Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas..
    Bem que queria a minha prenda de Natal tão desejada... mas não.. infelizmente dia 24 acordei e lá apareceu o dito!
    Não é que estivesse à espera de ter positivo visto que o marido este quase 3 semanas ausente, mas a esperança é sempre a ultima a morrer! Se em que este mês nem sequer apontei nada.. Mas novo ciclo nova esperança! Este mês quero tentar com toda a força..isto é, vou começar novamente o gérmen, o folicil (já tinha parado.. como já estava a tomar há tanto tempo e ainda por cima este mês era pouco provável engravidar); já tenho + testes de ovulação que chegaram entretanto , e vou experimentar tirar a temperatura, mas vai ser complicado acordar sp à mesma hora.. vamos ver!
    Também vou ver se o meu GO me dá uma ajudinha... ele tinha-me falado para tentar até ao fim do ano e dps para voltar...
    Quero mandar os PARABÊNS às mais recentes mamãs Rosa: não penses negativo! vais ver que corre tudo bem! Ferrajud: Parabêns!

    bjk

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
      olá meninas..
      Bem que queria a minha prenda de Natal tão desejada... mas não.. infelizmente dia 24 acordei e lá apareceu o dito!
      Não é que estivesse à espera de ter positivo visto que o marido este quase 3 semanas ausente, mas a esperança é sempre a ultima a morrer! Se em que este mês nem sequer apontei nada.. Mas novo ciclo nova esperança! Este mês quero tentar com toda a força..isto é, vou começar novamente o gérmen, o folicil (já tinha parado.. como já estava a tomar há tanto tempo e ainda por cima este mês era pouco provável engravidar); já tenho + testes de ovulação que chegaram entretanto , e vou experimentar tirar a temperatura, mas vai ser complicado acordar sp à mesma hora.. vamos ver!
      Também vou ver se o meu GO me dá uma ajudinha... ele tinha-me falado para tentar até ao fim do ano e dps para voltar...
      Quero mandar os PARABÊNS às mais recentes mamãs Rosa: não penses negativo! vais ver que corre tudo bem! Ferrajud: Parabêns!

      bjk
      Lamento que não tenha sido desta, mas juntas-te a nós em 2012, certo? Beijinhos e força, que estes dias não são fáceis
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
        olá meninas..
        Bem que queria a minha prenda de Natal tão desejada... mas não.. infelizmente dia 24 acordei e lá apareceu o dito!
        Não é que estivesse à espera de ter positivo visto que o marido este quase 3 semanas ausente, mas a esperança é sempre a ultima a morrer! Se em que este mês nem sequer apontei nada.. Mas novo ciclo nova esperança! Este mês quero tentar com toda a força..isto é, vou começar novamente o gérmen, o folicil (já tinha parado.. como já estava a tomar há tanto tempo e ainda por cima este mês era pouco provável engravidar); já tenho + testes de ovulação que chegaram entretanto , e vou experimentar tirar a temperatura, mas vai ser complicado acordar sp à mesma hora.. vamos ver!
        Também vou ver se o meu GO me dá uma ajudinha... ele tinha-me falado para tentar até ao fim do ano e dps para voltar...
        Quero mandar os PARABÊNS às mais recentes mamãs Rosa: não penses negativo! vais ver que corre tudo bem! Ferrajud: Parabêns!

        bjk
        nokina Obrigada, querida, pelos Parabéns. Um dia destes serei eu a parabernizar-te

        Gostei de te ver assim animada.É muito bom termos um plano e irmos experimentando coisas. Também ajuda pensares um ciclo à frente, ou seja, planeias o que vais fazer neste e no próximo ciclo.

        Em relação ao Método das temperaturas, tens mesmo de tirá-las, mais ou menos, à mesma hora. O que eu às vezes fazia era colocava o despertador todos os dias para a mesma hora, tirar a temperatura e, nalguns dias, voltar a dormir. Penso que, se tirares com diferenças de 20minutos para a frente ou para trás, não há problema. Por exemplo, tiras a temperatura, normalmente, ás 7.20h, mas se num dia ou noutro tirares às 7.00h ou às 7.40h, não há problema. (no entanto, vou verificar esta afirmação, para não te induzir em erro).

        Beijinhos e Boa Sorte para este ciclo
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • MUITOOOOOOS PARABÉEEEEEENS!!!!!


          Fico muito feliz por vós, ferarauj e ninikas, espero que tenham uma excelente gravidez, de facto o pai natal foi bem generoso este mês!

          Boa sorte as meninas que ainda esperam o presentinho na barriguinha, FORÇA! Vão conseguir!!!

          Rosinha não te stresses desnecessáriamente!! Vais ver como não ha motivos para te preocupares! Vais ter 9 meses fantasticos e para o ano terás mais uma prendinha para comprar

          Beijinhos felizes e positivos!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
            Bom dia meninas
            Kellypt nas treinantes 2012 gostaria que me atualizasse a tabela
            minha idade 29
            acido fólico agora e o ACFOL
            meus ciclos agora e de 28 a 30 dias
            e o próximo período e para o dia 10 de Janeiro
            obrigada.

            bjinhos a todas
            Já está feito, Adriana. Boa sorte para a consulta de dia 29 e bons treinos nos próximos dias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • hello! estive a ver o grafico da mamanco.. bem aquilo é mesmo PRÓ! só tinha visto os vossos,mas nem sabia como funcionava!
              + um incentivo para este mês!
              bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                hello! estive a ver o grafico da mamanco.. bem aquilo é mesmo PRÓ! só tinha visto os vossos,mas nem sabia como funcionava!
                + um incentivo para este mês!
                bjs
                nokina Ehehehe, se achaste esse "pró", experimenta o do Fertility Friend, é o máximo. Eu costumava usar os dois pois, por vezes, um marca a ovulação e o outro não, ou podia até acontecer marcarem em dias diferentes.
                Beijinhos Férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Querida Rosa,
                  Compreendo perfeitamente que estejas ansiosa (e claro que o lugar para partilhar essas ansiedades é aqui, onde é que havia de ser?), mas agora tens de te acalmar e deixar a natureza funcionar. Percebo que esperar até 6.ª feira pelo resultado do 2.º Beta HCG seja enervante, mas ainda assim será provavelmente a maneira mais rápida de ver se tudo evolui como o pretendido nesta primeira fase.

                  Tu estás grávida, sabes bem que esses testes não se enganam. E pensa que a maioria das gravidezes corre bem. Se anteriormente as coisas não te correram bem, as possibilidades de correrem bem agora são ainda maiores. Tenta ver o copo meio cheio e não meio vazio, que isso não adianta nada.

                  A maioria das grávidas que eu conheço nem fez Beta HCG logo no início, fez só os testes de urina e o Beta HCG umas boas semanas mais tarde. E confiaram nos positivos que obtiveram. Arranja qualquer coisa que te ajude a passar o tempo nestas primeiras semanas: vai aos saldos, vai a um spa, inscreve-te numa actividade qualquer com o teu filhote. Mas não fiques em casa a matutar.

                  Já sabes que estamos todas a torcer muito, muito por ti. Muitos beijinhos e fico (ansiosamente) à espera de notícias
                  Inserido Inicialmente por KellyPT
                  (...)A Rosinha não sabe, mas nunca a tirei de lá...o próximo red dela era para vir a 31 de Dezembro, certo? Eu não disse nada, mas mantive-a lá, porque sabia que ainda íamos ter novidades (das boas). Agora é que vai ser "delete" de vez.
                  Olá Kellyzinha

                  Na minha 1ª gravidez, só fiz o BetaHCG às 6semanas, tal era o relaxe!!! Bem, isso tb aconteceu porque não tinha os conhecimentos que tenho hoje, senão...

                  É verdade, querida, pelo meu ciclo mais longo, esperava o Red para 31 de Dezembro.

                  Aproveito esta msg para dar noticias:
                  Hoje lá fiz o 2º teste de gravidez. Já não me lembro se foi feito nas mesmas condições que o 1º, ou seja, quantas horas aguentei o xixi no 1º que fiz.
                  Neste, fiz xixi às 3.30h (mais uma vez o meu filhote resolveu acordar-nos a esta hora) e fiz o teste às 8.20h. Vejam o resultado (o de cima foi o 1º e o de baixo o 2º. Junto tb o teste de ovulação que fiz ao 11ºDPO, para verem como está bem Positivo):



                  Conclusões?
                  -A linha está um pouco mais carregada, sim senhor.
                  Fiquei mais descansada?
                  -Acho que não.

                  Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
                  (4s)
                  Ultima edição por rosa choque; 27-12-2011, 10:04.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Está mais carregado sim Rosa... Acredito q n estejas mais descansada mas vive um dia de cada vez querida. Tenho a certeza q tudo vai correr bem desta vez!
                    Tantos positivos!!! Estou mesmo feliz este mês... Acabar este ano feio em beleza era mesmo o q eu precisava e graças a vocês isso está a ser possivel

                    Sbarroso há novidades?

                    Nokina boa sorte para o novo ciclo, ainda bem q estás entusiasmada


                    Bjocas felizes

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Kellyzinha

                      Na minha 1ª gravidez, só fiz o BetaHCG às 6semanas, tal era o relaxe!!! Bem, isso tb aconteceu porque não tinha os conhecimentos que tenho hoje, senão...

                      É verdade, querida, pelo meu ciclo mais longo, esperava o Red para 31 de Dezembro.

                      Aproveito esta msg para dar noticias:
                      Hoje lá fiz o 2º teste de gravidez. Já não me lembro se foi feito nas mesmas condições que o 1º, ou seja, quantas horas aguentei o xixi no 1º que fiz.
                      Neste, fiz xixi às 3.30h (mais uma vez o meu filhote resolveu acordar-nos a esta hora) e fiz o teste às 8.20h. Vejam o resultado (o de cima foi o 1º e o de baixo o 2º. Junto tb o teste de ovulação que fiz ao 11ºDPO, para verem como está bem Positivo):



                      Conclusões?
                      -A linha está um pouco mais carregada, sim senhor.
                      Fiquei mais descansada?
                      -Acho que não.

                      Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas
                      (4s)
                      Oh mulher, o teste é positivo e a lista está mais carregada. O que é que tu queres mais? Certezas? Mas certezas de quê? De que tudo vai correr sempre bem? Nunca se tem a certeza disso, nem depois de 20 HCGs, nem depois das ecografias e amniocenteses, nem sequer depois do parto. Não se controla assim a vida, rapariga. Vai-se vivendo e, de preferência, aproveitando o que ela nos oferece de bom. Que é o que tu devias fazer agora. Muitos beijinhos e, repito, não penses sempre no pior
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                        Está mais carregado sim Rosa... Acredito q n estejas mais descansada mas vive um dia de cada vez querida. Tenho a certeza q tudo vai correr bem desta vez!
                        Tantos positivos!!! Estou mesmo feliz este mês... Acabar este ano feio em beleza era mesmo o q eu precisava e graças a vocês isso está a ser possivel

                        Sbarroso há novidades?

                        Nokina boa sorte para o novo ciclo, ainda bem q estás entusiasmada


                        Bjocas felizes
                        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Oh mulher, o teste é positivo e a lista está mais carregada. O que é que tu queres mais? Certezas? Mas certezas de quê? De que tudo vai correr sempre bem? Nunca se tem a certeza disso, nem depois de 20 HCGs, nem depois das ecografias e amniocenteses, nem sequer depois do parto. Não se controla assim a vida, rapariga. Vai-se vivendo e, de preferência, aproveitando o que ela nos oferece de bom. Que é o que tu devias fazer agora. Muitos beijinhos e, repito, não penses sempre no pior
                        Têm muita razão minhas lindas. Como já me aconteceram tantos obstáculos na vida, tenho a mania que as coisas boas só acontecem aos outros.

                        Seja como for, já fui fazer o BetaHCG.
                        Nos ultimos meses, já perdi a conta aos Betas que fiz, mas desta vez, embora mais confiante, fi-lo com mais medo.

                        Outra coisa que tb estou a fazer diferente dos outros ciclos, desde a suposta ovulação, tenho evitado carregar com pesos e tenho tentado descansar mais. Este foi um dos pontos fundamentais que penso que me ajudou a levar avante a 1ª gravidez.

                        Beijinhos Felizes, Férteis e Positivos para todas.

                        PS-tb estou a achar estranho a sbarroso não dizer nada.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • olá mennas!
                          Eu estou de férias e só agora vim ao pc!!!

                          Bem, mas que catrefada de novidades boas!!!!
                          Rosinha e ferauj(acho que é assim ) muitos, mas muitos parabens!!!! Que belas novidades!!!!!
                          Rosinha, acho que deves aguardar serenamente, e no fundo comreendo que estejas ansiosa, pelo que te aconteceu da última vez. Mas esses testes não deixam muito a enganar, pois não?

                          Repete outra vez no fim da semana (há, mas tu fizesteo beta, não foi????)

                          Quanto a mim, não tenho novidades. Tenho as maminhas sensibilizadas (mas tb já estive assim outras vezes) e estive até ontem sempre com aquele corriemnto rosa, do inicio do periodo... a verdade é que era suposto vir hoje, mas como ele costuma dar ares da sua graça ao fim do dia, mais vale esperar até amanhã.....
                          Não quero estar esperançosa, porque já o estive varias vezes e depois o balde de água fria é enorme. ainda por cima tantas meninas tiveram positivo este mês que enfim, ainda se torna mais triste....
                          Mas pronto, aguardo por amanhã.....
                          Mas que este corrimento foi estranho foi.....
                          Beijinhos... estou muito feliz por voçês

                          Comentar


                          • sbarroso: óptimo, enquanto não há red, há esperança. Se não, para o mês que vem há mais. Muitos beijinhos e ficamos à espera de novidades tuas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Ola queridas treinantes!!!!

                              quero dar os parabens às meninas ninikas, ferarauj e mt especialmente à rosinha!!!

                              incrivel como qd ia de viagem para evora, para passar o natal, no dia 24 e me lembrei da querida rosinha, e como estaria o filhote dela, entao decidi q tinha q vir a este topico ver novidds dela....qual n é o meu espanto qd me deparo c esta noticia maravilhosa...

                              mts parabens, desejo uma gravidez serena, tranquila e q finalmente deixe a rosinha a brilhar de felicidd....

                              bwjinhos a todas!!!!

                              ps:como esta a evoluir o teu filhote rosinha?????
                              (16s+4d)
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                olá mennas!
                                Eu estou de férias e só agora vim ao pc!!!

                                Bem, mas que catrefada de novidades boas!!!!
                                Rosinha e ferauj(acho que é assim ) muitos, mas muitos parabens!!!! Que belas novidades!!!!!
                                Rosinha, acho que deves aguardar serenamente, e no fundo comreendo que estejas ansiosa, pelo que te aconteceu da última vez. Mas esses testes não deixam muito a enganar, pois não?

                                Repete outra vez no fim da semana (há, mas tu fizesteo beta, não foi????)

                                Quanto a mim, não tenho novidades. Tenho as maminhas sensibilizadas (mas tb já estive assim outras vezes) e estive até ontem sempre com aquele corriemnto rosa, do inicio do periodo... a verdade é que era suposto vir hoje, mas como ele costuma dar ares da sua graça ao fim do dia, mais vale esperar até amanhã.....
                                Não quero estar esperançosa, porque já o estive varias vezes e depois o balde de água fria é enorme. ainda por cima tantas meninas tiveram positivo este mês que enfim, ainda se torna mais triste....
                                Mas pronto, aguardo por amanhã.....
                                Mas que este corrimento foi estranho foi.....
                                Beijinhos... estou muito feliz por voçês
                                Olá sbarroso

                                Desculpa linda, como já não tomo conta da tabela fiquei com a sensação que já estavas com atraso, por isso, falei da tua ausência.

                                Esperemos então que o malvado não apareça e que tenhas uma rica prenda de Fim de Ano.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X