Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Tu nem queiras saber como eu estou... acho que o único fusível que me resta já está meio a piscar... e resta-me ainda um jantar com o marido e um casal que amo de paixão e vão ser papás em janeiro... haja mesmo coração para aguentar!
    Aaaahhhh,mas tu és rija,mulher!
    Aproveita bem esse jantarinho,então!
    Bom fim de semana,linda!
    Beijinhoooosssss

    Comentar


    • NOSSA!!!!! este mês vai ser um record muios parabéns tabana e AB que sejam 9 meses maravilhosamente fantasticos

      Alisand Isto anda para aqui tudo descontrolado, parece-me que o red voltou em força outra vez, com direito a coagulos e tudo, espero que desta vez seja de vez e que saia logo tudo que tem de sair. Obrigada pela força

      Angie Pelo que percebi está tudo bem.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Lamento mas não faço ideia...
        Acho que a miss dior é que percebe dessas coisas!

        è isso vou esperar que ela comente, é expert nestas coisas


        Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Eu não entendo nada do assunto, mas parece que em mesmo com uns nomes estranhos pelo meio está tudo ok! "padrao morfologico normal", "permeabilidade conservada" e "livre difusao do contraste"

        beijinhos
        Pois, parece... fiquei só fixada mesmo nessas coisas que até nem me parecem mal, tenho receio é das outras que não percebo bem
        Beijinhos


        Obrigada minhas lindas *

        Bom fim de semana


        Comentar


        • Olá

          A sério? oh quem dera

          E tu como estás?



          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          NOSSA!!!!! este mês vai ser um record muios parabéns tabana e AB que sejam 9 meses maravilhosamente fantasticos

          Alisand Isto anda para aqui tudo descontrolado, parece-me que o red voltou em força outra vez, com direito a coagulos e tudo, espero que desta vez seja de vez e que saia logo tudo que tem de sair. Obrigada pela força

          Angie Pelo que percebi está tudo bem.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Três filhotes é o sonho do meu marido. "Família de carro cheio" é como ele chama.
            Vamos ver se conseguimos concretizar este sonho.

            Boa sorte para ti!! :*
            Cuidado com isso olha que há carrinhas de 7 lugares :P

            Eheheheh




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Ah, sim...

              Epah... já viram o estado em que estou?


              Agora imaginem no trabalho, onde tenho de estar com a cabeça em 3 coisas completamente diferentes e de 5 em 5 minutos vem alguem perguntar-me como está a correr...
              Estás a ser uma table manager de elite! lol




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                NOSSA!!!!! este mês vai ser um record muios parabéns tabana e AB que sejam 9 meses maravilhosamente fantasticos

                Alisand Isto anda para aqui tudo descontrolado, parece-me que o red voltou em força outra vez, com direito a coagulos e tudo, espero que desta vez seja de vez e que saia logo tudo que tem de sair. Obrigada pela força

                Angie Pelo que percebi está tudo bem.
                Porrinha!Ainda???Xiça,se isso não fica bem limpinho não sei quando fique!Mas de facto ainda bem que esta tudo a sair bem por si próprio,pois seria pior se tivesses que fazer curetagem!Ja vais em quantos dias de sangramento desde o aborto?Eu andei 26 dias...e já achei uma barbaridade!lol!Mas olha,se fores como eu,o meu período seguinte foi bem fraquinho pro que era costume!Mas lá esta,isto fica tudo limpinho...e até dizem que facilita engravidar depois!Contudo insisto na parte do endometrio!Muito importante!Nao esquecer de perguntar sobre isso quando fizeres a eco!
                Vá,força aí,linda!Queremos isso tudo bem limpinho e arrumadinho pra acolher o nosso "sobrinho/a"!!!
                Beijinhooooosssss
                Ultima edição por Alisand1974; 16-11-2012, 23:02.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Cuidado com isso olha que há carrinhas de 7 lugares :P

                  Eheheheh
                  Bingoooo!Boa,boa boa!!!Lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                    Porrinha!Ainda???Xiça,se isso não fica bem limpinho não sei quando fique!Mas de facto ainda bem que esta tudo a sair bem por si próprio,pois seria pior se tivesses que fazer curetagem!Ja vais em quantos dias de sangramento desde o aborto?Eu andei 26 dias...e já achei uma barbaridade!lol!Mas olha,se fores como eu,o meu período seguinte foi bem fraquinho pro que era costume!Mas lá esta,isto fica tudo limpinho...e até dizem que facilita engravidar depois!Contudo insisto na parte do endometrio!Muito importante!Nao esquecer de perguntar sobre isso quando fizeres a eco!
                    Vá,força aí,linda!Queremos isso tudo bem limpinho e arrumadinho pra acolher o nosso "sobrinho/a"!!!
                    Beijinhooooosssss
                    Faz hoje 31 dias que as perdas começaram, o meu utero está a ficar imaculado a parte do endometrio tem me dado algum receio, mas só na eco vou ficar a saber de facto se está "operacional" ou não, por isso estou a tentar não sofrer por antecipação. Tb me preocupei com alguma possivel anemia, mas segundo as minhas palpebras inferiores, está tudo OK. De qualquer maneira acho que segunda vou ao medico, começo a estar mesmo fartinha disto, vou tentar ver se me dão alguma coisa para parar as perdas ou então meter logo algum comprimido de modo a isto parar de uma vez, é saturante, sabes bem como é :/
                    Beijocas




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Nossa, xuxus!! Quanta animação!!!

                      Cheguei agorinha do cinema, fomos ver a estreia do último filme da saga dos vampirinhos e lobinhos. Eu já não me lembrava de muitos pormenores, pois li os livros há alguns anitos quando nem havia em português, foi uma boa surpresa, em comparação com o primeiro (que quase chorei de desilusão) está bem feito. Fica a sugestão para quem quiser viver uns momentos "teenager"

                      Amanhã respondo com mais calma (eu li Angie!).
                      Um beijinho grande a todas, em especial à tábita.

                      PS: Fiz(emos) hoje cinco mesinhos de casados


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        O red ainda não apareceu mas deve estar mesmo aí a chegar! voltei à temperatura "abaixo da linha de água"! Mais uma moedinha.....

                        TelmaGD o que aconteceu ao teu gráfico hoje? É impressão minha ou está lá em cima outra vez????

                        Se calhar hoje para além do positivo da EclipseLunar temos o teu também!!!!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          O red ainda não apareceu mas deve estar mesmo aí a chegar! voltei à temperatura "abaixo da linha de água"! Mais uma moedinha.....

                          TelmaGD o que aconteceu ao teu gráfico hoje? É impressão minha ou está lá em cima outra vez????

                          Se calhar hoje para além do positivo da EclipseLunar temos o teu também!!!!
                          Naaaa, este fim de semana estou em casa dos meus pais, como é muito fria durmo com mais roupa e isso faz com que a temp aumente, até já tinha comentado isso por aqui.

                          Quando fui ao wc, o papel vinha com um muco que já não era branco, era muito clarinho, mas já tinha um tom meio rosado.

                          Por isso tb espero o red a qq momento, terminei hoje os 10 dias de duphaston, por isso agora é só aguardar.

                          Que pena que desdeu mesmo, ainda tinha esperança de te pintar com uma cor muiiito bonita....

                          Olha... venha prenda de Natal!


                          Beijinhos



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Nossa, xuxus!! Quanta animação!!!

                            Cheguei agorinha do cinema, fomos ver a estreia do último filme da saga dos vampirinhos e lobinhos. Eu já não me lembrava de muitos pormenores, pois li os livros há alguns anitos quando nem havia em português, foi uma boa surpresa, em comparação com o primeiro (que quase chorei de desilusão) está bem feito. Fica a sugestão para quem quiser viver uns momentos "teenager"

                            Amanhã respondo com mais calma (eu li Angie!).
                            Um beijinho grande a todas, em especial à tábita.

                            PS: Fiz(emos) hoje cinco mesinhos de casados
                            Parabéns Miss Dior! É tão bom casar com os nossos amores

                            Eu também vou arastar o marido para ver esse filme hehehehe


                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Eclipse, com'é?

                              Queremos ver o teu positivo linda!

                              Beijinhos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Estás a ser uma table manager de elite! lol
                                É quase isso ou então nâo, vocês ajudam muito!

                                Beijinhos



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X