Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!
    O piolho já está fino!! Na 2ª ficou em casa mas na 3ª já foi para a escolinha porque estava sem febre e bem disposto... Lá anda ele todo contente com os amiguinhos!

    Sim Afilhadita, a consulta é no dia 15 de Abril... As analises eu sei que ele vai mandar fazer, deve receitar o ácido fólico também e vou ver o que ele aconselha, deixar a pilula uns meses antes ou só na altura. Não sei como ele costuma fazer...

    Patita! É claro que podes melgar-nos quantas vezes quiseres!! Olha em relação às estrias, eu nos 1º meses usei o óleo jonhson depois do banho, mas o óleo só hidrata a pele à superficie e não em profundidade (palavras da dermatologista do meu filhote e da minha GO na altura), então quando comecei a ter a barriga maior, passei a usar o Percutalfa. É um creme próprio para grávidas e estrias! Arranjas nas farmácias e parafarmácias...

    Beijocas grandes!!

    Ah, se pedires receita ao GO podes por as facturas do creme no IRS...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
      Olá a todas,

      Para as mamãs e treinantes mais experientes nestas coisas de controlar a ovulação:
      Eu apesar de ter passado por 2 gravidezes nunca me dei ao trabaho de medir e registar a temperatura...agora começo a ver que muitas o fazem para ajudar a detectar o período fértil...e que existem também testes?! que se podem comprar na farmácia para detectar com exactidão a ovulação...a minha pergunta é - Da vossa experiência esses testes funcionam, os vossos médicos aconselham ou desaconselham?
      Já nem pergunto se é mais stressante andar sempre com a preocupação de detectar o período fértil do que não pensar nisso de todo...eu como não consigo Não pensar nisso desisti de me esforçar e agora conscientemente penso na minha próxima estrelinha a toda a hora

      beijinhos,
      cafapv
      ola como disse eu este mes fiz testes de ovulacao e sim tao certo e ficamos muito mais tranquilas pois se nao fosse os testes eu ja andava aqui a bater com


      ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




      MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
        Então à parte do frio, como estão.

        anareis - as melhoras para o teu menino, este tempo é uma porcaria para os miudos.

        Um grande beijinho para todas e obrigada pelas palavras de carinho e quero deixar aqui uma energia muito positiva para quem está à espera do seu positivo.

        Eu ando aqui fresca fofa, tenho umas cólicazitas exporádicas, azia e a mamocas que nem calhaus de resto nada de nada. Amanhã faz 5 semanas e como GO só para 17/02, sábado com as análises que vou fazer faço outro beta só para ver a evolução do Hgc para ficar mais descansada de resto tudo numa boa.

        Agora estão a decorrer as feiras de bébé no supermercado, estas feiras só acontecem uma vez por ano ou é como os saldos de verão e de inverno? Pq é assim eu acho que ainda é muito cedo para comprar o que quer que seja mas se mais para a frente ouvesse outra feira do bébé era optimo aí sim podia aproveitar.

        Outra coisa mamãs de 2ª e 3ª viagem podem sugerir-me um bom creme para as esterias? Eu já tenho algumas na anca nas pernas e nos braços devido à oscilação de peso, basicamente resultante de dietas sem acompanhamento de exercisio fisico, mas não queria ficar com esterias na barriga gostaria mesmo que me aconselhassem um bom para me ir besuntado já.

        Isto parece uma estupidez eu sei, mas ainda não consigo sair aqui deste topico, parece que ainda não pertenço ao das grávidas sei lá, é esquesito, por isso as mamães experientes daqui que me perdoem e tenham paciência que por enquanto vou vos melgar um bocado.

        Alguém sabe da GuiBia e da Nikkyta, nunca mais as vi por aqui, espero que a minha madrinha e afilhada estejam bem.

        :* bjs e boa quinta

        P.s. Vou dar um giro pelo sotão e ver o que se passa por lá
        Patita77

        Eu espero que andes sempre por aqui, gostamos e necessitamos da tua companhia!!! Vá lá não nos abandones!!!!!! :-)
        É claro que deverás fazer parte do tópico das mamãs mas vai passando por aqui...prometes???

        Relativamente ao creme, como já foi dito é muito importante ter a pele super hidratada e aconselho os cremes da Uriage. De qualquer forma como complemento deves usar um especifico. O que eu uso é simplesmente fabuloso mas não me lembro o nome, logo à noite passo aqui para te dizer.

        Beijos para ti e para o feijão

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
          Olá a todas,

          Para as mamãs e treinantes mais experientes nestas coisas de controlar a ovulação:
          Eu apesar de ter passado por 2 gravidezes nunca me dei ao trabaho de medir e registar a temperatura...agora começo a ver que muitas o fazem para ajudar a detectar o período fértil...e que existem também testes?! que se podem comprar na farmácia para detectar com exactidão a ovulação...a minha pergunta é - Da vossa experiência esses testes funcionam, os vossos médicos aconselham ou desaconselham?
          Já nem pergunto se é mais stressante andar sempre com a preocupação de detectar o período fértil do que não pensar nisso de todo...eu como não consigo Não pensar nisso desisti de me esforçar e agora conscientemente penso na minha próxima estrelinha a toda a hora

          beijinhos,
          cafapv
          ola en relacao ha tua pergunta dos testes de ovulacao pois eu este mes fize derao positivo ao 37 dia do ciclo dois dias antes comecei com o muco clara de ovo mas tambem te digo se nao fossen os testes ja andava a beter com a cabeca nas paredes pois ja vou 48 dia de ciclo
          eu comprei os meus na ebay 60 testes de ovulacao +10 de gravides 16 euros e en dois dias estavao em casa os meus vierao de englatera
          bjsss


          ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




          MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
            Patita77

            Eu espero que andes sempre por aqui, gostamos e necessitamos da tua companhia!!! Vá lá não nos abandones!!!!!! :-)
            É claro que deverás fazer parte do tópico das mamãs mas vai passando por aqui...prometes???

            Relativamente ao creme, como já foi dito é muito importante ter a pele super hidratada e aconselho os cremes da Uriage. De qualquer forma como complemento deves usar um especifico. O que eu uso é simplesmente fabuloso mas não me lembro o nome, logo à noite passo aqui para te dizer.

            Beijos para ti e para o feijão
            Pata

            o creme que te falei foi o que a minha madrinha também usa Percutalfa. Ele não é caro e é eficaz :-)

            beijos

            Comentar


            • Eu tbm usei teste de ovulação, são uma maravilha e reultam, como a anjo da garda tbm comprei desses do Ebay, bem baratinhos mas eficazes, com eles e a TB vi que ovulei 2 ou 3 dias antes do 14º dia de ciclo. Tinha ouvido dizer que os testes de ovulação tbm resultavam como os de gravidez e ontem fiz a experiência confirma-se ficaram as duas listas bem carregadas ... que engraçado.

              Quanto aos cremes pois temos aqui Oleo Jonhson, Percutalfa e Uriage fico à espera de mais sugestões.

              Bjs
              a Clara chegou

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Olá meninas!!
                O piolho já está fino!! Na 2ª ficou em casa mas na 3ª já foi para a escolinha porque estava sem febre e bem disposto... Lá anda ele todo contente com os amiguinhos!

                Sim Afilhadita, a consulta é no dia 15 de Abril... As analises eu sei que ele vai mandar fazer, deve receitar o ácido fólico também e vou ver o que ele aconselha, deixar a pilula uns meses antes ou só na altura. Não sei como ele costuma fazer...

                Patita! É claro que podes melgar-nos quantas vezes quiseres!! Olha em relação às estrias, eu nos 1º meses usei o óleo jonhson depois do banho, mas o óleo só hidrata a pele à superficie e não em profundidade (palavras da dermatologista do meu filhote e da minha GO na altura), então quando comecei a ter a barriga maior, passei a usar o Percutalfa. É um creme próprio para grávidas e estrias! Arranjas nas farmácias e parafarmácias...

                Beijocas grandes!!

                Ah, se pedires receita ao GO podes por as facturas do creme no IRS...
                Olá madrinha,

                O creme que usas é o que eu uso e é maravilhoso. O que eu não sabia era da receita :-)

                Ainda bem que o pequenino já esta recuperado :-)

                Eu a consulta e exames só devo ter em Junho (quando faço um ano que lá fui), mas vou deixar de tomar em Finais de Março e começo a tomar acido fólico. O tempo de Março até à luz verde da GO vamos tomar precauções :-)

                Beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                  Eu tbm usei teste de ovulação, são uma maravilha e reultam, como a anjo da garda tbm comprei desses do Ebay, bem baratinhos mas eficazes, com eles e a TB vi que ovulei 2 ou 3 dias antes do 14º dia de ciclo. Tinha ouvido dizer que os testes de ovulação tbm resultavam como os de gravidez e ontem fiz a experiência confirma-se ficaram as duas listas bem carregadas ... que engraçado.

                  Quanto aos cremes pois temos aqui Oleo Jonhson, Percutalfa e Uriage fico à espera de mais sugestões.

                  Bjs
                  olha eu sou maluca por cremes e faço assim (sempre mesmo agora depois da gravidez) no banho coloco oleo Jonhson ou de amêndoas, depois hidrato a pele com um creme hidratante e aqui é da marca uriage e de manha e noite coloco o Percutalfa para as estrias.

                  Beijos

                  Comentar


                  • Olá a todas as treinates de 2011!!

                    Já muito tempo que não passava por este tópico, porque não quero estar sempre a pensar no mesmo, do meu filhote levei 2 anos para conseguir a gravidez, e não quero stressar já desta vez

                    Em todo o caso, tenho o prazer de anunciar que os treinos para a 2ª estrelinha foram oficialmente abertos com o novo ano, portanto para já sou treinante do 1º trimestre de 2011!!!

                    Não vou dar a data do rede (nem sei bem qual é...), mas assim que tiver novidades, passo por aqui a contar.

                    JuanaeRasta, podes actualizar o meu estado, s.f.f., e a idade do meu piolho também, ele faz 16 meses no sábado (DN 29-09-2009)

                    Boa sorte a todas, que 2011 seja carregado de estrelinhas!!


                    29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

                    18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


                    Sócia nº 28
                    CAM UNICEF/OMS

                    Comentar


                    • olá ceuazul :-)

                      Irei actualizar com todo o Gosto :-)

                      Aparece mais vezes nem que seja para falarmos do tempo :-) (eu entendo a pressão)

                      Temos um cantinho também nosso onde falamos de outros temas que não bebés, sempre dá para esquecer um pouco (o link esta na primeira página).

                      beijos

                      Comentar


                      • Boa tarde,

                        Juanaerasta: não, ainda não foi desta, o Red veio ontem... mas já estava à espera, porque já andava com as moinhas do costume. Apesar de ficar um bocadinho desiludida, a verdade é que só passaram ainda 3 ciclos e só neste último é que fiz os testes de ovulação. Ou seja, basicamente, andava a pensar que ovulava na altura errada (muito próxima, mas suficientemente errada). Estou é triste, porque no próximo mês se ovular na mesma altura, calha num fim-de-semana em que vou para Madrid... sem o marido!

                        Patita: quanto a cremes, como ja foi dito o mais importante é ter a pele sempre hidratada. Eu pessoalmente tenho sempre cuidado com a pele e coloco creme todos os dias a seguir ao banho, por isso a minha pele tem bastante elasticidade. Na altura da minha filhota, engordei 20 kilos (o meu peso normal são 54kg), amamentei 6 meses em exclusivo, só parei de amamentar quando ela fez um ano e não tenho uma única estria no meu corpo. Na altura usei o da Mustela, mas penso que qualquer creme gordo faz o mesmo efeito. Beber água também é muito importante e eu por defeito bebo uns 2L e meio por dia.

                        Beijinhos
                        Ultima edição por gatinibonni; 27-01-2011, 18:24.

                        Comentar


                        • Olá gatinibonni,

                          Eu entendo o que sentiste qdo o malvado veio. Mas nada de desanimar, vamos abaixo uns minutos e depois arriba, bola para a frente que atras vem gente!e como tu dizes este e só o 3 ciclo!

                          Vai correr tudo bem!

                          Beijos

                          Comentar


                          • Companheiras, se não foi este mês será para o próximo..não podemos desanimar..
                            Desistir..NUNCA!!!!
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • olá meninas. Bem o meu red era para dia 22/23 Janeiro, ainda não apareceu, já fiz um teste e deu negativo. Já nem sei o que pensar, sintomas de grávida não tenho mas sempre fui muito regular, e desde que deixei a pilula em Setembro fiz sempre ciclos de 29/30 dias, e já vou no 35º e nada...
                              Em todo o caso vou repetir o teste com a 1.º urina da manhã porque o que fiz foi por volta das 18horas. Mas será possivel estar grávidas sem sintomas?? Ai que ansiedade...


                              Comentar


                              • Olá meninas, o meu red é suposto aparecer entre amanhã e domingo. Estou em pulgas para que não apareça.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X