Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
    Ola ola meninas, como estão as novidades por aqui? Rosaaaa, continuas em treinos??? Tu nao desistas, mulher!!

    eu ca ando. Ja com 14 semanas e umas atribulações, que espero ver resolvidas em breve.

    venho dar um enorme beijo a todas e saber se se estao a dar bem com os testes de ovulaçao da wondfo.
    deinhac, linda, finalmente noticias tuas. Catorze semanas, já?!!! E já sentes o bebecas? Já sabes o sexo?

    Interrompi os treinos este mês (Maio), por tempo indeterminado, ainda não sei se volto em Setembro ou Outubro, pois tive uns problemas mamários, mas só por essas datas saberei se já estou a 100%.

    Quanto aos testes de ovulação, fiz em Março e Abril, já comprei os One Step, mas gosto muito mais dos Wondfo.

    Não deixes de nos dar noticias.

    Beijinhos e tudo a correr bem
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      deinhac, linda, finalmente noticias tuas. Catorze semanas, já?!!! E já sentes o bebecas? Já sabes o sexo?

      Interrompi os treinos este mês (Maio), por tempo indeterminado, ainda não sei se volto em Setembro ou Outubro, pois tive uns problemas mamários, mas só por essas datas saberei se já estou a 100%.

      Quanto aos testes de ovulação, fiz em Março e Abril, já comprei os One Step, mas gosto muito mais dos Wondfo.

      Não deixes de nos dar noticias.

      Beijinhos e tudo a correr bem
      Rosinha n desesperes..faz isso msm, descansas no Verao, vais conhecendo o teu corpo e vais ver k em setembro/outubro vai correr td bem. Olha este mes so tiveste um ciclo de 25 dias n foi? Tivemos o red ao mesmo tempo em Maio (dia 2).. mas os meus ciclos sao maiorzitos, so deve vir la pa dia 3 junho.
      Deinha axo k ainda n te tinha felicitado, mtos parabens pelo bebecas, k corra td mto bem.
      Kelly espero k esteja tudo a correr bem dentro do possivel

      Bjokas pa todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Olha este mes so tiveste um ciclo de 25 dias n foi? Tivemos o red ao mesmo tempo em Maio (dia 2).. mas os meus ciclos sao maiorzitos, so deve vir la pa dia 3 junho.
        Olá tati
        Não sabia que tb tinhas tido o Red a 2 de Maio, andámos, lado a lado, sem o saber. Pois foi, o meu já apareceu, mais cedo que o previsto.Já viste, quando estou em treinos, atrasa, é mesmo para gozar com uma pessoa...
        3 de Junho, então o teu ciclo antes deste, começou a 31 de Março, correcto? Ciclo de 32 dias.

        Olha e a vacina, já foste tomar?

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Penso que sim, que o Folifer é o ferro, embora eu não tenha tomado essa marca.

          Pelo sim, pelo não, podias começar a tomar já o ácido fólico, mal não faz, é só uma vitamina. Se estiveres grávida, tudo bem, se não tiveres, podes parar.

          Beijinhos
          Ainda encontrei cá por casa uma caixa de ACFOL e já estou a tomar "just in case".

          Mesmo agora a tomar o pequeno-almoço com algum custo... sinto tudo o que cai no estômago. Ai ai ... será?
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            27 de Maio, Sexta Feira, 1º dia do ciclo.
            ... era o Sr. Red a anunciar a sua chegada. Agora vou fazer continhas e mais continhas, para ver se é desta que descubro a minha fase lútea. Beijinhos
            Rosa Choque,
            Na altura que fiz treinos para a minha filha tive de fazer uma pausa de 6 meses porque tinha um quisto no ovário, tive de tomar a pilula durante 6 meses para ele desaparecer.
            Foi uma fase de espera que no final compensou. O quisto desapareceu e engravidei à primeira!

            Aproveita esta apusa para conhecer melhor o teu corpo, as temperaturas, ovulação e fase lútea vais conseguir!
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
              Ainda encontrei cá por casa uma caixa de ACFOL e já estou a tomar "just in case".
              Que bom! E está dentro do prazo?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                Rosa Choque,
                Na altura que fiz treinos para a minha filha tive de fazer uma pausa de 6 meses porque tinha um quisto no ovário, tive de tomar a pilula durante 6 meses para ele desaparecer.
                Foi uma fase de espera que no final compensou. O quisto desapareceu e engravidei à primeira!

                Aproveita esta pausa para conhecer melhor o teu corpo, as temperaturas, ovulação e fase lútea vais conseguir!
                Sim, vou aproveitar para conhecer melhor isso tudo. A fase lútea, embora ande há 3 meses a tentar percebê-la, ainda não a percebi. Pelas dores nos ovários dá uma, pelos testes de ovulação dá outra, pelas temperaturas dá outra. Acho que mais depressa engravido do que percebo a fase lútea. Ehehehe.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá tati
                  Não sabia que tb tinhas tido o Red a 2 de Maio, andámos, lado a lado, sem o saber. Pois foi, o meu já apareceu, mais cedo que o previsto.Já viste, quando estou em treinos, atrasa, é mesmo para gozar com uma pessoa...
                  3 de Junho, então o teu ciclo antes deste, começou a 31 de Março, correcto? Ciclo de 32 dias.

                  Olha e a vacina, já foste tomar?

                  Beijinhos
                  Ola rosachoque!

                  Bem esse red é msm gozaozinho, este mes apressou-se! Exactamente em Março o meu red veio a 31..foi um ciclo de 32 dias..vamos la ver agora qdo vem. A vacina vou tomar dia 7 Junho..o k depois da para fazer um mes de intervalo..pq dp em Julho a ovulaçao so devera ser la pa 20 e tal.

                  Bjoka

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Sim, vou aproveitar para conhecer melhor isso tudo. A fase lútea, embora ande há 3 meses a tentar percebê-la, ainda não a percebi. Pelas dores nos ovários dá uma, pelos testes de ovulação dá outra, pelas temperaturas dá outra. Acho que mais depressa engravido do que percebo a fase lútea. Ehehehe.
                    Beijinhos
                    POdes crer.. LOL

                    Eu nunca usei testes de ovulação. Guiava-me só pelas temperaturas... não podia contar com os dias do ciclo porque eramenormes e nunca certinhos.. só as temeperaturas para perceber quando estava a ovular. E usava o site do fertilityfriend para registar.
                    Ia dando um gráfico que ajuda a visualizar o ciclo. Muito bom!
                    Beijinhos

                    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                    Comentar


                    • O red veio!!!
                      Desconfiei que estava grávida e sentia muitos sintomas, que na verdade eram afinal do red.

                      Agora senti-me aliviada porque não estava planeado, mas por outro lado fiquei com pena. Já me estava a habituar à ideia e podia correr bem!

                      Não sei se vamos esperar ou começar a treinar... ainda não falamos sobre isso.

                      Boa sorte a todas!
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        A vacina vou tomar dia 7 Junho..o k depois da para fazer um mes de intervalo..pq dp em Julho a ovulaçao so devera ser la pa 20 e tal.
                        Pois. A ovulação, dá para ter uma ideia mas não exacta, nunca vem no mesmo dia do ciclo. É a ovulação que "manda" no comprimento do ciclo.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                          E usava o site do fertilityfriend para registar.Ia dando um gráfico que ajuda a visualizar o ciclo. Muito bom!
                          Olá baby3090
                          Tb uso esse site para registar as temperaturas, etc. Para mim só tem um senão, durante 30 dias tens acesso a informação privilegiada, uma maravilha. Quando acaba o prazo, tens acesso a informação mas mais restrita. O que eu costumo fazer para contornar a situação é fazer outro registo. Assim, tenho sempre dois registos, um onde coloco todos os ciclos, outro onde só coloco o ciclo actual mas com acesso a informação VIP. Não sei se entendeste.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                            O red veio!!!
                            Não sei se vamos esperar ou começar a treinar... ainda não falamos sobre isso.
                            Minha querida, sinto muito.
                            Mas agora, já lhe tomaste o gosto,não é?! Vai fazer os exames pré-natais. Ficamos à tua espera.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                              O red veio!!!
                              Desconfiei que estava grávida e sentia muitos sintomas, que na verdade eram afinal do red.
                              Agora senti-me aliviada porque não estava planeado, mas por outro lado fiquei com pena. Já me estava a habituar à ideia e podia correr bem!Não sei se vamos esperar ou começar a treinar... ainda não falamos sobre isso.
                              Boa sorte a todas!
                              ola!!!
                              nem sei se felicitar ou se lamentar... sinto q ja tavas a gostar da ideia!!!!

                              dps vem contar se o q decidiram..
                              beijinhos,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Pois. A ovulação, dá para ter uma ideia mas não exacta, nunca vem no mesmo dia do ciclo. É a ovulação que "manda" no comprimento do ciclo.

                                Beijinhos
                                Exacto..eu tenho so a ideia k sera pa 20 e tal...mas n sei o dia ao certo, vamos la ver
                                Bjoka

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X