Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas!

    Miss Dior estás à vontade, este cantinho é de todas nós

    Angie, estás com tudo, sabes que dizem que após esse exame é comum engravidar nos 3 meses seguintes?

    Bonequinha, também pensei como a Rojão... olha... é ir treinando e daqui a uma ou duas semanas logo vês o que acontece.

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Bom dia a todas!
      maria teresa, obrigada pela explicação sobre as cápsulas. Vou experimentar sim durante um mês como dizes.
      Quanto à tua má disposição entre a ovulação e o RED, eu também a sinto
      mas também me aconteceu do meu flhote e afinal era gravidez , mas sei o que sentes!
      Eu também fico com humor de cão, muita ansiedade....
      mas pensamento positivo e muitos treinos que o frio começou e nada como o aconchego.


      beijinhos a todas e um bom dia
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Deixaste-me curiosa pah tive de ir ver hehehhehe
        A minha seria 31 de Julho mas aponto lá mais para o inverno heheheheh
        Olha que dia 31 de Julho é 1 dia lindo para nascer, é o meu dia de anos.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Bom Dia meninas!

          Hoje acordei fresca e fofa!! Como veem eu sofro de grande variação de humor nesta altura ahahaha E para começar bem o dia apeteceu-me vir aqui logo ter convosco! Porque são uma grande ajuda nesta fase, prque na verdade nao posso falar abertamente com ninguem sobre isto, o meu marido coitado anda tão ansioso e se passar a vida a falar disto ele morre de tanta ansiedade...as minhas amigas, pois, é uma seca eu andar sempre a falar-lhe nestes assuntos pois a maioria deles têm bebés pequenos e não estão para aí viradas...então resta-me juntar-me a quem está no mesmo barco que eu, a quem anda também há tantos meses a tentar e ainda não teve sorte, adoro que vocês estejam desse lado para me dar força!
          OBRIGADA MENINAS!!

          E agora quero lançar aqui um desafio!! Já têm nomes escolhidos para os babys?? Toca a partilhar!!
          Eu se tiver um menino, vai ser Zé Pedro. Menina, será Maria!!

          beijinhos grandes
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Bom Dia meninas!

            Hoje acordei fresca e fofa!! Como veem eu sofro de grande variação de humor nesta altura ahahaha E para começar bem o dia apeteceu-me vir aqui logo ter convosco! Porque são uma grande ajuda nesta fase, prque na verdade nao posso falar abertamente com ninguem sobre isto, o meu marido coitado anda tão ansioso e se passar a vida a falar disto ele morre de tanta ansiedade...as minhas amigas, pois, é uma seca eu andar sempre a falar-lhe nestes assuntos pois a maioria deles têm bebés pequenos e não estão para aí viradas...então resta-me juntar-me a quem está no mesmo barco que eu, a quem anda também há tantos meses a tentar e ainda não teve sorte, adoro que vocês estejam desse lado para me dar força!
            OBRIGADA MENINAS!!

            E agora quero lançar aqui um desafio!! Já têm nomes escolhidos para os babys?? Toca a partilhar!!
            Eu se tiver um menino, vai ser Zé Pedro. Menina, será Maria!!

            beijinhos grandes
            Gonçalo se fosse menino e Laura se fosse menina
            Mais do que escolhidos hehehehhehehe, até já havia nomes para mais uma menina e outro menino

            Beijocas e animada é que é!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Bom dia lindas!

              Miss Dior estás à vontade, este cantinho é de todas nós

              Angie, estás com tudo, sabes que dizem que após esse exame é comum engravidar nos 3 meses seguintes?

              Bonequinha, também pensei como a Rojão... olha... é ir treinando e daqui a uma ou duas semanas logo vês o que acontece.

              Beijinhos!
              Como vês, eu venho cá espreitar meio às escondidas

              E aguardo pelo teu positivo




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Olá bom dia!

                Hoje tou eu desanimada.... Ontem fomos à pediatra com a minha filha e vim de lá triste triste... Disse que ela estava com comportamentos de bebés de 2 anos, 2 anos e meio máximo. Marcou outra consulta para daqui a 6 meses e se não melhorar diz que tem de ser seguida pela psicologia!
                Já pus um tópico na pediatria e tudo!....

                Quanto às vossas conversas... Se tiver engravidado a minha DPP é 23 de julho! E sim, também controlo isso, o fertilityfriend também dá uma ajuda!
                Nomes é que ainda não escolhemos.... E parece-me que vamos ter alguns desentendimentos nesses aspecto!

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Gonçalo se fosse menino e Laura se fosse menina
                  Mais do que escolhidos hehehehhehehe, até já havia nomes para mais uma menina e outro menino

                  Beijocas e animada é que é!
                  Gosto muito desses nomes

                  Agora lembrei-me de outra coisa engraçada, não vos acontece quando vão comprar uma peça de roupa e pensam "hmmm vou comprar antes esta tunica porque é larguinha e depois dá para usar na gravidez" aahaha Sim porque da minha filha comprei unicamente um par de calças de ganga de gravida, o resto era roupa normal (tunicas vestidos, etc)
                  No outro dia comprei 2 pares de calças daquela ganga "elastica", porque pensei logo que davam para usar com um barrigão hihihi

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • [QUOTE=Pocas;2728456]Olá bom dia!

                    Hoje tou eu desanimada.... Ontem fomos à pediatra com a minha filha e vim de lá triste triste... Disse que ela estava com comportamentos de bebés de 2 anos, 2 anos e meio máximo. Marcou outra consulta para daqui a 6 meses e se não melhorar diz que tem de ser seguida pela psicologia!
                    Já pus um tópico na pediatria e tudo!....

                    Que cena... mas força, vais ver que acaba tudo bem, eu tenho um primito na minha familia que o miudo com 3 anos e tal mal falava, e toda a gente dizia que ele nunca ia falar, e olha hoje com 6 anos fala melhor que eu um beijinho mt mt grande
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • [QUOTE=maria.teresa;2728459]
                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Olá bom dia!

                      Hoje tou eu desanimada.... Ontem fomos à pediatra com a minha filha e vim de lá triste triste... Disse que ela estava com comportamentos de bebés de 2 anos, 2 anos e meio máximo. Marcou outra consulta para daqui a 6 meses e se não melhorar diz que tem de ser seguida pela psicologia!
                      Já pus um tópico na pediatria e tudo!....

                      Que cena... mas força, vais ver que acaba tudo bem, eu tenho um primito na minha familia que o miudo com 3 anos e tal mal falava, e toda a gente dizia que ele nunca ia falar, e olha hoje com 6 anos fala melhor que eu um beijinho mt mt grande
                      Mas a minha fala normalmente, só que ontem embirrou com a mulher e começou a falar à bebé! Foi da birra! E ela diz que esse tipo de birras é que não é normal!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!
                        Pocas vai correr tudo bem... cada criança tem o seu ritmo de desenvolvimento... "cada pipoca estala a seu tempo", já dizia uma amiga minha...

                        Quanto a data, fiquei curiosa e fui saber: dia 29 de julho (até que dava jeito ser no fim do mês... hihihihi e nas férias para haver sempre passeio)
                        Quanto a nomes há mais ou menos escolhido para menina (Carolina/Catarina) mas para menino não conseguimos pensar em nada...

                        Hoje o meu gráfico marcou a ovulação (13º dia do ciclo) por azar, logo no dia em que não houve treinos porque estava-me a guardar para o 14ºdia (domingo)... mas como tinha havido treino na noite anterior, acho que nem tudo está perdido... agora é esperar...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Pocas então é so isso?? Não te preocupes, a minha filha volta e meia também faz isso, é dos mimos loool Na proxima consulta ela ja se vai portar bem e a médica vai dizer que está tudo bem! Cada miudo tem o seu desenvolvimento sim, olha a minha filha faz 4 anos mês que vem e ainda usa chucha para dormir, ela é louca por ela e sei que quando ela estiver preparada para a deixar, vai deixa-la com naturalidade, ela anda a prometer que vai ser quando fizer aninhos, vamos lá ver Não stresses com isso amiga, os miudos são todos diferentes!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Meninas, lancei um desafio, ao qual chamei DESAFIO DE TREINOS! (está aqui na secação de Gravidez/Treinantes)
                            Gostava que voces aderissem!! Deem lá uma espreitadela

                            Bj
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Gosto muito desses nomes

                              Agora lembrei-me de outra coisa engraçada, não vos acontece quando vão comprar uma peça de roupa e pensam "hmmm vou comprar antes esta tunica porque é larguinha e depois dá para usar na gravidez" aahaha Sim porque da minha filha comprei unicamente um par de calças de ganga de gravida, o resto era roupa normal (tunicas vestidos, etc)
                              No outro dia comprei 2 pares de calças daquela ganga "elastica", porque pensei logo que davam para usar com um barrigão hihihi

                              beijinhos
                              Eu já sou gordinha, por isso a roupa não pode ser muito apertada para que eu me possa sentir bem
                              Sim, já fiz isso, agora já não, porque chegou a um ponto que deixei de pensar nisso, mas a roupa de verão foi comprada assim

                              Bisous



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Poquinhas, no stress, as crianças são mesmo assim, e as birras não têm idade! Isso é do feitio da criança e não do seu desenvolvimento.

                                Beijocas e anima-te!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X