Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Anita...
    Kitty penso como a Anita..espera a evolução...
    Já tivemos o caso da Pocas....e espero sinceramente que não seja igual e que daqui a dois dias o valor tenham triplicado mas...esperemos. E assim respeita se a vontade dela.

    Anita...pensamento positivo para atrair coisas positivas!!!
    Beijo grande e imagino que a espera seja quase insuportavel...isto dos betas...deixanos sempre com o coração nas mãos...quando passei por isso a minha vida quase parou...
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Neste assunto a vontade da Anita está acima de tudo claro, e por isso ainda nao a passo a azul então com muita pena... Mas compreendo!

      Espero daqui a 1 ou 2 dias "pinta-la" de azul com muita alegria!!!

      De qq modo deixo ficar a nota nas observações do "semi-positivo"! Estou a torcer muitoooooooo para tirar apenas o "semi"

      Beijinhos e pensamento positivo
      Ultima edição por Kitty*; 25-10-2012, 20:18.

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Eu acho que a devias passar a azul, é positivo, um valor pequeno, certo, mas tem todo o potencial para aumentar, o red não veio e sabemos que não é atraso.

        Se não se passar a azul, devia então criar-se uma nova cor, que espelhasse a espera.

        Mas isto é o que eu penso... tu e a Anita é que devem decidir.

        Beijocas e parabéns pelas tuas 8 semanas!
        Obrigada

        Ai k nunca mais é Terça para fazer nova eco e confirmar k ta td bem cá dentro e poder "passar-te" a pasta de novembro

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Costumas ter esse corrimento antes do red? Há meninas que têm sempre... mas há quem só tenha como sintoma de bébecas no forno.

          Boa sorte.
          Olá Anita,

          Em primeiro lugar deixa-me dizer-te que deves ter calma...como já disseram as outras meninas, deixa ver como evolui porque podes estar mesmo no início

          Relativamente ao meu corrimento, não costumo ter assim antes do red...é mesmo muito pastoso!!!

          Beijokas e pensamento positivo
          Ultima edição por S.; 25-10-2012, 23:24.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Olá muito bom dia a todas!

            SMHL e Anita, ainda podemos ter boas notícias!

            Beijinhos

            Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
            Eu tive esse corrimento pastoso gosto disso eheheh

            Boa sorte!


            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Ora e não nos estão sempre a dizer que vai ser quando menos esperarmos?
            Quem sabe?????
            Espero mesmo que tenhas feijoca aí dentro!

            Beijinhos!
            As meninas não me criem ilusões que eu já estou preparada para a chegada do maldito!!!
            Hoje as moinhas voltaram e até cheguei a pensar que o red estava a chegar porque sentia tanto o corrimento como se estivesse molhada mas, quando vou ao WC é uma pasta branca


            Beijokinhas a todas
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              As meninas não me criem ilusões que eu já estou preparada para a chegada do maldito!!!
              Hoje as moinhas voltaram e até cheguei a pensar que o red estava a chegar porque sentia tanto o corrimento como se estivesse molhada mas, quando vou ao WC é uma pasta branca


              Beijokinhas a todas
              Hummm

              Aí k soa tão bem!!!



              Estou a torcer

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • desculpa bonequinha! nem sei como me esqueci de ti!

                anyway, parece que vou ficar para o proximo mes =(

                o malvado chegou hoje de manhãzinha. kitty, atualizas na tabela pf?

                estava cheia de esperança.....




                Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                Não é a unica!!!!
                Também vou para o terceiro!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                  As meninas não me criem ilusões que eu já estou preparada para a chegada do maldito!!!
                  Hoje as moinhas voltaram e até cheguei a pensar que o red estava a chegar porque sentia tanto o corrimento como se estivesse molhada mas, quando vou ao WC é uma pasta branca


                  Beijokinhas a todas
                  É que soa mesmo bem!

                  Ilusões? Nós? Nááááááá

                  Beijos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Meninas... o resultado dos exames já chegou!

                    Parecia uma maluquinha ontem à noite a tentar abrir o site

                    e...

                    TSH - 3ª GERAÇÃO 1.14 uUI/mL (0.4-4.0)

                    Muito muito inferior a 2!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Meninas... o resultado dos exames já chegou!

                      Parecia uma maluquinha ontem à noite a tentar abrir o site

                      e...

                      TSH - 3ª GERAÇÃO 1.14 uUI/mL (0.4-4.0)

                      Muito muito inferior a 2!
                      Que bom Telma!! Eu disse que ias regular isso num instante! Novembro não te escapa!

                      Comentar


                      • Telma, muitos parabéns pelos bons resultados! Novembro será o nosso mês!


                        SMHL, nós criarmos ilusões, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Kitty, quando vais mesmo fazer a nova eco? Acho que a Telma já tá mesmo a contar fazer a tabela de Novembro! E vai ser uma felizarda que vai ser uma tabela cheia de azuis!

                        Anita, para ti deixo um beijinho cheio de pensamentos positivos!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Mas a 4-ANDROSTENEDIONA (Quimioluminescência) tem um resultado 3.0 ug/L quando devia ser inferior a 2,5. esta hormona também dificulta (bastante) uma gravidez...

                          quanto às outras hormonas importantes:
                          H.FOLICULO-ESTIMULANTE FSH 3.2 mUI/mL estando na Fase Luteinica os valores deverão estar entre: 1.2 - 9.0
                          H.LUTEÍNICA LH 3.7 mUI/mL estando na Fase Luteinica os valores deverão estar entre: 0.2 - 6.5
                          PROGESTERONA 1.30 ng/mL estando na Fase Luteinica os valores deverão estar entre:1.2 - 21.6

                          Ou seja... estão nos valores, mas baixinhas... a progesterona então está no limite minimo... e eu estou a tomar duphaston, que é progesterona!

                          3ª feira tenho consulta com a endocrinologista e espero que me ponha nos trinques!

                          beijocas!
                          Ultima edição por TelmaGD; 26-10-2012, 09:28.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Telma, muitos parabéns pelos bons resultados! Novembro será o nosso mês!


                            SMHL, nós criarmos ilusões, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Kitty, quando vais mesmo fazer a nova eco? Acho que a Telma já tá mesmo a contar fazer a tabela de Novembro! E vai ser uma felizarda que vai ser uma tabela cheia de azuis!

                            Anita, para ti deixo um beijinho cheio de pensamentos positivos!
                            Hahahahahahahahaha!
                            por acaso não estava, sei que a Kitty se sente mais calma se estiver também por aqui, por isso será ela a definir quando quer passar a tabela se quiser passar só em dezembro, por mim, não há problema nenhum

                            Mas claro que desejo que a eco na 3ª seja perfeita



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Que bom Telma!! Eu disse que ias regular isso num instante! Novembro não te escapa!
                              É verdade, regulou muito bem!
                              Agora são os outros valores que me preocupam... enfim... 3ª logo vejo.

                              E tu, como estás?
                              Quando repetes o beta?

                              Beijos grandes e um abraço muito apertado!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Ah ok eco da kitty na 3a, devo ter lido mas não reti!

                                Eu tava a esquecer-me de dizer que ontem ao final da tarde, quando cheguei a casa, ainda fui fazer um teste de ovulação, só naquela, e porque a bonequinha já anda a fazer e tal, e pronto deu negativo! Que era o que se esperava! Uma risca clarinha, negativo portanto!

                                Oh Telma, se estão dentro dos valores isso é que é importante, e depois o sr dr se achar que tem de melhorar alguma coisa lá há-de fazer alguma correcção ao que tu tomas!
                                Vamos lá arrebitar para acabarmos o ano em beleza!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X