Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Hihi 2012 foi um ano cheio de noivinhas!! E querem saber a melhor?? 2013 vai ser um ano cheio de BEBÉS
    Espero bem que sim maria.teresa! o país bem precisa de bebés para animar a coisa... eheh


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Ai meninas, estou furiosa!
      Não é que no seguro, fui sincera no questionario clínico no que respeita a condições médicas e disse que tinha "sinusite" e "ovários poliquísticos" e agora não estão cobertas pelo seguro. Burra que fui!!
      Grrrrrr.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Estou com uma raiva que me apetece chorar Que nervos!! Desde Setembro neste rame-rame e a porcaria do seguro ainda não está feita! E claro, se considerarem todas as consultas de ginecologia como tratamento de ovários poliquísticos ou ecos ginecológicas estou lixada!

        Estou com raiva de mim própria que feita parvinha, burrinha fui lá colocar isso. Mas que burra!!!
        Vou falar com o meu marido e acho que vamos mas é cancelar tudo e esquecer o seguro!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Estou com uma raiva que me apetece chorar Que nervos!! Desde Setembro neste rame-rame e a porcaria do seguro ainda não está feita! E claro, se considerarem todas as consultas de ginecologia como tratamento de ovários poliquísticos ou ecos ginecológicas estou lixada!

          Estou com raiva de mim própria que feita parvinha, burrinha fui lá colocar isso. Mas que burra!!!
          Vou falar com o meu marido e acho que vamos mas é cancelar tudo e esquecer o seguro!
          Realmente... parvalhões!

          Cancela isso e resolve de outra maneira, porque realmente assim, nunca te vão pagar nada!

          Beijos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Miss Dior, mas já tinhas visto em que condições funcionava o seguro? Não sei bem de que falas, por isso talvez não te esteja a fazer as perguntas mais oportunas...
            Tem calma, tudo se resolve.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Bem...
              Eu também ando com imensa dificuldade em marcar GO White_devil. É um filme!!
              Para quem quero nunca há vaga. Hoje liguei pros lusíadas, só me arranjavam para julho do próximo ano, LOL!
              Não sei, acho que me vou contentar com qualquer um e pronto! Não há paxorra!
              Mas andas preocupada? Em último caso ías às urgências e eras logo atendida... não sei :\
              Eu agora just in case tenho 3 consultas marcadas :P
              É a de dia 15 com uma medica da Cuf
              Dia 20 com a minha actual GO (só para me certificar de que continuamos a não estar em sintonia)
              É dia 29 com um médico da cintramedica (caso a da cuf não me "satisfaça" e a minha médica continue a não me dar as respostas que preciso)
              Se isto fosse SNS eu até entendia as demoras e a "calma" dos médicos, mas bolas eu estou a pagar, no mínimo quero um atendimento como deve ser e respostas rápidas às minhas necessidades, senão ia gramas para o centro de saúde as filas de horas!

              Quanto à preocupação, bem estou e não estou... sei que para quem tem ovários policisticos os ciclos longos e anovulatórios são "comuns", mas sei também que há medicação e tratamentos mais eficazes do que tomar um suplemento alimentar (ovusitol) e esperar que faça efeito. É que se eu estivesse a menstruar sabia que era uma questão de "pontaria" até engravidar, mas assim nem há onde tentar acertar no alvo porque não há ovulação.
              Ir às urgências acho que não é solução...

              Epah Julho do ano que vem?! Bolas... haja pachorra para esperar!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Ai meninas, estou mesmo tristinha. Mas pronto, eu enviei um email para a direcção clínica a perguntar isso mesmo. Pois há muitos motivos que me podem levar ao ginecologista e necessitar de ecografia.
                Se disserem que não, cancelo. Não é pelas consultas, pois não farei muitas em Portugal, era pelo parto. Vamos ver

                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Ai meninas, estou furiosa!
                  Não é que no seguro, fui sincera no questionario clínico no que respeita a condições médicas e disse que tinha "sinusite" e "ovários poliquísticos" e agora não estão cobertas pelo seguro. Burra que fui!!
                  Grrrrrr.

                  Pois eu quando fiz o meu também coloquei a rinite alérgica e levei logo com 1001 perguntas, mas acabaram por me fazer o seguro sem "exclusões", no entanto uma amiga minha fez o mesmo seguro umas semanas antes e como também tem rinite alérgica levou com uma agravante no pagamento mensal.

                  Sinceramente Miss Dior eu apostava antes num dos cartões de maternidade (onde tens consultas e exames a preços convencionados) e mandava o seguro e a carência às urtigas, é que sendo assim ainda nem entrou em vigor?!




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Pois eu quando fiz o meu também coloquei a rinite alérgica e levei logo com 1001 perguntas, mas acabaram por me fazer o seguro sem "exclusões", no entanto uma amiga minha fez o mesmo seguro umas semanas antes e como também tem rinite alérgica levou com uma agravante no pagamento mensal.

                    Sinceramente Miss Dior eu apostava antes num dos cartões de maternidade (onde tens consultas e exames a preços convencionados) e mandava o seguro e a carência às urtigas, é que sendo assim ainda nem entrou em vigor?!
                    São muito espertos. Ainda bem que não puseste SOP!
                    Eu preciso do seguro para o parto. Em relação à data que entra em vigor, eu não sei. A correctora de seguros disse-me que o que contava era a data que se deu inicio ao processo e não a sua finalização. Vamos ver.
                    Estou furibunda!!! Cá pra mim ainda me junto a vocês BEM MAIS CEDO!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Realmente... parvalhões!

                      Cancela isso e resolve de outra maneira, porque realmente assim, nunca te vão pagar nada!

                      Beijos
                      Ai Telminha, que raiva


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Eu agora just in case tenho 3 consultas marcadas :P
                        É a de dia 15 com uma medica da Cuf
                        Dia 20 com a minha actual GO (só para me certificar de que continuamos a não estar em sintonia)
                        É dia 29 com um médico da cintramedica (caso a da cuf não me "satisfaça" e a minha médica continue a não me dar as respostas que preciso)
                        Se isto fosse SNS eu até entendia as demoras e a "calma" dos médicos, mas bolas eu estou a pagar, no mínimo quero um atendimento como deve ser e respostas rápidas às minhas necessidades, senão ia gramas para o centro de saúde as filas de horas!

                        Quanto à preocupação, bem estou e não estou... sei que para quem tem ovários policisticos os ciclos longos e anovulatórios são "comuns", mas sei também que há medicação e tratamentos mais eficazes do que tomar um suplemento alimentar (ovusitol) e esperar que faça efeito. É que se eu estivesse a menstruar sabia que era uma questão de "pontaria" até engravidar, mas assim nem há onde tentar acertar no alvo porque não há ovulação.
                        Ir às urgências acho que não é solução...

                        Epah Julho do ano que vem?! Bolas... haja pachorra para esperar!
                        Pois, entendo perfeitamente... uma coisa é andar na indecisão se acertamos ou não, outra é teres como certo que isso não vai acontecer enquanto não resolveres o problema. Mas com tantas consultas marcadas, alguma há-de resultar, e muito bem eheh
                        Eu vou tentar marcar com um qualquer... anda-se no privado mas tá visto que esta é uma especialidade tipo galinha dos ovos de ouro

                        Miss Dior, os seguros são um filme! Já quando é para escritura de casa tens omitir tudo e mais alguma coisa para os seguros de vida senão é uma dor de cabeça... infelizmente a honestidade não traz grandes frutos neste país.
                        Aguarda pela resposta deles e depois logo decides o melhor para ti *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Acho que fazes bem Diabinha! Finalmente.

                          A tua actual GO nunca me inspirou confiança (se é que posso dizer isto) pelos comentários que ias fazendo e ainda estavas com um ciclo de menos de 40 dias, agora estás no 80º dia do ciclo, mas ela está a brincar?? Que palhaçada!!

                          Eu não voltava à GO, dar-lhe mais dinheiro à minha custa? Era o que faltava!
                          Pode ser que um dos dois GOs seja aquele que sintas que é o melhor para te acompanhar.

                          Beijos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            São muito espertos. Ainda bem que não puseste SOP!
                            Eu preciso do seguro para o parto. Em relação à data que entra em vigor, eu não sei. A correctora de seguros disse-me que o que contava era a data que se deu inicio ao processo e não a sua finalização. Vamos ver.
                            Estou furibunda!!! Cá pra mim ainda me junto a vocês BEM MAIS CEDO!
                            Não pus primeiro porque não tenho oficialmente diagnosticado. E quando fiz o seguro foi só para as consultas e exames porque o parto vou fazer no publico, mas agora por exemplo modificaram as clausulas e aos novos seguros já não permitem consultas de obstetrícia e ecos durante a gravidez para quem não tenha cobertura de parto. Nisso ainda me "safei" e tenho tudo coberto por um seguro que me fica a 20€ mês (consultas 15€ e ecos a 10€) e só com 3 meses de carência.

                            Mas esmifra-os bem e eles que te expliquem muito bem o que está excluído porque se fazes um seguro com cobertura de parto é porque queres engravidar, e claro que tendo SOP tens de fazer consultas de GO e exames para tentar engravidar, o SOP não tem cura o que é que eles consideram "exclusão" neste caso?

                            Força minha querida! E cá para mim isto é tudo uma congeminação para começares os treinos mais cedo




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Miss Dior, os seguros são um filme! Já quando é para escritura de casa tens omitir tudo e mais alguma coisa para os seguros de vida senão é uma dor de cabeça... infelizmente a honestidade não traz grandes frutos neste país.
                              Aguarda pela resposta deles e depois logo decides o melhor para ti *
                              Estou furiosa por ter sido honesta. Juro.
                              Se eles disserem que pagam na mesma as consultas e exames, eu não me preocupo, basta o GO omitir a causa, tenho consulta com ele agora em Dezembro. Se eu conseguir engravidar rápido, não será problema. Depois de Dezembro só voltarei ao GO em Maio (já com este seguro) para ver o espermograma, fazer novas análises, e dar-me indicações e medicação para os próximos 4 meses de treinos pois só regrassarei em Setembro, espero já estar grávida!

                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Não pus primeiro porque não tenho oficialmente diagnosticado. E quando fiz o seguro foi só para as consultas e exames porque o parto vou fazer no publico, mas agora por exemplo modificaram as clausulas e aos novos seguros já não permitem consultas de obstetrícia e ecos durante a gravidez para quem não tenha cobertura de parto. Nisso ainda me "safei" e tenho tudo coberto por um seguro que me fica a 20€ mês (consultas 15€ e ecos a 10€) e só com 3 meses de carência.

                                Mas esmifra-os bem e eles que te expliquem muito bem o que está excluído porque se fazes um seguro com cobertura de parto é porque queres engravidar, e claro que tendo SOP tens de fazer consultas de GO e exames para tentar engravidar, o SOP não tem cura o que é que eles consideram "exclusão" neste caso?

                                Força minha querida! E cá para mim isto é tudo uma congeminação para começares os treinos mais cedo
                                Exactamente. Se fiz com cobertura de parto significa que quero engravidar. Mas mesmo quem não tem SOP tem que ir ao ginecologista querendo ou não engravidar, sendo que as visitas são mais frequentes qd se tem essa intenção.
                                Eu enviei email para a correctora que me fez o seguro e para a direcção clínica da seguradora.
                                Vamos ver o que me respondem.

                                Quando iniciar os treinos mais cedo, se eles excluirem as consultas da especialidade, não me parece que vá adiar tudo outra vez para fazer outro seguro. Vou esquecer o seguro e pronto (eu ainda tenho o da advance care no cartão família com os meus pais, que me cobre consultas a 12€ e exames como ecos e análises grátis!).
                                Fico é sem o parto....
                                Beijocas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X