Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Madrinha parabéns atrasados!!
    Tenho andado desanimada e nem tenho cá vindo...
    Mais uma volta no carrossel...a ansiedade não está a ajudar nada...estou impaciente!
    beijocas a todas as meninas e muita força para as que estão menos bem!




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • Olá a todas!

      Este mês ando mesmo esquisita... sempre que me levanto tenho tonturas (mesmo que esteja só sentada), muita vontade de comer mas não me apetece comer nada, sinto os cheiros muito fortes... o problema é que estes sintomas começaram antes da ovulação... :/
      O meu marido acha que é desta, mas eu não estou nada convencida, os sintomas começaram demasiado cedo, se aparececem agora já desconfiava, mas assim...

      Alguém já passou por isto? Ainda falta uma semana para NÃO me vir o periodo, por isso tenho mesmo que esperar...






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Bom dia a todas,

        JuanaeRasta parabéns atrasados


        Happy, tenho uma fezada boa em relação a ti sabes, este ciclo fix 3 testes de gravidez até ter o meu positivo, tinha os sintomas todos e mais alguns e não havia maneira dos testes concordarem comigo e também foi neste ciclo, pela 1ª vez, que o meu marido se lembrou de sondar a nossa filha mais velha sobre a possibilidade de ter mais um mano/a...eu apetecia-me esganá-lo por estar a criar expectativas na miúda, mas às tantas o 6º sentido dos papás não é de se desprezar
        Boa sorte e espero que dentro de uns dias tragas as melhores notícias

        beijinhos,
        cafapv


        A felicidade completa

        Comentar


        • Cafapv eu não me quero convencer disso, mas é dificil não pensar...
          Hoje tenho uns enjoos que me estão a deixar maluca. Sinto qualquer cheiro e até mudo de cor... +o(
          O que me faz pensar que não será é que já ando "esquisita" há duas semanas, mesmo antes da ovulação. Não poderia estar grávida antes da ovulação... É que o periodo veio no mês passado, até muito intenso e durante mais tempo.

          Tenho que esperar e não pensar muito nisso.


          Mary_Jane? Novidades?

          Parabéns atrasados Joanaerasta!

          Bjinhos a todas






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Juanaerasta muitos parabéns (atrasados!)
            O red já terminou ontem, está quase a chegar a semana de treinos intensivos. Vamos ver se é desta e, se for, se é para finalmente se manter até à data prevista.

            Beijinhos a todas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
              olá meninas,

              Como estão?

              Bruxinha sim, o tópico que falaste é interessante mas é uma brincadeira que às vezes bate certa
              Em Março acho que não seria menina mas sim MENINO mas não é garantido!!!
              E por falar nisso, já posso considerar oficialmente treinante? Posso actualizar a tabela?

              Praline e cafapv MUITOS PARABÉNS e não se esqueçam de passar por aqui para sabermos noticias vossas. É verdade foi um belo dia para fazerem o teste (não fizesse eu anos!!)

              Parabens atrasados!!! espero que correu tudo bem!


              Comentar


              • JuanaeRasta, Parabéns atrasados espero que tenhas tido um optimo dia

                Praline e cafapv, Muitos parabéns que sejam 9 meses bem tranquilos e cheios da mais pura felicidade.

                O meu red está quase a ir embora, este mês só atrasou 1 dia inédito, já não me lembrava a ultima vez que isto aconteceu a ver se estou a entrar nos eixos....




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Olá a todas!

                  Este mês ando mesmo esquisita... sempre que me levanto tenho tonturas (mesmo que esteja só sentada), muita vontade de comer mas não me apetece comer nada, sinto os cheiros muito fortes... o problema é que estes sintomas começaram antes da ovulação... :/
                  O meu marido acha que é desta, mas eu não estou nada convencida, os sintomas começaram demasiado cedo, se aparececem agora já desconfiava, mas assim...

                  Alguém já passou por isto? Ainda falta uma semana para NÃO me vir o periodo, por isso tenho mesmo que esperar...
                  Happy,
                  Eu ando com tensão mamária e uma sensação de cansaço..mas tb n me quero iludir..tenho receio de ser tudo na minha cabeça, tal é a ansiedade..
                  Espero que a semana passe bem rápido

                  Beijinhos


                  BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Esta experiência da tentativa de engravidar é tão emotiva para nós mulheres...
                    Por mais que tentemos não pensar muito no assunto, o nosso corpo está sempre a lembrar-nos. É dificil sentir sintomas que sempre soubemos que fazem parte de leque dos sintomas de gravidez e não podermos confirmar. Pior é quando o red decide aparecer e vimos que todos os enjoos, tonturas, cansaço e alterações no corpo que sentimos nada tinham a ver com gravidez. Pensamos que estamos a ficar obcecadas... e decidimos não pensar em nada se estes voltarem no mês seguinte. E aguentamos mais uns dias, até que parece demasiado "evidente" que estamos grávidas... mas será?

                    Para ajudar à "festa", ontem comecei com muitas dores menstruais. Hoje vou fazer um teste de ovulação para ver se este ciclo não está mesmo muito atrasado, é que parece-me muito cedo para ser o red... depois conto novidades.

                    Vai dando noticias Piluxe.

                    Alguém tem noticias da Patita?






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por [COLOR="magenta"
                      Bruxinha[/COLOR] sim, o tópico que falaste é interessante mas é uma brincadeira que às vezes bate certa
                      Em Março acho que não seria menina mas sim MENINO mas não é garantido!!!
                      E por falar nisso, já posso considerar oficialmente treinante? Posso actualizar a tabela?
                      Beijos a todas
                      Bom dia

                      Parabéns atrasadissimos

                      Este fds n iniciamos os treinos pois foi a trabalhar de caixão á cova, hoje apareceu o mister RED e ainda bem, pois estou com ciclos de 28 dias. Portanto mais uns dias sem treinos.

                      Beijocas
                      Afilhada: ritavm

                      Madrinha: GuiBia

                      Comentar


                      • Bom dia Meninas...

                        Ora bem, no domingo, dia 13 de Março, deu-se inicio mais um ciclo...

                        Resolvi parar para arejar a cabeça, vou tomar a pilula durante 3/4ciclos...

                        retomo os treinos no verão...
                        POrtanto juana, actualiza o meu nome na tabela... treinos suspensos até junho/julho.

                        Parabés aos positivos... e boa sorte a todas as meninas, e que minha ausencia seja repleta de positivos.

                        Beijinhos

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Olá Lua Luminosa, fiquei triste por te ler.
                          Faz o que o teu coração diz para fazer, mas eu no teu lugar não retomava a toma da pílula. Há outras maneiras de arejar a cabeça, linda.
                          Beijinhos e tudo de bom
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • obrigada rosa choque
                            mas sabes, já se passou mais de um ano... preciso mesmo de desanuviar... e se não tomar a pilula vou estar sempre a pensar no mesmo...

                            beijinhos e boa sorte, e que tenhas logo o teu positivo

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!
                              Afilhadita, parabéns! Por acaso nunca vou à 1ª pág, por isso nunca sei quem faz anos!
                              Lua, espero que dê certo essa pausa, que sirva para te acalmar e para pensares noutras coisas. Quando retomares os treinos seremos companheiras de treinos (vou iniciar nessa altura), vais ver que tudo vai dar certo e quem sabe seremos companheiras de barriguita!!

                              Beijocas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bjs a todas
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X