Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Por aqui, chegamos aquela fase: esperar e não stressar....
    A parte de esperar, tem mesmo de ser, agora, "não stressar" é que já não garanto. Já estou como a maria.teresa.... dois ou três dias e pronto.... estava o caso resolvido!
    Mas com o Natal a chegar, bem que o Pai Natal nos podia trazer a todas AQUELE presente tão especial. Nós fomos umas boas meninas... e portamos-nos bem o ano todo....
    Vamos lá continuar à espera....

    Telma em princípio estamos novamente em sintonia, apenas com um dia de diferença


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Yep Venha a sintonia e que seja tão bem sintonizada que as nossas prendinhas já cá estejam

      Vamos tentar não stressar juntas? hahahahahhahaha



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Por aqui, chegamos aquela fase: esperar e não stressar....
        A parte de esperar, tem mesmo de ser, agora, "não stressar" é que já não garanto. Já estou como a maria.teresa.... dois ou três dias e pronto.... estava o caso resolvido!
        Mas com o Natal a chegar, bem que o Pai Natal nos podia trazer a todas AQUELE presente tão especial. Nós fomos umas boas meninas... e portamos-nos bem o ano todo....
        Vamos lá continuar à espera....

        Telma em princípio estamos novamente em sintonia, apenas com um dia de diferença

        AHAHAH estamos todas no barco do desespero até ao dia da vinda do red Não há de ser nada meninas, paciência, que a nossa sorte em breve mudará!!

        Já agora eu criei um novo tópico, sobre um teste de fertilidade masculina que se compra na farmácia e se faz em casa, mais concretamente para ver a contagem dos zoides dos nossos homes, custa cerca de 50€ e achei interessante partilhar, pode ser que haja meninas interessadas A ciência está sempre a supreender-nos, agora só falta inventarem um aparelho de ecografias portátil para podermos ver o nosso baby as vezes que quisermos hihi

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Definitivamente, ou os TO falham ou as temperaturas não funcionam comigo!! Ando muito triste e preocupada, eu que já durmo mal acho que até ando a dormir pior por causa da ansiedade de saber quando ovulei pela temperatura.

          Chamem-me maluca mas isto mexe de facto comigo....
          Ultima edição por sreis1979; 04-12-2012, 14:07.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • E para ajudar hoje desmarcam-me a consulta na nova GO e remarcam para 07 Janeiro :/




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Definitivamente, ou os TO falham ou as temperaturas não funcionam comigo!! Ando muito triste e preocupada, eu que já durmo mal acho que até ando a dormir pior por causa da ansiedade de saber quando ovulei pela temperatura.

              Chamem-me maluca mas isto mexe de facto comigo....
              Não, querida, aqui ninguém te vai chamar maluca certamente, não estamos aqui para isso, muito pelo contrário
              Eu também durmo muito mal.... tenho noites muito mal dormidas mesmo... e quando comecei a medir as temperaturas também estava assim, principalmente no primeiro mês, pois não tinha nenhum gráfico comparativo. Já vou no 3º mês de gráficos e mesmo assim ainda acordo a meio da noite e meço a temperatura, pois já aconteceu não conseguir voltar a dormir e depois a temperatura como tem de ser medida com pelo menos 3 horas de sono, tenho receio de não conseguir dormir as tais 3 horas... e não conseguir medir! Acho que foi na noite de domingo para segunda que estive acordada das 4h às 6h sem conseguir dormir, e depois acordei às 8h logo, não dormi as 3 horas seguidas... por isso o sono pode realmente influenciar. Se achas que estás melhor sem as temperaturas, nada melhor do que as deixares de parte... esta é a minha opinião. Mas já que começaste este ciclo, tenta ir até ao fim.... sempre ficas a perceber um pouco melhor (ou não)....
              Espero ter ajudado de alguma forma


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                E para ajudar hoje desmarcam-me a consulta na nova GO e remarcam para 07 Janeiro :/
                Mais um mês??? Procura outro GO!! Tu precisas de resolver esses ciclos!!! Oh Diabinha, não sejas tão calminha, PASSA-TE Já podias ter tido 3 tentativas e ainda vais na primeira. Não pode ser!!!

                Beijos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Mais um mês??? Procura outro GO!! Tu precisas de resolver esses ciclos!!! Oh Diabinha, não sejas tão calminha, PASSA-TE Já podias ter tido 3 tentativas e ainda vais na primeira. Não pode ser!!!

                  Beijos
                  Ai hoje já tive um momento devil... estou fartinha fartinha desta espera!




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Parabéns DVS!
                    Que tenhas 8 meses fantásticos!
                    Bjs


                    Inserido Inicialmente por DVS Ver Mensagem
                    Olá novamente...
                    Não me aguentei e fui comprar um teste Clearblue...POSITIVO
                    Estamos muito felizes!
                    Telma podes colorir já a Tabela eheh!
                    Vou dar notícias pelo menos nos primeiros tempos...
                    Boa Sorte para todas as meninas.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      E para ajudar hoje desmarcam-me a consulta na nova GO e remarcam para 07 Janeiro :/
                      Devem estar a gozar! E tu vais continuar à espera? Não te podiam marcar para outro?
                      Tenta outra clinica... caramba...



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Não, querida, aqui ninguém te vai chamar maluca certamente, não estamos aqui para isso, muito pelo contrário
                        Eu também durmo muito mal.... tenho noites muito mal dormidas mesmo... e quando comecei a medir as temperaturas também estava assim, principalmente no primeiro mês, pois não tinha nenhum gráfico comparativo. Já vou no 3º mês de gráficos e mesmo assim ainda acordo a meio da noite e meço a temperatura, pois já aconteceu não conseguir voltar a dormir e depois a temperatura como tem de ser medida com pelo menos 3 horas de sono, tenho receio de não conseguir dormir as tais 3 horas... e não conseguir medir! Acho que foi na noite de domingo para segunda que estive acordada das 4h às 6h sem conseguir dormir, e depois acordei às 8h logo, não dormi as 3 horas seguidas... por isso o sono pode realmente influenciar. Se achas que estás melhor sem as temperaturas, nada melhor do que as deixares de parte... esta é a minha opinião. Mas já que começaste este ciclo, tenta ir até ao fim.... sempre ficas a perceber um pouco melhor (ou não)....
                        Espero ter ajudado de alguma forma
                        sreis1979, concordo com a cp1979, se achas que te está a fazer pior e a deixar mais ansiosa... deixa as temp... e faz o amor isso basta

                        Beijinhos e não stresses (muito)



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Ai hoje já tive um momento devil... estou fartinha fartinha desta espera!
                          Acho bem que tenhas momentos diabinhos, isso dá cabo da paciência de qualquer uma

                          Miss Dior, gostei da tua frase acho que a nossa diabinha a podia adoptar, que dizem? "Oh Diabinha, não sejas tão calminha, PASSA-TE"

                          Beijos grandes meninas



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Não, querida, aqui ninguém te vai chamar maluca certamente, não estamos aqui para isso, muito pelo contrário
                            Eu também durmo muito mal.... tenho noites muito mal dormidas mesmo... e quando comecei a medir as temperaturas também estava assim, principalmente no primeiro mês, pois não tinha nenhum gráfico comparativo. Já vou no 3º mês de gráficos e mesmo assim ainda acordo a meio da noite e meço a temperatura, pois já aconteceu não conseguir voltar a dormir e depois a temperatura como tem de ser medida com pelo menos 3 horas de sono, tenho receio de não conseguir dormir as tais 3 horas... e não conseguir medir! Acho que foi na noite de domingo para segunda que estive acordada das 4h às 6h sem conseguir dormir, e depois acordei às 8h logo, não dormi as 3 horas seguidas... por isso o sono pode realmente influenciar. Se achas que estás melhor sem as temperaturas, nada melhor do que as deixares de parte... esta é a minha opinião. Mas já que começaste este ciclo, tenta ir até ao fim.... sempre ficas a perceber um pouco melhor (ou não)....
                            Espero ter ajudado de alguma forma
                            Eu raramente consigo dormir 3 horas seguidas, porque as primeiras horas adormeço sempre no sofá... depois vou para a cama e já é sempre a dormir e acordar a noite toda. Sempre dormi mal desde criança, a minha mãe diz que desde que nasci...

                            Estou preocupada!!


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              sreis1979, concordo com a cp1979, se achas que te está a fazer pior e a deixar mais ansiosa... deixa as temp... e faz o amor isso basta

                              Beijinhos e não stresses (muito)
                              Pois.....!!


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • White_Devil realmente há medicos que gozam com a cara duma pessoa! Tenta mudar de médico, grita, esperneira, sei la, é que realmente andas á tanto tempo nessa situação, fogo que chatice

                                cp1979 minha linda, eu so fiz essa coisa das temperaturas durante um mês, e foi horrivel, porque nos provoca ansiedade no dobro, porque num mês normal (e confesso que se nao viesse tanta vez aqui ao forum eu andava mais distraída disto, mas é uma grande verdade que me sinto super bem a conversar com vocês e me sinto em "casa" e já não consigo passar um dia sem aqui vir)uma semana passa depressa e quando damos por isso já é dia de vir o red, mas quando estamos a tirar as temperaturas todos os dias, vamos nós no 3º dia e parece que ja andamos à 3 semanas a fazer aquilo e o tempo não passaaaaa, eu odeio, a sério estou a falar de coração, e só queria que o ciclo terminasse logo para deixar de fazer isso (ja que tinha começado, quis fazer ate ao fim para ter a noçao do grafico completo), mas realmente o excesso de ansiedade provoca falta de sono, e por conseguinte pode atrapalhar as temperaturas, e depois começa-se a ganhar macaquinhos no sotão! Se os teus ciclos são sempre certinhos de 28 em 28 dias não há muita margem para erro, e por volta do 14º dia estás a ovular, acho que devias tentar esfriar a cabeça, deixar isso tudo de lado e treinar dia sim dia não durante o mês, sabes que quanto mais pensamos nisso e quantos mais calculos e projectos fazemos, pior, uma das meninas aqui bem disse ainda á bem pouco tempo que no mês que menos contas fez e menos treinou, foi o mês que ganhou a sua estrelinha.
                                Eu compreendo perfeitamente que custa, lembra-te que estamos todas no mesmo barco (olha para mim aqui a morrer de ansiedade que venha o dia 13)mas vamos la tentar distrair-nos disto tudo!!

                                um beijinho mt grande
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X