Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Meninas, que animação!!!!

    Eu tenho-vos lido no tlm, mas ando sem muito tempo para passar cá. O maridão está de férias estes dias (faz anos hoje) e tenho a mana cá a passar tambéms uns dias (que bom!) e pronto, andamos a ver séries e a cozinhar coisas engordativas.

    Passei cá para dar os parabéns à mimi!!!! (Adoro o nick, é como carinhosamente chamam à minha mamã!) Que tenhas uma gravidez tranquila, cheia de paz e felicidade. Aproveitem muito!!

    A todas as outras meninas que estão a vermelho ou rosa, vamos lá passar a azul!!! BOA SORTE!!

    Telma: eu espero que ela não tenha ovulado ao 13º, pois não teve relações por esses dias. Eu acho que ela ovulou ao 16º dia, mas espero que tenha ovulado ao 9º.

    Beeeeijos mil e docinhos para vocês!! (Adoro este cantinho e sou uma infiltrada!!!)
    Infiltra-te à vontade!

    Já me tinha perguntado por onde andavas, estavas muito caladinha

    Espero mesmo que tenha sido ao 9º como é que ela tem andado?

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Telminha, ela ligou-me há pouco a contar a última peripécia. O marido deu-lhe uma cotovelada durante o sono que lhe acertou em cheio no olho, mas ela com o sono não teve muitas dores, mas de manhã estava todo inchado e pisado. É claro que teve que ir à urgência e, imagina, fizeram-lhe interrogatório por causa de violência doméstica. Ela estava a rir-se ao telefone, pq eles dão-se muito bem, mas ela estava a dizer que se fosse ao templo assim... uuui aí é que fariam um filme!!!

      Ela não está convencida com gravidez pois treinou poucas vezes. Eu tento acalma-la, tentanto com que ela não fique muito ansiosa, não lhe dando esperanças e tal, mas não a deixando desistir, mas EU ando ansiosa por ela!

      Beijinhos meninas!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Telminha, ela ligou-me há pouco a contar a última peripécia. O marido deu-lhe uma cotovelada durante o sono que lhe acertou em cheio no olho, mas ela com o sono não teve muitas dores, mas de manhã estava todo inchado e pisado. É claro que teve que ir à urgência e, imagina, fizeram-lhe interrogatório por causa de violência doméstica. Ela estava a rir-se ao telefone, pq eles dão-se muito bem, mas ela estava a dizer que se fosse ao templo assim... uuui aí é que fariam um filme!!!

        Ela não está convencida com gravidez pois treinou poucas vezes. Eu tento acalma-la, tentanto com que ela não fique muito ansiosa, não lhe dando esperanças e tal, mas não a deixando desistir, mas EU ando ansiosa por ela!

        Beijinhos meninas!
        Opah coitada, eu já fiz isso ao namorido, felizmente não ficou marcado mas lembro-e de ter acordado tal foi a violência com que lhe bati




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Obrigada, Alisand, estou a torcer pelo teu lindo positivo daqui a duas semanas!
          Oh linda,muito obrigada!És uma querida...é o que é! Good things happen to good people,Maiii nadaaa!eheheh
          O espirito natalício já anda no ar e eu gosto tantoooo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Telminha, ela ligou-me há pouco a contar a última peripécia. O marido deu-lhe uma cotovelada durante o sono que lhe acertou em cheio no olho, mas ela com o sono não teve muitas dores, mas de manhã estava todo inchado e pisado. É claro que teve que ir à urgência e, imagina, fizeram-lhe interrogatório por causa de violência doméstica. Ela estava a rir-se ao telefone, pq eles dão-se muito bem, mas ela estava a dizer que se fosse ao templo assim... uuui aí é que fariam um filme!!!

            Ela não está convencida com gravidez pois treinou poucas vezes. Eu tento acalma-la, tentanto com que ela não fique muito ansiosa, não lhe dando esperanças e tal, mas não a deixando desistir, mas EU ando ansiosa por ela!

            Beijinhos meninas!
            Ai coitada! Eu também já apanhei um desses mas foi na cara, felizmente nem fez marca, mas na altura doeu um bocadito.

            É isso mesmo, ela que não tenha esperanças, para não ficar ansiosa, nós estamos ansiosas por ela muiiito

            Beijinhos



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Bem... o meu sonho para este mês terminou aqui. Fui ao wc agora depois de almoço e lá estava ele, logo bem vermelho para não haver dúvidas. Foi igualzinho ao mês passado, 29 dias veio ao 30º mas eu considerei 30 dias porque vermelho vermelho foi só nesse dia mas pedia à Telma que me pusesse com ciclos de 29 dias porque me parece mais certo. Estou triste mas já passa.

              Sendo assim e para terminar não o espero a 14 de Dezembro.
              Oh linda...esperanças renovadas!Vamos todas torcer para que ainda tenhas uma prenda de Natal adiantada!
              Beijinhos e um abraço bem apertadinho...

              Comentar


              • Olá meninas,
                Que boas novidades, chegar aqui e dar-me logo de caras com mais um azulinho, muitos parabens mimi, que sejam 9 meses fantasticos

                Estive mais ausente porque o filhote fez anos ontem (3 anos, que têm passado a voar) e estive a preparar a festinha dele.
                Por cá, continuo sem novidades, não fiz nenhum TO porque o red ainda não deu de frosques e por isso nem a eco posso fazer :P acho que só mesmo no proximo ciclo entro em "acção"....




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Oh linda... que pena... queria tanto tanto que tivesses o teu positivo este mês... mas olha... mais uma moedinha, mais uma voltinha e os treinos fazem a perfeição por isso vá de treinar muiiiiito

                  É para o Natal!

                  Beijos grandes

                  PS: vou manter-te com 30 dias, pois foi o teu maior ciclo... assim garantimos sempre que não há falsas expectativas antes do tempo, tá?
                  Por exemplo, este mês eu espero o red para dia 20 (um ciclo de 27 dias após 2 de 26), mas mantenho na mesma dia 21 (ciclos de 28), assim também fico um pouco mais descontraída :P
                  Eu também adorava que fosse este mês porque faço anos em Julho e porque já tinha umas semaninhas já podia contar no Natal... Mas pronto, não foi é porque não tinha que ser. Vou tirar as temperaturas este mês e nem sei se compre testes de ovulação... vou pensar nisso. quanto aos dias mantém 30 então, gostei do teu raciocinio.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Bem... o meu sonho para este mês terminou aqui. Fui ao wc agora depois de almoço e lá estava ele, logo bem vermelho para não haver dúvidas. Foi igualzinho ao mês passado, 29 dias veio ao 30º mas eu considerei 30 dias porque vermelho vermelho foi só nesse dia mas pedia à Telma que me pusesse com ciclos de 29 dias porque me parece mais certo. Estou triste mas já passa.

                    Sendo assim e para terminar não o espero a 14 de Dezembro.
                    Oh pá não fiques triste!
                    Entretanto o red vai embora e começas os treinos!

                    Além de que eu preciso de companhia para dezembro!

                    Beijinhos




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                      Oh linda...esperanças renovadas!Vamos todas torcer para que ainda tenhas uma prenda de Natal adiantada!
                      Beijinhos e um abraço bem apertadinho...
                      Obrigada pelo carinho, estou mesmo a precisar de miminhos.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        Parabéns Mimi!
                        Muitas felicidades!

                        Telma, quando actualizares a tabela, actualiza a minha idade... Já cá cantam 32 anos...

                        Beijocas a todas!
                        Muitos parabéns!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Oh pá não fiques triste!
                          Entretanto o red vai embora e começas os treinos!

                          Além de que eu preciso de companhia para dezembro!

                          Beijinhos
                          E eu vou adorar a tua companhia.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • sreis, compra os TO, nem que sejam os mais baratos pelo ebay, sempre dá para confirmares o dia da ovulação...

                            tabita, o teu red continua? Só vais marcar nova eco quando desaparecer, é?

                            miss dior, eu gosto que te mantenhas por aqui a animar a malta! Eu não apostaria no 9º dia para a tua amiga, mas pode ser que sim, quem sabe...
                            Se ela fosse ao templo ainda comentavam é que o marido lhe bateu por ela não engravidar ou coisa que o valha!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Pocas, vou ver no ebay o que encontro.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • sreis: um beijinho grande!!! Mede as temperaturas este mês e compra um kit da clearblue
                                Vai um ciclo de se inicia com esperanças renovadas.

                                E meninhas, ponham-se a andar! Quando começar os meus treinos não quero ninguém aqui!!! Vá... xô!!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X