Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá Améliazinha

    Linda, não te preocupes, ainda, por a temperatura ter caído apenas um dia.
    É normal, na nidação, a temperatura cair e voltar a subir, às vezes para temperaturas ainda superiores às anteriores. Por isso, espera pela temperatura de amanhã.

    Se já tivesses no final do ciclo, a descida da temperatura, para além da nidação, podia querer dizer que o malvado vinha aí.

    Os sintomas que descreves são muito promissores, eheheheh.

    Quanto ao betaHCG, estás a falar do exame ao sangue ou o da urina?

    Beijinhos Positivos
    O do sangue!!!Pois fica mais barato e é mais certo!!!Quando achas que o posso fazer??
    Hoje ainda tomei um paracetamol de manha, mas já nem vou tomar mais só para não errar a TB de amanha!!!Ando mesmo esquisita e adoentada!!!

    Beijinhos e obrigada por responderes


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      O do sangue!!!Pois fica mais barato e é mais certo!!!Quando achas que o posso fazer??
      Hoje ainda tomei um paracetamol de manha, mas já nem vou tomar mais só para não errar a TB de amanha!!!Ando mesmo esquisita e adoentada!!!

      Beijinhos e obrigada por responderes
      Consegues aguentar até 2ª (10 Outubro)?
      Se não conseguires aguentar e fizeres no Sábado, provavelmente, só terás o resultado 2ª de manhã. Se fizeres na Sexta de manhã, ao fim do dia terás o resultado.

      Mas sabes, eu prefiro fazer 1º o de urina e só depois o do sangue, fico muito mais ansiosa com o 2º.(Num, o resultado aparece em alguns minutos, no outro em "muitas" horas...)

      As melhoras linda.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Consegues aguentar até 2ª (10 Outubro)?
        Se não conseguires aguentar e fizeres no Sábado, provavelmente, só terás o resultado 2ª de manhã. Se fizeres na Sexta de manhã, ao fim do dia terás o resultado.

        Mas sabes, eu prefiro fazer 1º o de urina e só depois o do sangue, fico muito mais ansiosa com o 2º.(Num, o resultado aparece em alguns minutos, no outro em "muitas" horas...)

        As melhoras linda.

        Beijinhos Positivos
        Pois...acho que vou já comprar um de urina para fazer em casa no domingo e depois na segunda faço o de laboratório.

        Entretanto continuo a tirar as temperaturas...a ver no que dá!!!

        Beijinhos e obrigada

        P.S Recebes-te a minha MP??


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Pois...acho que vou já comprar um de urina para fazer em casa no domingo e depois na segunda faço o de laboratório.

          Entretanto continuo a tirar as temperaturas...a ver no que dá!!!

          Beijinhos e obrigada

          P.S Recebes-te a minha MP??
          E se quiseres, podes ir dizendo as tuas temperaturas.

          Não, linda, não recebi uma MP tua.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Rosinha que pena... Sei bem o q sentes... Parece q estamos no mesmo barco Fiquei mesmo feliz por ti e consigo compreender q a tua felicidade, embora breve, tenha sido tão importante. Infelizmente é um amargo/doce. Ainda bem q estás mais animada porque isto há-de mudar!!... Estes precalços só nos fazem mais fortes.
            Espero q o malvado apareça e tudo se resolva sem ajudas. Força, Fé e pensamento positivo

            Eu tb estou mais animada e ansiosa pela consulta no GO na quinta.

            Para todas bjocas positivas

            Comentar


            • olá,

              vocês desculpem a minha conversa, mas tenho de vos dizer isto, sempre fui moça de períodos abundantes, então o 2º e 3º dia, para esquecer, mesmo muito fluxo, mas este mês, tenho fluxo de período, mas não tão abundante como costuma ser, por exemplo, hoje 4º dia, quase não deita nada, é como se estivesse já a chegar ao fim.
              Tenho uma barriga enorme e rija, que mal consigo fechar as calças, o que nesta altura, já devia ter diminuído de volume.
              De vez em quando tenho umas dores fortes, mas este mês as dores foram bem mais fracas.. ora sei que grávida não estou, é certo, mas poderá ter havido qualquer coisa que tenha descontrolado isto.. se tivesse parado a pílula o mês passado até poderia relacionar com isso, mas não, como sabem já parei à algum tempo...
              Como tenho de ir à medica entregar a citologia e as análises que fiz, acho que lhe vou falar disto, porque não está nada normal este mês, e tenho medo de arranjar um problema qualquer, sei lá.
              Estou de tal maneira inchada, que até parece que o que almocei ainda está aqui na garganta e pronto para sair.
              Dêem-me a vossa opinião, poderá ser algum problema... fogo isto é chatices atrás de chatices...

              Obrigada e beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                Rosinha que pena... Sei bem o q sentes... Parece q estamos no mesmo barco Fiquei mesmo feliz por ti e consigo compreender q a tua felicidade, embora breve, tenha sido tão importante. Infelizmente é um amargo/doce. Ainda bem q estás mais animada porque isto há-de mudar!!... Estes precalços só nos fazem mais fortes.
                Espero q o malvado apareça e tudo se resolva sem ajudas. Força, Fé e pensamento positivo

                Eu tb estou mais animada e ansiosa pela consulta no GO na quinta.

                Para todas bjocas positivas
                Olá ervilhinha.

                Obrigada linda, pelas tuas palavras. Infelizmente, sabes, mais ou menos, o que se está a passar comigo. Gostava tanto de não ter de tomar o malvado do Cytotec...

                Quanto à tua consulta de 5ª Feira, que chato ainda estares no teu 9º dia do ciclo. É que se fosses mais tarde e o GO te fizesse uma ecografia, podias saber mais algumas informações. Por exemplo, ver se já tinhas ovulado, se a espessura do endométrio estava de acordo com a fase do ciclo. Isto se o teu GO tem ecógrafo no consultório, é claro.

                Não te esqueças de lhe pedir análises hormonais: Tiróide, FSH, Estradiol, Progesterona, Prolactina, não sei se falta mais alguma.

                Beijinhos Férteis
                Ultima edição por rosa choque; 04-10-2011, 17:08.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  olá,

                  vocês desculpem a minha conversa, mas tenho de vos dizer isto, sempre fui moça de períodos abundantes, então o 2º e 3º dia, para esquecer, mesmo muito fluxo, mas este mês, tenho fluxo de período, mas não tão abundante como costuma ser, por exemplo, hoje 4º dia, quase não deita nada, é como se estivesse já a chegar ao fim.
                  Tenho uma barriga enorme e rija, que mal consigo fechar as calças, o que nesta altura, já devia ter diminuído de volume.
                  De vez em quando tenho umas dores fortes, mas este mês as dores foram bem mais fracas.. ora sei que grávida não estou, é certo, mas poderá ter havido qualquer coisa que tenha descontrolado isto.. se tivesse parado a pílula o mês passado até poderia relacionar com isso, mas não, como sabem já parei à algum tempo...
                  Como tenho de ir à medica entregar a citologia e as análises que fiz, acho que lhe vou falar disto, porque não está nada normal este mês, e tenho medo de arranjar um problema qualquer, sei lá.
                  Estou de tal maneira inchada, que até parece que o que almocei ainda está aqui na garganta e pronto para sair.
                  Dêem-me a vossa opinião, poderá ser algum problema... fogo isto é chatices atrás de chatices...

                  Obrigada e beijinhos
                  Olá Sandrinha

                  Olha, linda, vou falar-te dos meus fluxos. Eu agora costumo ter fluxos menstruais de 5 dias, com a ultima pilula e logo quando deixei, eram apenas 3. Já aconteceu, ter 3 dias, ao 4º ter pouquinho e no 5º ter mais que no 4º.
                  Quanto ao inchaço, é o Estrogénio que faz com que inchemos na última fase do ciclo, mas depois com a menstruação, costumamos desinchar. Mas isso, não te está a acontecer.

                  Ainda bem que vais à tua GO para tirares todas as tuas dúvidas.

                  Chegaste a fazer um teste de gravidez? Pode ser que ela te mande fazer. Entretanto, pode ser que te aconteça o mesmo que a mim e o Red amanhã venha mais um pouco e com ele o inchaço.

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá Sandrinha

                    Olha, linda, vou falar-te dos meus fluxos. Eu agora costumo ter fluxos menstruais de 5 dias, com a ultima pilula e logo quando deixei, eram apenas 3. Já aconteceu, ter 3 dias, ao 4º ter pouquinho e no 5º ter mais que no 4º.
                    Quanto ao inchaço, é o Estrogénio que faz com que inchemos na última fase do ciclo, mas depois com a menstruação, costumamos desinchar. Mas isso, não te está a acontecer.

                    Ainda bem que vais à tua GO para tirares todas as tuas dúvidas.

                    Chegaste a fazer um teste de gravidez? Pode ser que ela te mande fazer. Entretanto, pode ser que te aconteça o mesmo que a mim e o Red amanhã venha mais um pouco e com ele o inchaço.

                    Beijinhos Férteis
                    Não fiz teste nenhum, porque não fazia sentido fazer, dado que ele apareceu na altura certa, embora esquisito / desregulado. Mas desconfio que alguma coisa cá dentro não está bem, porque ando cheia de tonturas e vómitos, e nesta fase, 4º dia do ciclo, isto para mim não é nada normal. Só me faltava agora ter uma porcaria qualquer para desregular isto tudo, ai vida...
                    Mas que não me sinto bem, não sinto....
                    Beijinhos linda.
                    Ultima edição por Sandra2; 04-10-2011, 17:14. Razão: correcção de erro

                    Comentar


                    • Quando vais à GO?
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá ervilhinha.

                        Obrigada linda, pelas tuas palavras. Infelizmente, sabes, mais ou menos, o que se está a passar comigo. Gostava tanto de não ter de tomar o malvado do Cytotec...

                        Quanto à tua consulta de 5ª Feira, que chato ainda estares no teu 9º dia do ciclo. É que se fosses mais tarde e o GO te fizesse uma ecografia, podia saber mais algumas informações. Por exemplo, ver se já tinhas ovulado, se a espessura do endométrio estava de acordo com a fase do ciclo. Isto se o teu GO tem ecógrafo no consultório, é claro.

                        Não te esqueças de lhe pedir análises hormonais: Tiróide, FSH, Estradiol, Progesterona, Prolactina, não sei se falta mais alguma.

                        Beijinhos Férteis
                        Sempre atenta e preocupada connosco... Que fariamos sem ti????

                        Quanto tempo vais esperar pelo red? O que te aconselhou a GO? Vais ver q tudo se há-de resolver naturalmente para poderes seguir em frente. Queremos o malvado Cytotec e afins longe...

                        O GO tem ecografo e vai de certeza fazer a eco. E até pode ser q me mande lá novamente depois de ovular. Quero mesmo falar com ele e ouvir a opinião dele e depois logo se vê.

                        Conheces as capsulas de Oleo de Onagra? Eu já tinha tomado antes para melhorar a TPM e fez-me maravilhas. São excelentes para problemas hormonais e ajudam mto quem tem ciclos irregulares. Devia ter tomado logo depois do aborto mas nem me lembrei. Porque n experimentas? Mal n faz.
                        Comecei a tomar na semana passada juntamente com o óleo de germen de trigo, do qual tu falaste. Desta vez ou vai ou racha!...

                        Bjocas positivas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Quando vais à GO?
                          Rosinha, é para mim?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Rosinha, é para mim?
                            Sim, linda.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Sim, linda.
                              Desculpa-me mas estou estou com o cérebro completamente parado...

                              Ela às vezes da consultas ao sábado, estou a pensar passar la para deixar os exames e falar com ela, mas só no sábado mesmo é que vou saber se ela está ou não. (Depende se ela tem de ir ao hospital ou não, por isso não é certo)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                                Sempre atenta e preocupada connosco... Que fariamos sem ti????

                                Quanto tempo vais esperar pelo red? O que te aconselhou a GO? Vais ver q tudo se há-de resolver naturalmente para poderes seguir em frente. Queremos o malvado Cytotec e afins longe...

                                O GO tem ecografo e vai de certeza fazer a eco. E até pode ser q me mande lá novamente depois de ovular. Quero mesmo falar com ele e ouvir a opinião dele e depois logo se vê.

                                Conheces as capsulas de Oleo de Onagra? Eu já tinha tomado antes para melhorar a TPM e fez-me maravilhas. São excelentes para problemas hormonais e ajudam mto quem tem ciclos irregulares. Devia ter tomado logo depois do aborto mas nem me lembrei. Porque n experimentas? Mal n faz.
                                Comecei a tomar na semana passada juntamente com o óleo de germen de trigo, do qual tu falaste. Desta vez ou vai ou racha!...

                                Bjocas positivas
                                Ervilhinha
                                Já ouvi falar desse Óleo de Onagra, mas pelo que pesquisei, achei o de Gérmen de Trigo de maior confiança. Mas se calhar, foi porque vi mais casos de sucesso com o de Trigo do que com o de Onagra.

                                Ehehehe, depois diz, se está a dar resultado.

                                Quanto à espera pelo Red, fiz essa pergunta à GO e ela não me soube responder, diz que não sabe, mas logo que acabe que vá ter com ela.
                                Ora, eu só vou esperar, em principio, umas duas semanas. Este assunto, como ainda é demasiado recente, ainda não tive oportunidade de fazer grandes pesquisas sobre ele, pode ser que encontre mais informações e daqui a alguns dias, já tenha uma ideia, completamente, diferente.

                                Beijinhos Férteis.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X