Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Parabéns Ab!!!!
    Bem as maternidades vão rebentar em Julho!!! Iupi!!!
    Basicamente o que aconteceu foi que quando os bebés ouviram as noticias do fecho das maternidades assustaram-se e pensaram: ah e tal... não podemos ir agora que aquilo vai estar sobrelotado, como no outro dia vieram as noticias de que iam nascer poucos bebes, eles perceberam que afinal podiam vir... foi só isso.

    Vamos ter uns bebés muito informados!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Ahahahahah
      Tive que me rir!!! A Telma até se desconcentra com tanto positivo!!!
      É mesmo! eu só quero é chegar ali e pintar de azul, lol

      Depois troco-me toda no dia em que estamos e nas localidades!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Parabéns tabana e AB!!
        Desejo que esta nova fase seja como sempre sonharam! Tranquila e muito feliz!!
        Tudo de bom!!


        Este mês está tudo on fire! Deve ser por ser o mês do escorpião, é só truca truca!!!

        Telminha, um beijo enorme!!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Ahahahaha concordo!!!

          O escorpião é o signo do amor e do sexo e essas coisas quentes :P



          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Parabéns tabana e AB!!
          Desejo que esta nova fase seja como sempre sonharam! Tranquila e muito feliz!!
          Tudo de bom!!


          Este mês está tudo on fire! Deve ser por ser o mês do escorpião, é só truca truca!!!

          Telminha, um beijo enorme!!


          Comentar


          • Iiiiiiih tanto azulinho!

            Muitos parabéns às novas graviduchas!!

            Beijinhos!

            Comentar


            • Obrigada a todas e parabéns às novas gravidinhas!

              O teste que eu usei (porque sou uma ansiosa grrrrrr detecta a hormona a 12ug ou lá como se diz, enquanto os outros é normalmente só a partir de vinte.

              Usei este: http://www.predictor.eu/en/early-pregnancy-tests/

              Não consigo meter foto da minha risquinha

              beijinhos a todas!!! e muito pozinho de bebé para todas as treinantes!!

              tabana

              Comentar


              • O fim do ano promete para as treinantes! E para o próximo Verão se deus quiser vamos andar por aqui a queixar-nos que ai jesus está tanto calor não aguento esta barriga
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Parabéns AB_.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Muitos Obrigada a todas pelos parabéns....

                    Acredito que com as cores e os pós mágico da Telma para dezembro, nós vamos encontrar todas nas barriguitas de julho e agosto...

                    Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • Bem ontem não vim ao forum e hoje deparo-me com imensaaaas páginas para ler e excelentes noticias

                      Parabéns Tabana e AB

                      Isto é que é um mês produtivo, foi do frio?! A malta tentou aquecer-se e deu em fazer bebés




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        O fim do ano promete para as treinantes! E para o próximo Verão se deus quiser vamos andar por aqui a queixar-nos que ai jesus está tanto calor não aguento esta barriga
                        Eu cá acho que adoraria andar a empinar a barriga no verão....
                        hummmmmm
                        acho lindas lindas as grávidas de barrigona à mostra!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Telminha, viste a mudança da ovulação no gráfico da Gav? Ela acordou-me hoje, lol!!! Ligou-me a dizer "eu pus lá a temperatura e aquilo mudou, e agora???" hehehe tadinha.
                          Com a temp de hoje o FF marcou a ovulação para o 16, tal como eu previa. E ela treinou dia 14, 15 e 17! Vamos ver no que dá.

                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Telminha, viste a mudança da ovulação no gráfico da Gav? Ela acordou-me hoje, lol!!! Ligou-me a dizer "eu pus lá a temperatura e aquilo mudou, e agora???" hehehe tadinha.
                            Com a temp de hoje o FF marcou a ovulação para o 16, tal como eu previa. E ela treinou dia 14, 15 e 17! Vamos ver no que dá.

                            Beijinhos
                            Pois é... ainda não tinha visto.

                            Bem... treinou nos dias que devia... e hoje desceu... mas pode voltar a subir... espero que sim.

                            beijinhos para ela e para ti



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Hummmm, Miss Dior vi agora na tua assinatura a toma de metformina em janeiro e inicio dos treinos só em junho... a metformina demora assim tanto tempo a actuar?

                              Beijinhos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Ahahahahah
                                Tive que me rir!!! A Telma até se desconcentra com tanto positivo!!!
                                Lllllooolllll.....foi exactamente isso que eu também pensei!!!Tambem não é pra menos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X