Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Eu hoje estou um bocado "depré" nem sei bem porquê...
    Ainda não detetei qualquer muco, nem sei se comece a fazer os testes de ovulação amanhã ou não, cheira-me que vai ser um ciclo longo.

    SMHL não percas a esperança, se houve treinos não é impossivel. Estou a torcer.

    Axtrid que pena . Um beijinho e força para o proximo ciclo.

    Boas vindas ás meninas novas.

    Beijinhos a todas.



    obrigada Anita!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Já pararam as comichões!!! Não sei que raio me deu, mas estou com umas moinhas hoje danadas... já ontém estava!! Foram tantos anos de pilula sem dor nenhuma que é tudo novo para mim... Nem sei o que é normal ou não é!!! Fiquei burra com a pilula!


      comigo passa-se o mesmo sreis. foram tantos anos a tomar a pilula que agora estranho tudo....

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!
        Como se sentem hoje??? Estou deserta para chegar ás 19 para entrar de fim de semana grande....preciso distrair-me!


        beijos a todas
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
          muito obrigada Telma! espero que 'desapareças' deste topico ASAP


          beijinho
          Que os bebés te ouçam!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bons dias!

            "É sexta-feira YEAHHHH"
            ahhhhh vai saber tão bem!

            Beijocas a todas e muito treinos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Boa "Sexta" a todas.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Pronto...e não tem nada a ver com treinos...mas vou desabafar aqui...
                Este fim de semana as minhas princesas íam para o pai(pela 3ª vez em quase 4 anos)...mas como sempre ele não tem tempo para elas. Enfim ele não tem vontade de estar com elas e não se esforça para as fazer felizes...e eu fico tão mas tão chateada que só me apetece bater-lhe.
                Estou farta de ter de as impingir...quando nem me quero separar delas mas quero que elas pelo menos tenham uma boa relação com o pai. A avó(parte do pai) anda sempre a pedir para irem para lá...e já queria ir busca las hoje para ficarem o fim de semana. Eu não deixei....hoje cansei me...não vão para o pai não vão de todo. Dia 9 temos conferencia de pais no tribunal...vou me passar...
                E pronto tou triste e revoltada...o que ele mudou nestes anos...tanto que ele amava as filhas e agora nem quer saber delas. O que vale é que elas não sentem falta...têm o tiago e tá pai lhe chamam, é ele que vai buscar á escola, que vai com elas ao medico, que esteve a entregar o catecismo no primeiro dia de catequese...é ele que dá banho, que brinca com elas....Mas ainda assim dói me que o pai delas...não queira fazer parte da vida delas, quando depois para as pessoas de fora se faz de bom pai...enfim...

                Beijo e obrigado por me ouvirem.
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Oh bonequinha... que triste, triste para elas, mas também muito triste para ti, que acabas por ficar dividida, não te queres separar delas, mas ao mesmo tempo queres que elas possam conhecer o pai... e ainda são tão pequeninas...
                  Mas pensa que têm outro pai, esse sim, que é pai na realidade e que pelo que contas ama-as como filhas, anima-te, olha para esse lado positivo
                  é esse o pai que as vai acompanhar ao longo da vida, o que as vais educar, e esse faz e quer fazer parte da vida delas.
                  O biológico? É o pai dos fins de semana (e só os que lhe dão jeito).

                  Mas pensa, a avó não tem culpa das atitudes do filho, ela de certeza que ama as tuas filhas e sente a falta delas, porque não a deixas ficar com as meninas mais um bocadinho? (atenção que não conheço a tua realidade, estou a basear-me numa outra que conheço de uma menina que todos os fins de semana está com os avós paternos que a amam de loucura e fazem tudo por ela (o pai também, mas foi pai muito novo e acaba por... ter outras prioridades...))

                  Beijos grandes e vais ver que em breve passa tudo e tens mais motivos para sorrir com as tuas princesas



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • bolas para a rede instável, duplica-me as mensagens
                    Ultima edição por TelmaGD; 04-10-2012, 10:00.



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      eu ainda não mostrei as análises à medica, que me faltam mais...
                      Mas a minha está 3,90...será que é demasiado alto????
                      (isto a ajudar o mau humor com que ando relativamente a isto....)

                      ai, ai.....
                      Os valores e tecnicas de análise variam de laboratório para laboratório, por isso não te posso dar certezas, não sou médica. Mas foi o que á médica endocrinologista me disse, que embora o limite maximo da TSH seja os 4, para engravidar deve estar abaixo dos 2. Durante a gravidez no primeiro trimestre manter abaixo dos 2,5 e no segundo e terceiro trimestres manter abaixo dos 3. A TSH elevada pode ser causa para não ovular, ou para ovular mas ter uma fase lutea curta demais (o que impede a gravidez), é ainda causa de abortos numa fase muito inicial da gravidez. Eu confio muito nesta médica, ela chegou a trabalhar na MAC na parte de infertilidade, já vi que também és de lisboa, se quiseres os contactos dela manda-me PM.

                      Se calhar vais a ver e também não precisas de dufine para nada. Precisas é de ajustar a dose do Eutirox. Qual é que estás a tomar?

                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • Telma...eu deixo as sempre ir aos avós. Elas vão sempre um dia lá dormir por semana. Mas o pai acha que elas podem ir para lá como se fossem para casa dele, e ele vai lá amloçar ao domingo e está bom!!!Os avós não tem quarto para elas, dormem no quarto deles, o pai mora a 200 metros num t2 com um quarto para elas e não as leva.
                        Tou farta...estou farta de discutir com ele ao telemovel...disse me que sou má mãe!!!!Ele??? O que sabe ele da nossa vida???
                        Estou de rastos hoje...
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Pois... assim... compreendo a tua frustração...

                          Má mãe? Opah, c*** nesse homem e não deixes que te afecte, afinal o progenitor que não quer saber não és tu.
                          Porque se te deixares afectar as tuas filhas vão perceber que não estás bem.

                          Beijos grandes e calma, és uma óptima mãe que só quer o bem das filhas.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
                            comigo passa-se o mesmo sreis. foram tantos anos a tomar a pilula que agora estranho tudo....
                            Este também é o teu primeiro mês de treinos?


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Os valores e tecnicas de análise variam de laboratório para laboratório, por isso não te posso dar certezas, não sou médica. Mas foi o que á médica endocrinologista me disse, que embora o limite maximo da TSH seja os 4, para engravidar deve estar abaixo dos 2. Durante a gravidez no primeiro trimestre manter abaixo dos 2,5 e no segundo e terceiro trimestres manter abaixo dos 3. A TSH elevada pode ser causa para não ovular, ou para ovular mas ter uma fase lutea curta demais (o que impede a gravidez), é ainda causa de abortos numa fase muito inicial da gravidez. Eu confio muito nesta médica, ela chegou a trabalhar na MAC na parte de infertilidade, já vi que também és de lisboa, se quiseres os contactos dela manda-me PM.

                              Se calhar vais a ver e também não precisas de dufine para nada. Precisas é de ajustar a dose do Eutirox. Qual é que estás a tomar?

                              Beijinhos.
                              Oi anita,

                              Não estou a tomar nada, ainda não mostrei as análises à medica, porque faltam umas (estava com o red, não deu para fazer todas). Para a semana é que lhas vou mandar por e-mail.

                              Comentar


                              • Olá meninas bom dia!!! ontem cá foi feriado, uniao das duas alemanhas, ou seja a queda do muro de berlin!
                                Bonequinha, animo! Eu entendo a tua frustração, mas animo!
                                Agora q voces falaram desses valores da tiroide é mais um ponto para falar com o meu GO, a mim disseram q as analises tavam boas abaixo dos 4, mas a medica não disse o valor exacto e qdo não sabemos, o q interessa é q esteja bem e dentro do valor aceitável.
                                Beijinhos pa todas!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X