Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Já me aconteceu de tomar o provera e vir passado um dia ou dois, como já aconteceu de toma-lo e o red só aparecer 15 dias depois :/ Eu sou toda desregulada
    A medica quando te fez a eco, não falou em nenhum espessamento do endometrio, nem nada do genero, não te disse se o red estava para breve ou não? a minha via essas coisas todas.... numa eco que fiz 2 dias antes de saber que estava gravida (uma medica que me atendeu nas urgencias), não viu nada demais, só um quisto de 5 cm que segundo ela era a causa, para eu achar que poderia estar gravida, felizmente ela estava errada e a minha feijoca ja vinha a caminho espero que o teu caso seja igual boa sorte

    Olá!

    O médico quando me fez a eco disse que via o ovário esquerdo aumentado e com uma massa que disse ser da mesntruação que estaria para chegar e disse que gravida não estava! mas claroq eu a nossa cabecinha pensa em tudo e sabe smuito bem como é.

    E o GO só me deu o Provera depois de confirmar que não estava grávida e tb já tinha previamnete feito um teste á urina.

    Quando engravidei do meu pequenino fui a uma consulta com um GO no hospital para fazer os exames pré natais e ver se tudo estava bem comigo.... e nessa consulta já estava grávida e ele não viu nada, no útero ainda não havia nada.

    Mas não queria nada estar neste momento grávida, porque o provera deve fazer muito mal a u feto em desenvolvimento.

    beijokas





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      Bom dia meninas!

      espero que esteja tudo bem com todas e que estejam bem dispostas por ser fim de semana

      eu acabei agora de fazer o novo teste de ovulaçao e como esperava deu negativo hoje... por isso quarta e ontem foram os 2 positivos que era suposto dar....

      agora é so esperar para ver o resultado dentro de 2 semanas....

      por incrivel que pareça estou tao calma e relaxada que ate estou a estranhar (a mim propria) lol

      beijinhos mt ferteis e animo
      Kitty Um conselho, ainda não relaxes. Hoje, se apetecer, treina novamente.
      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
        Olá!

        O médico quando me fez a eco disse que via o ovário esquerdo aumentado e com uma massa que disse ser da mesntruação que estaria para chegar e disse que gravida não estava! mas claroq eu a nossa cabecinha pensa em tudo e sabe smuito bem como é.

        E o GO só me deu o Provera depois de confirmar que não estava grávida e tb já tinha previamnete feito um teste á urina.

        Quando engravidei do meu pequenino fui a uma consulta com um GO no hospital para fazer os exames pré natais e ver se tudo estava bem comigo.... e nessa consulta já estava grávida e ele não viu nada, no útero ainda não havia nada.

        Mas não queria nada estar neste momento grávida, porque o provera deve fazer muito mal a u feto em desenvolvimento.

        beijokas
        Lilimaria
        Desculpem-me estar sempre a repetir-me mas, um Beta HCG ao sangue tirava-te todas as dúvidas.
        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
          Olá!

          O médico quando me fez a eco disse que via o ovário esquerdo aumentado e com uma massa que disse ser da mesntruação que estaria para chegar e disse que gravida não estava! mas claroq eu a nossa cabecinha pensa em tudo e sabe smuito bem como é.

          E o GO só me deu o Provera depois de confirmar que não estava grávida e tb já tinha previamnete feito um teste á urina.

          Quando engravidei do meu pequenino fui a uma consulta com um GO no hospital para fazer os exames pré natais e ver se tudo estava bem comigo.... e nessa consulta já estava grávida e ele não viu nada, no útero ainda não havia nada.

          Mas não queria nada estar neste momento grávida, porque o provera deve fazer muito mal a u feto em desenvolvimento.

          beijokas
          Não te aflijas que em caso de gravidez o provera não faz assim tanto mal, das vezes que mesmo sem provera o periodo não vinha a medica mandava-me repetir o teste, e eu saía-me sempre com a mesma pergunta: se não fazia mal tomar o provera gravida e ela dizia sempre que não. Normalmente a menstruação vem uns 3 dias depois de iniciar o provera, agora cada caso é um caso. Boa sorte




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
            Bom dia!!! Hojé é sexta feiraaaaaaaaa, alguém reparou?

            Por aqui tudo na mesma, nada de RED!!! Já estou a fazer o PROVERA ( 2 comp por dia desde quarta feira) e nada, só posso fazer durante 5 dias.

            Alguém já tomou Provera, a menstruação veio logo???

            A minha cabecinha anda a mil.... sabem o que já pensei??? asneiras claro..... será que estou grávida?!! Mas fiz um teste de urina que deu negativo e na quarta no GO fiz ecografia endovaginal e ele disse que não.

            Que contrasenso!! quero tanto que o RED venha e nada.

            Beijikinhas
            Limara em Maio de 2011 tive de tomar provera, o periodo só me apareceu 11 dias de pois da ultima toma, descansa que ele vem
            a Clara chegou

            Comentar


            • Olá Rosa,

              já estava no 13º... achas que ainda posso ter esperança??

              Como estás tu?? como está a correr a tua gravidez?!!

              Beijinhos e obrigada

              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá Francelar

              Conheço uma menina aqui do Fórum que engravidou e não tinha menstruação, foi à conta de muitos testes de ovulação que conseguiu o seu Positivo. Sendo assim, talvez se ovule mesmo sem se ter o Red...

              Só tinhas um foliculo de 13mm e em que dia do ciclo estavas?

              Beijinhos

              Comentar


              • SEEEXXXXTTTTTTAAAAAAAAAAAAAA o tempo anda a passar tão rápido já estamos praticamente em Março, ainda ontem estavamos no natal

                Bem dispostas??????

                Eu estou optima, desde que deixei a temperatura basal durmo que nem um calhau , comecei a ler o livro YOU-vou ter um bébé do Dr. OZ.


                Já o tenho desde que estive gravida o ano passado mas como ofereceram-me exactamente no dia que descobri que tinha um aborto retido, nunca mais peguei nele e hoje voltou à mala e estou a gostar muito, acreditem que me está a dar outro animo, parece que vou inicioar agora os treinos pela 1º vez.



                Mais um fim-de-semana que vou passar sozinha o namorido trabalha até às tantas sabado e domingo, vou intreter-me a limpar a casa, fazer as minhas caminhadas, cozinhar e ler.

                Hj de manhã fiquei muito contente quando vi o meu menino a tomar oleo germen de trigo sem eu lhe dizer nada ehehehhehehehhehe ... nesta altura uma pessoa fica contente com tão pouco ahahahahahhahahahahaah

                Boa sorte a todas

                KallyPT boa viagem e fico a torcer por ti até domingo pode dar positivo

                Bom fim-de-semana
                a Clara chegou

                Comentar


                • Olá Lili,

                  Eu ao contrário de ti, nunca fui regular, aliás se não tomo a pilula tenho o periodo 2 ou 3 vezes no mês!
                  Eu tomo também o dufine (2 comprimidos) do 5º ao 9º e depois ainda tomo duphaston... este ultimo ajuda a aumentar a parede do endometro, o que é dificil quando se tem a progesterona baixa que é o meu caso.

                  Mas se foi só este mês realmente é estranho. Será que andas mais ansiosa ou nervosa?? ou estarás mesmo gravida?? faz o teste ao sangue beta.

                  Beijinhos e vamos nos mantendo em contacto

                  Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                  Olá!

                  Sim foi só este mês que isto me aconteceu.... desde que começei a ter mesntrução, aos 12 anos, nunca tive um mês que não aparecesse, mas sempre com ciclos muito longos de 35 a 40 dias.

                  Agora estou a tomar o provera e nada, depois do provera tenho o dufine para tomar no 5º dia da menstruação, tomo o dufine por 5 dias e no 6º dia (11º dia do ciclo) treinos intensivos!

                  O teu esquema com o provera e o dufine é o mesmo?

                  beijinhos

                  Comentar


                  • Concordo com a Rosa Lili... até porque os medicos não vem por Ecos se estas gravida ou não com tão pouco tempo!!!

                    Beijinhos e tenta mesmo fazer o teste ao sangue

                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Lilimaria
                    Desculpem-me estar sempre a repetir-me mas, um Beta HCG ao sangue tirava-te todas as dúvidas.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Desculpem queria dizer que tenho o periodo 2 ou 3 vezes num ano...em vés de num mês!!

                      Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                      Olá Lili,

                      Eu ao contrário de ti, nunca fui regular, aliás se não tomo a pilula tenho o periodo 2 ou 3 vezes no anoEu tomo também o dufine (2 comprimidos) do 5º ao 9º e depois ainda tomo duphaston... este ultimo ajuda a aumentar a parede do endometro, o que é dificil quando se tem a progesterona baixa que é o meu caso.

                      Mas se foi só este mês realmente é estranho. Será que andas mais ansiosa ou nervosa?? ou estarás mesmo gravida?? faz o teste ao sangue beta.

                      Beijinhos e vamos nos mantendo em contacto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                        SEEEXXXXTTTTTTAAAAAAAAAAAAAA o tempo anda a passar tão rápido já estamos praticamente em Março, ainda ontem estavamos no natal

                        Bem dispostas??????

                        Eu estou optima, desde que deixei a temperatura basal durmo que nem um calhau , comecei a ler o livro YOU-vou ter um bébé do Dr. OZ.


                        Já o tenho desde que estive gravida o ano passado mas como ofereceram-me exactamente no dia que descobri que tinha um aborto retido, nunca mais peguei nele e hoje voltou à mala e estou a gostar muito, acreditem que me está a dar outro animo, parece que vou inicioar agora os treinos pela 1º vez.



                        Mais um fim-de-semana que vou passar sozinha o namorido trabalha até às tantas sabado e domingo, vou intreter-me a limpar a casa, fazer as minhas caminhadas, cozinhar e ler.

                        Hj de manhã fiquei muito contente quando vi o meu menino a tomar oleo germen de trigo sem eu lhe dizer nada ehehehhehehehhehe ... nesta altura uma pessoa fica contente com tão pouco ahahahahahhahahahahaah

                        Boa sorte a todas

                        KallyPT boa viagem e fico a torcer por ti até domingo pode dar positivo

                        Bom fim-de-semana
                        Obrigada, minha querida. Aproveita o fim-de-semana, as leituras e as caminhadas. Eu também fico radiante quando o meu toma as vitaminas sem eu ter de o lembrar...
                        Muitos beijinhos
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Olá Francelar

                          Vou começar pelo fim, mais uma vez foi uma gravidez não evolutiva, desconfiou-se de gravidez ectópica mas ao que tudo indica, como já estou a abortar, seja que gravidez for, já se está a resolver.

                          Segundo as minhas pesquisas, um foliculo tem o tamanho ideal para romper por volta dos 18/22mm (mas há excepções).Tendo em conta que cresce em média 2mm por dia, a partir do 15ºdc, em principio, já se poderá dar a tua ovulação.
                          Mas não estás a fazer tratamento? Possivelmente a GO esperava mais foliculos. Mas não baixes a guarda, nunca se sabe o que irá a acontecer. Treina por estes dias, como se não soubesses de nada.

                          Beijinhos Férteis
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Ola meninas !!
                            Passei para vos desejar um bom fim de semana !!
                            Já está mais quentinho e o sol já brilha !! K bom !!
                            Bons treinos !! Beijinhos férteis !!
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Ola meninas !!
                              Passei para vos desejar um bom fim de semana !!
                              Já está mais quentinho e o sol já brilha !! K bom !!
                              Bons treinos !! Beijinhos férteis !!
                              Olá Solinha
                              Bom fim-de-semana para ti também. Bons treinos e beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá meninas! Um bom fim de semana a todas! Não tenho tido muito tempo para vir comentar mas sempre q posso venho espreitar as novidades.
                                Kelly, espero que estejas menos ansiosa... Isso não ajuda nada (contra mim falo porque também estou sempre a pensar no mesmo)
                                Kitty, essas idas à casa de banho já diminuiram?
                                Beijinhos e boa sorte a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X