Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Rosinha, bom dia!!!

    A noite correu bem e as dores acabaram por passar!!!E hoje a minha temp. passou de 36.3 (ontem) para 36,7 hoje!!!Subiu bem!!!Quer isto dizer que provavelmente ja ovulei né???

    beijinhos
    Améliazinha

    Sim, como a temperatura já subiu, provavelmente, já ovulaste.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
      Olá,
      hj reparei que tinha muco, mas não muito elastico, apenas um pouco.. acontece que tive o positivo do teste de ovulação dia 13 Out, e o tal muco, nesta altura já não era suposto não existir?
      Agora fiquei intrigada!!
      O que acham? Ainda estarei no periodo fertil?
      bj
      Olá nokina

      Esse muco que falas, era opaco e branco? Se assim for é muco infértil. O fértil é mais para o incolor e muito elástico.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Obrigada Rosinha..
        Olha uma coisa, axas normal que todos os ciclos aumentem mais um dia?...
        Olá Blumen

        Acho que não te devias preocupar com isso, linda. 21/22 ou 23 dias, apesar de parecer pouco, estão dentro do tamanho de ciclo considerado normal e a diferença de uns para os outros é apenas de um dia.

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Olá lindas. Então respondendo á pregunta que me foi feita: Eu não sei mesmo o dia certo da ultima mestruação, só sei que tomei a pilula toda e agora a semana passada era para vir o red, e apenas apareceu um corrimento rosado que ao limpar é que via, fiz o teste de gravidez no domingo e deu negativo, no ultimo ciclo não tive relações sexuais, ou seja se tivesse de bebe já teria mais que 7 semanas de gravidez, o que o teste dava positivo.
          Então estou a contar o ciclo deste mes a partir do dia 12 deste mes, que foi quando começou o corrimento e no dia que supostamente deveria vir o periodo.
          Olá Raquel

          Que situação estranha a tua. Podes estar com algum descontrolo hormonal. Que estás a pensar fazer?

          Beijinhos Férteis
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
            Olá meninas.
            Hoje sinto desejo sexual, coisa que não é muito normal em mim, será que estou no periodo fertil? ~Como não veio o red, não sei como contar este ciclo, mas tenho um filing que estou a começar hoje o periodo fertil! )
            Como já não estás a tomar a pílula é normal começares a sentir mais desejo sexual. É bem provável que já estejas no teu período fértil, sim. Pelo sim, pelo não, ataca o maridinho.

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
              Que bom maria11! Agora esperamos-te no cantinho das mamãs de Maio e Junhos de 2012.

              Bjinhos na barriguita*
              Olá Happy

              8 semaninhas!! Muitos Parabéns e tudo a correr bem.

              Beijinhos Felizes
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                O forum ontem esteve mesmo maluco...tentei entrar à tarde e à noite e nunca consegui.
                Continuo a sentir-me estranha, parece que o red vai chegar a qq momento mas nada de corrimento castanho, e o teste do cotonete tb vem limpo.
                Sinto-me MUITO cansada, enjoada, e com colicas do red. Mas não é hábito ser assim, nem costumo ter colicas e muito menos com tantos dias antes.
                Provavelmente vai ser um ciclo mais curtinho.
                Querida, estive a ler os meus sintomas naqueles poucos dias em que estive de esperanças. Um dos sintomas descritos era "sensação de humidade"...

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá

                  mais uma vez à Maria e à Pekerrucha muitoa parabéns!!! Que bom q tudo está a correr bem... Queremos essas feijocas aí cheias de energia

                  Hoje está a ser um dia dificil. Estou a trabalhar sozinha por isso acabo por ceder à ansiedade.
                  Logo depois da ovulação tenho sempre durante +/- uma semana dores no peito, nos ovários, nos rins e a barriga inchada. Normalmente na ultima semana antes do malvado estes sintomas atenuam-se para depois voltarem por volta do dia D. Este mês algo diferente aconteceu... Os sintomas em vez de atenuarem, continuaram. Tenho a barriga inchada e dura mas isto já aconteceu antes e nada. Tenho menos apetite e tou sempre a arrotar lol E à noite dá-me um cansaço gigantesco.
                  Amigas tenho medo... O meu coração diz-me q sim mas tenho medo q me esteja a enganar. Tenho andado quase em "bicos de pé" com tantos cuidados q tenho. Nada de esforços, ginásio ou de me enervar. Muita água, gelatina, descanso e os meus medicamentos naturais.
                  Só de pensar q vai ser desta vêm-me as lágrimas aos olhos. Mas por outro lado penso se n será o facto de eu desejar tanto e estar tão cansada da espera q me está a induzir em erro.

                  É nestas alturas q me sinto uma parva como disse a Bluemen2

                  Bjocas férteis para todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Bom Dia

                    Agora com mais calma......
                    Já tenho consulta marcada para a semana, nem queria para tão cedo, mas a assistente disse "o doctor é q sabe"....não me importava de esperar mais uma semana, se por um lado a ansiedade é grande, por outro o medo é tb muito, de ainda não se conseguir ver nada ou sei lá o q.......na minha cabeça rodam varios filmes!!!!
                    Como foi ttt não vos posso dar grandes informações q vos sejam uteis, durantes alguns meses tb andei a tirar temperaturas e a fazer testes de ovulação, era um grande stress, claro q não vos vou dizer q não o façam porq temos de conhecer o funcionamento do nosso corpo, mas a partir do momento que sabia que ovulava e já sabia como é q eu funcionava deixei isso tudo. Claro q depois ficamos a saber qual era o problema.
                    Por isso o meu conselho é: usem as temperaturas e testes durante algum tempo para conhecerem o funciomanto do vosso organismo e identificar a ovulação.....depois deixem tudo e dediquem-se apenas ao amor e com mais amor ainda nos dias mais ferteis!!!!!!
                    E importante tambem: sentirem-se bem acompanhadas medicamente, seguras e confiantes com o médico q nos acompanha, desde q mudei de GO que me sinto 100% segura e confiante.
                    Se o positivo demorar......ir em buscas de respostas, e sejam elas quais forem lutarem pelas soluções.
                    Acho q já to praqui a divagar!!!!!

                    Sintomas: Após a inseminação andei com dores na barriga, mas q é normal tb devido á medicação, e faço o uterogestan 2 ovos de 8 em 8 horas.
                    Uma semana apos doeram-me tanto as mamocas q só me lembrava de tal ter acontecido qdo estive grávida, talvez a nidação.....depois doeram menos e ai pensei "pronto la vem o red", mas afinal........nada de red!!!!!
                    Continuam a doer e estão um pouco maiores.
                    De vez enquando fico mal-disposta, nada q me faça vomitar nem perder o apetite.
                    E claro que tenho andado na gelatina....acho q nunca comi tanta gelatina na vida.
                    Tenho evitado fazer grandes esforços e pegar em pesos.
                    Até agora ainda não tive qualquer tipo de corrimento estranho, alias só sai uterogestan, na outra gravidez tive muito corrimento castanho.

                    Se me lembrar de mais alguma coisa eu digo......vou continuar a andar por aqui á espera dos vossos positivos!!!!!

                    bjs ferteis para todas e muito muito obrigada
                    mariazinha, obrigada pelo teu testemunho.
                    Quanto à brevidade da consulta, pode ser que, pelo menos, dê para ver se está bem implantado.
                    Segundo, as minhas pesquisas pela net, quando o Beta HCG atinge os 1000/1200 já é possível ver-se o saco gestacional, quando atinge os 6000 já se consegue ouvir o coração. Não sei se é verdade.

                    Tudo a correr bem.
                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Querida, estive a ler os meus sintomas naqueles poucos dias em que estive de esperanças. Um dos sintomas descritos era "sensação de humidade"...

                      Beijinhos Positivos
                      Qunando vim agora almoçar voltei a fazer akilo do cotonete e desta vez já veio meio rosado/castanho, daí as colicas/mionhas tipicas do red.....é o malvado que ai vem. Mais um ciclo.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        (...) Tanto pode ser o REd como um feijão... Eu também não tive muco e engravidei! Por não teres dado por ele não quer dizer que não ovulaste! Animo!

                        Beijinhos positivos!
                        Olá Pekerruchinha

                        Não tiveste muco fértil no ciclo em que engravidaste? E nos outros tiveste? É que, como já disse, estranhamente, este ciclo não estou com muito muco.

                        Beijinhos Felizes
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Se do assunto do pé de feijão já desligaste menos mal porque quando deres por ti estarás gravida! Mas olha, quer me parecer que estas a desligar para uma depressão... Eu sei que és psicóloga e de certeza que darias por isso mas a minha medica de família também e medica e teve cancro porque não ligou aos sinais!

                          Ja passei por uma fase de insatisfação profissional como tu onde via os anos a passar e os sonhos/projectos a não realizarem-se... Mas não podemos desistir! Psicologia e difícil mas não e impossível! Tenho de admitir que também e preciso ter sorte... Tive uma amiga minha que, tal como tu, formou-se em Psicologia e estava conformada que ia trabalhar com a mãe (Contabilista) e ela sempre dizia que pelo menos tirou o que curso que ama... Bem, em menos de 1 mês apareceu um anuncio e ela respondeu e ficou com a vaga! Ganhou calo, despediu-se e agora com 28 anos e sócia/gerente da maior empresa dessa área na cidade!!! Como te digo, não desesperes que mais cedo ou mais tarde vais conseguir! Neste momento com a crise, com a Troika e com a injustiça social que existe não podemos nos dar ao luxo de trocar/perder o emprego... Mas nem sempre vai ser assim e quando a tempestade passar... La estará a Carina de cabeça erguida e bem disposta para desfrutar da bonança!

                          Beijinhos positivos amiga e NUNCA desistas de ti ou dos teus sonhos!
                          Obrigado por tudo amiga.
                          Sei bem do que falas quando te parece que tanto distanciamento se aproxima com a depressão, é verdade....já tive há uns anos e sei que caminho para lá, e NAO QUERO. Mas nem sempre é facil continuar de cabeça levantada e espirito em alta. Tou cansada.
                          E quanto ao emprego, sei que temos de estimar o que temos,e apesar de não ser nada de especial, tb não é assim tão mal e sei que reconhecem o meu trabalho....mas cansa-me fazer uma coisa que não é o que me preenche na totalidade, ainda que goste do meu trabalho.
                          E quanto aos anuncios actualmente não aparece nada....

                          E tal como previa as colicas, o estar estranha...é mesmo o red. Vim almoçar a casa e fui fazer akilo do cotonete e já vem meio rosa/meio castanho....portanto deve ser um ciclo mais curto.
                          Mais uma coisinha para te deixar mais um bocadinho em baixo....a esperança era muito pouca, minima mesmo, mas tava lá.
                          Ultima edição por Ana Carina Silva; 19-10-2011, 14:10.
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            Olá

                            mais uma vez à Maria e à Pekerrucha muitoa parabéns!!! Que bom q tudo está a correr bem... Queremos essas feijocas aí cheias de energia

                            Hoje está a ser um dia dificil. Estou a trabalhar sozinha por isso acabo por ceder à ansiedade.
                            Logo depois da ovulação tenho sempre durante +/- uma semana dores no peito, nos ovários, nos rins e a barriga inchada. Normalmente na ultima semana antes do malvado estes sintomas atenuam-se para depois voltarem por volta do dia D. Este mês algo diferente aconteceu... Os sintomas em vez de atenuarem, continuaram. Tenho a barriga inchada e dura mas isto já aconteceu antes e nada. Tenho menos apetite e tou sempre a arrotar lol E à noite dá-me um cansaço gigantesco.
                            Amigas tenho medo... O meu coração diz-me q sim mas tenho medo q me esteja a enganar. Tenho andado quase em "bicos de pé" com tantos cuidados q tenho. Nada de esforços, ginásio ou de me enervar. Muita água, gelatina, descanso e os meus medicamentos naturais.
                            Só de pensar q vai ser desta vêm-me as lágrimas aos olhos. Mas por outro lado penso se n será o facto de eu desejar tanto e estar tão cansada da espera q me está a induzir em erro.

                            É nestas alturas q me sinto uma parva como disse a Bluemen2

                            Bjocas férteis para todas
                            Bem sei o que sentes, eu tambem ando assim, mas é porque o raio do red não veio . Então não sei se ainda bem se não, e ando aqui a treinar. não tenho dores no peito, só aquelas colicas leves como se fosse o periodo, e nada, nem sinal. Eu até penso que estou no periodo fertil, e saber?

                            Como já vos disse fiz teste e deu negativo mesmo sem o red á duas semanas, mas tenho o teste clearblue aqui em casa ou melhor nos correios , será melhor fazer outro, sim porque se tivesse obrigatoriamente teria de ter mais de 7 semanas, e teria que dar positivo, certo? uma vez que antes dos treinos (começaram domingo), só tive relações a 28 de agosto.
                            O que acham faço outro teste? Sinceramente acho que o outro no domingo deu negativo e se tivesse havia de acusar logo com tanto tempo de gravidez...
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Raquel eu fazia outro teste... Não tens nada a perder. Se der negativo acho melhor falares com o teu médico. Não me parece normal.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Sinceramente já nem é pela espera do feijão que me sinto assim....acho que nesse assunto desliguei um bocadinho e quando tiver de ser, será. Ao menos assim não ando naquela ansia mensal a encontrar sintomas em todos os lados.
                                Mas não me sinto bem, sinto-me extremamente cansada fisicamente, psicologicamente tb....e tou cansada do sitio onde trabalho, da forma como é o trabalho, de tudo.
                                Queria encontrar algo que me desse alegria para ir trabalhar, algo na minha area (mas como nunca cheguei a exercer por falta de colocação - Psicologa, agora tb se torna dificil encontrar), ou então uma loja minha com coisas relacionadas com crianças ou então um infantario.....olha são demasiadas ideias/projectos/sonhos que enchem a cabeça e me fazem ficar toda baralhada.
                                Se achas que consegues ajudar esta cabeça baralhada, então força.
                                Linda, tb acho que este teu trabalho te tira muita energia. Tenho ideia que tens uns horários um bocado absurdos, estou errada?
                                Mas como a Pekerrucha já disse, como o País está, não nos podemos dar ao luxo de trocar de emprego, a não ser que seja um daqueles que emergem quando o país está em crise.

                                Uma das sócias da antiga creche do meu filho é psicóloga e está a trabalhar na sala dos mais pequeninos, pelo que percebi ela adora o que faz.

                                Ter ideias/projectos/sonhos, seja em que área for, é o que dá cor e sentido à vida. Quem sabe se um dia não os colocas em prática...

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X