Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Olá meninas, bom dia!!!!

    Vou contar-vos algo q penso q pode ajudar.....

    No mês passado tive que ir ao meu GO por causa de um fungo, q segundo o GO era devido ao stress q tive com a primeira ICSI, o stress baixou as defesas e pimba. Neste género de consultas levo sp o maridinho, ele tá cá quase desde q nasceu e eu tenho medo de não entender todo o q o médico diz....
    Como sempre o GO pediu para ser eu a explicar, e eu disse (em portugues soa engraçado), sabe quando vou para a cama com o meu marido (treinos pra eles), quer dizer eu vou com ele todos os dias para a cama (a pensar em portugues, vamos juntos todos os dias pa cama) e ri a pensar q ele entendeu, pois o maridinho sim o GO não... e disse mt sério, qdo se tenta engravidar tenta-se todos os dias, mas é melhor 5x com apetite por mês q 8 por obrigação.... eu respondi q essa fase já tinha passado, pra quem já anda nisto a tanto tempo cansa ser tudo programado, os truques permanecem mas é qdo apetece, não por obrigação...
    Por isso já sabem segundo ele obrigação não leva a nada, é preferivel menos vezes e estar com apetite, do que ser todos os dias só pq temos q ocupar o T0.

    Mais dia... ontem tive sozinha até quase a 1 da manha, hora em que o meu marido xegou do trabalho e hoje já saiu a mais de meia hora, ai tanto trabalho!!!!!! e o fim de semana ta fantástico, finalmemte xegou o verão á alemanha!!!!!! e eu em repouso. Como digo sempre valores mais altos se levantam!!!

    beijinhos e bom fim de semana de treinos
    Olá caty

    E amanhã já tens a tua mamã ao pé de ti para te dar colinho.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
      olá!
      Cá estou oficialmente a inscrever-me nas treinantes de Outubro
      Idade: 31
      Inicio treinos: Maio 11
      2º bebe
      folicil
      penultimo: 31 Ago
      ultimo red: 30 Set
      ciclos 28-30d
      prox red: 29 Out

      Olá nokina

      Sê bem vinda e muito Boa Sorte para este ciclo.

      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #63
        Olá meninas, como estão?
        POr aqui não anda muito bem..Axo que estou com uma confecção urinária ...Sinto uma pequena dor no fim do xixi, e ando com ardor...é que só me faltava esta para ajudar à festa!!
        Ainda por cima estou a trabalhar até à uma da tarde, fogo...
        Alguma menina apnahou infecções durante os treinos? Depois de irem ao médico( sim, porque as minhas não passam sem lá ir), continuaram com os treinos?
        Já estou a ver que este mês vai para o teto...ainda por cima com ciclos tão minis...
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • #64
          Olá Blumen

          Podes ir ao hospital na tua hora de almoço? Fazes uma urina asséptica e receitam-te o antibiótico, se for caso disso.
          Até lá bebe muita água e não aguentes o xixi por muito tempo.

          Eu tive uma infecção urinária antes de engravidar do meu filhote e várias depois.
          Acho que sim, que podes continuar com os treinos, tens é de dizer ao médico para te dar um antibiótico compatível com a gravidez (Monuril, Clavamox, Clamoxyl). Depois diz-nos o que o médico te disse, se sempre podes continuar a treinar.

          Beijinhos e as melhoras rápidas
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #65
            Obrigada Rosinha, obrigada linda. Vou ver se falo com o patrão, para sair mais cedo... eu também penso que não deve haver problema, mas pergunto ao médico. Vou à parte da urgência da obstetrícia/ ginecologia.
            E tu, como te sentes? Espero que andes bem!
            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • #66
              Bom dia meninas...

              Passei só para vos dizer que a revista Tv Mais esta semana trás um artigo que se chama"Realize o seu sonho de ser mãe"...lá podem encontrar uma serie de alimentos que devemos comer durante as fases do ciclo para dar uma ajudinha ao corpinho!!!Vale a pena ler!!!

              Eu cá estou, igual a ontem!!!De amanha a oito dias é dia de vir o red...aguardamos para que ele não venha!!!

              Beijinhos férteis e positivos


              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                Bom dia meninas...

                Passei só para vos dizer que a revista Tv Mais esta semana trás um artigo que se chama"Realize o seu sonho de ser mãe"...lá podem encontrar uma serie de alimentos que devemos comer durante as fases do ciclo para dar uma ajudinha ao corpinho!!!Vale a pena ler!!!

                Eu cá estou, igual a ontem!!!De amanha a oito dias é dia de vir o red...aguardamos para que ele não venha!!!

                Beijinhos férteis e positivos
                Ah que interessante..vou comprar Obrigada pela informaçao e boa sorte...k o red n apareça! Bjoka

                Comentar


                • #68
                  Olá meninas bom dia
                  bem os meus últimos ciclos foram de 26 dias, este de 26 já nao e, mas tenho de aguardar mais uns dias.
                  Sinto-me no meio de uma ponte, sem saber o que fazer, mas talvez seja melhor esperar.
                  Hoje ando com umas cólicas suaves e sempre com a sensação que ele chegou...
                  Bem agora é esperar. Beijinhos e boa sorte para todas

                  Rosinha como te sentes? Algum sintoma em especial

                  Comentar


                  • #69
                    Meninas...algures no tópico de Setembro alguém falava em testes de gravidez caseiros (não me lembro quem...desculpem)!Pois eu andava agora aqui pela net e descobri estes testes de gravidez caseiros...acho que vou experimentar um deles no final da próxima semana!!!

                    Aqui vai:

                    Teste com folhas de Dente de Leão (dente de leão é aquela planta que usamos em garotas e dizíamos "o teu pai é careca?" e soprávamos)

                    Remover as folhas do dente de leão e mantê-los num pedaço de plástico no chão. Deixe-os no chão fora da luz solar direta. Agora urine nas folhas até molhá-las totalmente. Não mexa nas folhas e aguarde 10 minutos. Se aparecer bolhas vermelhas sobre as folhas, é um sinal de que pode estar grávida.

                    Teste com óleo essencial de Pinho

                    É um óleo obtido por destilação a vapor das folhas, ramos e pinhas de uma variedade de espécies de pinheiro, principalmente Pinus sylvestris. Normalmente usado como produto de limpeza ou lubrificante, ele também pode ser usado para teste de gravidez caseiro. Tudo o que precisa fazer é misturar a urina com o óleo e esperar se há alguma alteração de cor. Se sim, você pode estar grávida.

                    Teste com lixívia

                    Este produto químico que remove a cor ou clareia através da oxidação, também pode ser usado como teste de gravidez caseiro. Basta adicionar a sua urina num copo de lixívia e se ela efervecer ou espumar(e escurecer), é uma possibilidade estar grávida.

                    Embora estes testes de gravidez caseiros possam confirmar a gravidez, é importante a mulher confirmar com um exame verdadeiro e procurar um médico em caso de positivo.

                    Vamos lá por isto em prática a ver se funciona mesmo!!!As meninas que já estão grávidas e que podiam fazer a ver se resulta mesmo!!!Fazer xixi e misturar com lixívia não vos vai fazer mal...heheheheh!!!!

                    Mas atenção que não sei se são fiáveis!!!

                    Beijinhos
                    Ultima edição por Amélia Couto; 01-10-2011, 13:06.


                    Comentar


                    • #70
                      Oh Rosita gravidita! Podes me auxiliar? Hoje fiz novamente o teste de ovulação, como tu recomendaste ate dar negativo, e deu outro positivo! Isto e normal acontecer? Qual a tua opinião?

                      Como vai esse feijaozinho? Tens te sentido bem?

                      Beijinhos positivos para todas!






                      Comentar


                      • #71
                        Olá!!

                        Cá estou eu nem tinha visto q já tinham aberto este tópicozito

                        Bom fim de semana... jokas


                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                          Meninas...algures no tópico de Setembro alguém falava em testes de gravidez caseiros (não me lembro quem...desculpem)!Pois eu andava agora aqui pela net e descobri estes testes de gravidez caseiros...acho que vou experimentar um deles no final da próxima semana!!!

                          Aqui vai:

                          Teste com folhas de Dente de Leão (dente de leão é aquela planta que usamos em garotas e dizíamos "o teu pai é careca?" e soprávamos)

                          Remover as folhas do dente de leão e mantê-los num pedaço de plástico no chão. Deixe-os no chão fora da luz solar direta. Agora urine nas folhas até molhá-las totalmente. Não mexa nas folhas e aguarde 10 minutos. Se aparecer bolhas vermelhas sobre as folhas, é um sinal de que pode estar grávida.

                          Teste com óleo essencial de Pinho

                          É um óleo obtido por destilação a vapor das folhas, ramos e pinhas de uma variedade de espécies de pinheiro, principalmente Pinus sylvestris. Normalmente usado como produto de limpeza ou lubrificante, ele também pode ser usado para teste de gravidez caseiro. Tudo o que precisa fazer é misturar a urina com o óleo e esperar se há alguma alteração de cor. Se sim, você pode estar grávida.

                          Teste com lixívia

                          Este produto químico que remove a cor ou clareia através da oxidação, também pode ser usado como teste de gravidez caseiro. Basta adicionar a sua urina num copo de lixívia e se ela efervecer ou espumar(e escurecer), é uma possibilidade estar grávida.

                          Embora estes testes de gravidez caseiros possam confirmar a gravidez, é importante a mulher confirmar com um exame verdadeiro e procurar um médico em caso de positivo.

                          Vamos lá por isto em prática a ver se funciona mesmo!!!As meninas que já estão grávidas e que podiam fazer a ver se resulta mesmo!!!Fazer xixi e misturar com lixívia não vos vai fazer mal...heheheheh!!!!

                          Mas atenção que não sei se são fiáveis!!!

                          Beijinhos
                          Bem, esses não conhecia... O que eu já experimentei (mas não resultou pq não estava grávida) foi o seguinte:

                          À noite, antes de se deitar, deita-se um pouco de urina dentro de um frasquinho (eu utilizei um daqueles das análises) e coloca-se lá dentro uma agulha. Quando se está grávida dizem que passado no mínimo 8 horas a agulha fica preta. Se se mantem com aquela cor prateada é pq não se está grávida. As nossas meninas barrigudas que experimentem e depois venham cá confirmara (ou não) a eficácia destes testes de gravidez caseiros :-)



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #73
                            Obrigado rosa! Novo ciclo nova esperança... .

                            Comentar


                            • #74
                              Olá Sandra 2.. que tal? há novidades? estamos tdas a torcer para que sejas o 1º positivo deste tópico!!

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                                Bom dia meninas...

                                Passei só para vos dizer que a revista Tv Mais esta semana trás um artigo que se chama"Realize o seu sonho de ser mãe"...lá podem encontrar uma serie de alimentos que devemos comer durante as fases do ciclo para dar uma ajudinha ao corpinho!!!Vale a pena ler!!!

                                Eu cá estou, igual a ontem!!!De amanha a oito dias é dia de vir o red...aguardamos para que ele não venha!!!

                                Beijinhos férteis e positivos
                                Olá Ameliazinha

                                Podes dizer-nos "por alto", que alimentos são esses?

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X