Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
    Uma prenda de Natal para mim!



    Uploaded with ImageShack.us
    Parabéns querida...ehehe k bom, mais um menino Jesus! Tao bom ver-vos a conseguir os vossos positivos, espero k tudo corra bem. vou actualizar a tabela c o teu positivo e o da Rosinha, mil beijokas felizes! (8s+1d)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
      PARABÉNS FERARAUJ!!!
      Vejo que as únicas treinantes de 2010 que ainda não conseguiram somos eu e a mãe do biscoitinho
      .
      Mas nada de desanimar pois dia 29 tenho consulta médica para levar o resultado dos exames que fiz .
      bjinhos a todas
      É isso msm querida..tu tb vais conseguir de certeza, vao todas, umas c mais paciencia k outras mas todas vamos realizar o nosso sonho. Bjokitas grandes

      Comentar


      • Rosinha podes dar-me os teus dados todos da tabela outra vez, para te adicionar? Quero k fique la registado o teu positivo

        Comentar


        • Que bom meninas!!!
          Parabéns à Rosa Choque e à Ferarauj!!! Fico muito feliz por voçês!!
          Tudo de bom!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Rosinha podes dar-me os teus dados todos da tabela outra vez, para te adicionar? Quero k fique la registado o teu positivo
            Olá tati

            Aqui vão os meus dados e os da kaila, ela tb esteve connosco nas Treinantes de Set/11 e Out/11.
            Kaila, se alguma coisa não estiver bem, apita




            Beijinhos Felizes
            (3s+6d)
            Ultima edição por rosa choque; 26-12-2011, 11:16.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Meninas

              Mais uma vez, muito Obrigado pelos Parabéns e por toda esta manifestação de carinho.

              Mais uma vez, estou com o mesmo sentimento, mesmo que não dê em nada, sinto-me Feliz por ter conseguido engravidar e, ainda que por pouco tempo, sentir a Felicidade do Positivo.

              Esta noite foi terrível, o meu filhote acordou às 3h da manhã com tosse. Fui lá eu, foi lá o pai, veio para a nossa cama, foi de novo para a cama dele. Enfim, com isto tudo só conseguimos dormir por volta das 6h da manhã. Tirei a temperatura às 8h mas não posso confiar muito nela, 36,4º. Quer dizer que estou na mesma.
              Amanhã, ou repito o teste ou faço o Beta HCG ou faço os dois. Que indecisão.
              Pronto, lá tenho a vida em suspenso.

              Beijinhos Felizes
              (3s+6d)
              Ultima edição por rosa choque; 26-12-2011, 11:16.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Meninas

                Mais uma vez, muito Obrigado pelos Parabéns e por toda esta manifestação de carinho.

                Mais uma vez, estou com o mesmo sentimento, mesmo que não dê em nada, sinto-me Feliz por ter conseguido engravidar e, ainda que por pouco tempo, sentir a Felicidade do Positivo.

                Esta noite foi terrível, o meu filhote acordou às 3h da manhã com tosse. Fui lá eu, foi lá o pai, veio para a nossa cama, foi de novo para a cama dele. Enfim, com isto tudo só conseguimos dormir por volta das 6h da manhã. Tirei a temperatura às 8h mas não posso confiar muito nela, 36,4º. Quer dizer que estou na mesma.
                Amanhã, ou repito o teste ou faço o Beta HCG ou faço os dois. Que indecisão.
                Pronto, lá tenho a vida em suspenso.

                Beijinhos Felizes
                (3s+6d)
                Rosinha,
                Temos de confiar que desta vez vai correr bem. Pensar positivo mas, é claro, sem entrar em demasiada euforia, que ainda é muito cedo. Um grande beijinho e estou a torcer
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Que grande mês! Com a Ninikas e a Barrigui, vamos em 8 positivos. Não há dúvida de que o Menino Jesus foi generoso. E ainda temos mais duas hipóteses: sbarroso e nokina, dêem notícias, sff. Queremos novas inscrições para Janeiro, senão somos muito pouquinhas! Beijos e cuidado com os doces
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá tati

                    Aqui vão os meus dados e os da kaila, ela tb esteve connosco nas Treinantes de Set/11 e Out/11.
                    Kaila, se alguma coisa não estiver bem, apita




                    Beijinhos Felizes
                    (3s+6d)
                    Tá tudo certinho Rosa!!
                    Beijos
                    (5s+4d)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                      Tá tudo certinho Rosa!!
                      Beijos
                      (5s+4d)
                      Ui, desculpem, esqueci-me da Kaila. Então são 9 positivos. É o melhor mês de sempre! Que grande Natal...
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Bom dia meninas
                        Kellypt nas treinantes 2012 gostaria que me atualizasse a tabela
                        minha idade 29
                        acido fólico agora e o ACFOL
                        meus ciclos agora e de 28 a 30 dias
                        e o próximo período e para o dia 10 de Janeiro
                        obrigada.

                        bjinhos a todas


                        a tentar um mano ou mana para minha princesa


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Meninas

                          Mais uma vez, muito Obrigado pelos Parabéns e por toda esta manifestação de carinho.

                          Mais uma vez, estou com o mesmo sentimento, mesmo que não dê em nada, sinto-me Feliz por ter conseguido engravidar e, ainda que por pouco tempo, sentir a Felicidade do Positivo.

                          Esta noite foi terrível, o meu filhote acordou às 3h da manhã com tosse. Fui lá eu, foi lá o pai, veio para a nossa cama, foi de novo para a cama dele. Enfim, com isto tudo só conseguimos dormir por volta das 6h da manhã. Tirei a temperatura às 8h mas não posso confiar muito nela, 36,4º. Quer dizer que estou na mesma.
                          Amanhã, ou repito o teste ou faço o Beta HCG ou faço os dois. Que indecisão.
                          Pronto, lá tenho a vida em suspenso.

                          Beijinhos Felizes
                          (3s+6d)
                          Rosinha olha pq nao fazes um teste do continente, foi o que eu fiz, custa 5€ e é fiavel..so para nao stressares ja com os valores do Beta pq tas muito no inicio e podem ser baixinhos e dps começares com macaquinhos na cabeça. Com o teste confirmas a risquinha e daqui a uns dias fazes o Beta..é so uma opiniao querida, se te sentires melhor a fazer o Beta td bem. Um beijinho grande (8s+2d)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Ui, desculpem, esqueci-me da Kaila. Então são 9 positivos. É o melhor mês de sempre! Que grande Natal...
                            Realmente k grande Natal..foi mesmo fertil este mes! Keridas entao tiveram noticias da ninikas? Bjokas (8s+2d). Kelly vais fazer a tabela como? Se for em word e quiseres poupar trab avisa-me k envio-te esta k ja tem algumas meninas actualizadas para Janeiro Bjokas (8s+2d)

                            Comentar


                            • tati
                              Estava muito indecisa sobre o que fazer. Podia deixar andar mas é mais forte do que eu, gosto de ter tudo controlado (ou o que for possível).

                              Se fizer apenas o teste, seja qual for o resultado, será que fico mais descansada? (O 1º teste que fiz é da marca Wells e custou 7,49eur)

                              Em relação ao BetaHCG, se fizer amanhã um, terei de o repetir na Sexta. Mesmo com resultados baixos, só comparando os dois, se tiram algumas conclusões. É o meu método preferido, mas é muito enervante ter de aguardar um dia quase inteiro, pelo resultado.

                              Desculpem meninas treinantes estar aqui a falar sobre este assunto, mas acho que tb pode vir a ser útil para algumas de vós.
                              Neste momento, estou no limbo, tive o Positivo mas, ainda não me considero oficialmente grávida, tendo em conta os meus antecedentes. Espero resolver este mistério ainda esta semana, depois sim, ou abandonarei de vez a vida de Treinante, pois esta foi mesmo a minha última tentativa, ou vou para o tópico das Grávidas de Setembro 2012 ou, ainda, abro o tal tópico das meninas que têm saído daqui com o seu Positivo. (na melhor das hipóteses, encontramo-nos todas por lá, mais cedo ou mais tarde)

                              Beijinhos Felizes
                              (3s+6d)
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • tati
                                Para saberes da ninikas, vai à assinatura dela. Mas acho que ela é que tem de vir cá dizer alguma coisa. (tb frequenta o Fórum do mamanandco e já anunciou lá a gravidez).

                                Beijinhos Felizes
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X