Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O red ainda não apareceu...
    Amanhã voltamos para cima, por isso, se entretanto não aparecer, faço amanhã quando chegar ou no domingo para ser com a 1ª urina da manhã....
    Confirmam que é a melhor, certo?

    Eu tava mesmo a pensar que não tinha engravidado, mas agora já tenho sérias duvidas e começo a ficar ansiosa!
    Sintomas só se for sono, e talvez um pouco de azia... mas não sei se não será o psicológico!

    E o tempo aqui piorou de tal forma que nem fomos à praia, só andámos a passear!

    Beijinhos e bom fds!!!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      mas se for detectado seja lá o que for, o melhor mesmo é trarar
      É essa a minha filosofia. Há muitas mulheres que nunca tiveram um GO apenas. Que vão saltanto de GO para GO quando precisam e que são seguidas maioritariamente pelo médico de família, onde inclusive, podem fazer as citologias. Ou seja não há aquele historial clínico para o GO se guiar.

      Na minha opinião, quer a citologia, quer a eco mamária são importantes. A citologia pelos motivos óbvios, se for preciso disgnosticar alguma coisa e/ou fazer algum tratamento que seja antes de engravidar. A eco mamária pelo facto da mama sofrer várias alterações na gravidez e amamentação, acho que convém dar uma "olhadela" para ver se está tudo bem. Aliás, acho que as mulheres deveriam fazer ecos mamárias de rotina.

      Em relação à ecografia ginecológica, os GOs com ecógrafos nos consultórios costumam fazer em todas as consultas

      Em relação às análises hormonais, eu peço sempre. Em Junho, não fui ao GO, mas pedi a uma médica amiga para me passar análises e pedi aquilo que queria além das "normais" de pré-concepção. Acho importante, afinal, o sistema endócrino é a farmácia do nosso corpo, tudo tem que estar em equilibrio

      Beijinhos e bons treinos.

      Edit: O que queria dizer é que a diagnosticar e fazer algum tratamento que seja antes de engravidar (incluindo tratamentos para ajudar na concepção, por exemplo, para quem sofre de SOP, para quem tem problemas de tiróide - como as meninas daqui- etc). Depois (na gravidez) tudo se torna mais complicado e motivo de preocupação por um ou outro motivo. Todas queremos uma gravidez tranquila sem angústias e embora não consigamos controlar tudo, ser cuidadosa também neste aspecto (isto aplica-se aos médicos também) ajuda.
      Ultima edição por Miss Dior; 05-10-2012, 20:18.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Alguma de vocês fez algum exame em especial para além dos habituais?
        Olá @mimi,
        Inicialmente apenas fiz citologia, análises que o GO passou (as normais acho eu) e eco endovaginal e mamária.
        Depois dos dois abortos fiz análises mais específicas: hormonais, bacterológicas, trombofilias e cariótipo do casal. Fiz também ecografia ao útero em 3D e por último histeroscopia.
        E está tudo bem...
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Obrigada pelas vossas respostas.
          Tenho uma GO que sempre me acompanhou mas como depois das análises a médica de família disse que estava tudo bem para poder engravidar, achei que não seria necessário mais nada.
          Depois do que me disseram estou a ponderar fazer outros exames.

          Pocas estou a torcer pelo teu azul!

          Beijinhos
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Olá meninas!! Hoje tou xoxinha como o tempo!!!! Beijinhos


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Oláaaaaaaaaa!

              Hoje, cá em casa, é dia de limpezas. E as meninas o que andam a fazer?

              Comentar


              • Olá!!!
                Hoje por aqui tambem se limpa...mas já se passeou muito!!!
                Agora vamos relaxar no sofá a ver a Barbie nova...lol...que as pequenas querem ir ao cinema na nossa sala!

                Falta uma semana para o red...tenho a sensação que consegui...não sei porquÊ...
                Já estou a por o ultrogestan...1 comp de manhã outro ao deitar....espero sinceramente que me ajude....

                Beijo a todas!
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Eu já limpei ontém... Estou no relax! Também me falta cerca de 1 semana para o red mas não noto nada diferente, só muita fome mas isso já é normal em mim!!! Sintomas diferentes... nada!!!


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Bonequinha isso é mesmo assim? Tiro e queda??!! ehhee
                    mas diz-nos, como sabes? Sentes coisas, ou só sentes, porque sabes...??!!?



                    sreis a espera é tramada... mas não desanimes

                    bem eu passeei até agora e daqui a bocado entre um sofa e outro, arrumo alguma coisa...sinto-me cansada e ontem fui trabalhar por isso... nada de pressas...
                    mas estou é com uma ansiedade... ai ai ai... tenho alguns sintomas mas a vontade é tanta que o psicque está a tomar conta de mim... nem sei já bem se sinto ou se quero sentir... e a espera é HoRRiiveEELLLLL

                    beijos a todas!!!


                    Comentar


                    • Eu estou a perder um muco rosa, muito clarinho. Deve ser o malvado a dar o ar da sua graça. Antes isso que 2 meses sem período.

                      Comentar


                      • Por aqui também se anda em limpezas (raio do Sábado que só nos traz trabalho).
                        sreis o meu red também é suposto vir dia 15 (em ciclos bonitinhos de 28 dias), mas como este é o primeiro ciclo sem pilula em sei o que esperar

                        Amanhã tenho um casamento, vai ser um dia ocupado, portanto hj é noite de treinos :P




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Por aqui também se anda em limpezas (raio do Sábado que só nos traz trabalho).
                          sreis o meu red também é suposto vir dia 15 (em ciclos bonitinhos de 28 dias), mas como este é o primeiro ciclo sem pilula em sei o que esperar

                          Amanhã tenho um casamento, vai ser um dia ocupado, portanto hj é noite de treinos :P
                          Cuidado com a noitada, depois acordas cheia de olheiras.

                          Comentar


                          • Secalhar é melhor começar já ao fim da tarde :P




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • ao por do sol também é bonito


                              Comentar


                              • Não achas que ainda falta muito para ser o Red?!

                                Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Eu estou a perder um muco rosa, muito clarinho. Deve ser o malvado a dar o ar da sua graça. Antes isso que 2 meses sem período.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X