Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas boa tarde a todas
    parabens aos positivos
    boa sorte a todas que agora estão a
    espera do fim do ciclo e que sejam
    positivos .
    hoje ja tive meu teste de ovulação positivo
    agora tambem passo pra segunda etapa
    faltam agora mais 14 dias .
    bjinhos e boa sorte a todas


    a tentar um mano ou mana para minha princesa


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      Olá olá
      Estou-me a intrometer só para dizer que também já me passou o período fértil e, como vocês, estou agora na doce espera Beijinhos positivos para todas!!!!
      Ehehe vamos la fazer uma corrente positiva para quem esta à espera....++++++++++++++++++++++++++++++++++
      Voces sabem ao certo quando o red n deve vir? Eu n sei bem...se tiver mesmo a fase lutea de 14 dias, entao n devera vir dia 16 Julho...mas se n for assim n sei. Resta esperar. Beijinhos positivos para todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
        bom dia queridas !!!

        tati, eu tive um teste de ovulaçao positivo no meu 14º dia do ciclo, dia 28/06, nessa semana treinei, dias 26, 27, 28, 29, 1, 3, 5.....
        como deves ter reparado continuo a treinar, pq treinar nos dias ferteis ja tenho eu feito sp ao longo destes ciclos...e dps acabo por descurar os restantes...

        ja tou fartinha do red, mas se deus quizer e eu tiver feito tudo direitinho n vira de hoje a 8....

        beijinhos,

        Ola fofinho! Fazes mto bem em continuar a treinar...e quem sabe n será desta?! Eheh..vai correr td bem. beijokas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          OI!

          O que o meu GO aconselhou foi treinar desde o 10º dia até ao 20º, ele diz que se nesse periodo de tempo treinar no minimo 3x (o que acho poucas vezes mesmo para quam não quer engravidar LOL) ele diz que poderá ser certo!
          Vamos lá ver!

          Beijocas!
          Ola anareis

          Ora ai esta algo k agora me deixa a pensar...é k o meu positivo na ovulaçao so xegou ao 25º dia do ciclo. N sera tard para ovular? Ou axam normal acontecer? Bjoka

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Ehehe vamos la fazer uma corrente positiva para quem esta à espera....++++++++++++++++++++++++++++++++++
            Voces sabem ao certo quando o red n deve vir? Eu n sei bem...se tiver mesmo a fase lutea de 14 dias, entao n devera vir dia 16 Julho...mas se n for assim n sei. Resta esperar. Beijinhos positivos para todas
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

            Pelos meus cálculos (ovulação a 27 de Junho e 14 dias de fase lútea), não espero o meu para 12 de Julho! Mas como o ciclo anterior foi de 35 dias, espero mais uns dias, também até 16 de Julho! Vamos estar a torcer para que não apareça dia 16 tati28
            Beijinhos positivos para todas as meninas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              OI!

              O que o meu GO aconselhou foi treinar desde o 10º dia até ao 20º, ele diz que se nesse periodo de tempo treinar no minimo 3x (o que acho poucas vezes mesmo para quam não quer engravidar LOL) ele diz que poderá ser certo!
              Vamos lá ver!

              Beijocas!
              ola, bom dia!!!

              penso q isso é valido para os ciclos de 28 dias!!! do 10º ao 20º dia abrange, em principio, sim pq isto da ovulação tem mt q se diga , os dia ferteis....
              mas dps nos casos de meninas c ciclos looooongos....ja é um pc diferente....

              boa sorte pos treinos...
              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                ola meninas boa tarde a todas
                parabens aos positivos
                boa sorte a todas que agora estão a
                espera do fim do ciclo e que sejam
                positivos .
                hoje ja tive meu teste de ovulação positivo
                agora tambem passo pra segunda etapa
                faltam agora mais 14 dias .
                bjinhos e boa sorte a todas
                bons treinos e boa sorte pa ti tb!!!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  OI!

                  O que o meu GO aconselhou foi treinar desde o 10º dia até ao 20º, ele diz que se nesse periodo de tempo treinar no minimo 3x (o que acho poucas vezes mesmo para quam não quer engravidar LOL) ele diz que poderá ser certo!
                  Vamos lá ver!
                  Beijocas!
                  Olá anareis

                  Como a fofinho disse, e tão bem, isto só é válido para os ciclos com +/- 28 dias. Para quem tem ciclos longos já não é bem assim.
                  E quanto à frequência dos treinos, acho que o médico queria dizer, no mínimo 3 vezes por semana, é o que tenho lido.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    Ola anareis

                    Ora ai esta algo k agora me deixa a pensar...é k o meu positivo na ovulaçao so xegou ao 25º dia do ciclo. N sera tard para ovular? Ou axam normal acontecer? Bjoka
                    Olá tati
                    O que o médico disse à anareis, não é válido para ti, que tens ciclos mais longos, nem para mim, que tenho ciclos mais curtos. E não acho que seja tarde para ovular, tem a ver com o teu organismo. O chato é que tens de esperar mais...

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Até agora nada de red...terça e quarta veio o corrimento castanho, hoje nada de nada....e nem dores, só o peito dorido. O ultimo red veio no dia 07/06.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Parece que estava a adivinhar...o red veio ontem antes de ir para a cama.
                        Agora não espero dia 8/Agosto.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Sim fofinho também tou com vocês!!!!
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!!

                            Ana Carina Silva, lamento q ainda n tenha sido desta...
                            n sei mais q dizer, apenas q vou torcer mt pa q seja da proxima....

                            beijinhos e bom fds
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Bom dia meninas
                              Estou tristinha porque desde ontem ao final da tarde que tenho corrimento castanho (ontem muito pouquinho, hoje um bocadinho mais) e deve ser o red a aparecer, né... ainda estava com esperanças em nidação, mas como hoje é mais abundante parece mesmo o red a aparecer... se assim for fico com um segundo ciclo de 28 dias! O que não bate lá muito bem com as contas que andava a fazer :/ isto tem muito que se lhe diga...!
                              Beijinhos e corrente positiva a todas as meninas que não o esperam!!!!!

                              Comentar


                              • bom dia maquita!!!

                                repara q pode n ser o red....
                                o corrimento castanho tem cheiro?
                                q dia é após ovulaçao???
                                calma, mt calma!!!

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X