Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Anjo da Guarda.

    Vais ver q há-de ser um POSITIVO referente à tua tao esperada estrelinha! Temos também nós q ser positivas em primeiro lugar!
    também espero, dentro de uma semana, concretizar o grande sonho de engravidar!!! Agora a ansiedade começa a fazer-se sentir....

    Bem, desde ontem à noite já tinha 3 páginas pra ler. Desde já, mts parabéns às nossas graviduxas.!! Dão-nos ânimo para acreditar q o nosso momento tb n tardará a chegar! Às minhas novas companheiras de caminhada rumo ao estado de Graça, espero q os treinos estejam a ser intensivos e certeiros

    Cm diz o maridão, esperamos que estes treinos já tenhamos feito por merecer a nossa madalha de ouro: um filhote!!!

    O dia 24 vai-se aproximando e o coraçãozinho começa a apertar... nos dois ultimos ciclos, dois dias antes da vinda do RED perdi pequenos raios de sangue sempre que me limpava no WC,,,, cheguei a ter esperança q fosse nidação! Mas acabei sempre por receber o terrivel visitante! Mas são tantas as alterações q até fico baralhada! Enfim....

    Com o vosso apoio e c as ditas q aqui aprendemos vai-se tentando levar as coisas c mais calma.

    beijocas para todas

    Comentar


    • ai Sra. anjinha nunca vi isto de positivo para o red! kkkkkkkkkk

      Quem sabe foi positivo para estrelinha! UAU era um máximo... vamos aguardar mais uns diazitos e fazes mais 1 teste de ovulação para ver o q dar!!!

      Lanai tenhamos fé que as nossas estrelinhas serao prendas de são valentin!!!

      ninocars, uma correntona muito forte para ti +++++++++++++++++++++++++++++

      Mae da agua, reforço a tua correntona ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      CIR: estamos em pulgas para saber as tuas novidades!


      Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
      Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

      Comentar


      • minha querida betinhas testes de ovulacao eu ainda estou a fazer bem que a risquinha esta mais clara mas ainda la esta

        positivo para o reg nada é imposivel olha a nova vania os testes de ovulacao davao positivo e um ou dois dias depois la veio o reg por isso tudo é posivel

        mas que é muito estranho é
        (ca para mim é mesmo o reg ) vamos esperar


        ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




        MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

        Comentar


        • ola ninocasr
          pois vieste parar ao cantinho serto

          em relacao a dia 24 vais ver que é desta ums correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

          ja agora tens facebook ?


          ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




          MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

          Comentar


          • Anjo - Isso está estranho para os teus lados...será que positivo para a estrelinha???!!!
            Correntinha Positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

            Ninoscar - espero que seja desta que recebas a tua medalha de ouro!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

            bethinhas - é que nem tenhas dúvidas que é para o St. Valentim!!!(quem não tiver o positivo para janeiro)
            A treinar desde Setembro de 2010!!!

            Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
            Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
            "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

            Comentar


            • N anjo, n tenho facebook!

              E tb só consigo vir cá à noite! A minha actividade profissional, infelizmente, n me permite estar por cá ao longo do dia!

              Mas sempre q possa venho cá dar novidades e saber as vossas!!! E q todas tenhamos estrelinhas para apresentar no fórum!
              Até já sonho c esse dia"!!!!

              Anjo, Lanai e betinhas, obrigada pela vossa corrente! São umas queridas.

              Beijo gd para todas e uma super correntona pra todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

              Comentar


              • Boa noite meninas!!

                Não tenho grandes novidades da consulta... basicamente como ela não tem ecografo, não fiz ecografia... mas venho com a credencial para a marcar.
                Motivos para o meu ultimo ciclo de 46 dias.. Não se sabe, pelo menos por agora sem eco... Mas pode ser falta de progesterona. Ela quis me passar o Provera para regularizar o red e começar a tomar ao 14º dia do ciclo.
                Ora, eu disse-lhe que estava no 15º dia e que tinha visto hj o muco clara de ovo. Então ela disse para treinar e aproveitar o PF, e passou a receita do provera só para março (se Deus quiser não vou precisar dela).
                Depois disse que tenho de ter calma, só estou no 4º ciclo de treinos..
                E basicamente foi isto..

                Agora estes dias vou para campeonatos à séria, e logo se vê.
                Não vi mais muco o resto do dia O teste de ovulação de hj deu negativo, mas tenho fé que vai dar positivo nos proximos 2a 3 dias.
                Betinhas, vou guardar as perguntas que sugeriste para quando fizer a eco.

                Obrigada pela vossa preocupação!

                Comentar


                • Ah, tb perguntei se não devia fazer a citologia, mas ela diz q a ultima foi em abril, é cedo.. Portanto não fiz.
                  Se não tivesse multicare passava-me por ir lá deixar uma bela nota para esta conversinha de café!
                  Chego a conclusão que já aprendi mais com vocês sobre este assunto do que alguma vez um médico se vai dar à maçada de me explicar!
                  Foi um desabafo!

                  Comentar


                  • então marca logo a ecografia... e quando la fores pergunta tudinho...

                    treina muito mesmo com os testes negativos, pois os bichinhos vivem muitos dias e agarra logo quando o ovuluzinho aparecer...

                    boa sorte


                    Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                    Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                    Comentar


                    • vou marcar logo de manhazinha!
                      Brigada!

                      Comentar


                      • Anjo, positivo de red?!?! Essa tá boa!! Eu voto para um positivo de nidação!!!

                        Ritinha, parabéns pela tua linda estrelinha!! A nascer no 11/Set, mais um terrorista para se juntar ao que já tens em casa!

                        Lanai, já estás "artilhada" com os testes de ovulação para este ciclo?!

                        Correntinha para todas as treinantes olimpicas!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                        E para as graviduxas, td de bom com as vossas estrelinhas ++++++++++++++++++++++++++++++

                        Comentar


                        • Maedeagua - nada de desanimar ok? Amanha queremos-te aqui mais optimista ok?!

                          Marazul - tudo bem contigo? Novidades??!

                          Comentar


                          • Betinhas, um miminho especial para ti!! Daqui directamente da Madeira, um abraço bem forte!!
                            Espero que estejas a conseguir descontrair este ciclo, sem pressoes e ansiedades!
                            Deixo aqui a minha correntinha para ti, para que tenhas a tua estrelinha bem depressa!!

                            Comentar


                            • cris ainda bem que esta tudo bem contigo faz mesmo como a betinhas disse marca logo a eco ate podes ir e ja ver a tua estrelinha (esperemos que sim) ja somos duas que vamos tomar progesterona


                              cris sim positivo do reg olha bem o caso da nossa vania du positivo e logo de seguida la veio o reg entao é posivel ou nao

                              positivo para nidacao acho um pouco estranho pois o positivo (sefoi de ovulacao) so foi no fim de semana ainda era muitoooo cedo para a nidacao nao achas ?

                              EU ESTOU MAIS CONVENCIDA PARA REG

                              uma correntinha para nos todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++


                              ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                              MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                              Comentar


                              • Anjo, mas se ovulaste no fim-semana, o red só (não) devia aparecer daí a uns 14 dias, não?
                                Vê isto sobre a nidação:

                                Após a fecundação nas trompas, o óvulo fecundado (ovo) inicia um deslocamento lento para chegar até o útero. Chegando ao útero ele precisa se fixar ao útero para que a gravidez possa evoluir, esse processo de fixação chama-se nidação.

                                Como esse processo de deslocamento das trompas ao útero pode levar entre 4 a 15 dias, então a nidação ocorre entre nesse tempo (4 a 15 dias após a fecundação).
                                E só após a nidação, que o corpo inicia a produção do HCG (Hormônio Coriônico Gonadotrófico), por isso é tão importante aguardar o atraso para fazer um teste de gravidez, pois antes disso o exame pode não marcar. Ou seja, não existe falso negativo e sim um teste/exame feito muito cedo.

                                A nidação pode ser visível ou não, podem ocorrer cólicas leves, pequenos sangramentos em sangue escuro, vivo ou bem claro, ou ainda um corrimento escuro ou caramelo. Esse sangramento ou corrimento pode ocorrer uma única vez, ou várias vezes, sempre em pouca quantidade. Pois nesse processo podem ocorrer pequenas descamações do endométrio.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X