Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que eu até babei o monitor, parabéééééééé Rosa que noticia MARAVILHOSA muitos parabéns, que bom 9 mesinhos fabulasticos.
    Deixa o passado lá atrás e goza o presente ao máximo.
    É Natal está tudo dito fiquei super feliz




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Ola meninas
      Quero desejar um feliz natal !!
      Rosa choque PARABÉNS !
      bjos


      a tentar um mano ou mana para minha princesa


      Comentar


      • Rosa Muitoooooooos PARABÉNS!!! Estou especialmente muito feliz por ti! É de facto uma bela noticia e desejo do fundo do coração

        que corra tudo bem, este natal vais passar com o teu "menino jesus" na barriguinha e que para o proximo natal ja o tenhas no colinho!!

        Muitas felicidades e que corra tudo bem!!

        Beijinhos e um Santo Natal!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Agora eu.

          A minha extrema sensibilidade, afinal, tinha uma razão.

          Ontem, Sexta Feira, ao 11ºDPO resolvi fazer o meu último teste de ovulação, guardei-o de propósito para esta altura do ciclo. Deu Positivo. Um Positivo bem marcado.
          No Fertility Friend há uma secção onde as meninas mostram fotos dos testes de ovulação e dos testes de gravidez Positivos e há muitas que utilizam os testes de ovulação como testes de gravidez. Um teste de ovulação Positivo é um forte indicador de um teste de gravidez Positivo.
          Comprei um teste de gravidez e fi-lo hoje (12ºDPO), com a 1ª urina da manhã, deu Positivo.

          Pronto, cá estou eu de novo na montanha russa. Já sabem, tendo em conta o meu historial, a Gravidez Bioquimica de Setembro, estou a conter-me. Tenho pena de não ter nem mais testes de ovulação nem de gravidez do e-bay para ir controlando a intensidade da risca.

          Como as temperaturas não têm andado famosas, nem estou atrasada, o próximo passo será fazer o Beta HCG, na 2ª ou na 3ª.

          Depois conto-vos mais pormenores.

          Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
          Rosa Choque (3s+4d)
          Ai ai minha querida!!!! Cheguei agora e estava a começar a ler os vossos comentários e nem queria acreditar... Até senti um arrepio pelo corpo todo LOL Fico tão feliz, mas tão feliz q nem imaginas Fico a rezar por ti e por essa sementinha valente. Hoje estarei contigo em espírito nesta noite tão especial a torcer para que tudo corra bem. É sem duvida um dos melhores presentes q vou receber hoje mesmo sem ver os outros

          Bjocas positivas

          Comentar


          • Para todas as meninas deste cantinho, mamãs e treinantes, que esta seja uma noite mágica, cheia de esperança e felicidade. Para as q conseguiram realizar o seu desejo aproveitem bem esta fase maravilhosa. Para as que como eu continuam à espera acreditem q vai acontecer talvez não quando queremos mas será concerteza no momento certo.

            Ferarauj, sbarroso e nokina espero boas notícias no sapatinho

            Feliz Natal

            Comentar


            • Meninas, obrigada a todas pelas Parabéns e pelo carinho. Fiquei muito Feliz ao saber que as minhas noticias fizeram o vosso Natal um pouco mais Feliz.

              Ontem lá fui para a ceia de Natal. Há uns dias, tinha planeado vestir um vestido que, por sinal, tinha sido comprado no inicio da gravidez do meu filhote,mas tive de mudar de toilete. É que a barriga está tão inchada que receei que me descobrissem"a careca".

              Como já tinha dito, cá estou eu na montanha russa.
              Neste momento, o único método que tenho para controlar a evolução da gravidez é o método das temperaturas. Hoje, à hora habitual, lá a medi. 35,9º. Caiu-me tudo. Com isto, receio que esteja a acontecer o mesmo que da outra vez, uma Gravidez Bioquimica, mas vou aguardar com serenidade os próximos dias, que é como quem diz, as próximas temperaturas. Logo se vê no que vai dar. Já estou a equacionar repetir o teste, daqui por dois dias, em vez de fazer o Beta HCG.

              Explicação do ciclo na próxima mensagem.
              Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Conseguem ver bem a tabela?

                No inicio do ciclo, estava mesmo convencida que as minhas tentivas para engravidar tinham terminado, tanto que já nem as temperaturas tirei. O maridinho bem queria tentar mais um mês, para fazer um ano completo de tentativas, dizia ele. Mas eu estava inflexivel.
                No 6º dia do ciclo, fizemos o amor. No fim, achei muito estranho não colocar as pernocas para cima. A minha cabecinha estava a conseguir desligar mas o meu corpo não e lá tive de lhe obedecer, tive de fazer o pino.
                Pronto, a partir daqui, recomecei a tirar as temperaturas e a fazer algumas coisas que já fazia antes (testes de ovulação, gelatina). Tb me estava a fazer uma certa confusão desperdiçar os poucos testes de ovulação, Utrogestan e o ácido Fólico que ainda tinha.
                Depois da suposta ovulação, que o Mamanandco não marcou e o Fertility Friend marcou, mas com a temperatura de hoje já ficou todo baralhado, resolvi retomar o ácido fólico, não fosse a coisa dar certo. E comecei com o Utrogestan.

                Os sintomas com (?) foram sentidos algumas vezes, mas como era uma treinante em negação, não apontei quase nada do que andava a sentir.(Esta tabela só foi feita no dia do Positivo).

                Esta gravidez não teve quase nada a ver com a outra, embora alguns sintomas fossem comuns.
                As mamocas, estão um pouco maiores mas não estão tensas nem doem.
                Da outra vez, fartei-me de ter náuseas e vómitos, desta vez quase nada. No 24ºdia do ciclo tive náuseas pq fui a um aniversário e comi um bolo cheio de natas, fiquei nauseada mas o meu marido tb ficou. Os vómitos que registei no mesmo dia aconteceram depois de uma grande crise de tosse. Isto tb me tinha acontecido no ciclo anterior e não estava grávida.
                O sintoma que mais me fez desconfiar desta gravidez foi a ausência de moinhas. Antes do Red e mesmo na outra gravidez, tive moinhas a partir da ovulação. Desta vez, quase nada.
                Cada dia que passava a estranheza e a expectativa foram aumentando, como o Utrogestan estava a acabar e não me estava a apetecer comprar mais uma caixa (só encontrava caixas de 60cápsulas), resolvi fazer o teste de ovulação. A expectativa ainda aumentou mais.

                Aconteça o que acontecer, acho que acabei em beleza esta minha viagem.

                Depois de um ano de tentativas, uma gravidez bioquimica registada (desconfio que tenham havido mais), vamos ver como vai ser o desfecho desta. Tenho alguns conselhos a dar-vos.
                Se querem muito engravidar, usem todas as armas que têm à vossa disposição: testes de ovulação, método das temperaturas, observação do muco, etc
                Registem numa folhinha de excel, no Fertility Friend ou no mamanandco, tudo o que acontece no vosso ciclo, ou pelo menos o mais importante.
                Depois da ovulação, arranjem uma ocupação. Neste ciclo, preocupei-me com o Natal, com as terapias do meu filhote, entre outras coisas. Parecendo que não, se estivermos ocupadas, os dias passam mais depressa.
                Neste ciclo, só comi gelatina, se continuasse em treinos, no seguinte, talvez voltasse ao abacaxi e/ou a Gérmen de Trigo, já funcionaram uma vez, não funcionaram noutras, mas podiam voltar a funcionar.
                Fazer análises regularmente. Isto é, quando pensarem em engravidar, sempre que desconfiem que algo não está bem, passados 6 meses para as meninas com mais de 35 anos e passados um ano para as meninas com menos de 35 anos. (análises que podem não estar bem e que tornam a gravidez mais dificil: TSH alterada (Tiróide), Prolactina alta, FSH alta,etc.) Espermograma para o maridinho (não devemos ser só nós a ser análisadas, o problema tb pode estar neles).
                Se houver alguma dúvida em relação à gravidez, façam o Beta HCG.

                Se tiverem alguma questão, perguntem à vontade.
                Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
                Ultima edição por rosa choque; 25-12-2011, 11:31.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Muitos parabéns, Rosa. Que corra tudo bem!


                  Comentar


                  • Uma prenda de Natal para mim!



                    Uploaded with ImageShack.us


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                      Uma prenda de Natal para mim!

                      Agora vou parecer a ervilhinha a falar : até me arrepiei ferarauj. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades que corra tudo Super bem. Fiquei Muito, mas mesmo Muito Feliz por ti, querida.
                      Agora conta aqui às meninas o que fizeste neste ciclo para teres tido uma prenda de Natal tão boa.

                      Beijinhos Felizes
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Como foi? Sem sintomas e com atraso em relação ao último mês, ontem fiz um teste de gravidez de tiras da ovatest. Apareceu uma risquinha, mas tão ténue que fiquei na dúvida. Fui comprar um clearblue digital e repeti hoje de manhã. Positivo como viram na imagem acima (n é foto minha, retirei da net).

                        Segredos do mês: não houve. Estivemos meio chateados entre os dias 7 e 11 do ciclo. Fizemos as pazes a 8 e comemoramos duas vezes. Depois devemos ter feito mais umas 3 ou 4 nos dias seguintes. Não fiz o pino, n fiz nada de nada. Só não me lavava.

                        Sintomas: zero privativos da gravidez. Dores nas maminhas, como nos outros meses, moinhas como quando está para vir o período, fome como às vezes. Nada de anormal.

                        Bjinhos e boa jornada para todas!


                        Comentar


                        • Eheheh, bem ditas pazes ferarauj!!!
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Mais um presente de Natal!!!! Que bom ferarauj!!! Não imaginas como fico feliz, tu já merecias esse positivo há muito tempo
                            Mesmo q este ciclo n haja presente para mim fico feliz por saber q vocês, treinantes de longa duração, depois de tanta espera, tantas desilusões e tanta mágoa, conseguiram. Revi-me muitas vezes nos vossos comentários pq como sabem a minha viagem é identica à vossa.

                            Ainda espero pela sbarroso...ai tenho um feeling este mês em relação a ela!!!!
                            E pela nokina claro

                            Bjocas felizes

                            Comentar


                            • Vim aqui à pressa enquanto não começa o almoço e nem quero acreditar. Saber dos vossos positivos, Rosa e ferarauj, foi a melhor das minhas prendas de Natal. Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! E muita, muita saúde daqui para a frente.

                              Estou muito emocionada, porque os vossos percursos fazem-me acreditar que ainda é possível. Aposto que uma prenda tão especial faz com que tudo o que ficou para trás tenha valido a pena. Depois volto para "conversar" um pouco mais. Muitos beijinhos e um SANTO NATAL a todas
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • PARABÉNS FERARAUJ!!!
                                Vejo que as únicas treinantes de 2010 que ainda não conseguiram somos eu e a mãe do biscoitinho
                                .
                                Mas nada de desanimar pois dia 29 tenho consulta médica para levar o resultado dos exames que fiz .
                                bjinhos a todas


                                a tentar um mano ou mana para minha princesa


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X