Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.

    Desejo a todas um Bom Ano e que com ele venham as nossas estrelinhas....

    Já agora alguém quer uma afilhada????

    Beijos grandes e muito férteis.


    Comentar


    • Olá meninas,

      Antes de mais, FELIZ ANO NOVO :-) e será um ano muito importante e feliz nas nossas vidas.

      Ainda não consegui ler tudo nem actualizar as tabelas, mas passarei por cá mais tarde. Entretanto já mudei o nome do Tópico.

      Beijos e até logo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Bom dia meninas.

        Desejo a todas um Bom Ano e que com ele venham as nossas estrelinhas....

        Já agora alguém quer uma afilhada????

        Beijos grandes e muito férteis.
        Eu quero!
        Dás-me esse gosto?




        Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sandy_mpp Ver Mensagem
          Eu quero!
          Dás-me esse gosto?
          Olá meninas Bom Ano Novo a todas.

          sandy_mpp É claro que te dou esse gosto e fico muito contente por ser tua afilhada de treinos.
          Espero que este seja o ano das nossas estrelinhas.

          Bjs a todas.


          Comentar


          • Olá meninas :-)

            Agora consegui passar por aqui com um pouquinho de tempo. Já estive a cuscar o vosso Natal o meu também foi quentinho na companhia da familia e com a Daniela para animar todos. Recebi boas prendinhas principalmente €€ que dão sempre jeito
            A passagem de ano foi em casa de uns amigos e foi calminha como eu gosto...e chegamos a 2011!!!

            Como já referi, o nome do tópico foi alterado e que nos traga as nossas estrelinhas.

            cafapv 3, adriana bela e Aifos1983 sejam Muito Bem Vindas ao nosso cantinho.

            Patita77 já actualizei a tabela e és oficialmente Treinante

            GuiBia, sandy_mpp, Mary_jane e mamypaulinha já são treinantes?

            As meninas que não esperavam o red por esta altura depois contem as novidades

            As tabelas estão actualizadas até ao momento, qualquer coisa que esteja incorrecta ou desactualizada informem p.f.

            Beijos para todas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
              Olá meninas :-)

              Agora consegui passar por aqui com um pouquinho de tempo. Já estive a cuscar o vosso Natal o meu também foi quentinho na companhia da familia e com a Daniela para animar todos. Recebi boas prendinhas principalmente €€ que dão sempre jeito
              A passagem de ano foi em casa de uns amigos e foi calminha como eu gosto...e chegamos a 2011!!!

              Como já referi, o nome do tópico foi alterado e que nos traga as nossas estrelinhas.

              cafapv 3, adriana bela e Aifos1983 sejam Muito Bem Vindas ao nosso cantinho.

              Patita77 já actualizei a tabela e és oficialmente Treinante

              GuiBia, sandy_mpp, Mary_jane e mamypaulinha já são treinantes?

              As meninas que não esperavam o red por esta altura depois contem as novidades

              As tabelas estão actualizadas até ao momento, qualquer coisa que esteja incorrecta ou desactualizada informem p.f.

              Beijos para todas
              Ainda não...mas dia 14 conta comigo
              Está quuuuase!!!

              Estou em pulgas, madrinha!!!




              Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

              Comentar


              • Boa noite meninas tudo bem com voces?

                bjs
                Ultima edição por Mamã do Rui; 02-01-2011, 23:42.


                Comentar


                • BOM ANO DE 2011

                  Olá a todas

                  finalmente chegou 2011, demorou mas veio e como a JuanaeRasta disse entrei oficialmente em treinos e a partir de hj entro novamente em dieta que estas festas foram uma desgraça. Acabaram-se os fritos, o excesso de pão, vivam os legumas e as frutinhas e os iogurtes ligth. Vou retomar com força o meu blog que me ajudou e mt a perder 18 kilitos ihihihihihihih , novo ano, novos começo, novos projectos.


                  Vamo-nos vendo por aqui , um feliz ano para todas


                  Bjs
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Cá estamos, no nosso ano! Um ano em que a nossa vida vai mudar! Estou cada vez mais ansiosa para que chegue o dia de iniciar os treinos!!!
                    Desejo muita sorte a todas, um ano cheio de sorte!

                    Beijocas






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      Espero que tenham tido uma boas festas, na companhia da família, cheias de prendas e comidinha da boa, tudo em grandes quantidades
                      Lembrem-se que o que engorda não é semana entre o Natal e o Ano Novo, são as semanas entre o Ano Novo e o Natal ...por acaso acho que as minhas ancas não sabem este dito popular , mas festa é festa e há que aproveitar.

                      Espero que este ano de 2011 seja excelente para todas, que os nossos rebentos não tardem a chegar e que na próxima passagem de ano haja pelo menos mais um na família

                      Beijinhos,
                      cafapv


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • bom dia meninaaaaaaaaasssssssssss

                        as festas foram mesmo de arromba... na passagem de ano comi tanto que ja me sentia a rebentar LOL

                        nós passámos em casa com 2 casais amigos e foi muito porreiro

                        e voces? comeram as passas pelas nossas estrelinhas?

                        beijocas grandes e benvindas ao nosso ano
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Olá meninas tudo bom?
                          Em grande essa entrada em 2011?
                          Patita 77! Vamos já fazer uma dieta conjunta!? Qual o teu blog! Eu sou uma devoradoura de lampreias de ovos, aliás o conventual e afins é comigo, perciso perder peso, para alcançar a minha 2ª cegonha! Neste momento tou uma baleia! Espero o red em 11/01/2011 e a partir daí ... pobre marido!
                          Beijinhos a todas e notícias positivas em breve!
                          Paula





                          2ª viagem
                          eco 1º trimestre: 03/05
                          eco 2º trimestre:
                          eco 3º trimestre:

                          Comentar


                          • Olá meninas será que me posso juntar a vocês?

                            Bom sou a Andreia, tenho 16 anos ( nasci no dia 17/02/1994 ), sou de Lisboa e estou com o namorido a 2 anos.

                            Mamã de uma estrela que está no céu e procuro a 2ª Cegonha..

                            Status - Treinante

                            Inicio dos Treinos - Novembro de 2010

                            O red não deverá aparecer - dia 31 de Janeiro

                            Tal como vocês, e independentemente da minha idade, o meu maior Desejo neste momento é ser Mãe.

                            Beijos
                            Ultima edição por Andreýýa; 04-01-2011, 03:42.
                            Mamã de uma estrela que está no céu.. nunca te vou esquecer meu filho querido !
                            Positivo - 12/04/2010 ... Partiste dia 3/5/2010

                            Amo-te maridão, és a minha vida (L)

                            Comentar


                            • Olá!!! finalmente chegou o ano em que vamos começar a treinar umas mais cedo q outras, para mim ainda falta uns mesitos..
                              N consegui ler td para trás e n sei se há big news... espero q sim por aqui o Natal foi calminho, tirando a animação de uma papoilita a abrir prendas foi td mto giro, já se passou finalmente, isto é confusão a mais para mim!!! A passagem de ano foi mais calma do q esperava, na companhia de alguns amigos, mas foi divertido.... agora é esperas o vançar do ano para ver o q nos traz...

                              Q este seja um ano de mtas estrelinhas para todas, mta felicidade, paz e amor (sem isso n há estrelinhas) ehehe!!!

                              beijokitas


                              Comentar


                              • e onde andam a minha afilhada Lost e madrinha Bruxinha??? Espero q esteja td bem..... beijinhos especiais para vcs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X