Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas, (já não venho cá há tantooo tempo)

    Parabéns Sorodrigues! 1 ano? A sério? Como o tempo passa depressa!

    Queria deixar os parabéns à srs. Que boa notícia! Felicidades!...

    Não tenho novidades. A Marisa está optima... Estamos na fase em que a casa está sempre de pantanas.. Já ddeixei de me iludir acerca de ter a casa arrumada. Arrumo de um lado e vem a miúda vai por trás e tira tudo das gavetas... É panelas pelo chão da cozinha, t-shirts espalhadas pelo corredor.... uffa!

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • Obrigada Lua

      Como estás tu e a Marisa? Ela deve estar tão crescida...
      Pois, tens razão, é que não vale mesmo a pena nos chatearmos por isso...eles andam a descobrir o mundo...e se ela fôr como o Martim que só se entretem com o que não deve....!!!! O que me vale é o irmão mais velho que se entretem a brincar com ele quando não tem trabalhos, ou quando já estudou tudo.
      Ainda hoje em dois segundos chegou-se ao rodapé e arrancou o fio da TV cabo que estava colado....ele já andava a estudar a maneira de o arrancar á muito tempo, mas chegava sempre a tempo de lhe dizer não mexe. Hoje tirei os olhos de cima dele 2 segundos e ele soube aproveitá-los da melhor maneira!!!!
      Nem me chateei...disse que o pai quando chegásse ía falar com ele...mas o pai é mais mole que um esparguete cozido eh eh eh e ficou em águas de bacalhau.
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • Mais uma vez PARABENS ao MARTIM!!!

        Está um lindão!!!

        Lua e uma foto da Marisa para nós vermos não há???

        Nem que seja pelo facebook!!!

        Beijokas grandes


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • Bom dia,

          Mais um vez Parabéns a soro e seu filhote....lindoooooooo
          Lua é bom ter nóticias vossas....mas tou com a fairy uma fotooooooooo da Marisa
          Srs como vai isso?
          Babinhas1 essa dieta como anda?
          Lennita por favor não desaparecer!!!!
          Fairy tá mesmo um miminho a foto da tua Bia...
          Eu ando em treinos apartir deste mês a ver vamos....o que dá!!!
          Bjs
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Olá meninas

            A dieta está a correr mais ou menos... agora a recuperar após a noticia que o marido vem embora do trabalho... fiquei mesmo desanimada... e para ajudar a tudo fui de cavalo pra burro. A minha chefe é psicoterapeuta mas ela e que devia ir a um, é completamente louca.

            Para voces terem ideia, tem havido greve de comboios estes dias e eu avisei-a que iria tentar vir mas não grantia (o unico transporte a Fairy pode confirmar, para quem n conhece a zona, eu venho para Carcavelos). Bem vcs nem imaginam caiu em cima de mim que n pode ser que eu tinha que ir, e eu referi pra trab 3h por dia o custo do taxi... mas se quiser? Bom as minhas faltas são sempre compensadas com as idas no dia seguinte de manhã. Enfim...

            No fim de semana andei super em baixo e deixei de lado as dietas, mas pesei-me e estou a 4kg do meu objectivos esta semana n emagreci mas tb nao engordei o que já é bom.

            Parabens a Soro e ao tim (já tinha dado no teu blog)

            Parabens Madrilhada SRS pela menina.

            Dullce, pois infelizmente o marido tb deu ao litro naquele trab, e ainda por cima ve os colegas a desaparecerem e a serem apanhados nas suas quecas com colegas e nunca fizeram nada.... mas ok tudo bem.... havemos de nos virarmos e arranjar algo o mais rapido possivel (que está dificil). E tb parabens pois já vais começar os treinos.

            Lennitta como andam as coisas? Não tinhas consulta?! Tinha ideia que sim. Caso n respondas vou ter que te chatear com uma sms.

            Desculpem o testamento.

            Bjocas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Bigada a todas meninas

              Babinhas, cabeça para cima, olha em frente que é lá que está o futuro....nada de desanimar!!!! Fecha-se uma porta, abre-se outra. Eu sei que não está fácil, mas também sei que voçês não são de baixar os braços e desistir...o que não vos destroi, torna-vos mais fortes!!!

              bjs
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • olá meninas,

                parabéns a soro e ao seu martim....
                madrilhada mais um contratempo...chiça...mas vcs são lutadores e vão ultrapassar mais esta fase.
                lennita novidades?
                dulce boa sorte para os treinos...
                Lua obrigada... já não sabia coisas tuas há mt (eu andei desaparecida) mas fico contente por estar td bem e com a Marisa tb
                Fairy tb fico contente por estar td óptimo ctg e com a bia

                bem meninas por aki mais um susto....estive o fds mal e decidi ir à urgência, eram dores horríveis mas graças a deus fui bem atendida. fiz um tocograma e acusou irritabilidade uterina e disseram que tenho uma infecção (mas n me disseram de quê). o médico pos-me a soro e vou ter de fazer repouso absoluto outra vez. diz que é uma ameaça e que vou ter de ser bem vigiada daqui para a frente para não ter outro parto prematuro. vou ter de tomar magnésio e antibiótico outra vez...já tou farta....o antibiótico ainda tomo na boa, agora o magnésio....só de pensar vomito....vcs conhecem algum que seja mais fácil de tomar?
                não me sai da cabeça, da giovana comecei assim e com o msm tempo...
                já não sei o k fazer!
                beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de alguém


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • Dullce, pois infelizmente o marido tb deu ao litro naquele trab, e ainda por cima ve os colegas a desaparecerem e a serem apanhados nas suas quecas com colegas e nunca fizeram nada.... mas ok tudo bem.... havemos de nos virarmos e arranjar algo o mais rapido possivel (que está dificil). E tb parabens pois já vais começar os treinos.

                  Babinhas1 isto realmente anda mau os trabalhos, não tá facil....temos de dar a volta por cima....muitaaaaaaaaaaaaaa força se precisares de falar....tamos aqui.
                  Ultima edição por Dullce; 11-04-2011, 10:07.
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                    Bigada a todas meninas

                    Babinhas, cabeça para cima, olha em frente que é lá que está o futuro....nada de desanimar!!!! Fecha-se uma porta, abre-se outra. Eu sei que não está fácil, mas também sei que voçês não são de baixar os braços e desistir...o que não vos destroi, torna-vos mais fortes!!!

                    bjs

                    Grande verdade!!!! é mesmo isto ficar mais fortes...
                    Ultima edição por Dullce; 11-04-2011, 10:05.
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                      olá meninas,

                      parabéns a soro e ao seu martim....
                      madrilhada mais um contratempo...chiça...mas vcs são lutadores e vão ultrapassar mais esta fase.
                      lennita novidades?
                      dulce boa sorte para os treinos...
                      Lua obrigada... já não sabia coisas tuas há mt (eu andei desaparecida) mas fico contente por estar td bem e com a Marisa tb
                      Fairy tb fico contente por estar td óptimo ctg e com a bia

                      bem meninas por aki mais um susto....estive o fds mal e decidi ir à urgência, eram dores horríveis mas graças a deus fui bem atendida. fiz um tocograma e acusou irritabilidade uterina e disseram que tenho uma infecção (mas n me disseram de quê). o médico pos-me a soro e vou ter de fazer repouso absoluto outra vez. diz que é uma ameaça e que vou ter de ser bem vigiada daqui para a frente para não ter outro parto prematuro. vou ter de tomar magnésio e antibiótico outra vez...já tou farta....o antibiótico ainda tomo na boa, agora o magnésio....só de pensar vomito....vcs conhecem algum que seja mais fácil de tomar?
                      não me sai da cabeça, da giovana comecei assim e com o msm tempo...
                      já não sei o k fazer!
                      beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de alguém
                      Srs sempre aos sustos essa grávidez....o que é importante é ela chegar ao fim da gravidez com muita saúde para as duas....repouso ao maximo por uma boa causa...toca a colocar o soninho em dia.
                      Fica bem bjs
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Bom dia,

                        Muito obrigada pelo vosso apoio para o meu início dos treinos...umas queridas como sempre.
                        Bjs
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Ola meninas
                          Desculpem lá esta ausencia, tenho tido bastante trabalho, ha alturas que pareço uma barata tonta sem saber o que fazer primeiro..
                          Por aqui nao ha novidades, tá tudo na mesma como a lesma :P

                          Dullce, mas que raio de alergia que nao te larga!! As melhoras!!
                          Qto aos treininhos desejo-te mta sorte, fico à espera da boa noticia!!

                          Sorodrigues, mais uma vez parabens ao Martim e à sua mammy!! Ele tá enorme e tao fofo com aqueles dentitos de baixo ehehe

                          Luabranca!! há qto tempo!! Espero k esteja tudo bem com vcs.
                          Já vi q a tua Marisa é cheia de vida, e é assim que se quer os pequenotes certo? A desarruamação é uma consequencia impossivel de evitar loool

                          Babinhas, lamento pela situação do teu marido isto tá mesmo mau!! Infelizmente as injustiças acontecem por todo o lado, parece que os patroes têm uma pala nos olhos e nao vêm o que realmente se passa debaixo do nariz deles.. ja aqui é a mesma coisa..
                          Qto à tua patroa tb nao é la mto compreensiva, por 3 horas de trabalho claro que nao justifica o preço do taxi, se ela diz que és imprescindivel entao ela que te vá buscar, ficava o problema resolvido..
                          Qto à tua pergunta, nao linda, nao tenho consultas marcadas, estou em lista de espera. Só me devem chamar para a 1º consulta de tratamento a partir de Setembro, antes disso duvido mto, ja sabes como sao estas coisas..

                          SRS, parabens pela princesa!! Agora muita calma nesta fase e pensamento positivo, vai tudo correr bem, aliás so pode correr bem nao é?
                          Qto ao magnesio eu tomava Magnoral (acho que era isto) e nao me custava muito a tomar, claro que tem aquele sabor caracteristico das ampolas mas nao era das piores. :P

                          Fairy, como estás linda? Cada dia mais apaixonada né? E a tua bebecas linda como se tem portado? E as colicas ja passaram à historia?

                          Beijokas a todas!

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • Olá minhas lindas!!
                            Tinha saudades de vos escrever e aproveitei um furinho no lanche do Gui e vim cá!!
                            Já reparei q temos mtas meninas novas por cá e tenho q me por a par de tudo p vos acompanhar!! Bem-Vindas, desfrutem deste lindo cantinho q me é mt mt especial, vão perceber porquê!
                            Pois é, cá estou eu c o meu piolho de quase 10m e meio, traquina e delicioso, um grande tagarela e q não tarda deve começar a andar e a pregar uns sustos aos papás...tem 5 dentinhos marotos e adora morder os dedos, os nossos claro!! lol
                            As noites tranquilas e maravilhosas, não sei o q é isso há mts meses, só as saboreei um par de meses, pouco mais q isso!! Mas tudo bem...Adora papar comidinha de gente graúda, mas tem dias, anda numa fase péssima p comer,e continua na maminha!
                            Qto á minha depressão pós-parto, acredito q os dias piores já passaram e q a recuperação total está mt próxima, tento fazer por isso!!

                            Acho q contei o básico, agora tenho q ler tudo por aqui p me actualizar, até pq nós, as ex-popotinhas, somos não-treinantes p já(um dia logo se vê)!!!lol

                            Bjokas a todas, ah e visitem o meu blogue(cliquem lá na assinatura)!
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • Srs, querida vai correr tudo bem até ao final da gravidez e a tua menina vai nascer saudável e linda p se mimarem mtt, agora resta teres os devidos cuidados e dares noticias por cá!!

                              Babinhas, linda essa dieta vai de vento em poupa, já essa cena do marido caramba deixa-nos logo de cabeça a mil não é, mas vcs vão dar a volta por cima(sei bem q não é fácil, mas vão conseguir) e toca a soltar essa garra p subir o astral babe!!

                              Dullce, desejo q corra tudo bem nos treinos e q mt em breve nos dês a grande noticia!

                              Fairy, a tua pincesa é uma doçuraaaaa...és uma mamã mt babada, apesar das noites torbulentas!! lol Aproveita q passa a voar!

                              Lua, a marisa é fresca tb, o meu nao liga mt aos brinquedos quer é comandos, tlm, tampas e talheres, etc... em breve estou a imaginar as gavetas vazias!!

                              Bem são tantas q tenho q postar ás prestações, senão passa-me metade!!

                              bjokas a todas as q não mencionei hoje tb!!
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • olá meninas,

                                passei por aqui para saber como estão e para dar noticias...

                                Lennita acabei por me decidir por tomar o magnesiocard. tem um sabor a limão e se for com água fresca ainda melhor todos os outros assim que tomava vomitava e assim não dava. por causa disso já não consigo tomar o folifer, assim que cheiro aquilo vou logo vomitar e deixei (sei que não o devia fazer, mas estar smp a vomitar e fazer aquele esforço acho que nesta altura era pior para a minha menina).

                                Perola querida que bom ter noticias tuas...eu tou a falar mas de volta e meia desapareço pelos visto o teu Gui está óptimo é o que se quer é vdd tens novidades da madrilhada angel e do seu -Gonçalito? deve estar enorma

                                Meninas, nem sabem o que me aconteceu, com o episódio das urgências acabei por me esquecer que tinham consultas ontem (fiz confussão e pensava que era dia 14). Então tive de ir hoje para o hospital para remarcar. Graças à minha médica de endocronologia, tive as consultas hj. Não me canso de a elogiar, ela atendeu-me logo, ficou super preocupada e ainda esperou que fosse atendida na obstetricia para saber o que iam fazer comigo. É uma querida, chama-se Dra. Inês Sapinho, recomendo-a a 200% No que toca à tiróide estou controlada, embora ela quisesse retirar já a medicação, pensou 2 vezes e diz que ainda não arrisca, mesmo correndo o risco de parto prematuro.
                                Na consulta de gravidez, saí de lá com o aviso que a menina está mt apressada e quer nascer mais cedo (E NÃO PODE), por isso vou voltar a repouso absoluto e mt água e fazer a medicação. No meio disto tudo, o médico que estava a acompanhar a minha médica, ainda me fez rir, foi consultar o meu processo e diz que eu cuspo as crianças e que tenho de ir ter quando ele estiver de serviço.... diz que são relatos fora do normais...eu ao principio ainda fiquei a olhar para ele mas disse que era vdd e que fora as desgraças que temos desanuviar e rir um bocadinho. No final lá me ri um bocado (secalhar tb devido aos nervos) e achei-o simpático.
                                Bem meninas estou a alongar-me...vou descansar...beijinhos a todas


                                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X