Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou mesmo muito triste... Hoje só me apetece chorar!

    Até agora, pelos vistos, ainda não ovulei... e o período já era para aparecer daqui a 1 semana. Antes de tomar a pilula era muito certinha e agora desde que deixei os 2 primeiros ciclos também foram "normais"... Este adivinha-se enorme. O pior é que desde Domingo não houve 1 único treino porque estes 3 dias o namorido não tem andado muito bem... Se o FF marcar a ovulação para Terça quer dizer que este ciclo já era... se não marcar a saga continua...

    Podem chamar-me tonta.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Estou mesmo muito triste... Hoje só me apetece chorar!

      Até agora, pelos vistos, ainda não ovulei... e o período já era para aparecer daqui a 1 semana. Antes de tomar a pilula era muito certinha e agora desde que deixei os 2 primeiros ciclos também foram "normais"... Este adivinha-se enorme. O pior é que desde Domingo não houve 1 único treino porque estes 3 dias o namorido não tem andado muito bem... Se o FF marcar a ovulação para Terça quer dizer que este ciclo já era... se não marcar a saga continua...

      Podem chamar-me tonta.
      Mas se treinaste no domingo nada esta perdido ainda!

      Não fiques assim... os atrasos acontecem e se tiver sido na 3ª... então treinantes num dos dois dias anteriores à ovulação. Quem sabe? E com maior probabilidade de ser menina hehehheheheh

      beijinhos e as melhoras para o teu namorado



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Deus te ouvisse Telma. Obrigada pelas sempre queridas palavras.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Estou mesmo muito triste... Hoje só me apetece chorar!

          Até agora, pelos vistos, ainda não ovulei... e o período já era para aparecer daqui a 1 semana. Antes de tomar a pilula era muito certinha e agora desde que deixei os 2 primeiros ciclos também foram "normais"... Este adivinha-se enorme. O pior é que desde Domingo não houve 1 único treino porque estes 3 dias o namorido não tem andado muito bem... Se o FF marcar a ovulação para Terça quer dizer que este ciclo já era... se não marcar a saga continua...

          Podem chamar-me tonta.
          Poxa linda. Não fiques assim. Vai correr tudo bem.
          Tu já ovulaste, mas o FF ainda não marcou. Eu aposto para ovulação na seg/terça feira. Se treinaste no domingo e no sábado nada está perdido.
          Daqui a uma semaninha já vais saber, até lá tenta pensar positivo.
          Um beijinho e um xi apertadinho


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Obrigada querida. Não disse nada mas fiquei muito FELIZ pela tua decisão.

            Beijinhos


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Telma claro que aguardamos...O resultado da citologia deu ASC-H, ou seja, células pavimentosas atipicas de significado indeterminado, em que não se pode excluir lesão de alto grau. Segundo a GO pode ser alguma lesão inicial que pode precisar se ser tratada com electrocoagulação, laser ou crioterapia ou então até pode ser algo que desaparece por si mesmo. Ela quando fez a observação até disse "O colo está mt bonito", mas microscopicamente não parece..Estou ansiosa que ela me ligue com a marcação da colposcopia.

              Miss Dior as minhas anteriores citologias também estava tudo bem..esta é que me apanhou completamente de surpresa..

              A minha cabeça não pára..Nem sei o que pensar..Quero tanto um bebé, já o adiei várias vezes por outras razões e agora vejo mais uma vez "adiado"
              Desculpem o desabafo..

              Às outras meninas treinos e esperança...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Oh princesa tem calma, eu sei que é frustrante (se bem que nunca tive um ciclo tao longo como o teu), mas está quase quase aí a tua consulta, vais-te ver livre dessa situação toda logo logo e vais começar um novo ciclo bem rapidamente, e agora eu deixo a questão no ar...será que não poderás estar gravida? Desculpa mas isto são tantas meninas aqui no forum que as vezes ja baralho a historia de uma com a historia da outra, fizeste algum teste ultimamente? É que...dores barriga, inchaço, xixi constantemente, azia, humor alterado, desculpa mas isso são tudo sintomas de gravidez (e não só eu sei)

                beijinho grande
                Não me parece mesmo nada que esteja grávida, porque caso o dia da ovulação tenho sido aquele que o FF marcou só tinha treinado 3 dias antes, e ontem fiz um teste (tirinhas) e deu negativo.

                Só me resta mesmo esperar pelo dia 15...

                Obrigada a todas pelas palavras de incentivo




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Estou mesmo muito triste... Hoje só me apetece chorar!

                  Até agora, pelos vistos, ainda não ovulei... e o período já era para aparecer daqui a 1 semana. Antes de tomar a pilula era muito certinha e agora desde que deixei os 2 primeiros ciclos também foram "normais"... Este adivinha-se enorme. O pior é que desde Domingo não houve 1 único treino porque estes 3 dias o namorido não tem andado muito bem... Se o FF marcar a ovulação para Terça quer dizer que este ciclo já era... se não marcar a saga continua...

                  Podem chamar-me tonta.
                  Como eu te compreendo... e sabes que mais, se te apetece chorar chora, grita, berra... conta-nos tudo o que te vai na alma e depois esquecei isso tudo e a luta continua.
                  Há dias em que apetece mesmo deixar tudo, esquecer e desistir para parar de sofrer, mas depois pensamos na alegria que havemos de ter um dia e as forçar restauram-se.
                  Se tiveres ovulado (e espero bem que sim) podem bem ter tido pontaria nos treinos, senão bola para a frente e venha o próximo ciclo.

                  Força e coragem ***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Meninas, eu sei como vocês se sentem... andei assim nos dias anteriores à ovulação, só me apetecia desistir e chorar e gritar e nem treinar... o meu marido diz que eu nem parecia eu... mas... consegui animar-me e felizmente a ovulação foi um bocadinho mais tarde e os treinos... ai ai... foram tão bons...

                    por isso toca a animar, porque se não foi desta, vai ser da próxima, temos de acreditar porque... simplesmente é verdade

                    Beijos grandes e estamos aqui mesmo para partilhar tudo, não é só azuis lindos, mas também as nossas tristezas e frustrações!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Não me parece mesmo nada que esteja grávida, porque caso o dia da ovulação tenho sido aquele que o FF marcou só tinha treinado 3 dias antes, e ontem fiz um teste (tirinhas) e deu negativo.

                      Só me resta mesmo esperar pelo dia 15...

                      Obrigada a todas pelas palavras de incentivo
                      Então, mas ainda só estás no 7º DPO e já querias um positivo ontem? hehehehhehehehe
                      3 dias antes já é um dia fértil... é claro que a probabilidade é menor... mas não é impossível e com a ajuda do ovusitol... nunca se sabe



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Então, mas ainda só estás no 7º DPO e já querias um positivo ontem? hehehehhehehehe
                        3 dias antes já é um dia fértil... é claro que a probabilidade é menor... mas não é impossível e com a ajuda do ovusitol... nunca se sabe
                        Ehehehe não tenho muita fé naquele dia marcado como ovulação, e caso isto fossem mesmo "sintomas" de gravidez tb já deveria haver um positivo. Por isso mesmo não me parece nada gravidez mas sim um completo descontrole do meu corpo que já não sabe a quantas anda, coitado!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          estou a ver que isto anda desanimado por aqui... eu também não trago grandes notícias, o indesejado lá decidiu aparecer hoje por isso Telma, podes atualizar a tabela. Já não vou ter uma bela prendinha de natal... :\
                          Às outras meninas, não desanimem, no fds o sol vem e já ficamos melhor, ehehe.
                          Miss Dior, ainda bem que te juntas a nós antes do previsto... as caraíbas é maravilhoso, pode ser que faças bebés por lá ;D
                          SMHL, está tudo a correr bem!!! Fico muito feliz!

                          Às meninas novas, um beijinho de boas vindas!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Gringuinhas Ver Mensagem
                            Telma claro que aguardamos...O resultado da citologia deu ASC-H, ou seja, células pavimentosas atipicas de significado indeterminado, em que não se pode excluir lesão de alto grau. Segundo a GO pode ser alguma lesão inicial que pode precisar se ser tratada com electrocoagulação, laser ou crioterapia ou então até pode ser algo que desaparece por si mesmo. Ela quando fez a observação até disse "O colo está mt bonito", mas microscopicamente não parece..Estou ansiosa que ela me ligue com a marcação da colposcopia.
                            Miss Dior as minhas anteriores citologias também estava tudo bem..esta é que me apanhou completamente de surpresa..
                            A minha cabeça não pára..Nem sei o que pensar..Quero tanto um bebé, já o adiei várias vezes por outras razões e agora vejo mais uma vez "adiado"
                            Desculpem o desabafo..
                            Às outras meninas treinos e esperança...
                            Minha querida, desejo que não tenha sido desta (não fiques triste), que trates desse problema, que tudo fique bem para poderes engravidar sem medos e receios nesse aspecto. O teu bebé merece uma gravidez tranquila e feliz e uma mãe saudável durante e depois! Que tudo fique tratado logo, logo... e que não é por 1 ou 2 mesinhos que tudo está perdido.
                            Eu também há anos que me vejo privada de ter um bebé, mas a vida teve sempre razão. Vamos ver o que me espera para agora.
                            Um beijinho grande.

                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Meninas, eu sei como vocês se sentem... andei assim nos dias anteriores à ovulação, só me apetecia desistir e chorar e gritar e nem treinar... o meu marido diz que eu nem parecia eu... mas... consegui animar-me e felizmente a ovulação foi um bocadinho mais tarde e os treinos... ai ai... foram tão bons...
                            por isso toca a animar, porque se não foi desta, vai ser da próxima, temos de acreditar porque... simplesmente é verdade
                            Beijos grandes e estamos aqui mesmo para partilhar tudo, não é só azuis lindos, mas também as nossas tristezas e frustrações!
                            Pois é Telminha, esta altura do ano também não ajuda. Está frio, os dias são cinzentos, o estado de espírito revolta-se com mais facilidade.
                            Mas vamos acreditar meninas! VAMOS ACREDITAR!!! YES WE CAN! - Temos que fazer um circulo do positivismo!!

                            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Ehehehe não tenho muita fé naquele dia marcado como ovulação, e caso isto fossem mesmo "sintomas" de gravidez tb já deveria haver um positivo. Por isso mesmo não me parece nada gravidez mas sim um completo descontrole do meu corpo que já não sabe a quantas anda, coitado!
                            Está quase a terminar este massacre querida. Vá, aguenta mais um bocadinho. Concentra-te noutras coisas. Um beijinho grande*

                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            estou a ver que isto anda desanimado por aqui... eu também não trago grandes notícias, o indesejado lá decidiu aparecer hoje por isso Telma, podes atualizar a tabela. Já não vou ter uma bela prendinha de natal... :\
                            Às outras meninas, não desanimem, no fds o sol vem e já ficamos melhor, ehehe.
                            Miss Dior, ainda bem que te juntas a nós antes do previsto... as caraíbas é maravilhoso, pode ser que faças bebés por lá ;D
                            SMHL, está tudo a correr bem!!! Fico muito feliz!
                            Às meninas novas, um beijinho de boas vindas!
                            Beijinhos para ti. Nada de desanimar!!!! E obrigada pelas palavrinhas.


                            Lembrem-se: YES WE CAN!!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Minha querida, desejo que não tenha sido desta (não fiques triste), que trates desse problema, que tudo fique bem para poderes engravidar sem medos e receios nesse aspecto. O teu bebé merece uma gravidez tranquila e feliz e uma mãe saudável durante e depois! Que tudo fique tratado logo, logo... e que não é por 1 ou 2 mesinhos que tudo está perdido.
                              Eu também há anos que me vejo privada de ter um bebé, mas a vida teve sempre razão. Vamos ver o que me espera para agora.
                              Um beijinho grande.



                              Pois é Telminha, esta altura do ano também não ajuda. Está frio, os dias são cinzentos, o estado de espírito revolta-se com mais facilidade.
                              Mas vamos acreditar meninas! VAMOS ACREDITAR!!! YES WE CAN! - Temos que fazer um circulo do positivismo!!



                              Está quase a terminar este massacre querida. Vá, aguenta mais um bocadinho. Concentra-te noutras coisas. Um beijinho grande*



                              Beijinhos para ti. Nada de desanimar!!!! E obrigada pelas palavrinhas.


                              Lembrem-se: YES WE CAN!!
                              Obrigada querida
                              sim, pensamento positivo!

                              White_devil, sem desanimos sim? É tudo uma questão de tempo e paciência * * *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Gosto do YES WE CAN




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X