Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, o red gosta tanto de mim que não me quer largar por nada, faz dia 17, 1 mês que o aborto começou, depois o fluxo abrandou, dia 7 veio o red ( o fluxo aumentou muito) teve assim uns 4/5 dias, abrandou mas cá continua sem sinal de despedidas :P quanto à eco, a senhora que marca lá na clinica, arranja-me uma vaga de um dia para o outro, é só mesmo o red ir embora e lá vou eu, já tenho a credencial e tudo.

    sreis, vais ver que no dia 14 bvais ter uma prendinha antecipada, animo e pensamento positivo




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Pronto, já comprei no ebay 15 testes de ovulação mais 5 de gravidez daqueles das tirinhas, é 1 kit completo.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Tábita, obrigada pelo miminho.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem


          Muitos PARABENS!

          9 meses de saude e felicidade

          beijinhos

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Pocas, o red gosta tanto de mim que não me quer largar por nada, faz dia 17, 1 mês que o aborto começou, depois o fluxo abrandou, dia 7 veio o red ( o fluxo aumentou muito) teve assim uns 4/5 dias, abrandou mas cá continua sem sinal de despedidas :P quanto à eco, a senhora que marca lá na clinica, arranja-me uma vaga de um dia para o outro, é só mesmo o red ir embora e lá vou eu, já tenho a credencial e tudo.
            Que porcaria.... xo xo tá a ir embora maldito!!!!
            beijinho




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Pronto, já comprei no ebay 15 testes de ovulação mais 5 de gravidez daqueles das tirinhas, é 1 kit completo.
              Isso é que foi rapidez! Mas pronto já ficas despachada!
              Já sabes que esses não são tão fiáveis até por serem demasiado sensíveis, mas sempre dá para confirmares depois com as temperaturas a data da ovulação... e assim não tens pena de os gastares porque são baratinhos!
              Não te esqueças é de começar já a medir as temperaturas, e na dita cuja....

              Eu só tou a espera que o red se vá embora para começar a treinar arduamente! lol
              Não sei se me aguento com o desafio da maria.teresa, mas pelo mesno dia sim dia não até ao 10º dia e depois dim sim dia sim até confirmar que a ovulação já foi!

              Mesmo que não engravide, não vai ser por falta de treinos!

              Beijinho




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Meninas, obrigada a todas pelo carinho e pelos mimos!

                anitaluzz, não desanimes querida. Continua a perseverar que o teu positivo vai chegar.

                Miss Dior, ao ler o teu comentário fiquei comovida. Queres ver que vou começar com sentimentalismos. Ui, socorro. kkkkk
                É tão bom termos as pessoas que amamos ao nosso lado. Aproveita, querida! (mas não fiques longe de nós muito tempo, tá?)
                Estamos a torcer muito pelo positivo da tua amiga.

                Axtrid, Muitos Parabéns! Estou a torcer para que tenhas um positivo como presente.

                White_Devil, o verde é uma cor bem próxima do azul. Estás quaassee

                sreis, também estava a pensar que irias ter o teu positivo neste ciclo. Mas olha querida, mede as temperaturas que é uma boa forma de conheceres melhor o teu corpo e de saber a quantas andas. Vai com tudo mulher! Mais dia, menos dia, vai chegar a hora do teu positivo e tudo o que tens de fazer até lá é perseverar "no amooorrrr"

                Alisand, mais uma bjoca p'a ti!

                tábita, Muitos Parabéns para o teu filhote e que ele tenha um mano/a em breve.

                Kitty, obrigada querida. Uma gravidez muito feliz para ti também! Vai passando a dar novidades.

                Telminha, mais uma bjoca p'a ti também! Quando puderes, altera por favor a data do positivo: hoje são 15!

                Beijinhos e muita força a todas as treinantes. Estou a torcer por todas!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Sreis...minha querida tenho muita pena que nao tenhas conseguido neste ciclo...
                  Tenho a certesa que vais conseguir com a ajuda dos testes de ovulação!

                  Beijo!
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Ai como eu estou... toda trocadinha!

                    Prontinho, corrigido.

                    Sorry!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Vá agora é favor explicarem-me como se eu tivesse 5 anos: Quando é que começo a fazer os testes? Eu acho que estou a ovular por volta do 15º dia. Estava a pensar começar ao 12º, ou começo mais cedo? Mais... quando der positivo quer dizer que é o dia da ovulação?


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                        Sreis...minha querida tenho muita pena que nao tenhas conseguido neste ciclo...
                        Tenho a certesa que vais conseguir com a ajuda dos testes de ovulação!

                        Beijo!
                        Obrigada minha querida, estou super feliz por ti, acredita! Ainda por cima vais ter 1 bebé do meu mês preferido que é o meu.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • @Mimi: Eu também tinha esperanças grandes mas olha... vou ter que continuar nos treinos.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Vá agora é favor explicarem-me como se eu tivesse 5 anos: Quando é que começo a fazer os testes? Eu acho que estou a ovular por volta do 15º dia. Estava a pensar começar ao 12º, ou começo mais cedo? Mais... quando der positivo quer dizer que é o dia da ovulação?
                            Começa por volta do 9º dia, deverás ter dois positivos, a ovulação dá-se geralmente entre 24 a 48 horas depois de teres tido o positivo, logo é treinar com afinco nos dias do positivo e depois.

                            Mas mede também as temperaturas, assm saberás com toda a certeza o dia da tua ovulação e a duração da tua fase lutea.

                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Obrigada Telma.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Pocas, o red gosta tanto de mim que não me quer largar por nada, faz dia 17, 1 mês que o aborto começou, depois o fluxo abrandou, dia 7 veio o red ( o fluxo aumentou muito) teve assim uns 4/5 dias, abrandou mas cá continua sem sinal de despedidas :P quanto à eco, a senhora que marca lá na clinica, arranja-me uma vaga de um dia para o outro, é só mesmo o red ir embora e lá vou eu, já tenho a credencial e tudo.

                                sreis, vais ver que no dia 14 bvais ter uma prendinha antecipada, animo e pensamento positivo
                                Tábita,parece me que estás a ter uma situação pós-aborto idêntica à minha.O meu primeiro período pós aborto tb foi mais prolongado que o normal embora tivesse tido os meus 5 dias de fluxo abundante e depois foi ficando mais uns dias mas notava se que era mesmo só limpeza final.Eu penso que isso pode ser bom para deixar tudo bem limpinho para iniciar a nova etapa mas tendo em conta as longas perdas que tivemos convém verificar na ecografia se o endometrio não ficou fragilizado.
                                Logo logo vais poder fazer a eco,vais ver!
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X