Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    baby3090
    Podes ir a uma farmácia comprar ácido fólico, não necessitas de receita. Ainda te lembras da marca que tomavas quando estavas grávida da tua menina?

    Beijinhos
    Acho que era Folifer... ou isso foi o ferro mais para o fim??? Tenho de ir ao meu blog procurar nos posts mais antigos a ver se tenho lá escrito!
    Obrigada pela torcida.

    Tenho medo de estar a criar expectativas e depois não estar... sinto moinhas, dores de cabeça... tanto pode ser uma coisa como outra.. vamos esperar para ver.
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
      Acho que era Folifer... ou isso foi o ferro mais para o fim??? Tenho de ir ao meu blog procurar nos posts mais antigos a ver se tenho lá escrito!
      Obrigada pela torcida.

      Tenho medo de estar a criar expectativas e depois não estar... sinto moinhas, dores de cabeça... tanto pode ser uma coisa como outra.. vamos esperar para ver.
      Penso que sim, que o Folifer é o ferro, embora eu não tenha tomado essa marca.

      Pelo sim, pelo não, podias começar a tomar já o ácido fólico, mal não faz, é só uma vitamina. Se estiveres grávida, tudo bem, se não tiveres, podes parar.

      Beijinhos
      Ultima edição por rosa choque; 26-05-2011, 23:48.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Já me telefonaram do Hospital, Yupi, estava a ver que não.
        Quinta Feira, já devo começar a tomar o anti inflamatório e vir com datas de mais exames e possível retoma dos treinos.
        Trago boas e más noticias da consulta.

        As boas, a médica esteve a apalpar-me as mamocas, segundo ela, ao toque, quase já não se sente nada do que se sentia antes e não me receitou nenhuma medicação, não vê necessidade disso.

        As más, a médica só me quer ver em Setembro, depois de repetir a Ressonância Magnética, só depois me dará luz verde para avançar para os treinos.
        Como para se fazer a RM tem de se estar em determinada fase do ciclo, como depois da RM há que esperar pelo Resultado, como terei de aguardar por um dia que a médica esteja a dar consultas para a ir mostrar, com isso tudo, devo falhar a parte do período fértil e os treinos só devem começar a sério em Outubro. Porque eu acredito que tudo vai estar bem.

        Mas...ainda falta tanto tempo...

        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 27-05-2011, 00:48.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Força Rosa e tal como já te disse tens de penar que é tudo pela tua saude...e também tens de estar bem para enfrentar uma gravidez.
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • Vai correr tudo bem, tenho a certeza .
            Aproveita o Verão para relaxar das contagens que depois é mais fácil namorares no relax.
            Bjinhos*






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Bom Dia Rosa Choque, estamos aqui todas a torcer por ti e vai correr tudo bem..

              Bjinhos

              Comentar


              • Rosa, bvoa sorte para o que se seguir! Vais ver que da próxima, assim que começares os treinos, acertas em cheio!! Queremos continuar a "ouvir-te"!

                Comentar


                • Obrigada, minhas lindas. É bom saber que estão a torcer por mim.

                  Relembro que o meu filhote foi concebido em Outubro, talvez seja o meu mês, quem sabe.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Trago boas e más noticias da consulta.

                    As boas, a médica esteve a apalpar-me as mamocas, segundo ela, ao toque, quase já não se sente nada do que se sentia antes e não me receitou nenhuma medicação, não vê necessidade disso.

                    As más, a médica só me quer ver em Setembro, depois de repetir a Ressonância Magnética, só depois me dará luz verde para avançar para os treinos.
                    Como para se fazer a RM tem de se estar em determinada fase do ciclo, como depois da RM há que esperar pelo Resultado, como terei de aguardar por um dia que a médica esteja a dar consultas para a ir mostrar, com isso tudo, devo falhar a parte do período fértil e os treinos só devem começar a sério em Outubro. Porque eu acredito que tudo vai estar bem.

                    Mas...ainda falta tanto tempo...

                    Beijinhos
                    Olá Rosa
                    Primeiro de tudo é importante que fiques bem para enfrentares uma gravidez descansada.
                    O tempo passa rápido.......
                    Se calhar aproveitavas este tempo para "descansares" um pouco disto tudo, até podias tomar a pilula para realmente não pensares em nada. Isso de esperar 3 meses apos a paragem da pilula é um pouco subjectivo, e até acho que é mais mito que outra coisa e tambem depende da pilula.
                    É só uma opinião.....faz o melhor que achares para ti....
                    bjs
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Olá Rosa,
                      Passei por aqui e queria deixar-te um beijinho. Deixa lá, daqui até Setembro passa num instante. E o mais importante é que esteja tudo bem. Tenho toneladas de novidades, boas e más, tantas, tantas que vou escrever no meu post. Também devo retomar os treinos na mesma altura...Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • 27 de Maio, Sexta Feira, 1º dia do ciclo.

                        Como já começa a ser habitual, logo pela manhã, umas cólicas intestinais, uma sensação húmida e eis que chega o Sr. Red. Desta vez, um dia adiantado.
                        Assim, a minha zona laranja aumentou mais um dia, passei a ter ciclos de 25 a 31 dias.

                        Antes de ontem a temperatura estava em 36,95º, ontem desceu para 36,69º e hoje desceu drasticamente para 36,1º. Pensava ter tirado mal, mas não, era o Sr. Red a anunciar a sua chegada.

                        Agora vou fazer continhas e mais continhas, para ver se é desta que descubro a minha fase lútea.

                        Beijinhos
                        Ultima edição por rosa choque; 27-05-2011, 11:40.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Olá Rosa,
                          Passei por aqui e queria deixar-te um beijinho. Deixa lá, daqui até Setembro passa num instante. E o mais importante é que esteja tudo bem. Tenho toneladas de novidades, boas e más, tantas, tantas que vou escrever no meu post. Também devo retomar os treinos na mesma altura...Beijinhos
                          Tambem quero saber!!!!!!!!!!!!
                          Já tinha perguntado por ti.....
                          Conta...conta tudo.....
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Se calhar aproveitavas este tempo para "descansares" um pouco disto tudo, até podias tomar a pilula para realmente não pensares em nada. Isso de esperar 3 meses apos a paragem da pilula é um pouco subjectivo, e até acho que é mais mito que outra coisa e tambem depende da pilula.
                            É só uma opinião.....faz o melhor que achares para ti....
                            Olá maria
                            Obrigada, linda.
                            Quando comecei os treinos em Janeiro, tinha parado a pílula em Dezembro, a bem dizer, só esperei um mês.

                            Desta vez, não vou tomar a pílula, apesar de a vontade não me faltar. É que quando tomo a pílula, não me sinto tão mal como me tenho sentido, cólicas, cansaço, sono, preguiça, enfim. Mas como quero continuar a conhecer o meu corpo, opto por não retomar a sua toma.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Passei por aqui e queria deixar-te um beijinho. Deixa lá, daqui até Setembro passa num instante. E o mais importante é que esteja tudo bem. Tenho toneladas de novidades, boas e más, tantas, tantas que vou escrever no meu post. Também devo retomar os treinos na mesma altura
                              Olá Kelly
                              Já tínhamos notado a tua ausência.
                              Vai na volta, seremos companheiras de barriga, linda.
                              Vou então espreitar o teu cantinho para saber as novidades.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Ola ola meninas, como estão as novidades por aqui? Rosaaaa, continuas em treinos??? Tu nao desistas, mulher!!

                                eu ca ando. Ja com 14 semanas e umas atribulações, que espero ver resolvidas em breve.

                                venho dar um enorme beijo a todas e saber se se estao a dar bem com os testes de ovulaçao da wondfo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X