Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Mas não é demasiado cedo, s. Estou com 2 dias de atraso, não é demasiado cedo. Quer dizer, posso ter ovulado mais tarde e, mesmo que tenha engravidado, obter um falso negativo, mas à partida não é demasiado cedo. Se tiver um negativo, é de supor que não estou grávida.

    Estás quase, quase a voltar. Que bom!
    Olá Kelly.

    Na minha opinião, acho que devias fazer o teste com mais tempo de atraso, porque se der negativo vais estar sempre a pensar que o fizes-te cedo demais e pode ser falso negativo. Faz com uma semana de atraso pelo menos, sei que é muito dificil a espera, mas é mais certo!

    beijokinha e boa sorte





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
      Bem antes de mais Óptimo dia da Mulher para todas e acho que sendo este dia o dia que é vou mergulhar de cabeça e inscrever-me. Eu tenho-vos acompanhado (secretamente) desde Outubro 2011 que foi quando comecei os treinos para um mano(a) para o meu filhote. No entanto, e para evitar ansiedades, não me inscrevi antes. Hoje estou a sentir-me com coragem por isso aqui vai:

      nick: angeline1979
      local: por aí, por aí (prefiro não dizer)
      Idade:32
      Inicio treinos: Out 11
      Filhos: 2º bebe
      Penultimo red: 21 jan
      ultimo red: 17 fev
      Próximo red:13 Mar
      Ciclos: 23/28 dias

      Bem sei que provavelmente não irei para a vossa lista este mês, não faz mal. Eu desconfio que tenho a progesterona baixa (tenho ciclos curtos, muito spotting no final do ciclo) mas só tenho consulta para Abril, até lá vou treinando e vendo....pode ser que tenha sorte entretanto.
      Olá Angeline,
      Bem-vinda. Por favor, indica uma localidade, nem que seja o distrito, só para fazermos uma ideia de que região é que és, assim como o suplemento que estás a tomar.
      Beijinhos e uma estada curtinha
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Obrigada, Catyzinha,
        Diz-me uma coisa: por que tens tantas dores? Este ciclo não estás a fazer tratamento, o que é que as provoca? É a endometriose? Mas que grande chatice...é que, pelo que dizes, andas cheia de dores o mês quase todo. E não te podem receitar alguma coisa para as aliviar?
        Um grande beijinho para ti e aproveita os treinos na mesma, que muitas são as que engradivaram pelos métodos tradicionais no meio de tratamentos
        Olá de novo!!
        sei lá pq tenho dores... só sei q tenho e são xatas... ontem a noite tava a preparar-m pa me deitar e deu-m uma dor mt forte no baixo ventre, com pontadas nos ovários, tentei disfarçar, massajar e de repente vejo o meu marido a olhar pra mim mt sério a perguntar o q tinha pq tava mt pálida...
        a endometriose causa dores... tenho medo q os ovarios comecem a estimular em demasia(consequencia da hiper-estimulação do mes anterior), o q tb causa dores... se penso mt no assunto ate m apetece xorar!!!tou farta de ter dores, de ver os meses passarem e não ver resultados!! terça já falo com o prof. e falo destas dores!
        sabem qdo decidimos engravidar em 2008 eu sempre pensei q agora ja estaria a pensar no segundo ou ja teria engravidado do segundo...e a vida dá tantas voltas q nem o primeiro consigo!!! se não tivesse estas dores este problema era mais fácil de levar, assim todos os dias me lembro q sou «doente» e diferente da maioria das mulheres!!! por isso eu entendo na perfeição os medos da Kelly, pq eu tb os tenho, e se não consigo?!?!?!!? passo pa adopção!?!?! a viver num país q não é o meu?!?! Quais serão as xances?!??!? Eu sei q só tenho 31, quase 32... mas os outros sonhos ficam pra trás por causa deste... tou num dia não!!! venham azuis pa m alegrar. vá meninas façam testes!!!!!
        Desculpem o desabafo, este cantinho não pa falar destas coisas assim tristes!! desculpem!!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá de novo!!
          sei lá pq tenho dores... só sei q tenho e são xatas... ontem a noite tava a preparar-m pa me deitar e deu-m uma dor mt forte no baixo ventre, com pontadas nos ovários, tentei disfarçar, massajar e de repente vejo o meu marido a olhar pra mim mt sério a perguntar o q tinha pq tava mt pálida...
          a endometriose causa dores... tenho medo q os ovarios comecem a estimular em demasia(consequencia da hiper-estimulação do mes anterior), o q tb causa dores... se penso mt no assunto ate m apetece xorar!!!tou farta de ter dores, de ver os meses passarem e não ver resultados!! terça já falo com o prof. e falo destas dores!
          sabem qdo decidimos engravidar em 2008 eu sempre pensei q agora ja estaria a pensar no segundo ou ja teria engravidado do segundo...e a vida dá tantas voltas q nem o primeiro consigo!!! se não tivesse estas dores este problema era mais fácil de levar, assim todos os dias me lembro q sou «doente» e diferente da maioria das mulheres!!! por isso eu entendo na perfeição os medos da Kelly, pq eu tb os tenho, e se não consigo?!?!?!!? passo pa adopção!?!?! a viver num país q não é o meu?!?! Quais serão as xances?!??!? Eu sei q só tenho 31, quase 32... mas os outros sonhos ficam pra trás por causa deste... tou num dia não!!! venham azuis pa m alegrar. vá meninas façam testes!!!!!
          Desculpem o desabafo, este cantinho não pa falar destas coisas assim tristes!! desculpem!!
          Hei! Mas que conversa é essa? Doente ou diferente? Mas quem é que te meteu isso na cabeça? Não és nem doente nem diferente das outras mulheres! És uma Mulher com M maiúsculo que sabe muito bem dar valor a tudo o que tem!
          És uma lutadora que vai ser recompensada e não podes desanimar!
          E sim, se não conseguires ter um bebé teu, tens muitas chances de poder adoptar (podemos falar sobre isso por PM, se quiseres) mas vais ter os teus bebés sim saídos de ti, até porque ainda tens mais 5 embriões congelados, não é? Além disso como tão bem diz a Kelly, há tantas meninas que engravidam a meio dos tratamentos!

          E este cantinho é para falar de tudo, dos nossos medos, angustias e tristezas também, estamos aqui umas para as outras no bom e no mau, é quase um casamento

          Beijinhos grandes e um abraço muito apertado!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bom dia lindas Mulheres!!!

            hoje é o nosso dia e isso ninguem nos tira!!!

            kellyzinha tens uma data de sintomas que te vou contar... se aguentares ate dia 23 para fazer o teste... és uma guerreira!! tiro-te o chapeu tb!!! (mas acho k ja todas percebemos o quao gravida tu tas mas acho k o deves fazer qd te sentires pronta...)

            telma tb estou muitooooooooo confiante em ti, mas acho k no teu caso fazes bem em esperar ate domingo/segunda para poder acusar na urina...

            axtrid boa sorte para o beta amanha

            caty as melhoras para essas dores...

            e boas vindas às meninas novas.... que a estadia por ca seja curta e deem noticias sp k puderem, nem k seja uma coisa k achem insignificante...please


            e mais uma vez obrigada a todas pelas felicitações....

            amanha de manha vou fazer um beta tb para confirmar a evolução da gravidez!!! ao fim da tarde ja terei novidades

            este mês está a ser... e vai continuar a ser... fantastico em termos de azulinhos!!! vai ser o melhor mês de 2012 ate agora

            beijinhos azuis para todas

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Ok Kelly

              Distrito do Porto

              Acfol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Hei! Mas que conversa é essa? Doente ou diferente? Mas quem é que te meteu isso na cabeça? Não és nem doente nem diferente das outras mulheres! És uma Mulher com M maiúsculo que sabe muito bem dar valor a tudo o que tem!
                És uma lutadora que vai ser recompensada e não podes desanimar!
                E sim, se não conseguires ter um bebé teu, tens muitas chances de poder adoptar (podemos falar sobre isso por PM, se quiseres) mas vais ter os teus bebés sim saídos de ti, até porque ainda tens mais 5 embriões congelados, não é? Além disso como tão bem diz a Kelly, há tantas meninas que engravidam a meio dos tratamentos!

                E este cantinho é para falar de tudo, dos nossos medos, angustias e tristezas também, estamos aqui umas para as outras no bom e no mau, é quase um casamento

                Beijinhos grandes e um abraço muito apertado!
                Bigada Telma pelas tuas palavras, eu por norma não me vejo assim, claro há dias e dias... mas hoje tou mais tristinha....
                deve ser do tempo!!! sim eu sei q há mulheres q engravidam no meio dos tratamentos, vamos ver o Deus tem preparado pra mim!!!neste momento tento-m concentrar nos vossos positivos e sorrir com voces e os dias vão passado!!!!!
                beijinhos e bigada
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                  Bons dias meninas.

                  Preciso da vossa ajuda. Tenho andado a medir as minhas temperaturas e não sei se se alguma coisa de errado.
                  Eu estou no meu 9º dia de ciclo e medi as temperaturas dos ultimos 3 dias.

                  Dia 06/03 - 36.4
                  Dia 07/03 - 35.9
                  Dia 08/03 - 34.9

                  Eu acho que estou com uma diferença de temperatura de ontem para hoje muito grande. Tenho sempre medido quando acordo, sem me mexer, com dois termometros diferentes e os os dois dão a mesma temperatura.
                  Acham que é normal esta diferença?

                  Beijinhos
                  Olá belinha

                  Como tiras a temperatura, vaginal, anal ou oral? Cumpriste as 3h de sono antes de as tirares?

                  Assim só com 3 temperaturas é dificil tirar alguma conclusão, mas tudo aponta para ovulação ou aproximação de ovulação. Os teus ciclos devem ser curtos, não?

                  Estás a registá-las nalgum site? Deixo-te aqui dois muito bons: http://www.mamanandco.com.pt/ e http://www.fertilityfriend.com/

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                    Concordo! a minha amiga que falei aqui no outro dia, fez o teste mesmo no dia que deveria vir o periodo....deu positivo...passados 3/4 dias perdeu... se tivesse esperado mais uns dias nunca saberia que tinha abortado... acho que é por isso Kelly...e olha que os primeiros dias são importantes...aliás...todos são!
                    Eu sei que os primeiros dias são importantes, são talvez dos mais importantes de todos. A questão é que pouco podemos fazer para interferir na evolução das coisas...tudo pode acontecer, mas aquilo que a mãe faz, dentro de certos limites, não faz uma grande diferença. Aliás, mesmo em gravidezes muito complicadas, geralmente só a partir das 10 semanas é que as mamãs ficam de baixa para descansar. Antes disso não é costume. E é por essa razão.
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Eu sei que os primeiros dias são importantes, são talvez dos mais importantes de todos. A questão é que pouco podemos fazer para interferir na evolução das coisas...tudo pode acontecer, mas aquilo que a mãe faz, dentro de certos limites, não faz uma grande diferença. Aliás, mesmo em gravidezes muito complicadas, geralmente só a partir das 10 semanas é que as mamãs ficam de baixa para descansar. Antes disso não é costume. E é por essa razão.
                      Compreendo, se bem que conheço casos de diversas meninas aqui do fórum que com 6 e 7 semanas ficaram de repouso por terem pequensa perdas e/ou descolamentos...mas o importante é que cada pessoa faça aquilo que a consciência mandar!

                      ;D

                      Beijocas
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Eu sei que os primeiros dias são importantes, são talvez dos mais importantes de todos. A questão é que pouco podemos fazer para interferir na evolução das coisas...tudo pode acontecer, mas aquilo que a mãe faz, dentro de certos limites, não faz uma grande diferença. Aliás, mesmo em gravidezes muito complicadas, geralmente só a partir das 10 semanas é que as mamãs ficam de baixa para descansar. Antes disso não é costume. E é por essa razão.
                        Olá Kelly

                        Nunca tinha ouvido falar isso do descanso após as 10semanas.
                        Nesta última gravidez, quando telefonei à minha GO, às 4s+3d, ela mandou-me tomar o Cartia, o Utrogestan e ir, imediatamente, para a cama. Por isso, acho que não será tanto assim.

                        Eu não conseguia estar tanto tempo à espera de fazer o teste, ainda por cima com os últimos sintomas que tens tido.
                        Estares a adiar não te estará a causar ainda mais ansiedade?
                        E se estiveres mesmo grávida, o teste Positivo não iria trazer já mudanças à tua vida? (pelo menos não carregarias tanto peso e talvez fizesses mais descanso).

                        Em relação aos testes de ovulação, podes ter ovulado mais cedo do que o previsto, os testes detectam a elevação da LH, podes ter tido uma evolução não detectável através do teste, ou fora do horário em que os fizeste.
                        Só há duas maneiras fidedignas de se detectar a ovulação, através da sua monitorização através de ecos e através de análises sanguineas (calculo que não seja muito agradável andar a tirar sangue todos os dias).
                        Se, no fim das contas, os testes tiverem razão, não ovulaste, é perfeitamente normal não se ovular X ciclos por ano, ou seja, não quer dizer que haja algum problema.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá de novo!!
                          sei lá pq tenho dores... só sei q tenho e são xatas... ontem a noite tava a preparar-m pa me deitar e deu-m uma dor mt forte no baixo ventre, com pontadas nos ovários, tentei disfarçar, massajar e de repente vejo o meu marido a olhar pra mim mt sério a perguntar o q tinha pq tava mt pálida...
                          a endometriose causa dores... tenho medo q os ovarios comecem a estimular em demasia(consequencia da hiper-estimulação do mes anterior), o q tb causa dores... se penso mt no assunto ate m apetece xorar!!!tou farta de ter dores, de ver os meses passarem e não ver resultados!! terça já falo com o prof. e falo destas dores!
                          sabem qdo decidimos engravidar em 2008 eu sempre pensei q agora ja estaria a pensar no segundo ou ja teria engravidado do segundo...e a vida dá tantas voltas q nem o primeiro consigo!!! se não tivesse estas dores este problema era mais fácil de levar, assim todos os dias me lembro q sou «doente» e diferente da maioria das mulheres!!! por isso eu entendo na perfeição os medos da Kelly, pq eu tb os tenho, e se não consigo?!?!?!!? passo pa adopção!?!?! a viver num país q não é o meu?!?! Quais serão as xances?!??!? Eu sei q só tenho 31, quase 32... mas os outros sonhos ficam pra trás por causa deste... tou num dia não!!! venham azuis pa m alegrar. vá meninas façam testes!!!!!
                          Desculpem o desabafo, este cantinho não pa falar destas coisas assim tristes!! desculpem!!
                          Oh, minha querida, mas não te quero ver assim Bem sei que nos dias "não" não há nada a fazer, mas pensa que a maioria das meninas acaba mesmo por conseguir. E tu também vais conseguir, vários. Um beijo enorme e pede lá qq coisa ao médico
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá, boa tarde a todas
                            Quando abri este forúm hoje e li as últimas mensagens, inevitavelmente, dei comigo a pensar que isto de ser mulher não é fácil...Todas nós nos encontramos por aqui porque todos os dias lutamos pelo objetivo de sermos mães. E o nosso corpo, (essa maravilhosa máquina!), que está programada para nos poder proporcionar essa felicidade, falha muitas vezes e deixa-nos ansiosas, tristes e desanimadas...Mas é nesta caminhada, nem sempre fácil, que vamos ultrapassando obstáculos e tornando-nos cada vez mais fortes. Tenho a certeza de que todas nós seremos (ou somos) boas mães, já que desejamos tanto sê-lo e nos sujeitamos a tanto para consegui-lo...
                            Nós, as mulheres, somos as maiores!
                            Estou a torcer por aquelas que tendo atrasos e sintomas estão na eminência de se juntar à Solinha e à Kitty
                            Beijinhos cor-de-rosa e com pintinhas azuis (já a pensar em novos azulinhos)
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                              Olá, boa tarde a todas
                              Quando abri este forúm hoje e li as últimas mensagens, inevitavelmente, dei comigo a pensar que isto de ser mulher não é fácil...Todas nós nos encontramos por aqui porque todos os dias lutamos pelo objetivo de sermos mães. E o nosso corpo, (essa maravilhosa máquina!), que está programada para nos poder proporcionar essa felicidade, falha muitas vezes e deixa-nos ansiosas, tristes e desanimadas...Mas é nesta caminhada, nem sempre fácil, que vamos ultrapassando obstáculos e tornando-nos cada vez mais fortes. Tenho a certeza de que todas nós seremos (ou somos) boas mães, já que desejamos tanto sê-lo e nos sujeitamos a tanto para consegui-lo...
                              Nós, as mulheres, somos as maiores!
                              Estou a torcer por aquelas que tendo atrasos e sintomas estão na eminência de se juntar à Solinha e à Kitty
                              Beijinhos cor-de-rosa e com pintinhas azuis (já a pensar em novos azulinhos)
                              E nós a torcer por ti, Slom. Algumas estão a vermelho, outras a rosa: como tu. Faço votos para que passemos todas a azul
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Kelly

                                Nunca tinha ouvido falar isso do descanso após as 10semanas.
                                Nesta última gravidez, quando telefonei à minha GO, às 4s+3d, ela mandou-me tomar o Cartia, o Utrogestan e ir, imediatamente, para a cama. Por isso, acho que não será tanto assim.

                                Eu não conseguia estar tanto tempo à espera de fazer o teste, ainda por cima com os últimos sintomas que tens tido.
                                Estares a adiar não te estará a causar ainda mais ansiedade?
                                E se estiveres mesmo grávida, o teste Positivo não iria trazer já mudanças à tua vida? (pelo menos não carregarias tanto peso e talvez fizesses mais descanso).

                                Em relação aos testes de ovulação, podes ter ovulado mais cedo do que o previsto, os testes detectam a elevação da LH, podes ter tido uma evolução não detectável através do teste, ou fora do horário em que os fizeste.
                                Só há duas maneiras fidedignas de se detectar a ovulação, através da sua monitorização através de ecos e através de análises sanguineas (calculo que não seja muito agradável andar a tirar sangue todos os dias).
                                Se, no fim das contas, os testes tiverem razão, não ovulaste, é perfeitamente normal não se ovular X ciclos por ano, ou seja, não quer dizer que haja algum problema.

                                Beijinhos Positivos
                                Minha querida Rosinha, farto-me sempre de aprender contigo. Muito obrigada. Já decidiste alguma coisa para a tua vida? Que tu não te aguentavas tanto tempo sem fazer o teste a gente já sabe. Tu já terias feito há 2 semanas atrás
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X