Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Meninas, eu sou mamã de Fevereiro de 2011 e por esta altura estava para fazer o meu teste de gravidez...
    Desejo muita sorte a quem não espera o red!!

    Quero ver mamãs de Fevereiro de 2012!!

    Bjinhus!
    Estamos a trabalhar para isso

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
      Sim, de certeza que é para substituir. Segundo a médica o Matervita para além de ter o ácido fólico nas quantidades necessárias tem várias vitaminas e minerais.
      Olha, assim tiraste-me uma dúvida que eu tb tinha. Tb tenho aqui umas amostras de Matervita e ainda só tomei uns 10compr. porque não estava a achar piada nenhuma estar a tomar "tanto" comprimido.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Até me emocionei com as tuas palavras... Mas acho muito improvável ter surpresas boas para já porque começámos os treinos tarde. De qualquer forma estou muito feliz de estar em treinos! A possibilidade de acontecer a qualquer momento deixa-me radiante
        linda,

        Nunca se sabe..tudo é possivel.

        O meu conselho é namora muito :-) e deixa andar....


        beijos

        Comentar


        • ola meninas
          parabéns Ana tomas
          este mês ovulei mais cedo dia 03
          (pois na minha barra de assinatura diz ser dia 08)
          como tenho fase lutea de 14 dias daqui uns dias já poderei fazer um teste de gravidez.
          bjinhos


          a tentar um mano ou mana para minha princesa


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olha, assim tiraste-me uma dúvida que eu tb tinha. Tb tenho aqui umas amostras de Matervita e ainda só tomei uns 10compr. porque não estava a achar piada nenhuma estar a tomar "tanto" comprimido.
            Já fui averiguar.
            Matervita tem 500µg (Microgramas).

            A quantidade diária necessária para quem pretende engravidar é : 0,4mg (400ug) http://www.criasaude.com.br/N2912/acido-folico.html.

            Por isso, estamos bem.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Já fui averiguar.
              Matervita tem 500µg (Microgramas).

              A quantidade diária necessária para quem pretende engravidar é : 0,4mg (400ug) http://www.criasaude.com.br/N2912/acido-folico.html.

              Por isso, estamos bem.
              :-) Penso que a médica não iria passar se assim não fosse :-)

              beijos

              Comentar


              • Afilhadinha!!! Então já te decidiste?!!! Que emoção, tá quase!! Era tão bom sermos companheiras de barriga também!! Dia 17 tenho consulta no GO para o ok final e se tudo estiver bem, como tem estado até agora, dia 28 seria o dia de iniciar nova pilula já não inicio!! Tá quase!!

                beijoca grande pra ti!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • ola meninas!!!

                  como estao todas???

                  tou stressada c o trb e por isso decidi vir aki pa espairecer...

                  hoje é o dia dele n vir, e ainda n veio, mas como no mes anterior o periodo foi mt longo, normalmente tenho perdas durante 5/6 dias, sendo q só em 2/3 dias é q sai mm vermelho e em quantidade consideravel, neste tive perdas durante 9/10 dias e tive 3/4 dias c vermelho e bastante abundante... enfim...por isso tb ovulei mais tarde q o habitual...se é q ovulei... ?
                  vamos aguardar, mas n esperançosa....

                  boa sorte pas meninas q estao a entrar em treinos oficiais...

                  beijinhos,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Boa sorte para ti fofinho....e a esperança é sempre a ultima a morrer
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Oi, meninas muita sorte a todas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                      Quanto a mim nada de red até agora......sono e fome apenas...é o que tenho, mas tb pode ser do red a chegar.....esperar para ver...
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Ehehehe, já estás com um dia de atraso.

                        Beijinhos positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Ehehehe, já estás com um dia de atraso.

                          Beijinhos positivos
                          Pois é, já tenho 1 dia de atraso vou para o 2 dia...deixa andar.

                          bjinhos para ti tb e ao restos das meninas...
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Ai que emoção Dullce.....muita sorte para ti amiga.
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Boa sorte para ti fofinho....e a esperança é sempre a ultima a morrer
                              brigada!!!


                              ca continuo, ainda n veio......
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                                brigada!!!


                                ca continuo, ainda n veio......
                                Fofinho,

                                Uma corrente muito positiva estamos a torcer por ti....


                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X