engano ela esperava uma estrelinha...

            por isso continuem a ter boas novidades, que eu msm que não post, passo smp por aki para ler as boas novas...

            beijinhos grandes


            quando á um ano atrás eu perdi o meu bebé também passei por isso, uns dias melhores outros piores, bati no fundo do poço e a relação era a última coisa á face da terra que me interessava e foi-se abaixo do dia para a noite.... não sei o que o meu marido passou porque simplesmente nós não falámos sobre isso, eu curei as feridas sozinha...mas porque quis...ele sempre esteve lá, mas era uma coisa que eu tinha que superar sozinha e nunca sequer lhe fui capaz de dizer o quanto estava a sofrer. Era mais fácil desabafar com voçês do que com ele!!!

            Passádos 6 meses começámo-nos a reaproximar e aceitei que ele me tocá-se de novo...

            e olha o resultado foi o Martim que vem a caminho. Foi quando me senti preparada...não foi programado nem foi com prazos nem nada... foi quando teve que ser mesmo!!!

            Agora da nossa querida perola... visita-nos aqui ela está por lá e vem um Gui a caminho

            bjs grandes para ti e sempre que precises de falar cá estaremos
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              olá soro,



              é o k eu digo, vcs estão smp prontas a dar uma palavra amiga....mais uma vez obrigada pela atenção e realmente é como tu dizes...fez agora 6 meses que a minha menina se foi e às vezes penso que estou no fundo do poço...bem tento vir ao de cima e não consigo...o meu marido tb smp me apoiou...mas às vezes sinto que ele mudou dps de tudo o k aconteceu...pode ser impressão minha e sei k tb me afasto...não sei...há dias e dias...

              só me resta a esperança k td se recomponha e consigamos voltar a ser felizes...de uma coisa tenho a certeza...Deus deu-nos a alegria de ter a nossa menina e só por isso valeu a pena...fruto do nosso amor...e se nos a tirou por alguma razão foi....por isso fazemos o luto a nossa maneira (secalhar não é a melhor mas enfim...)



              Soro estou mt contente que tenhas o teu bebé e que esteja td bem. E às restantes meninas tb desejo td a sorte do findo do meu coração.



              beijinhos grandes e vão dando noticias.


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Fairy (15-02-2010)Ola meninas!!!







                Solbrilha o quarto foi começado mas ainda não acabamos... agora e que vamos voltar ao ataque!!!







                O que fizemos foi colocar pladur, pintar as paredes, o tecto, pintamos o guarda-fatos de barnco e mudamos os puxadores para Winnie the Pooth... Falta colocar as sancas no tecto e os rodapes...







                Assim que essa parte ficar pronta, entao vamos começar a comprar as mobilias!!!







                A decoraçao vai ser toda do winnie the pooth que tanto da para menino como para menina!!!







                Nao gosto muito de ver os quartos todos rosas ou azuis... gosto de tons mais alegres e acho que o winnie e mesmo isso!!!







                Agora ando toda entusiasmada outra vez para começar as minhas comprinhas... a gaveta ficou parada!!!







                Na quarta feira vou fazer as analises a progesterona e na sexta faço a ECO :w00t:







                Ondes andam todas???? ta tudo nos treinos?????







                Beijinhos para todas!!!


                Como correu o teu exame e a eco?

                Vai ficar um mimo .....toca a trabalhar nisso .....quero ver o resultado...

                Realmente é um tema muito bom que escolhes-te dá para ambos os sexos...

                Ainda trabalhas por turnos?



                Essa da gaveta fartei-me de rir....é tão bom ver essas coisinhas é como eu costumo chamar doce loucura...

                Nós tb tamos a pensar pintar a casa toda por dentro ,mas para o Verão assim nessa altura já vamos pintar pelo menos o quarto do filhote, depois se já estiver grávida então ir fazendo a decoração do quartinho....
















                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                Pausa até Setembro



                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  solbrilha (16-02-2010)
                  Fairy (15-02-2010)Ola meninas!!!



                  Solbrilha o quarto foi começado mas ainda não acabamos... agora e que vamos voltar ao ataque!!!



                  O que fizemos foi colocar pladur, pintar as paredes, o tecto, pintamos o guarda-fatos de barnco e mudamos os puxadores para Winnie the Pooth... Falta colocar as sancas no tecto e os rodapes...



                  Assim que essa parte ficar pronta, entao vamos começar a comprar as mobilias!!!



                  A decoraçao vai ser toda do winnie the pooth que tanto da para menino como para menina!!!



                  Nao gosto muito de ver os quartos todos rosas ou azuis... gosto de tons mais alegres e acho que o winnie e mesmo isso!!!



                  Agora ando toda entusiasmada outra vez para começar as minhas comprinhas... a gaveta ficou parada!!!



                  Na quarta feira vou fazer as analises a progesterona e na sexta faço a ECO :w00t:



                  Ondes andam todas???? ta tudo nos treinos?????



                  Beijinhos para todas!!!


                  Como correu o teu exame e a eco? Amanha são as analises e na sexta a ECO....



                  Vai ficar um mimo .....toca a trabalhar nisso .....quero ver o resultado... Ta a ficar giro!!! So falta chegar o fim do mês para ver se vem uns trocos para continuar



                  Realmente é um tema muito bom que escolhes-te dá para ambos os sexos...



                  Ainda trabalhas por turnos? Fogo se trabalho!!!! e mudaram os horários dos turnos ainda ficou pior!!! Mas esta semana descobri que quase 100% não vou passar a efectivo!!! o meu chefe detesta-me e apesar de eu pensar que ele ia ser racional e avaliar o meu trabalho de uma forma justa, apesar eu não concordar com a chefia dele, ele simplesmente arrasou com a minha avaliação... A única esperança e que a direcção como tem consciência do meu valor me apoie a mim e não a ele... mas acho muito difícil... Tenho um pouco de medo de ficar desempregada, em 13 anos nunca fiquei, nem sei como e estar sem trabalho... mas sempre trabalhei perto de casa e custa-me ter que pensar em ir para longe... e pior entrar num trabalho novo e ficar gravida.... fico muito indecisa se devo continuar este sonho ou não...



                  Essa da gaveta fartei-me de rir....é tão bom ver essas coisinhas é como eu costumo chamar doce loucura... Fico doida quando vou ao shopping... Não resisto... e assim sempre custa menos quando a altura chegar... vou tendo coisas que de para ambos... interiores brancos e beijes... babygrows em verdinho, laranjinha... gorrinhos... mantinhas... toalhas de banho... babetes... só não consigo achar fraldas de pano que sei que vão dar imenso jeito... as que encontro são muito ásperas....



                  Nós tb tamos a pensar pintar a casa toda por dentro ,mas para o Verão assim nessa altura já vamos pintar pelo menos o quarto do filhote, depois se já estiver grávida então ir fazendo a decoração do quartinho.... Vai correr tudo bem...


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Ola meninas



                    Desculpem a minha ausência, tenho andado um pouco em baixo, perdi toda a vontade de vir ao forum

                    Já recebi o resultado do espermograma do meu mariduxo e não foi nada animador , pelo menos pelo que pesquisei uma vez que lá não tem escrito nenhum diagnostico.

                    Sinto-me triste e ainda estou um bocadinho anestesiada.

                    Queria tanto um filhote, será pedir muito? :crying:



                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (17-02-2010)Ola meninas



                      Desculpem a minha ausência, tenho andado um pouco em baixo, perdi toda a vontade de vir ao forum



                      Já recebi o resultado do espermograma do meu mariduxo e não foi nada animador , pelo menos pelo que pesquisei uma vez que lá não tem escrito nenhum diagnostico.



                      Sinto-me triste e ainda estou um bocadinho anestesiada.



                      Queria tanto um filhote, será pedir muito? :crying:




                      Calma Lennita! eu sei bem que e desesperante, querer tanto um filho e não conseguir engravidar!!! Como tu dizes não tem la o diagnostico, e de certeza que o medico vai aconselhar o que tem de fazer para melhor...



                      eu tmb começei agora a etapa de fazer exames para saber o que se passa... Sei bem que e complicado... Mas temos que ter força e não desistir do nosso sonho!!! Nos merecemos!!! e vamos ser excelentes mães apreciar cada instante dos nosso bebecas, devido a a esta batalha que enfrentamos....



                      Se precisares de alguma coisa estamos aqui!!!! Quando e que vais mostrar os resultados???


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Fairy (17-02-2010)Calma Lennita! eu sei bem que e desesperante, querer tanto um filho e não conseguir engravidar!!! Como tu dizes não tem la o diagnostico, e de certeza que o medico vai aconselhar o que tem de fazer para melhor...

                        eu tmb começei agora a etapa de fazer exames para saber o que se passa... Sei bem que e complicado... Mas temos que ter força e não desistir do nosso sonho!!! Nos merecemos!!! e vamos ser excelentes mães apreciar cada instante dos nosso bebecas, devido a a esta batalha que enfrentamos....

                        Se precisares de alguma coisa estamos aqui!!!! Quando e que vais mostrar os resultados???
                        Obrigada pelo apoio linda.

                        É realmente frustrante esta luta, parece k nunca mais tem fim e se calhar ainda agora está a começar

                        Vou mostrar os resultados do espermograma e da minha eco no dia 24 à medica do Planeamento Familiar, mas como se calhar ela tb nao percebe muito disso o mais certo é reencaminhar-me para outro lado.

                        Sim, temos de ter força e não desistir! A força às vezes falha mas desistir é k nao

                        :smooch:

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Boa noite meninas...

                          Venho dar todo o meu apoio e força a estas meninas muitooooooooooooooo lutadoras que irão vencer muito em breve esta batalha de contrariedades....



                          Bjs
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá meninas



                            SRS que bom que estás um pouco mais animadita, olha concordo com o teu marido... ter forças pra que num pequeno susto as coisas na desabem na tua cabeça... faz o teu luto...



                            SORO, PEROLA, e restantes grávidas como estão os bebecas?



                            Fairy, já alterei a asinatura, sabes que quando uma pessoa vem cá so saber as novidades...



                            Lennita, atenção que o espermograma pode estar mal feito..... sabes que morrem uns quantos pelo caminho, a nós disseram que ele tinha poucos meninos... o que não foi muito animador... e depois cheguei a enravidar... não foi pra frente mas penso que n seja por isso...



                            Bjs a todas as meninas



                            P. S. - A minha dieta está bem encaminhada já vai em 10 kilos
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Lennita (17-02-2010)Ola meninas







                              Desculpem a minha ausência, tenho andado um pouco em baixo, perdi toda a vontade de vir ao forum



                              Já recebi o resultado do espermograma do meu mariduxo e não foi nada animador , pelo menos pelo que pesquisei uma vez que lá não tem escrito nenhum diagnostico.



                              Sinto-me triste e ainda estou um bocadinho anestesiada.



                              Queria tanto um filhote, será pedir muito? :crying:






                              Olá linda.



                              Já tinha dado pela tua falta. Não desanimes porque hoje em dia há tantos tratamentos e possibilidades que vais conseguir ter o teu bebecas.

                              Também estou a ficar muto cansada até porque isto é td novo para mim pois do meu filhote não passei por isto. É de facto muito desgastante mas coragem e muita paciência. Vais conseguir!!!! :P.



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Madrilhada!!!! Ja estava com saudades tuas!!!!!



                                Hoje não estou muito bem!!!!



                                Tinha a ECO marcada para amanha e tive que que desmarcar porque hoje apareceu o RED ....



                                O que fez o ciclo mais curto que ja tive sem pílula... 30 dias.... Mas pelo gráfico de temperaturas não foi detectado ovulação...



                                Agora só tenho novamente ECO dia 10 de Março.... Mais 20 dias de espera...



                                E para ajudar estou cheia de dores de barriga...


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X