Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PS: E óbvio que é um valor alto e isso é bom, mas não tentes ver pelas semanas de gravidez, senão entras em paranóia. Beijos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Olá meninas, tenho andado gelada, o verão nunca mais chega

      Eu sou das que gosta é de comemorar tudo e mais alguma coisa, 1º beijo, anos de namoro, anos de casada pelo civil, anos de casada pelo religioso, enfim, tudo é motivo para festejar casei pelo civil e depois pelo religioso ( 1 ano e tal depois ) ninguém se atreveu a dizer o que quer que fosse, sobre isso, senão era convite cancelado na hora, não consigo entender essa gente que parece que só tá bem com a desgraça e tristeza alheia.... que gentinha.
      Eu estou casada faz em Março 6 anos, casei com 22, felizmente dei com o meu princepe encantado cedo, tenho a certeza que fomos feitos exclusivamente um para o outro

      SMHL Minha linda está tudo, ok, os teus valores estão de acordo com a idade gestacional ( 3 semanas). Agora esta informação por si só, não será grande ajuda para veres se está a evoluir ou não, que é o que queres saber. Precisas de mais um ou 2 para comparares e veres os valores lá no alto, como irão estar vai correr tudo bem, leva um dia de cada vez e aproveita muiiiito




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Estou a ver que ha por aqui muita recem casada, eu casei em Maio

        SMHL não entres em stress com isso, vais repetir o beta e os valores vão sempre aumentar e isso é que importa!!

        Agora eu pergunto: Mesmo sério ninguem comenta sobre a noticia do bebé real??? Kate e William vão ser papás!! Noticia confirmada hoje pelo porta voz da casa real OU SEJA, Kate vai ser uma mamã de 2013 tal como todas nós!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá linda.
          Eu nunca me guio por essas tabelas, pois na verdade depende de muita coisa. Temos é que nos seguir pela evolução do beta, entendes? Esse valor confirma que estás grávida, apenas nos diz isso.
          Vais fazer mais alguns? Devias fazer mais 2 ou 3, na minha opinião.
          Beijinhos
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          SMHL Minha linda está tudo, ok, os teus valores estão de acordo com a idade gestacional ( 3 semanas). Agora esta informação por si só, não será grande ajuda para veres se está a evoluir ou não, que é o que queres saber. Precisas de mais um ou 2 para comparares e veres os valores lá no alto, como irão estar vai correr tudo bem, leva um dia de cada vez e aproveita muiiiito

          Miss Dior e tabita,
          O GO quer que faça mais dois betas: 4ª e 6ª feira por isso, depois vou ter valores para comparar.
          Sim, nem nem vou tentar compreender estes valores pois se tentasse, caberia em tres semanas diferentes.
          Mas que estou com os nervos....estou!
          Obrigada pelo vosso apoio.

          Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          SMHL não entres em stress com isso, vais repetir o beta e os valores vão sempre aumentar e isso é que importa!!
          Esperemos que os valores aumentem...mas depois de dois abortos infelizmente a nossa cabeça pensa em tudo!!!


          Por outro lado, comparando o valor com o da bonequinha, que fez betas com 5 sem e 4d e deu 5710 (e a GO achou o valor bom), acho que nao est´a assim tao mau...
          Mas vou aguardar pelos outros dois resultados...certa que nao consigo aguardar serenamente

          Ultima edição por S.; 03-12-2012, 22:17.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Compreendo-te perfeitamente, na gravidez do meu filho também tinha 2 abortos antecedentes, não tem como não viver com o coração nas mãos, pena é que só depois te vais dar conta que não conseguiste aproveitar esse tempo maravilhoso como era devido, que deverias ter aproveitado mais, pensado menos.... cada caso é um caso e cada gravidez é diferente uma da outra, eu tive 2 abortos, o meu filho e mais 2 abortos, não sei o que aconteceu de diferente na gravidez dele, mas a verdade é que ele está aí para provar que tudo é possivel. Vai dar tudo certo, mentaliza-te disso Sem contar que tens aqui uma corrente super poderosa a torcer por vòs




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Bolas vocês escrevem que nem doidas :P

              secret_wish o eu sou a 1ª de 4 filhos que os meus pais tiveram e é uma animação ter uma família assim, parabéns pela "coragem" e não vale mesmo a pena ligar a quem acha que sabe mais da nossa vida do que nós!

              Telminha rápidas melhoras do teu avô


              Pocas tu és mesmo "hot" mulher eheheh.

              Sobre as comemorações de que se falaram hoje nós somos um bocadinho "esquecidos", ainda não casamos nem temos previsões para o fazer nos próximos tempos, mas já estamos juntos à 5 anos e muito , comemoramos os aniversários de namoro sempre com um jantarzinho romântico.

              SMHL não stresses com números e semanas e comparações, o que importa que o numero aumente nos próximos betas, vais ver que vai correr tudo bem

              E para terminar, hoje estou triste comigo própria, estou triste por ter ficado triste com a noticia da gravidez de uma amiga, que ainda nem há um mês me disse que secalhar ia começar a treinar e hoje me disse "já está"!
              Fiquei contente por ela claro, mas também fiquei triste e a pensar "então e eu?!!"
              Estou cheia de pontadas na barriga, mas daquelas de ter de parar o que estou a fazer para me "encolher" um bocadinho até passar
              E isto não ate nem desata... nunca mais é dia 15!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Compreendo-te perfeitamente, na gravidez do meu filho também tinha 2 abortos antecedentes, não tem como não viver com o coração nas mãos, pena é que só depois te vais dar conta que não conseguiste aproveitar esse tempo maravilhoso como era devido, que deverias ter aproveitado mais, pensado menos.... cada caso é um caso e cada gravidez é diferente uma da outra, eu tive 2 abortos, o meu filho e mais 2 abortos, não sei o que aconteceu de diferente na gravidez dele, mas a verdade é que ele está aí para provar que tudo é possivel. Vai dar tudo certo, mentaliza-te disso Sem contar que tens aqui uma corrente super poderosa a torcer por vòs

                tabita,
                Fizeste-me ficar com lagrimitas nos olhos...
                Nao sei se foram as palavras ou a forma como escreveste, mas ao ler-te senti-me muito bem e sobretudo senti-me compreendida
                Apenas te posso agradecer mas, acredita que o faço do fundo do coraçao.
                Muito Obrigada pelas tuas palavras!

                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                  Miss Dior e tabita,
                  O GO quer que faça mais dois betas: 4ª e 6ª feira por isso, depois vou ter valores para comparar.
                  Sim, nem nem vou tentar compreender estes valores pois se tentasse, caberia em tres semanas diferentes.
                  Mas que estou com os nervos....estou!
                  Obrigada pelo vosso apoio.

                  Esperemos que os valores aumentem...mas depois de dois abortos infelizmente a nossa cabeça pensa em tudo!!!

                  Por outro lado, comparando o valor com o da bonequinha, que fez betas com 5 sem e 4d e deu 5710 (e a GO achou o valor bom), acho que nao est´a assim tao mau...
                  Mas vou aguardar pelos outros dois resultados...certa que nao consigo aguardar serenamente

                  Olá linda. Acredita que vai tudo correr bem. Amanhã já fazes novo beta, e esse valor vai ser sempre a aumentar. O
                  valor é muito bom para o teu tempo. Não sei se já leste no tópico das graviduxas que a Bonequinha já fez eco depois do beta e felizmente está tudo ok.

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • SMHL os teus valores estão altos e isso é muito bom, vais ver que os valores de 4ª e 6ª vão ser muito muito maiores e que daqui a 7 ou 8 meses o teu bebé te vai estar a mostrar um sorriso desdentado . Aproveita estes momentos mágicos. Beijinhos grandes!

                    White_Devil querida diabinha... sei bem como te sentes, nós não queremos ficar tristes com a facilidade dos outros e de facto não ficamos, ficamos tristes é com o facto de connosco não ser assim tão fácil... Não desanimes a sério, isso não nos ajuda, bem pelo contrário.
                    Beijos com um abraço bem apertadinho ****



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bons dias minhas queridas!

                      Ontem foi uma noite muito especial para mim (e o meu marido heheheheheh) e hoje quando medi... a minha temp tinha subido quase 0,5º até agora sempre que tenho tido subidas tão altas o FF acabou por marcar ovulação ou seja... se este mês for como os outros, a minha ovulação aconteceu mesmo no dia do nosso aniversário

                      Vou actualizar a tabela com o rosinha da Pocas até já!

                      Beijinhos!

                      PS: Obrigada pelos vossos votos de melhoras do meu avô
                      Correu tudo muito bem e até já falei com ele ao telefone
                      Ultima edição por TelmaGD; 04-12-2012, 10:27.



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Bom Dia meninas

                        White_Devil sei bem como te sentes...desde que estou a tentar engravidar (desde Março) já tive umas quantas notícias de gravidezes, uma delas até me contou assim meia triste, que não lhe dava nada jeito ter ficado grávida agora, e aquilo irritou-me profundamente, e pensei "porra eu quero tanto um bebé e esta gente fica grávida sem querer e reage assim"... E ainda doi mais saber que certa amiga que começou nos treinos ao mesmo tempo que eu teve o seu bebé na semana passada.. eu tambem ja podia ter o meu nos meus braços, e ainda nem sequer o tenho na minha barriga!
                        Mas temos que ter paciência, sinceramente não nos resta mais nada a não ser isso, paciência e sorte!!

                        beijinho e ânimo minha linda!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Dentro de uma semana chega a minha hora H. Estes dias após o PF custam horrores a passar! Ontem notei um sintoma estranho, tenho os meus bicos do peito muito sensiveis e ate me parecem mais grossos, mas o meu peito está mole e normal como no resto do mês...isso é estranho porque por esta altura ja deveria ter o peito mega inchado e a doer. Tenho sentido umas moínhas na barriga...
                          Será?? Não será?? Mas porque é que a nossa cabeça anda a mil, porque é que não temos um botão que nos desliga disto tudo!! Ai meu deus é desta que morro de ansiedade

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Dentro de uma semana chega a minha hora H. Estes dias após o PF custam horrores a passar! Ontem notei um sintoma estranho, tenho os meus bicos do peito muito sensiveis e ate me parecem mais grossos, mas o meu peito está mole e normal como no resto do mês...isso é estranho porque por esta altura ja deveria ter o peito mega inchado e a doer. Tenho sentido umas moínhas na barriga...
                            Será?? Não será?? Mas porque é que a nossa cabeça anda a mil, porque é que não temos um botão que nos desliga disto tudo!! Ai meu deus é desta que morro de ansiedade

                            beijinhos
                            Não morres nada tem calma... que mais não te posso dizer sou igual a ti hehehehehhe

                            Beijinhos e daqui a uma semana quero mudar-te para azul!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Devíamos reclamar com quem criou o sistema reprodutor feminino, isto devia ser o PF e 2 ou 3 diazinhos depois vinha o red! Isso é que era uma festa Agora 2 semanas é muuuito tempooooooooo

                              LOL
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Parabéns, DVS. Que tenhas uma gravidez muito feliz!
                                Um beijinho e muita força a todas as treinantes.
                                Estamos à vossa espera no nosso cantinho!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X