Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns mimi

    Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem


    Comentar


    • Estive numa reunião até há uns minutos atrás e comecei a ficar cheia de dores... à medida que elas se intensificam diminui a minha esperança... Se for pra vir que venha já, quero a minha esperança renovada, se não for vou ficar muito chateada com esta partida!!


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • obrigada AB e zuri!
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Ontem tinha decidido que ia começar a medir a TB e à noite por curiosidade medi na vagina, depois de um banho quentíssimo. Estava com 37,8. Esperei algum tempo e voltei a medir, desceu para 37º. Hoje de madrugada quando acordei, antes de fazer o teste, medi e mantinha-se nos 37º.
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • @mimi muitos Parabéns!!!
            A tua data de parto é um dia antes da minha!!! A minha é 24 de julho! Muitos parabéns! Desejo te o que desejo para mim...9 meses fantasticos!

            Beijo grande!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              @mimi muitos Parabéns!!!
              A tua data de parto é um dia antes da minha!!! A minha é 24 de julho! Muitos parabéns! Desejo te o que desejo para mim...9 meses fantasticos!

              Beijo grande!
              Obrigada, bonequinha. Uma gravidez muito feliz para ti!
              Já me juntei a vocês também e, não tarda nada, seguem outras meninas daqui.
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • MIMI muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooos parabénnnnns!!!!!!!!!

                Não tenho tido tempo para vos ler em condições, mas passo a ler rapidamente a ver se há notícias!
                Que mês fantástico este.
                Confesso que como ando um pouco desmotivado não tenho pensado muito no assunto, mas basta aqui vir para me alegrar.
                beijinhos e que sejam 9 meses maravilhosos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • E parece que andam muitas meninas à espera do presente de natal.

                  Vamos pedir todas com muito carinho e pensamento positivo que o pai natal nos traga a TODAS sementinhas maravilhosas!
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Meninas, que animação!!!!

                    Eu tenho-vos lido no tlm, mas ando sem muito tempo para passar cá. O maridão está de férias estes dias (faz anos hoje) e tenho a mana cá a passar tambéms uns dias (que bom!) e pronto, andamos a ver séries e a cozinhar coisas engordativas.

                    Passei cá para dar os parabéns à mimi!!!! (Adoro o nick, é como carinhosamente chamam à minha mamã!) Que tenhas uma gravidez tranquila, cheia de paz e felicidade. Aproveitem muito!!

                    A todas as outras meninas que estão a vermelho ou rosa, vamos lá passar a azul!!! BOA SORTE!!

                    Telma: eu espero que ela não tenha ovulado ao 13º, pois não teve relações por esses dias. Eu acho que ela ovulou ao 16º dia, mas espero que tenha ovulado ao 9º.

                    Beeeeijos mil e docinhos para vocês!! (Adoro este cantinho e sou uma infiltrada!!!)


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Parabéns Mimi!
                      Muitas felicidades!

                      Telma, quando actualizares a tabela, actualiza a minha idade... Já cá cantam 32 anos...

                      Beijocas a todas!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Mimi muitos Parabéns

                        Que maravilha de tabela esta, ainda estamos a meio do mês e já chovem positivos

                        O meu verde destoa ali muito, mas estou a torcer para que os vermelhos e cor de rosas fiquem azulinhos depressa.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Bem... o meu sonho para este mês terminou aqui. Fui ao wc agora depois de almoço e lá estava ele, logo bem vermelho para não haver dúvidas. Foi igualzinho ao mês passado, 29 dias veio ao 30º mas eu considerei 30 dias porque vermelho vermelho foi só nesse dia mas pedia à Telma que me pusesse com ciclos de 29 dias porque me parece mais certo. Estou triste mas já passa.

                          Sendo assim e para terminar não o espero a 14 de Dezembro.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Bem... o meu sonho para este mês terminou aqui. Fui ao wc agora depois de almoço e lá estava ele, logo bem vermelho para não haver dúvidas. Foi igualzinho ao mês passado, 29 dias veio ao 30º mas eu considerei 30 dias porque vermelho vermelho foi só nesse dia mas pedia à Telma que me pusesse com ciclos de 29 dias porque me parece mais certo. Estou triste mas já passa.

                            Sendo assim e para terminar não o espero a 14 de Dezembro.
                            É mais um mês de treinos vais ver que vem presentinho de Natal!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Bem... o meu sonho para este mês terminou aqui. Fui ao wc agora depois de almoço e lá estava ele, logo bem vermelho para não haver dúvidas. Foi igualzinho ao mês passado, 29 dias veio ao 30º mas eu considerei 30 dias porque vermelho vermelho foi só nesse dia mas pedia à Telma que me pusesse com ciclos de 29 dias porque me parece mais certo. Estou triste mas já passa.

                              Sendo assim e para terminar não o espero a 14 de Dezembro.
                              Oh linda... que pena... queria tanto tanto que tivesses o teu positivo este mês... mas olha... mais uma moedinha, mais uma voltinha e os treinos fazem a perfeição por isso vá de treinar muiiiiito

                              É para o Natal!

                              Beijos grandes

                              PS: vou manter-te com 30 dias, pois foi o teu maior ciclo... assim garantimos sempre que não há falsas expectativas antes do tempo, tá?
                              Por exemplo, este mês eu espero o red para dia 20 (um ciclo de 27 dias após 2 de 26), mas mantenho na mesma dia 21 (ciclos de 28), assim também fico um pouco mais descontraída :P
                              Ultima edição por TelmaGD; 15-11-2012, 14:31.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                                Parabéns Mimi!
                                Muitas felicidades!

                                Telma, quando actualizares a tabela, actualiza a minha idade... Já cá cantam 32 anos...

                                Beijocas a todas!
                                Oki!

                                Parabéns atrasados!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X