Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
    Feirinhas podes crer, e vais lá é só gravidas e eu só penso " tb queroooooooooo"
    mas vamos conseguir todas =)
    Ah, pois vamos!!!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • tb não acho que seja superstição, mas se custa andar nisto o mes inteiro a ver se o RED não chega, acho que custa mais se tiveres coisas fisicas que te lembrem bébés! ainda é pior! vamos esperar!

      muninas boa sexta feira! eu vou po trabalhinho!!!!

      beijokinhas a todas! e Kelly que a 6ª feira passe num instante e amanha já estejas mais animada!!!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        tb não acho que seja superstição, mas se custa andar nisto o mes inteiro a ver se o RED não chega, acho que custa mais se tiveres coisas fisicas que te lembrem bébés! ainda é pior! vamos esperar!

        muninas boa sexta feira! eu vou po trabalhinho!!!!

        beijokinhas a todas! e Kelly que a 6ª feira passe num instante e amanha já estejas mais animada!!!
        Obrigada, querida. Bom trabalho!
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          6 meses? Mas tu não estás a treinar só desde Janeiro? Não fizeste os exames pré-natais antes de começar a tentar? Que estranho...quanto aos folhetos e promoções, vão poupando que depois temos muito que gastar com as crianças
          Kelly, eu o ano passado como andava com spotting a médica mandou-me fazer eco com sonda vaginal, análises, uma exsudação vaginal(axo que é assim que se chama) e eco mamária entretanto devido a historial da parte da mãe!

          como decidi deixar a pilula fui a medica mostrei tudo, e ela viu os exames e disse que por agora estava td bem, mas aconselhava fazer outros, tipo hormonais e assim, daqui a uns meses, e acho que ela falou em 6 meses, ate porque me recomendou esperar 3meses antes de começar a treinar... bla bla bla whiskas saquetas! só que eu sou apressada, e não tenho medo dos gémeos(ela que me assustou tb c isso) poranto não sei se vocês fizeram mais alguma coisa ou não! mas eu ainda não fui mm a gine.... (mea culpa) podem me azucrinar agora lolol! vou embora e a noite ja vos leio! beijinho


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Bom dia!!! Hojé é sexta feiraaaaaaaaa, alguém reparou?

            Por aqui tudo na mesma, nada de RED!!! Já estou a fazer o PROVERA ( 2 comp por dia desde quarta feira) e nada, só posso fazer durante 5 dias.

            Alguém já tomou Provera, a menstruação veio logo???

            A minha cabecinha anda a mil.... sabem o que já pensei??? asneiras claro..... será que estou grávida?!! Mas fiz um teste de urina que deu negativo e na quarta no GO fiz ecografia endovaginal e ele disse que não.

            Que contrasenso!! quero tanto que o RED venha e nada.

            Beijikinhas





            Comentar


            • Olá Lilimaria,

              Eu entendo bem o teu sentimento... mas tem calma que o red vem!! Já são 2 meses que tenho que tomar provera para o red vir, e ao fim dos 5 dias da toma ele vem!! mas pode demorar até mais uns dias!! Mas se não tens o periodo não estás a ovular, foi só este mês que te aconteceu isso??

              Olá meninas... desculpem não tenho escrito muito por aqui, mas venho cá dar uma espreitadela volta e meia!!
              Ontem fui à GO fazer a eco para saber se tinha ovulado, e só tinha um foliculo de 13 mm no ovário esquerdo... por isso ainda não deve ser este mês, nem mesmo com os 2 comprimidos de dufine isto lá vai!! Conclusão, ela encaminhou-me para a consulta de infertilidade com o Dr Pedro Xavier aqui no Porto, alguem conhece??
              Agora o que eu não sabia é que sendo uma consulta com um GO, mas como é de infertilidade, o seguro não comparticipa.... fiquei perplexa com esta questão???que país o nosso!!!

              Um beijinho para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá Rosinha

                Tenho um grave problema "técnico" com o horário que indicas: é que eu passo os dias a beber água, chego a beber 1 litro por hora durante o dia todo e, consequentemente, a ir à casa de banho. Para mim seria um sacrifício incomensurável estar 4 horas sem beber e sem ir à casa de banho no meio do dia. Por isso é que os faço sempre ao acordar.

                Mas já obtive em meses anteriores positivos com a primeira urina da manhã, nunca tive problemas com isso. Aliás, se os testes se mantêm em geral positivos durante 48 horas é porque a hormona se mantém no sangue durante o dia todo...alguma manhã haveria de dar positivo.

                A verdade é que fiz hoje o meu 8.º teste de ovulação e, mais uma vez, foi negativo Começo agora a pensar seriamente que não ovularei este mês. Mesmo que ovule, se for depois de 2.ª feira já significará que perdi o mês. Nas minhas circunstâncias, vai quase dar ao mesmo. Às vezes parece-me que o muco elástico está a desaparecer, outras que ainda cá está. Simplesmente, não sei.

                Beijinhos para ti também
                Olá Kelly

                1lt por hora?! Xiiiiiii... Mesmo com o problema que tive, há dias em que bebo apenas 1lt, o dia todo...Mas tb não é necessário cumprir as 4 horas, eu costumo estar entre 2h a 3h sem ir ao WC e tem dado resultado.
                Mas realmente é estranho. Será que os teus ciclos estão a ficar mais longos? Hum...se calhar uma ecografia tirava algumas dúvidas. Pelo menos dava para ver se havia algum foliculo pronto a rebentar, se já tinhas ovulado, etc. Mas já não tens tempo para isso...
                Pode ser que até Domingo a coisa se dê. Torço para isso.

                Beijinhos Férteis
                Ultima edição por rosa choque; 24-02-2012, 14:02.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                  Olá Lilimaria,

                  Eu entendo bem o teu sentimento... mas tem calma que o red vem!! Já são 2 meses que tenho que tomar provera para o red vir, e ao fim dos 5 dias da toma ele vem!! mas pode demorar até mais uns dias!! Mas se não tens o periodo não estás a ovular, foi só este mês que te aconteceu isso??

                  Olá meninas... desculpem não tenho escrito muito por aqui, mas venho cá dar uma espreitadela volta e meia!!
                  Ontem fui à GO fazer a eco para saber se tinha ovulado, e só tinha um foliculo de 13 mm no ovário esquerdo... por isso ainda não deve ser este mês, nem mesmo com os 2 comprimidos de dufine isto lá vai!! Conclusão, ela encaminhou-me para a consulta de infertilidade com o Dr Pedro Xavier aqui no Porto, alguem conhece??
                  Agora o que eu não sabia é que sendo uma consulta com um GO, mas como é de infertilidade, o seguro não comparticipa.... fiquei perplexa com esta questão???que país o nosso!!!

                  Um beijinho para todas
                  Olá Francelar

                  Conheço uma menina aqui do Fórum que engravidou e não tinha menstruação, foi à conta de muitos testes de ovulação que conseguiu o seu Positivo. Sendo assim, talvez se ovule mesmo sem se ter o Red...

                  Só tinhas um foliculo de 13mm e em que dia do ciclo estavas?

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                    E eu mudei de casa, de um T2 para uma moradia com 4 quartos p os encher, eheheh
                    E hás-de encher. Já faltou mais. A tua casa ainda vai ser pequena, vais ver. Bjs
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      espero que esteja tudo bem com todas e que estejam bem dispostas por ser fim de semana

                      eu acabei agora de fazer o novo teste de ovulaçao e como esperava deu negativo hoje... por isso quarta e ontem foram os 2 positivos que era suposto dar....

                      agora é so esperar para ver o resultado dentro de 2 semanas....

                      por incrivel que pareça estou tao calma e relaxada que ate estou a estranhar (a mim propria) lol

                      beijinhos mt ferteis e animo

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                        Olá Lilimaria,

                        Eu entendo bem o teu sentimento... mas tem calma que o red vem!! Já são 2 meses que tenho que tomar provera para o red vir, e ao fim dos 5 dias da toma ele vem!! mas pode demorar até mais uns dias!! Mas se não tens o periodo não estás a ovular, foi só este mês que te aconteceu isso??

                        Olá meninas... desculpem não tenho escrito muito por aqui, mas venho cá dar uma espreitadela volta e meia!!
                        Ontem fui à GO fazer a eco para saber se tinha ovulado, e só tinha um foliculo de 13 mm no ovário esquerdo... por isso ainda não deve ser este mês, nem mesmo com os 2 comprimidos de dufine isto lá vai!! Conclusão, ela encaminhou-me para a consulta de infertilidade com o Dr Pedro Xavier aqui no Porto, alguem conhece??
                        Agora o que eu não sabia é que sendo uma consulta com um GO, mas como é de infertilidade, o seguro não comparticipa.... fiquei perplexa com esta questão???que país o nosso!!!

                        Um beijinho para todas
                        Olá!

                        Sim foi só este mês que isto me aconteceu.... desde que começei a ter mesntrução, aos 12 anos, nunca tive um mês que não aparecesse, mas sempre com ciclos muito longos de 35 a 40 dias.

                        Agora estou a tomar o provera e nada, depois do provera tenho o dufine para tomar no 5º dia da menstruação, tomo o dufine por 5 dias e no 6º dia (11º dia do ciclo) treinos intensivos!

                        O teu esquema com o provera e o dufine é o mesmo?

                        beijinhos





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                          Bom dia!!! Hojé é sexta feiraaaaaaaaa, alguém reparou?

                          Por aqui tudo na mesma, nada de RED!!! Já estou a fazer o PROVERA ( 2 comp por dia desde quarta feira) e nada, só posso fazer durante 5 dias.

                          Alguém já tomou Provera, a menstruação veio logo???

                          A minha cabecinha anda a mil.... sabem o que já pensei??? asneiras claro..... será que estou grávida?!! Mas fiz um teste de urina que deu negativo e na quarta no GO fiz ecografia endovaginal e ele disse que não.

                          Que contrasenso!! quero tanto que o RED venha e nada.

                          Beijikinhas
                          Já me aconteceu de tomar o provera e vir passado um dia ou dois, como já aconteceu de toma-lo e o red só aparecer 15 dias depois :/ Eu sou toda desregulada
                          A medica quando te fez a eco, não falou em nenhum espessamento do endometrio, nem nada do genero, não te disse se o red estava para breve ou não? a minha via essas coisas todas.... numa eco que fiz 2 dias antes de saber que estava gravida (uma medica que me atendeu nas urgencias), não viu nada demais, só um quisto de 5 cm que segundo ela era a causa, para eu achar que poderia estar gravida, felizmente ela estava errada e a minha feijoca ja vinha a caminho espero que o teu caso seja igual boa sorte




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                            Olá Lilimaria,

                            Eu entendo bem o teu sentimento... mas tem calma que o red vem!! Já são 2 meses que tenho que tomar provera para o red vir, e ao fim dos 5 dias da toma ele vem!! mas pode demorar até mais uns dias!! Mas se não tens o periodo não estás a ovular, foi só este mês que te aconteceu isso??

                            Olá meninas... desculpem não tenho escrito muito por aqui, mas venho cá dar uma espreitadela volta e meia!!
                            Ontem fui à GO fazer a eco para saber se tinha ovulado, e só tinha um foliculo de 13 mm no ovário esquerdo... por isso ainda não deve ser este mês, nem mesmo com os 2 comprimidos de dufine isto lá vai!! Conclusão, ela encaminhou-me para a consulta de infertilidade com o Dr Pedro Xavier aqui no Porto, alguem conhece??
                            Agora o que eu não sabia é que sendo uma consulta com um GO, mas como é de infertilidade, o seguro não comparticipa.... fiquei perplexa com esta questão???que país o nosso!!!

                            Um beijinho para todas
                            Ah, pois Francelar. E o pior não são as consultas. O pior é que os tratamentos de infertilidade não são comparticipados e são caríssimos, incomportáveis mesmo para a maioria das pessoas. Algum cérebro iluminado chegou à conclusão que a infertilidade não é uma doença, por isso não pagam. Porque é para pagar, se fosse para receber já era Estou revoltadíssima com isso, porque tratamentos como a FIV não são feitos no público a mulheres com mais de 40 anos e se precisar deles isso significa que não terei filhos. É mesmo inacreditável.
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá Kelly

                              1lt por hora?! Xiiiiiii... Mesmo com o problema que tive, há dias em que bebo apenas 1lt, o dia todo...Mas tb não é necessário cumprir as 4 horas, eu costumo estar entre 2h a 3h sem ir ao WC e tem dado resultado.
                              Mas realmente é estranho. Será que os teus ciclos estão a ficar mais longos? Hum...se calhar uma ecografia tirava algumas dúvidas. Pelo menos dava para ver se havia algum foliculo pronto a rebentar, se já tinhas ovulado, etc. Mas já tens tempo para isso...
                              Pode ser que até Domingo a coisa se dê. Torço para isso.

                              Beijinhos Férteis
                              Muito de quando em vez tenho atrasos de 4 ou 5 dias e lembro-me de umas duas vezes se ter atrasado 1 semana. É raro, mas já aconteceu...espero é que não se tenha antecipado, isso significa que o próximo ciclo começará cedo demais e que deverei ovular antes do regresso a Lisboa. As antecipações comigo ainda são mais raras que os atrasos de mais de 3 dias, mas nunca se sabe
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

                                espero que esteja tudo bem com todas e que estejam bem dispostas por ser fim de semana

                                eu acabei agora de fazer o novo teste de ovulaçao e como esperava deu negativo hoje... por isso quarta e ontem foram os 2 positivos que era suposto dar....

                                agora é so esperar para ver o resultado dentro de 2 semanas....

                                por incrivel que pareça estou tao calma e relaxada que ate estou a estranhar (a mim propria) lol

                                beijinhos mt ferteis e animo
                                Óptimo. Continua assim. E diminuiu a vontade de ir sempre à casa de banho?
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X