Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, olá!

    Parabéns ao positivo e muitas felicidades aos papás.

    "Já" fui levar os resultados dos exames ao GO, que depois liga com as novidades. O meus estavam bem, tendo em conta os limites para cada parâmetro. Acho que ele só vai dizer "muito treino e pouca chatice..."
    O malvado tem andado a importunar mais que o normal, ontem ainda tinha uns laivozinhos de sangue ao limpar. Este ciclo deve ser mesmo maluco, pode ser que o duphaston ponha tudo no sitio...

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Parabéns aos positivos!
      Bons treinos para as restantes.

      Ritavm - encontramo-nos aqui novamente, 3 anos depois! Bjinhos


      Comentar


      • Olá meninas,

        Antes de mais, parabéns aos positivos.
        Quanto a mim, o maldito apareceu no sábado, dia 2. Fica para a próxima. Não queria que voltasse a aparecer no dia 30 de Julho. A ver vamos.

        Bjs

        Comentar


        • Olá!!

          Parabéns Juliet

          Juana: obrigada vou já explorar o site q deste jokas ahhh e podes mudar para treinante ...


          Comentar


          • É verdade Fer vais ver q este cantinho vai trazer sorte... jinhos


            Comentar


            • juana, no site q deste a ultima menstruação é o 1º dia de periodo? sou mesmo duhh


              Comentar


              • ahhh!! ok já vi... eheh!! é isso


                Comentar


                • Ola meninas!

                  Podem dar-me uma ajudinha? Tive positivo no teste de ovulaçao dia 1 Julho e no dia 2 ja deu negativo. Treinei dia 1,2 e 3...axam k hoje ainda devo treinar? Bjinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    Ola meninas!

                    Podem dar-me uma ajudinha? Tive positivo no teste de ovulaçao dia 1 Julho e no dia 2 ja deu negativo. Treinei dia 1,2 e 3...axam k hoje ainda devo treinar? Bjinhos
                    Olá Tati
                    Eu ía dizer-te que, até ao dia 3 estava bem, no dia 4 só se apetecesse.
                    Se tiveres dúvidas, tb podes ir pela observação do muco. Se mesmo assim continuares com dúvidas, treina, pelo sim, pelo não.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • bom dia meninas!!!

                      juliet, mts parabens!!! desejo uma gravidez bem tranquila e bem gozada...

                      ritavm, é mm isso, o 1º dia do ciclo corresponde ao dia em q te vem a menstruaçao, p.e., o periodo veio-me no dia 15/06/2011, o 1º dia do meu ciclo é o pp dia 15.

                      tati, axo q treinas-te nos dias d, mas como nunca se sabe convem ir treinando tb fora desses dias...

                      boa sorte a todas as meninas e pa mim tb...
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Obrigado Rosa e Fofinho

                        Bem ontem acabei por n treinar, pq pa ser sincera ia ser um bocadito de obrigaçao...entao saltamos ontem e treinámos hj e olha agora vai-se treinando. Rosa tu tb ja tiveste a semana fertil e tu fofinho? Mta sorte para todas nós

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Obrigado Rosa e Fofinho

                          Bem ontem acabei por n treinar, pq pa ser sincera ia ser um bocadito de obrigaçao...entao saltamos ontem e treinámos hj e olha agora vai-se treinando. Rosa tu tb ja tiveste a semana fertil e tu fofinho? Mta sorte para todas nós
                          Olá olá
                          Estou-me a intrometer só para dizer que também já me passou o período fértil e, como vocês, estou agora na doce espera Beijinhos positivos para todas!!!!

                          Comentar


                          • bom dia queridas !!!

                            tati, eu tive um teste de ovulaçao positivo no meu 14º dia do ciclo, dia 28/06, nessa semana treinei, dias 26, 27, 28, 29, 1, 3, 5.....
                            como deves ter reparado continuo a treinar, pq treinar nos dias ferteis ja tenho eu feito sp ao longo destes ciclos...e dps acabo por descurar os restantes...

                            ja tou fartinha do red, mas se deus quizer e eu tiver feito tudo direitinho n vira de hoje a 8....

                            beijinhos,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • tou a ver q somos mts na mm etapa do ciclo:
                              rosa
                              tati
                              maquita
                              a dullce tb se n tou em erro....onde anda ela????

                              editei so pa me acrescentar tb.... fofinho
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • OI!

                                O que o meu GO aconselhou foi treinar desde o 10º dia até ao 20º, ele diz que se nesse periodo de tempo treinar no minimo 3x (o que acho poucas vezes mesmo para quam não quer engravidar LOL) ele diz que poderá ser certo!
                                Vamos lá ver!

                                Beijocas!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X