Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Pois... mas como o meu trabalho é muito parado, tento passar o tempo e então só me dá para pesquisar sobre gravidez, nidação, ovulação, fase fértil, e por ai em diante...
    Percebo tão bem o que dizes

    Ainda estes dias, antes de me aparecer o período, quase todos os dias procurava coisas na net, desde sintomas até sei lá mais o quê... e estou como tu, da minha 1ª vez, andava na boa, na calma, agora nem por isso

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Obrigada a todas pelo apoio que me estão a dar! Vou tentar ir hoje a farmácia comprar um testa da Clearblue para fazer amanha mas não prometo nada! Alguém sabe quanto custa? Ou onde e mais barato!

      Beijinhos!
      Não sei se estás em Lisboa ou não, encontrei aqui um teste da Clearblue Digital a 9,95eur. Não sei é se será uma promoção apenas on-line, mas sempre se pode telefonar para lá a confirmar.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
        Percebo tão bem o que dizes

        Ainda estes dias, antes de me aparecer o período, quase todos os dias procurava coisas na net, desde sintomas até sei lá mais o quê... e estou como tu, da minha 1ª vez, andava na boa, na calma, agora nem por isso

        Beijinhos
        Sabes axo que deve ser normal. Se calhar pelo que já passamos. Agora deve ser a fase do medo, das inseguranças, das dúvidas...
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Percebo tão bem o que dizes

          Ainda estes dias, antes de me aparecer o período, quase todos os dias procurava coisas na net, desde sintomas até sei lá mais o quê... e estou como tu, da minha 1ª vez, andava na boa, na calma, agora nem por isso

          Beijinhos
          Eu nunca stressei tanto como desta vez e vou no terceiro! loool A nossa kuka anda mesmo tramada!






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Não sei se estás em Lisboa ou não, encontrei aqui um teste da Clearblue Digital a 9,95eur. Não sei é se será uma promoção apenas on-line, mas sempre se pode telefonar para lá a confirmar.
            http://farmais.net/clear-blue-digita...ez-p-2185.html
            Por acaso já tinha visto esta promoção. Já liguei para la e vou tentar passar la hoje ao final do dia...






            Comentar


            • Rosa: sim foi dia 6 o penultimo, então mas conto os dias do inicio de um red ao inicio do outro? aiii assim tenho de calcular o dia do periodo fértil outra vez... para ter mais ou menos a noção, este mês assim q puder é dia sim dia n...


              Comentar


              • Ah!! e foi logo bem red...


                Meninas q anda quase na altura de fazer o teste.... mto pensamento positivo... boa sorte...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Desta vez, quando dou por mim estou a analisar todos os sintomas e a ver se pode ser sinal de gravidez, de ovulação, etc...e depois na net o que encontro, ainda me trona mais confusa e com esperanças!
                  Eu também estou como tu, a dar em maluca
                  Mais uma para o clube. É por isso que eu gosto deste forum, retira-me a pressão de pensar que tanta volta na cabeça sobre o mesmo assunto não é normal ehehehhee



                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • E eu cá ando
                    Com um humor do caneco qie ja discuti com toda a gente cá em casa
                    O red não apareceu em força, mas já passou de castanho para cor de rosa.... hoje de noite deve dar um arzinho da sua graaça (estupido !!!)
                    Mas desta vez não tive qualquer possivel sintoma tirano estar agora ccom as maminhas super inchadas....
                    O nosso corpo e a nossa cabeça pregam-nos cada partida!!!

                    Quanto a ti pekerrucha, a ver se temos novidades amanhã
                    Eu confesso que ando a ficar triste ....

                    Comentar


                    • Olá,
                      E eu que pensava que não tinha muco, ou então que este já tinha ido embora... Pois bem, enganei-me!
                      Pois é assim: durante o jantar senti uma dor no lado esquerdo, pensei que podesse ser a ovulação mas não liguei.

                      Há pouco foi ao wc, e qual o meu espanto quando me deparo com uma ranhoca de todo o tamanho! Elástico, transparente, sem cheiro.
                      Estou contente porque consegui mais uma vez identificar e perceber o meu corpo. eheheh ( maluquices! lol)

                      Hoje significa que há treinos e que nos próximos dias também! Espero que a sementinha pegue!
                      Beijinhos e boa noite, lol!
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        E por falar em testes de ovulação, os meus já chegaram.

                        Mas não estou muito contente, não.

                        Encomendei 30 de ovulação + 10 de gravidez e mandara-me 40 de ovulação. Bem, é os que gasto mais e ainda tenho ali uns quantos de gravidez. Mas não foi isto que encomendei.

                        Tati, os teus testes já chegaram? Está tudo bem?

                        Agora os pormenores:
                        Comprei-os através do e-bay no dia 3 de Setembro e chegaram hoje, dia 12 de Setembro.
                        Paguei 3.78GBP = 4,43eur.
                        Apesar do erro, não foi nada mau.
                        Oi Rosinha!

                        Os meus tb chegaram hoje eheh! 30 ovulaçao e 10 de gravidez, n se enganaram, e ja experimentei um de ovulaçao k deu negativo, ou seja, ovulei hoje eheh. Bem treinei os 2 dias anteriores, vou treinar hj (se o namorido n adormecer no sofa a ver a Sport TV lol) e amanha descanso e treino depois de amanha? Ai n keria forçar nada...mas é dificil.
                        Vou ver se faço essa cena da provocaçao..pa haver mais vontade lol. Rosa eles devem ter-se enganado c os teus testes..mas deixa la k os de ovulaçao smp se gastam..tb ovulaste hj? Andamos a par eheh bjokas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Rosa: sim foi dia 6 o penultimo, então mas conto os dias do inicio de um red ao inicio do outro? aiii assim tenho de calcular o dia do periodo fértil outra vez... para ter mais ou menos a noção, este mês assim q puder é dia sim dia n...
                          Olá ritinha

                          Sim, conta-se como 1º dia do ciclo o 1º dia de menstruação com fluxo vermelho vivo. O último dia do ciclo é o dia anterior à chegada do Red.
                          Não és a única a fazer essa confusão, há muitas meninas que só começam a contar o ciclo quando o Red vai embora.

                          E sim, com o dia sim, dia não não falhas.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            E eu cá ando
                            Com um humor do caneco qie ja discuti com toda a gente cá em casa
                            O red não apareceu em força, mas já passou de castanho para cor de rosa.... hoje de noite deve dar um arzinho da sua graaça (estupido !!!)
                            Mas desta vez não tive qualquer possivel sintoma tirano estar agora ccom as maminhas super inchadas....
                            O nosso corpo e a nossa cabeça pregam-nos cada partida!!!

                            Quanto a ti pekerrucha, a ver se temos novidades amanhã
                            Eu confesso que ando a ficar triste ....
                            Olá sbarroso
                            Ficamos a aguardar boas noticias.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá,
                              E eu que pensava que não tinha muco, ou então que este já tinha ido embora... Pois bem, enganei-me!
                              Pois é assim: durante o jantar senti uma dor no lado esquerdo, pensei que podesse ser a ovulação mas não liguei.

                              Há pouco foi ao wc, e qual o meu espanto quando me deparo com uma ranhoca de todo o tamanho! Elástico, transparente, sem cheiro.
                              Estou contente porque consegui mais uma vez identificar e perceber o meu corpo. eheheh ( maluquices! lol)

                              Hoje significa que há treinos e que nos próximos dias também! Espero que a sementinha pegue!
                              Beijinhos e boa noite, lol!
                              Olá Blumen
                              Que fixe!
                              Isso quer dizer que este teu ciclo vai ser maior que o anterior.

                              Beijinhos e Bons treinos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Boa sorte pekerrucha
                                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X