Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Olá treinantes e barriguitas

    Raquel, boa sorte, cá aguardamos boas novidades

    Por cá acho que tudo OK, o sangramento já parou, as dores tb, a azia e os enjoos é que ainda dão o ar de sua graça, embora bem mais moderados, espero que vazem logo de vez.
    A consulta é dia 24, penso que estará td ok, portanto é hora de mudar a pagina e seguimento.
    Decidimos que para já chega, não estou mimimamente preparada para outro banho de agua fria, por isso os treinos ficam em stand by, nada de tabelas, PF e etc... iniciaremos a medicação daqui a 1 ano, e veremos no que vai dar. Para ja relax total que é o que estou a precisar.
    Contunuarei a passar por cá e a desejar mts mts mts positivos
    Ainda bem q tudo se está a resolver sem ajudas, querida. Descansa bastante e ganha forças para iniciares uma nova batalha logo q estejas preparada.
    Depois conta como correu a consulta.

    Bjocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
      Pois lá fui eu fazer teste de gravidez e deu negativo!
      Não estou mesmo gravida.
      Agora só não sei se o red vem ainda ou se estou noutro ciclo, mas como disse acho que estou na ovulação.
      Bem, treinos já foram 3 dias seguidos, eu bem disse ao marido que dia sim dia não chegava, mas afinal subio-me os calores a mim...
      Sinto muito Raquel... Boa sorte para os treinos

      bjocas positivas

      Comentar


      • Mae do biscoitinho Obrigada, tens razão, quem passa por elas é que sabe, pensei que da 2ª vez já tinha tido azar que chegasse, mas infelizmente o destino é tramado..... olha! temos de dar a volta por cima, e ter coragem para enfrentar o que a vida tem para nos dar (ou tirar) melhores dias virão com certeza, para nós e para muitas como nós. Boa sorte e que o biscoitinho ganhe logo um s

        Raquel Oh! lamento pensei mm que vinhas com boas noticias é habitual teres ciclos tão longos ou é a 1ª vez? se calhar era bom ires ao medico ver o que se passa e pedires uma receita de provera, para ver se o maldito aparece de uma vez e começas nova tentativa, boa sorte.

        ervilhinha É ao menos isso, nada de internamentos como da outra vez. Já estava a dar as ultimas quando tive o positivo, depois disto então, o descanso é mais que preciso. Dia 24 cá estarei, gostei daqui, mesmo sendo pré, pré treinante abanquei-me e daqui não saio




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Mae do biscoitinho Obrigada, tens razão, quem passa por elas é que sabe, pensei que da 2ª vez já tinha tido azar que chegasse, mas infelizmente o destino é tramado..... olha! temos de dar a volta por cima, e ter coragem para enfrentar o que a vida tem para nos dar (ou tirar) melhores dias virão com certeza, para nós e para muitas como nós. Boa sorte e que o biscoitinho ganhe logo um s
          Acho que esse é mesmo o espírito, tábita. Bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Blumen... ola, tudo bem ctg?
            Olha, eu não me importo nada de te dispensar uns testes de ovulação, pois combrei 2 conjuntos no início deste mês... só que ainda não chegaram (vêm de Hong Kong) e não faço ideia qd possam chegar... Se não tiveres muita urgência (entraste agora num novo ciclo, não foi?) assim que os receber eu aviso-te e se continuares interessada não me importo dos te enviar.. Diz me qq coisa... Ah, comprei aqueles que a nossa rosinha utiliza...

            Beijinhosssss
            Olá dido
            Perguntaste como estava eu. Está tudo bem querida.
            Em relação aos testes de ovulação, tanto os meus, como os da nossa Pekerrucha demoraram cerca de 8 dias a chegar, mas eles avisam que pode demorar mais tempo. Quando fizeste a tua encomenda?

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
              Blumen... ola, tudo bem ctg?
              Olha, eu não me importo nada de te dispensar uns testes de ovulação, pois combrei 2 conjuntos no início deste mês... só que ainda não chegaram (vêm de Hong Kong) e não faço ideia qd possam chegar... Se não tiveres muita urgência (entraste agora num novo ciclo, não foi?) assim que os receber eu aviso-te e se continuares interessada não me importo dos te enviar.. Diz me qq coisa... Ah, comprei aqueles que a nossa rosinha utiliza...

              Beijinhosssss
              Olá Dido!
              Anda tudo mais ou menos, sabes como é quando o red nos anda a enganar, ficamos fulas!
              Sim estou nos dias finais de red, vou iniciar um ciclo novo, se por acaso eles xegarem entretando diz-me, e o preço. è que pelo site não consegui perceber nada daquilo! lol

              Respondendo à tua pergunta, sim estive na Alemanha, alias nasci lá, vim para cá, tornei a ir e tornei a volta, loll confusa?! E tambe sou da zona centro. Estiveste lá também?

              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá Blumen

                Acho que não te devias preocupar com isso, linda. 21/22 ou 23 dias, apesar de parecer pouco, estão dentro do tamanho de ciclo considerado normal e a diferença de uns para os outros é apenas de um dia.

                Beijinhos Férteis
                Ola Rosa, então como estás?
                Obrigada por teres respondido, é que já andava com filmes nesta cabeça! Somos de mais, lol.

                beijinhos querida
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Respondendo à tua pergunta, sim estive na Alemanha, alias nasci lá, vim para cá, tornei a ir e tornei a volta, loll confusa?! E tambe sou da zona centro. Estiveste lá também?

                  Beijinhos[/QUOTE]


                  Olá Blumen2, eu tou na Alemanha, em q zona tiveste cá? eu mora na zona de Frankfurt, em Königstein im Taunus....


                  Agora novidades minhas: axo q vamos tentar uma nova ICSI antes do natal, quer dizer já neste ciclo, como ainda temos 4 embriões congelados vamos tentar novamente, pelo menos essa é a ideia. Segunda temos uma nova consulta para falar com o médico. Pensamos em fazer já pq este ano queriamos passar o Natal com os meus pais em Portugal e se for feito já, se Deus permitir o positivo irei com quase 10 semanas, se for novamente negativo, começamos a pensar nas prendas e na viagem e não é tão pesado psicologicamente...

                  beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • ui ui... já estou a cor-de-rosa

                    Comentar


                    • Bom dia,
                      Tenho espreitado este tópico porque também vou iniciar os treinos este mês.
                      Há uma coisa que me tem intrigado… a gelatina!
                      Agradecia que me explicassem a razão de comerem gelatina durante os treinos?
                      Obrigada.
                      Sofia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Olá Dido!
                        Anda tudo mais ou menos, sabes como é quando o red nos anda a enganar, ficamos fulas!
                        Sim estou nos dias finais de red, vou iniciar um ciclo novo, se por acaso eles xegarem entretando diz-me, e o preço. è que pelo site não consegui perceber nada daquilo! lol

                        Respondendo à tua pergunta, sim estive na Alemanha, alias nasci lá, vim para cá, tornei a ir e tornei a volta, loll confusa?! E tambe sou da zona centro. Estiveste lá também?

                        Beijinhos
                        Olá Blumen

                        Entretanto, vai treinando linda. Como os teus ciclos são mais curtinhos tb deves ovular mais cedo, mal acabe o Red, ataca o homem.

                        Beijinhos Férteis
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          (...)Agora novidades minhas: axo q vamos tentar uma nova ICSI antes do natal, quer dizer já neste ciclo, como ainda temos 4 embriões congelados vamos tentar novamente, pelo menos essa é a ideia. Segunda temos uma nova consulta para falar com o médico. Pensamos em fazer já pq este ano queriamos passar o Natal com os meus pais em Portugal e se for feito já, se Deus permitir o positivo irei com quase 10 semanas, se for novamente negativo, começamos a pensar nas prendas e na viagem e não é tão pesado psicologicamente...

                          beijinhos
                          Olá caty
                          Assim é que é, bola para a frente!
                          Olha chegaste a saber o valor do teu último beta HCG?
                          Dá-nos noticias depois da consulta.
                          Boa Sorte

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            ui ui... já estou a cor-de-rosa
                            Olá ervilhinha

                            Pois é, já faltou mais para saberes o resultado deste ciclo. Boa Sorte, linda.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Mais uma vez deixo aqui um site muito interessante para as meninas que já estão nas 2WW :http://www.twoweekwait.com/
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
                                Bom dia,
                                Tenho espreitado este tópico porque também vou iniciar os treinos este mês.
                                Há uma coisa que me tem intrigado… a gelatina!
                                Agradecia que me explicassem a razão de comerem gelatina durante os treinos?
                                Obrigada.
                                Sofia
                                Olá Sofia...sê muito bem vinda e que a tua estadia seja curtinha!!!

                                A gelatina...Eu só te sei dizer que as meninas quando fazem IIU ou ISCI os médicos mandam-nas para casa com indicação de repouso, água e gelatina!!!Diz que ajuda ao processo de nidação!!!Nós depois do período fértil estamos naquelas duas semanas em que se poderá dar a nidação, então, e falo por mim, farto-me de comer gelatina!!!

                                Beijinhos férteis e positivos
                                Ultima edição por Amélia Couto; 20-10-2011, 12:18.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X