Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    ola meninas!!!

    rosinha, n gosto nada de te ler assim....

    a minha modesta opiniao, e vale o que vale...
    1º tenho q te perguntar...se achas-te q tinhas necessidade de desabafar c alguem é pq estas com duvidas, estás??? ou precisarias de mais força e ombros amigos do q aki te damos e achavas q poderias te-los desse teu familiar???
    sabes, eu aparento ser sp uma pessoa mt confiante e sou totalmente o oposto, de inicio perguntava sempre opinioes, pedia conselhos, desabafava...mas dps acabava por ficar na mesma, pq é como ja te disseram, a ultima palavra é sp nossa..., as xs pensava q ia ter mais alguem do meu lado, desabafava e afinal a pessoa apesar de ter dito so verdades e ter aberto os meus olhinhos eu ficava triste pq n tinha ouvido o q pensava q ia ouvir...
    agora n conto nada, como ex, da minha anterior gravidez so souberam marido e pessoal do forum, familia e amigos so dps das 13 semanas qd soube q tava td ok, e agora, se deus quiser vai ser assim na mm...
    cabe-nos anos decidir no presente pois o futuro sera so nosso...

    beijinho mt gd linda!!!!
    Olá fofinha, linda

    Pois é, tinha mesmo necessidade de desabafar com alguém de fora, alguém que me conhece e está a par de quase tudo o que se passa na minha vida, alguém em quem confio e que me diz o que pensa sem 2ªs intenções, alguém que me dá ânimo e Esperança quando às vezes não a tenho. Talvez estivesse à espera disso mesmo, dessa pessoa, estava à espera que me desse Esperança e foi precisamente o contrário. Para além desse assunto falámos de outro, que tb me anda a moer a cabeça, e nesse, a pessoa animou-me, deu-me Força, disse que tudo iria correr bem. Mas neste não.

    Mas tb me custa estar a falar destes assuntos com vocês porque, supostamente, este sítio é um sítio que deveria andar cheio de Esperança num Futuro melhor, onde os nossos Sonhos se realizam, um sitio Positivo...

    Tudo a correr bem.
    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá Sandrinha

      Estás a contar bem quando dizes que o 1º dia do ciclo é quando aparece o Red e vermelhinho, porque os castanhos não contam, mas estás a contar mal o teu último dia do ciclo.
      Se o Red te aparecesse hoje, no teu 26º dia do ciclo, este ciclo teria sido de 25 dias e não de 26 dias, porque hoje, apesar de ser o 26ºdia do ciclo antigo, tb seria o 1º do ciclo novo.

      Ciclo de 26 dias:
      1º dia do ciclo - dia em que aparece o Red vermelhinho
      26º dia do ciclo - dia anterior à chegada do Red
      27ºdia do ciclo/ 1º dia do novo ciclo - dia em que o Red aparece

      É um pouco confuso. Espero ter-me explicado bem.

      Mas chega de falar que o Red vai aparecer amanhã, que nós não queremos nada disso.

      Beijinhos Positivos
      Olha Rosa, então com 34 anos e com período desde os 12 sempre achei que tinha ciclos de 28 dias, então sempre tive de 27, ou seja, até mesmo a tomar a pílula os meus ciclos continuaram a ser de 27 dias. eheheeh até me sinto envergonhada, mas na verdade nunca falei disto com a médica, porque felizmente nunca tive problemas, sempre fui muito certinha, por isso nunca falamos sobre duração de ciclos e como contar os dias do mesmo

      E sim explicaste muito bem e fico muito agradecida por isso

      Beijinhos minha linda

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá fofinha, linda

        Pois é, tinha mesmo necessidade de desabafar com alguém de fora, alguém que me conhece e está a par de quase tudo o que se passa na minha vida, alguém em quem confio e que me diz o que pensa sem 2ªs intenções, alguém que me dá ânimo e Esperança quando às vezes não a tenho. Talvez estivesse à espera disso mesmo, dessa pessoa, estava à espera que me desse Esperança e foi precisamente o contrário. Para além desse assunto falámos de outro, que tb me anda a moer a cabeça, e nesse, a pessoa animou-me, deu-me Força, disse que tudo iria correr bem. Mas neste não.

        Mas tb me custa estar a falar destes assuntos com vocês porque, supostamente, este sítio é um sítio que deveria andar cheio de Esperança num Futuro melhor, onde os nossos Sonhos se realizam, um sitio Positivo...

        Tudo a correr bem.
        Beijinhos Felizes
        Rosinha,
        se disseres que há coisas que não queres falar aqui, porque é um sitio publico e nunca se sabe quem está a ler, eu concordo a 100% agora não falares porque não queres "atrapalhar" o sitio Positivo... aí já tenho de discordar a 100%
        Este é um sitio de Esperança, é verdade, mas também é um sitio onde podemos desabafar umas com as outras, e quem sabe até conseguir obter soluções ou respostas que não encontramos "lá fora". Por isso se te apetece desabafar, força, ás vezes é tão mais fácil desabafar quando escrevemos e quando não estamos cara a cara com alguém

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Olha Rosa, então com 34 anos e com período desde os 12 sempre achei que tinha ciclos de 28 dias, então sempre tive de 27, ou seja, até mesmo a tomar a pílula os meus ciclos continuaram a ser de 27 dias. eheheeh até me sinto envergonhada, mas na verdade nunca falei disto com a médica, porque felizmente nunca tive problemas, sempre fui muito certinha, por isso nunca falamos sobre duração de ciclos e como contar os dias do mesmo

          E sim explicaste muito bem e fico muito agradecida por isso

          Beijinhos minha linda
          Sandrinha, a duração do ciclo da pílula, vou ter que pensar um pouco sobre o assunto para te responder.

          O que me vem à cabeça por agora é: A pílula toma-se durante 21 dias e descansa-se 7. Durante esses 7 dias, aparece o Red. Tenha terminado ou não, passados esses 7 dias começa-se uma nova embalagem e mais um round de 21 dias.
          Vou investigar...

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Sandrinha, a duração do ciclo da pílula, vou ter que pensar um pouco sobre o assunto para te responder.

            O que me vem à cabeça por agora é: A pílula toma-se durante 21 dias e descansa-se 7. Durante esses 7 dias, aparece o Red. Tenha terminado ou não, passados esses 7 dias começa-se uma nova embalagem e mais um round de 21 dias.
            Vou investigar...

            Beijinhos
            Exacto, e eu ao 7ª dia do descanso tinha sempre a visita do Red, mas vou esperar pela tua investigação

            beijinhos

            Comentar


            • Boa noite!
              Então meninas, voses não teem grafico?

              Estava aqui a olhar para o meu e se me disse-sem que tinha de o intrepertar agora eu dizia: Engravidei ao 8º dia do ciclo e tive a nidação ao 14º
              Isto claro se estivesse gravida. hahaha.
              Como sabem não sei a duração do meu ciclo, mas acho que já ovolei, por isso tudo é possivel, apesar de eu pensar que não vou engravidar logo á primeira, mas fica sempre aquela esperança.
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Rosinha: já tudo foi dito quanto aos "conselhos" dados com certeza com muito boa intenção mas, como todos os conselhos, perfeitamente inúteis. Vejo que dizes que tentarás só neste ciclo e no próximo (e depois desistes, supõe-se). Ao contrário do que foi dito aqui, acho que não te fazia nada mal "desistir": "desistir" no sentido de parar de fazer tantas contas, tantos testes, de ver tantos mucos, de tirar tantas temperaturas. Todos os dias me contam casos de pessoas que tentaram, tentaram e, quando se convenceram de que já não ia acontecer, puf!, engravidaram.

                Não me entendas mal: nós não podemos viver sem ti neste fórum e espero que não nos deixes. Mas gostava de te ver menos ansiosa com esta situação. Um grande beijinho
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                  Eu tembem só falo com pessoas que me dão alento á alma, energias negativas despenso, então evito falar, porque depois das minhas certezas, se vou ouvir essas pessoas aó me vão dar duvidas, e acabo sempre por fazer o que penso, mas com tais conversas só me ia era chatiar, parecendo que devia algo a alguém, como a minha felicidade e a do meu marido!
                  Olá Raquel
                  Eu tb tento só abrir-me com pessoas Positivas e de astral em cima e essa pessoa é isso tudo, daí ter ficado mais triste, por não estar à espera.

                  Beijinhos positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                    Esqueci-me de falar de uma coisa importante da minha vida, perdi 37 kilos após ter a minha primeira filha, e fiz mamoplastia e abdonoplastia, o que não me impede de voltar a ser mãe uma vez que deixei os canais abertos do peito para poder amamentar, já a pensar no terceiro filho, vou é ter de usar muito creme, e não poderei engordar muito por ai alem.
                    Da segunda filha não engordei muito mesmo comendo o que me apetece-se...
                    Boa Raquel, que grande feito. Não imagino o que é perder 37Kg.
                    As intervenções que fizeste foram antes ou depois do parto da 2ª filha?

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                      Boa noite!
                      Então meninas, voses não teem grafico?

                      Estava aqui a olhar para o meu e se me disse-sem que tinha de o intrepertar agora eu dizia: Engravidei ao 8º dia do ciclo e tive a nidação ao 14º
                      Isto claro se estivesse gravida. hahaha.
                      Como sabem não sei a duração do meu ciclo, mas acho que já ovolei, por isso tudo é possivel, apesar de eu pensar que não vou engravidar logo á primeira, mas fica sempre aquela esperança.
                      Olá Raquel

                      Acho que não se pode tirar grandes conclusões de quando se deu a tua ovulação, pois não temos as temperaturas para trás.
                      Com as temperaturas que registastes, pode ter sido no 9º ou no 10º. Quanto à nidação, é possível, que tenha sido no 14ºdc, como tão bem disseste, mas com a descida de hoje, tb pode ter sido hoje, no 16ºdc.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Exacto, e eu ao 7ª dia do descanso tinha sempre a visita do Red, mas vou esperar pela tua investigação

                        beijinhos
                        Olá Sandrinha
                        O pouco que pude investigar, descobri que tb existem pílulas que se tomam durante 28 dias. Talvez nessas nem haja o tal descanso.
                        Acho que quando tomamos a pílula, os nossos ciclos são sempre de 28 dias, porque, a bem dizer, nem é menstruação que temos é uma hemorragia de privação.Estes dois últimos parágrafos, foram conclusões minhas, nem sei se estão correctos.

                        Beijinhos Positivos
                        Ultima edição por rosa choque; 27-10-2011, 11:37.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Rosinha,

                          Um beijinho.
                          Entendo-te perfeitamente

                          Muitos beijinhos a todas!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá fofinha, linda;

                            Mas tb me custa estar a falar destes assuntos com vocês porque, supostamente, este sítio é um sítio que deveria andar cheio de Esperança num Futuro melhor, onde os nossos Sonhos se realizam, um sitio Positivo...

                            Tudo a correr bem.

                            Beijinhos Felizes
                            Este sitio é sobretudo um lugar em que nos sentimos à vontade e podemos dizer o que nos vai na alma, seja bom ou mau. Nos dias menos bons, contamos com aquelas que estão nos dias bons para nos animarmos e vice versa.
                            Não fazia sentido sentirmo-nos mal e não postarmos ou fingirmos que está tudo bem se não está. Uma por todas e todas por uma.
                            Quanto ao ti só posso dizer: Vai onde te leva o coração
                            Bjokinha, melhores dias virão.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá Mamã Frolitas

                              Tens razão,o fornecedor já não tem aquele link acessível. Acho que as vendas do e-bay funcionam assim mesmo, têm os artigos acessíveis por alguns dias/semanas, quando acaba o prazo, "fecham a loja", mas "abrem outra".

                              Já cá venho colocar outro link do mesmo fornecedor. Entretanto, pode ser que alguma menina tenha testes a mais.

                              Está aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/30-Ovulati...94259532484222

                              Beijinhos Positivos
                              Obrigada Rosinha! Vou já espreitar


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Rosinha: já tudo foi dito quanto aos "conselhos" dados com certeza com muito boa intenção mas, como todos os conselhos, perfeitamente inúteis. Vejo que dizes que tentarás só neste ciclo e no próximo (e depois desistes, supõe-se). Ao contrário do que foi dito aqui, acho que não te fazia nada mal "desistir": "desistir" no sentido de parar de fazer tantas contas, tantos testes, de ver tantos mucos, de tirar tantas temperaturas. Todos os dias me contam casos de pessoas que tentaram, tentaram e, quando se convenceram de que já não ia acontecer, puf!, engravidaram.

                                Não me entendas mal: nós não podemos viver sem ti neste fórum e espero que não nos deixes. Mas gostava de te ver menos ansiosa com esta situação. Um grande beijinho
                                Eu por exemplo.
                                A minha 2ª gravidez aconteceu num momento em que já tinha desistido de pensar nisso! Ao fim de um ano estava exausta e queria descansar e por acaso nessa altura até estava num processo de recrutamento que nem me deixou pensar no assunto.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X