Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim erro! O teste digital da clear blue deu erro!
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Olá treinantes e barriguitas

      Raquel, boa sorte, cá aguardamos boas novidades

      Por cá acho que tudo OK, o sangramento já parou, as dores tb, a azia e os enjoos é que ainda dão o ar de sua graça, embora bem mais moderados, espero que vazem logo de vez.
      A consulta é dia 24, penso que estará td ok, portanto é hora de mudar a pagina e seguimento.
      Decidimos que para já chega, não estou mimimamente preparada para outro banho de agua fria, por isso os treinos ficam em stand by, nada de tabelas, PF e etc... iniciaremos a medicação daqui a 1 ano, e veremos no que vai dar. Para ja relax total que é o que estou a precisar.
      Contunuarei a passar por cá e a desejar mts mts mts positivos




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá treinantes e barriguitas

        Raquel, boa sorte, cá aguardamos boas novidades

        Por cá acho que tudo OK, o sangramento já parou, as dores tb, a azia e os enjoos é que ainda dão o ar de sua graça, embora bem mais moderados, espero que vazem logo de vez.
        A consulta é dia 24, penso que estará td ok, portanto é hora de mudar a pagina e seguimento.
        Decidimos que para já chega, não estou mimimamente preparada para outro banho de agua fria, por isso os treinos ficam em stand by, nada de tabelas, PF e etc... iniciaremos a medicação daqui a 1 ano, e veremos no que vai dar. Para ja relax total que é o que estou a precisar.
        Contunuarei a passar por cá e a desejar mts mts mts positivos
        Olá tábita

        Espero que sim linda, que o teu organismo tenha expulsado tudo naturalmente. Dá-nos noticias da consulta do dia 24, sim?!
        Tb espero que quando estiveres preparada, seja quando for, que não esperes muito pelo Positivo e que corra tudo bem.

        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 19-10-2011, 15:33.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Sim erro! O teste digital da clear blue deu erro!
          Provavelmente, fizeste mal o teste, daí ter dado erro.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá tábita

            Espero que sim linda, que o teu organismo tenha expulsado tudo naturalmente. Dá-nos noticias da consulta do dia 24, sim?!
            Tb espero que quando estiveres preparada, seja quando for, que não esperes muito pelo Positivo e que que corra tudo bem.

            Beijinhos
            Obrigada minha linda,
            Cá tb espero o teu positivo, que esteja mm muito proximo
            Bjoca :*




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Pois lá fui eu fazer teste de gravidez e deu negativo!
              Não estou mesmo gravida.
              Agora só não sei se o red vem ainda ou se estou noutro ciclo, mas como disse acho que estou na ovulação.
              Bem, treinos já foram 3 dias seguidos, eu bem disse ao marido que dia sim dia não chegava, mas afinal subio-me os calores a mim...
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • bem fiz um grafico de temperatura. nao sei bem como funciona. a ver se aprendo. sim porque nao sei também interpretar
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Parabéns Maria... beijinhos grandes


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                    Pois lá fui eu fazer teste de gravidez e deu negativo!
                    Não estou mesmo gravida.
                    Agora só não sei se o red vem ainda ou se estou noutro ciclo, mas como disse acho que estou na ovulação.
                    Bem, treinos já foram 3 dias seguidos, eu bem disse ao marido que dia sim dia não chegava, mas afinal subio-me os calores a mim...
                    Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                    bem fiz um grafico de temperatura. nao sei bem como funciona. a ver se aprendo. sim porque nao sei também interpretar
                    Olá Raquel

                    Sinto muito ter dado negativo, querida. Espero que este ciclo seja diferente.

                    Quanto ao gráfico das temperaturas, como o próprio nome indica, tens de tirar a tua temperatura. Mas tb podes usá-lo só para teres onde registar o inicio dos teus Red´s, treinos e todos os teus sintomas, ao longo do ciclo.
                    Se quiseres preencher a parte das temperaturas, digo-te que é um método um pouco stressante e um pouco complicado para quem já tem dois filhotes, pois obriga a seguir uma série de regras que nem sempre se conseguem cumprir e o seu incumprimento, às vezes, compromete um ciclo inteiro de medições.

                    Assim por alto: tens de tirar a temperatura todos os dias, sempre com o mesmo termómetro e à mesma hora. A temperatura tem de ser a 1ª coisa que fazes logo pela manhã, não podes ir fazer xixi, nem treinar, nada, só depois. Tens de ter tido, no mínimo, 3 horas de sono consecutivo. Para saberes mais podes ver aqui: http://demaeparamae.pt/artigos/saber...peratura-basal

                    Alguma dúvida, já sabes, estamos cá para isso.
                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • oh tábita não tinha visto ainda, sinto muito o que aconteceu. Não é nada fácil, já passei por 2 este ano e sei o que custa.
                      Um grande abraço

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Raquel

                        Sinto muito ter dado negativo, querida. Espero que este ciclo seja diferente.

                        Quanto ao gráfico das temperaturas, como o próprio nome indica, tens de tirar a tua temperatura. Mas tb podes usá-lo só para teres onde registar o inicio dos teus Red´s, treinos e todos os teus sintomas, ao longo do ciclo.
                        Se quiseres preencher a parte das temperaturas, digo-te que é um método um pouco stressante e um pouco complicado para quem já tem dois filhotes, pois obriga a seguir uma série de regras que nem sempre se conseguem cumprir e o seu incumprimento, às vezes, compromete um ciclo inteiro de medições.

                        Assim por alto: tens de tirar a temperatura todos os dias, sempre com o mesmo termómetro e à mesma hora. A temperatura tem de ser a 1ª coisa que fazes logo pela manhã, não podes ir fazer xixi, nem treinar, nada, só depois. Tens de ter tido, no mínimo, 3 horas de sono consecutivo. Para saberes mais podes ver aqui: http://demaeparamae.pt/artigos/saber...peratura-basal

                        Alguma dúvida, já sabes, estamos cá para isso.
                        Beijinhos Férteis
                        Obrigada linda, amanhã de manhã a primeira coisa que faço é tirar a temperatura:
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • Meninas, muito boa noite a todas...

                          Bem, estive 1 hora a ler as últimas 15 páginas... é o que dá não vir cá diariamente, mas não tem dado mesmo... No trabalho não tenho tempo para vir espreitar o nosso tópico, e à noite estou tão cansada que qd vou adormecer a pekenita, acabo por adormecer tb.

                          Antes de mais, muitos parabéns aos novos positivos... Maria, muitos muitos parabéns e que os próximos 9 meses sejam maravilhos.
                          Pekerrucha, Já estás mais calma? A nossa rosita já conseguiu acalmar um pouco dessa ansiedade? Eu não percebo muito desses valores, mas se ela diz que está tudo bem, é porque está... ;-)

                          Rosita, e tu como estás??? Beijinhos positivos



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                            Já agora, alguém tem testes de ovulação de que já não precise? Se estiverem interessadas em vender, podem dizer-me o preço?
                            Beijinhos
                            Blumen... ola, tudo bem ctg?
                            Olha, eu não me importo nada de te dispensar uns testes de ovulação, pois combrei 2 conjuntos no início deste mês... só que ainda não chegaram (vêm de Hong Kong) e não faço ideia qd possam chegar... Se não tiveres muita urgência (entraste agora num novo ciclo, não foi?) assim que os receber eu aviso-te e se continuares interessada não me importo dos te enviar.. Diz me qq coisa... Ah, comprei aqueles que a nossa rosinha utiliza...

                            Beijinhosssss



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Já agora, Blumen, és emigrante? Viveste na Alemanha??? Estou a perguntar pq fiquei muito curiosa qd vi o teu nick/nome... Blumen = Flores :-)



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                ervilhinha

                                Ando pouco empenhada, sim.
                                A perda, problemas extra treinos e o principio de uma gripe, andam a deitar-me a baixo.
                                A minha cabeça entrou em modo de "Plano B", aliás, como já estava no ciclo passado, antes de saber que estava grávida. O Plano B são todos os projectos e ideias que quero concretizar caso não engravide nos próximos 2/3 ciclos. Um estado de defesa para não sofrer tanto com o passado e o presente.

                                Quanto aos treinos, já os recomecei. Ontem, tive o meu 1º Teste de Ovulação Positivo e foi a 2ª noite consecutiva de treinos. Vamos ver.

                                Beijinhos Positivos
                                Fica muita coisa em stand by sempre à espera q aconteça o q queremos. Sinto-me muitas vezes como "o tolo no meio da ponte"... Acho q é normal em quem espera há tantos meses. O "Plano B" dá sempre jeito nessas alturas mas tb é importante q te dês oportunidade de sofrer na altura certa para depois poderes seguir em frente. Até ao final do ano vais ter o teu tão desejado positivo Tudo a correr bem e com pensamentos positivos...

                                Bjocas férteis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X