Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu se estivesse no teu caso marcava já consulta para Endocronologia. A GO não te deve passar a medicação da tiroide, deve-te encaminhar para a especialidade. Se quiseres o contacto avisa. Ela dá consulta no hospital da luz, numa clinica do feijó, e noutros sitios...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Olá meninas bom dia!!! ontem cá foi feriado, uniao das duas alemanhas, ou seja a queda do muro de berlin!
      Bonequinha, animo! Eu entendo a tua frustração, mas animo!
      Agora q voces falaram desses valores da tiroide é mais um ponto para falar com o meu GO, a mim disseram q as analises tavam boas abaixo dos 4, mas a medica não disse o valor exacto e qdo não sabemos, o q interessa é q esteja bem e dentro do valor aceitável.
      Beijinhos pa todas!
      Pois é Caty e eu noto que alguns médicos GO não têm muito conhecimento desta questão da tiroide, a minha GO além de não pedir a análise da TSH e T4 por norma para quem quer engravidar, também não sabia que não posso tomar o ferro (folifer, matervita) ao pequeno almoço (tem de fazer 4 a 6 horas de intervalo minimo para o Eutirox). E há endocrinologistas que também não estão muito vocacionados para a area da gravidez, felizmente a minha está.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Pois é Caty e eu noto que alguns médicos GO não têm muito conhecimento desta questão da tiroide, a minha GO além de não pedir a análise da TSH e T4 por norma para quem quer engravidar, também não sabia que não posso tomar o ferro (folifer, matervita) ao pequeno almoço (tem de fazer 4 a 6 horas de intervalo minimo para o Eutirox). E há endocrinologistas que também não estão muito vocacionados para a area da gravidez, felizmente a minha está.

        Beijinhos.
        hospital da luz está bom. Mandas-me uma pm com o nome dela, se faz favor?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          hospital da luz está bom. Mandas-me uma pm com o nome dela, se faz favor?
          Já te enviei a PM

          Comentar


          • Bom feriado a todas e um beijinho.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Obrigada e igualmente
              Eu é treinos intensivos que estou na semana do pf até próxima 4F ou algo assim...

              Comentar


              • Por aqui já no 15º dia, sem sinal do pf (nem muco, nem temperatura, nem TO positivo... ?!!?!? )

                Bom feriado e bom fds!
                bjs
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • olá meninas!
                  Passei para desejar um óptimo fim de semana prolongado a todas...com muito amorrrrr!eheheh!
                  Kitty,diverte te lá na J-Lo!!!Isso é que é,a criança começa de pequenina a curtir uns concertos pra lhe tomar o gostinho!uhhuhhh!É assim mesmo!Eu tb fiz isso com os meus!
                  Bonequinha,tu não ligues ao que esse homem te diz!Nunca ouviste dizer que vozes de burro não chegam ao céu!Atão mas afinal,quem é que tem lá estado sempre para as miúdas,hein????Cabeça pra cima,linda!
                  Vá meninas,toca a aproveitar estes dias que ainda vão sendo quentinhos pra fazer reservas de boas energias para os nosso bebecas!
                  beijinhos para todas!!!

                  Comentar


                  • Bonequinha: o meu problema é mais ao contrário... O pequeno tem de ir para o pai os fins de semana de 15 em 15 dias (eu moro no Porto e o pai em Lisboa). A avó paterna vem buscar e o pai vem trazer uma vez por mês, já que eu tenho de fazer metade das viagens (1 fim de semana as viagens são por conta de lá, o outro fim de semana é por minha conta). O miúdo não quer e tem de ir...

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Já tão de fds prolongado?

                      Nós cá continuamos de férias, e o tempo tá óptimo, hoje às 11h30 tivemos mesmo que sair da praia que já tava um calor qu nãos e podia!
                      É só para fazer inveja! lolol

                      O red ainda não deu sinais de nada, mas ainda não posso considerar atraso, até porque foi o primeiro ciclo sem pilula...
                      A mim até me dá jeito que não venha até sábado, é bem melhor estar na praia sem essas preocupações!

                      bonequinha, a minha situação é quase inversa... é o pai que quer porque quer e porque tem todos os direitos e mais alguns e eu se pudesse emigrava só para a afastar dele...
                      e acreditem que quando me separei, o que mais queria era poder partilhar a nossa filha o máximo que conseguisse, mas enfim...
                      Já me haviam dito que só depois da separação é que realmente se conhecem as pessoas, e é mesmo assim!
                      Pelo menos também eu tenho a sorte de ter encontrado alguém que é um verdadeiro pai para a minha filha!
                      Não o trata por pai porque não quero dar azo a mais acusações de alienação parental, entre outras idiotices...

                      Beijinhos e um óptimo fds para todas com muitos treinos!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Por aqui já no 15º dia, sem sinal do pf (nem muco, nem temperatura, nem TO positivo... ?!!?!? )

                        Bom feriado e bom fds!
                        bjs
                        Podes tar a ter um ciclo mais longo!...
                        Vai treinando, sem stress!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • bonequinha, só mais uma coisa, se é k posso perguntar...
                          vão ter nova conferencia de pais para quê? o regime de visitas não está já regulado?




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Estou no 18 dia do ciclo, até ver não tenho sintomas de ovulação :/ apesar de andar com umas "moinhas" ha já uns dias.
                            Pensei que fosse estar mais "ansiosa", até porque deixe de fumar há um mês e nas primeiras semanas andava insuportável, agora estou Zen.

                            Já me deixei de pesquisas na net sobre o SOP e sobre a % de aborto ou os meses / anos de espera...
                            Agora so queria mesmo era que este ciclo terminasse e viesse o red para me começar a regular, ou então que não viesse de todo, isso é que era pontaria :P




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Este também é o teu primeiro mês de treinos?

                              é sim sreis! tudo bem que já será o meu 3º rebento, mas a ansiedade é sempre mais que muita! sempre que deixo a pilula parece que fico avariada.... dores durante a menstruação; rabujice; brobulhas na cara.... enfim!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                bonequinha, só mais uma coisa, se é k posso perguntar...
                                vão ter nova conferencia de pais para quê? o regime de visitas não está já regulado?
                                Minha querida está tudo regulado...mas ele pediu para baixar a pensão e escreveu um monte de idiotices que tive de contrapor!
                                Agora vamos a conferencia. Ele nunca está com elas...NUNCA. Não liga e quer delegar todas as responsabilidades aos pais! Felizmente também tenho um verdadeiro pai ao meu lado..e elas chamam lhe pai mesmo e em frente a ele e ele nem se preocupa...Se conhecesses a historia toda até te rias...mas pronto. Terça vamos lavar roupa suja para o tribunal...vamos ver quem sai a rir....
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X