Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • :-( Ò kelly estava convencida que ias ser premiada com a cegonha :-( ..... bem, agora toca a treinar muitoooooooo com mt amor!

    Ontemd esde as 5 da tarde que tentei entrar no site , lia no forum , mas postar nunca consegui. Nem à noite! Tambem vos acontece?

    Quanto a mim continuo igual, alguma clara de ovo e por enquanto nada de periodo. Vamos ver , pode ter atrasado por causa dakele sangramento maluco a 19 de janeiro.

    Aguardando mt ansiosa, mas pouco convencida... este é o meu estado de alma!

    Comentar


    • ai ai....
      cada vez q penso q dentro de 1h vou voltar a picar a barriguinha, até fico com aquele frioziozinho na barriga..... é o pior deste tratamento pra ser sincera!!! tenho q pensar q é para um bem futuro!! a todas uma boa noite!
      beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        ai ai....
        cada vez q penso q dentro de 1h vou voltar a picar a barriguinha, até fico com aquele frioziozinho na barriga..... é o pior deste tratamento pra ser sincera!!! tenho q pensar q é para um bem futuro!! a todas uma boa noite!
        beijinhos
        Pois, é uma chatice. Mas tens k pensar k é para uma boa razão

        Hoje é o meu dia de D, hoje tem k haver treinos em grande eheheh.

        Boa noite a todas e muitas ondas de fertilidade
        A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
        Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
        1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
        2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

        Comentar


        • Só uma pergunta, como é que vocês tomam o folicil????

          Já não faço á mt tempo, mas estou a pensar começar a fazer, tenho em casa p ai 3 caixas. Mas já n me lembro como é :s
          A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
          Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
          1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
          2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
            Só uma pergunta, como é que vocês tomam o folicil????

            Já não faço á mt tempo, mas estou a pensar começar a fazer, tenho em casa p ai 3 caixas. Mas já n me lembro como é :s
            Bom dia!
            Eu tomo de manha antes do peq. almoço, foi como me disseram para tomar. mas tenho uma amiga que toma ao almoço... Por isso não sei qual a melhor maneira!

            Beijinhos ferteis

            Comentar


            • Bom dia,

              Kelly vim aqui so para dizer que lamento e enviar-te um grande beijinho.


              Comentar


              • Olá bom dia, eu tb tomo o equivalente ao folicil antes do pequeno almoço.
                qdo comecei a tomar não me disseram a q horas devia ser, mas como tenho q tomar a medicação para a tiroide, aproveito e tomo as duas...
                qto á minha pica de ontem: doeu!!!!!! eu sei q é uma agulhinha insignificante, mas não sei pq a entrada do liquido no meu organismo doi!! e axo q tou mais sensivel, a outra medicação deixa- m de rastos!!! mulher sofre mm, era bom se os nossos maridos compartilhassem as dores... ia ser bonito!!!! axo q o meu não saia da cama!!!!!
                Kelly esqueci-m de dizer q tou a tomar femibion, o equivalente ao folicil com mais umas serie de vitaminas....
                beijinhos e bons treinos e as meninas q estão quase no dia d mta força!!
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Bom dia treinantes !
                  Quero boas novas !! Tantas treinantes a rosa !!
                  Beijinhos para todas, de caminho já venho espreitar !
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                    kellypt lamento muito
                    bjinho grande e pensa positivo .
                    Querida Adriana,
                    Boa sorte para ti. Estás mesmo a saber. Por favor, dá (boas notícias)
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por marta.isabel Ver Mensagem
                      :-( Ò kelly estava convencida que ias ser premiada com a cegonha :-( ..... bem, agora toca a treinar muitoooooooo com mt amor!

                      Ontemd esde as 5 da tarde que tentei entrar no site , lia no forum , mas postar nunca consegui. Nem à noite! Tambem vos acontece?

                      Quanto a mim continuo igual, alguma clara de ovo e por enquanto nada de periodo. Vamos ver , pode ter atrasado por causa dakele sangramento maluco a 19 de janeiro.

                      Aguardando mt ansiosa, mas pouco convencida... este é o meu estado de alma!
                      Olá Martinha, obrigada. Aquilo que dizes acontece de afcto por vezes (ontem não me aconteceu, mas também não passei muito tempo aqui). Espero que os teus sinais sejam sintoma de boa nova. Dá notícias. Muitos beijinhos
                      Ultima edição por KellyPT; 04-02-2012, 16:07.
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        ai ai....
                        cada vez q penso q dentro de 1h vou voltar a picar a barriguinha, até fico com aquele frioziozinho na barriga..... é o pior deste tratamento pra ser sincera!!! tenho q pensar q é para um bem futuro!! a todas uma boa noite!
                        beijinhos
                        Olá Caty As picas só duram uns segundinhos. Vale bem a pena, pela causa que é. Espero que este fórum te dê sorte e que esse tratamento seja o tal pelo qual esperas há tanto tempo. Um beijinho especial para ti
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                          Pois, é uma chatice. Mas tens k pensar k é para uma boa razão

                          Hoje é o meu dia de D, hoje tem k haver treinos em grande eheheh.

                          Boa noite a todas e muitas ondas de fertilidade
                          Bons treinos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                            Só uma pergunta, como é que vocês tomam o folicil????

                            Já não faço á mt tempo, mas estou a pensar começar a fazer, tenho em casa p ai 3 caixas. Mas já n me lembro como é :s
                            Eu tomo o Folicil de manhã, também
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Bom dia treinantes !
                              Quero boas novas !! Tantas treinantes a rosa !!
                              Beijinhos para todas, de caminho já venho espreitar !
                              Olá, linda
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá, queridas

                                Cá estou, no segundo dia do ciclo. Há meses que ando a dizer que a pílula não me faz efeito em termos da intensidade do fluxo: retiro tudo o que disse. Hoje vejo bem a diferença. Estou com uma hemorragia, não digo descontrolada, mas super intensa. Nem sei como vai ser amanhã, quando se abrirem as comportas ao terceiro dia...temo bem estar quase como antes da operação. Se assim for, é muito provável que seja game over para mim para sempre...

                                Enquanto isso não acontece, aqui têm a tabela actualizada. Dou as boas vindas à Caty80 e à Lilimaria, esperando que aqui estejam pouco tempo por boas razões. A anitapt e a TelmaGD passam a cor de rosa, eu, a ervilhinha e a Axtrid saímos dessa zona.

                                Precisam-se urgentemente de boas notícias para animar isto. Contra todas as expectativas, hoje ainda me sinto mais deprimida do que ontem e só me apetece mesmo chorar. Estou a perder imenso sangue e cheia de dores. Mas queria, mais uma vez, agradecer todo o carinho que me deram ontem. Adoro-vos
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X