Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia meninas

    SHML que booooom ouvir essa boa notícia!!!! Fico mesmo muito feliz e agora sempre podes respirar mais um cadinho de alivio!!!

    Pocas é uma fase terrível, eu tive a sorte de ver a minha resolvida em poucos meses, sinceramente o meu ex só me chateou até ter o dinheirinho do lado dele (no fundo são todos iguais) por isso despacha o máximo que conseguires esse assunto da partilha. Em relação à filha, no inicio andava a mostrar a faceta de ser o melhor pai do mundo e de querer estar com ela o máximo de tempo, só que isso é tudo fogo de vista, quando encontra cavalo para montar como eu digo, não quer saber da filha, depois larga a gaja, e volta a lembrar-se que tem filha, bom ele já rodou mais de 15 cavalos este tempo todo (o próprio me afirmou), faz-me um bocado confusão principalmente porque a maior parte dos cavalos ele apresenta à filha, e a criatura fez agora 4 aninhos e obvio que isso não é muito saudavel para ela (principalmente se ele as leva la para casa nos fins de semana em que ela está la com o pai)e já lhe pedi para não fazer isso. A família dele crucificou-me na altura do divórcio, mas afinal o doido é ele, eu arranjei uma pessoa (uma, e uma só) casei-me, tenho uma vida estável e ele é o que se vê, mas olha desde que não me chateie e não faça porcaria com a minha filha, por mim tá-se bem, até pode comer meio mundo se quiser.
    Infelizmente não há formulas mágicas para ultrapassar a chatice do divórcio, apenas te digo que tens que ter calma e paciência.

    Bem, hoje chegaram a analise que tinha feito ao xixi (por causa da infecção urinária) e agora estou um bocado preocupada com um valor, tenho os Eritrócitos no dobro e não faço ideia do que seja isso(já pesquisei na net mas até me assustei, falam em sangue na urina, doenças...), alguém aqui me pode ajudar, MissDior??? Bom só espero que não seja merdinha nenhuma que me faça suspender os treinos...
    E de resto cá ando, a tirar as temperaturas feita menina bonita ontem á noite ia morrendo com tantas dores de barriga quando me deitei, porra já não tinha um periodo assim doloroso á montes de tempo! Espero que seja para dar as despedidas ahahahaha

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Bom dia a todas!
      Ando um bocadinho perdida sem saber onde me "encaixar"… Não consigo deixar de cá vir ao forum, acho que me faz bem (apesar de tudo).
      Ontem fui ao GO, está tudo encaminhado, mas tenho de esperar duas menstruações para voltar a tentar, basicamente uma eternidade…
      Por isso, lá para Fevereiro poderei inscrever-me nas treinantes. Até lá, se não se importarem, vou andando por aqui.
      beijinhos a todas e votos de muitos azulinhos!
      Minha querida não consigo imaginar a dor que deves estar a passar, mas nem precisas estar a dizer nada é obvio que este cantinho continua a ser o teu e cá esperamos por ti em fevereiro, bom eu preferia já não estar nesta parte das treinantes mas logo se vai ver! Agora temos o Natal, a passagem de ano e vais ver que o tempo passa depressa e não tarda estamos em Fevereiro!

      beijinho mt apertadinho
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Eu vou continuar a medir a temperatura e a vir aqui e tudo e tudo... O que não quero é sentir aquela pressão de tem que ser este mês ou aquele. Tem que ser quando for... De nada adianta querer muito, porque se fosse só isso já estavamos todas grávidas.

        Um dia há-de ser o nosso dia querida, aqui ao menos podemos ser nós mesmas sem disfarçar medos e angustias e isso é muito bom.

        Beijinhos e quando eu ficar com a tabela vai ser com muito orgulho que te passo a azul. A ti e a todas.
        Se fosse quando nós queriamos, eu já tinha tido o meu bebé... sim não vale a pena pensar em prazos e em metas ou fazer muitas contas, o destino é que manda! Eu tenho mesmo mesmo esta convicção, que todos nós nascemos naquele dia e naquele mês com algum proprósito, propósito de conhecer certas pessoas na nossa vida, cruzarmo-nos com outras, sejam elas boas ou más, porque as más têm que existir para nos fazerem crescer e ver a vida de outros olhos (como eu costumo dizer, se eu não tivesse passado por um mau casamento, não me tinha tornado uma pessoa tão diferente e com outra visão), pode parecer uma estupidez mas eu acredito piamente nisto. Portanto temos que mentalizar que o nosso bebé vem quando tiver que vir!

        beijinho grande
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Bom dia a todas!
          Ando um bocadinho perdida sem saber onde me "encaixar"… Não consigo deixar de cá vir ao forum, acho que me faz bem (apesar de tudo).
          Ontem fui ao GO, está tudo encaminhado, mas tenho de esperar duas menstruações para voltar a tentar, basicamente uma eternidade…
          Por isso, lá para Fevereiro poderei inscrever-me nas treinantes. Até lá, se não se importarem, vou andando por aqui.
          beijinhos a todas e votos de muitos azulinhos!
          Querida Eclipse, podes voltar à nossa tabela quando quiseres se quiseres coloco-te já com um indicativo de espera... que dizes? Este é o teu/nosso cantinho

          Uma vez treinante, sempre treinante, estejamos em que fase estejamos!

          Beijos grandes e vais ver que na tabela de fevereiro ou março ficas com a linda cor azul



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Bom dia a todas!
            Ando um bocadinho perdida sem saber onde me "encaixar"… Não consigo deixar de cá vir ao forum, acho que me faz bem (apesar de tudo).
            Ontem fui ao GO, está tudo encaminhado, mas tenho de esperar duas menstruações para voltar a tentar, basicamente uma eternidade…
            Por isso, lá para Fevereiro poderei inscrever-me nas treinantes. Até lá, se não se importarem, vou andando por aqui.
            beijinhos a todas e votos de muitos azulinhos!
            Oh querida, um beijinho grande e vais ver que a eternidade vai passar rápido!
            E vai falando connosco sim, acho que isso é muito bom, aqui podes dizer o que quiseres quando quiseres, ou simplesmente não dizer nada....
            Beijinho grande




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Minha querida eclipse...se bem te lembras também foi aqui que vim buscar colo a seguir ás perdas...com intenção de esperar 2 meses...depois tive ok do Go ao fim de 1 mês e depois afinal só consegui no segundo mês. Não tenho palavras que te consolem ou ajudem a ultrapassar...eu mesma acho que nunca ultrapassei as minhas....e só consegui desligar me um pouco depois do positivo...anda assim há dias(como hoje) que me lembro das semanas que estaria...que faltaria um mês para conhecer o meu filho... Nós somos fortes e especiais...não há outra razão para nos terem escolhido para mães de anjos...temos a capacidade de amar um filho que nunca seguramos no colo...mas que carregaremos para sempre no coração.

              Eu estou aqui para ti...sempre que quiseres falar...tal como estas meninas aqui estiveram para mim quando sofri as minhas perdas...

              Beijo grande no teu coraçãozinho...
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Bom Dia meninas

                SHML que booooom ouvir essa boa notícia!!!! Fico mesmo muito feliz e agora sempre podes respirar mais um cadinho de alivio!!!

                Pocas é uma fase terrível, eu tive a sorte de ver a minha resolvida em poucos meses, sinceramente o meu ex só me chateou até ter o dinheirinho do lado dele (no fundo são todos iguais) por isso despacha o máximo que conseguires esse assunto da partilha. Em relação à filha, no inicio andava a mostrar a faceta de ser o melhor pai do mundo e de querer estar com ela o máximo de tempo, só que isso é tudo fogo de vista, quando encontra cavalo para montar como eu digo, não quer saber da filha, depois larga a gaja, e volta a lembrar-se que tem filha, bom ele já rodou mais de 15 cavalos este tempo todo (o próprio me afirmou), faz-me um bocado confusão principalmente porque a maior parte dos cavalos ele apresenta à filha, e a criatura fez agora 4 aninhos e obvio que isso não é muito saudavel para ela (principalmente se ele as leva la para casa nos fins de semana em que ela está la com o pai)e já lhe pedi para não fazer isso. A família dele crucificou-me na altura do divórcio, mas afinal o doido é ele, eu arranjei uma pessoa (uma, e uma só) casei-me, tenho uma vida estável e ele é o que se vê, mas olha desde que não me chateie e não faça porcaria com a minha filha, por mim tá-se bem, até pode comer meio mundo se quiser.
                Infelizmente não há formulas mágicas para ultrapassar a chatice do divórcio, apenas te digo que tens que ter calma e paciência.

                Bem, hoje chegaram a analise que tinha feito ao xixi (por causa da infecção urinária) e agora estou um bocado preocupada com um valor, tenho os Eritrócitos no dobro e não faço ideia do que seja isso(já pesquisei na net mas até me assustei, falam em sangue na urina, doenças...), alguém aqui me pode ajudar, MissDior??? Bom só espero que não seja merdinha nenhuma que me faça suspender os treinos...
                E de resto cá ando, a tirar as temperaturas feita menina bonita ontem á noite ia morrendo com tantas dores de barriga quando me deitei, porra já não tinha um periodo assim doloroso á montes de tempo! Espero que seja para dar as despedidas ahahahaha

                beijinhos
                Acontece que a porcaria dos bens já anda assim há 1 ano e meio.... e não há meio de ver isso resolvido.... eu já tentei acordar de tudo mesmo ficando prejudicada mas ele não quer é acordar porque assim pode prolongar o máximo de tempo esta coisa.... Para teres ideia nem o divórcio amigável me quis dar, tive qe entrar com o processo de litigioso, e só em tribunal é que aceitou divorciar-se!!! Como se nos tempos que correm me pudesse obrigar a continuar casada com ele!
                Que nojo, nojo, nojo!

                E claro que a parte pior é a minha filha, e toda a chatagem em volta dela! É de uma agonia que nem queiras saber....

                Bem, enfim bola para a frente como dizem os brasileiros que atrás vem gente!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Bom dia a todas!
                  Ando um bocadinho perdida sem saber onde me "encaixar"… Não consigo deixar de cá vir ao forum, acho que me faz bem (apesar de tudo).
                  Ontem fui ao GO, está tudo encaminhado, mas tenho de esperar duas menstruações para voltar a tentar, basicamente uma eternidade…
                  Por isso, lá para Fevereiro poderei inscrever-me nas treinantes. Até lá, se não se importarem, vou andando por aqui.
                  beijinhos a todas e votos de muitos azulinhos!
                  Serás sempre muito benvinda por aqui. Hoje, amanhã e sempre.

                  Um beijinho...


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Se fosse quando nós queriamos, eu já tinha tido o meu bebé... sim não vale a pena pensar em prazos e em metas ou fazer muitas contas, o destino é que manda! Eu tenho mesmo mesmo esta convicção, que todos nós nascemos naquele dia e naquele mês com algum proprósito, propósito de conhecer certas pessoas na nossa vida, cruzarmo-nos com outras, sejam elas boas ou más, porque as más têm que existir para nos fazerem crescer e ver a vida de outros olhos (como eu costumo dizer, se eu não tivesse passado por um mau casamento, não me tinha tornado uma pessoa tão diferente e com outra visão), pode parecer uma estupidez mas eu acredito piamente nisto. Portanto temos que mentalizar que o nosso bebé vem quando tiver que vir!

                    beijinho grande
                    Companheira de treinos, é assim mesmo que temos que pensar. E temos tido vários exemplos de que quem não desiste mais cedo ou mais tarde é recompensado... Há que acreditar!!!!


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Sei perfeitamente Pocas, o meu fez-me isso em relação à nossa filha, andava sempre a dizer que queria que fosse assim e assado, depois fazia-se novo documento com as alterações eu entregava para ele assinar, ele ficava uns dias com aquilo e depois dizia que não assinada porque tinha que mudar la umas alineas, sempre assim... imagina que ele queria que situações relativas à nossa filha quando ela fosse maior, ficassem lá escritas, bem era sempre assim papéis para a frente e papeis para trás até que a minha advogada falou com ele e disse que um divórcio tem que determinar x coisas (relativas à criança) mas que nunca se ia fazer um divórcio estilo testamento de 500 páginas, onde dizia que se ela fosse para a escola X ia ser assim, se fosse para a escola Y era assado, bem aquilo era mesmo só para empatar. Posso-te dizer que quando finalmente o meu divórcio saiu, fui almoçar com os meus pais a uma marisqueira para comemorar, oh meu deus isto soa muito mal mas foi mesmo verdadinha LOL
                      Sabes que a minha sorte foi ele ter sido apanhado de surpresa com o divorcio, porque ele la do alto do seu trono não imaginava que um dia eu lhe pudesse meter os sacos do Modelo à porta, só que naquele dia tive que rebentar, não aguentava mais, e imediatamente tratei de tudo, como se diz foi atar e pôr ao fumeiro, e a minha advogada (que é da minha familia) diz que cada vez que falava com ele via que ele estava abananado e parvo (mais ainda)e isso era bom para mim mas mesmo assim o gajo em relação à filha ainda fez filmes. Acho que se fosse hoje ele fazia-me a vida negra, e ia para divorcio litigioso, sei la é uma impressão que eu tenho. Mas felizmente é assunto morto e enterrado. E cada vez que olho para ele ainda penso como fui capaz de estar tantos anos com uma pessoa que não tem nada a ver comigo, em nada. Por acaso ontem encontrei um colega meu, que eu sei que ele teve em casa do meu ex numa festarola que ele lá deu, e eu em tom de brincadeira disse-lhe "mundo pequeno heim? lol" e ele não percebia do que eu estava a falar (porque ele so me conhece desde a minha "nova" vida), e eu disse: "então o fulano tal...nao sabes quem ele é? È o meu ex marido!", bem o moço ate lhe cairam os queixos, diz que nunca pensou e que raio de ideia tinha sido a minha porque ele é um bocado atrasado e parvalhão, ahahah a sério amigo??

                      meninas desculpem la estragar aqui o cantinho com estes assuntos mal cheirosos sobre ex maridos ahahaha
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Sei perfeitamente Pocas, o meu fez-me isso em relação à nossa filha, andava sempre a dizer que queria que fosse assim e assado, depois fazia-se novo documento com as alterações eu entregava para ele assinar, ele ficava uns dias com aquilo e depois dizia que não assinada porque tinha que mudar la umas alineas, sempre assim... imagina que ele queria que situações relativas à nossa filha quando ela fosse maior, ficassem lá escritas, bem era sempre assim papéis para a frente e papeis para trás até que a minha advogada falou com ele e disse que um divórcio tem que determinar x coisas (relativas à criança) mas que nunca se ia fazer um divórcio estilo testamento de 500 páginas, onde dizia que se ela fosse para a escola X ia ser assim, se fosse para a escola Y era assado, bem aquilo era mesmo só para empatar. Posso-te dizer que quando finalmente o meu divórcio saiu, fui almoçar com os meus pais a uma marisqueira para comemorar, oh meu deus isto soa muito mal mas foi mesmo verdadinha LOL
                        Sabes que a minha sorte foi ele ter sido apanhado de surpresa com o divorcio, porque ele la do alto do seu trono não imaginava que um dia eu lhe pudesse meter os sacos do Modelo à porta, só que naquele dia tive que rebentar, não aguentava mais, e imediatamente tratei de tudo, como se diz foi atar e pôr ao fumeiro, e a minha advogada (que é da minha familia) diz que cada vez que falava com ele via que ele estava abananado e parvo (mais ainda)e isso era bom para mim mas mesmo assim o gajo em relação à filha ainda fez filmes. Acho que se fosse hoje ele fazia-me a vida negra, e ia para divorcio litigioso, sei la é uma impressão que eu tenho. Mas felizmente é assunto morto e enterrado. E cada vez que olho para ele ainda penso como fui capaz de estar tantos anos com uma pessoa que não tem nada a ver comigo, em nada. Por acaso ontem encontrei um colega meu, que eu sei que ele teve em casa do meu ex numa festarola que ele lá deu, e eu em tom de brincadeira disse-lhe "mundo pequeno heim? lol" e ele não percebia do que eu estava a falar (porque ele so me conhece desde a minha "nova" vida), e eu disse: "então o fulano tal...nao sabes quem ele é? È o meu ex marido!", bem o moço ate lhe cairam os queixos, diz que nunca pensou e que raio de ideia tinha sido a minha porque ele é um bocado atrasado e parvalhão, ahahah a sério amigo??

                        meninas desculpem la estragar aqui o cantinho com estes assuntos mal cheirosos sobre ex maridos ahahaha
                        Quando ele finalmente aceitou à frente da juiza o divórcio, eu sei bem que saí de lá leve leve! Foi mesmo respirar de alívio! Por isso também eu te compreendo perfeitamente!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Obrigada a todas, é impressionante como me consolam as vossas mensagens...
                          Telma, aceito ficar num cantinho da tabela sim! Um cantinho discreto e pequenino, é suficiente para sentir que pertenço a algum lado...
                          obrigada mais uma vez a todas
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Obrigada a todas, é impressionante como me consolam as vossas mensagens...
                            Telma, aceito ficar num cantinho da tabela sim! Um cantinho discreto e pequenino, é suficiente para sentir que pertenço a algum lado...
                            obrigada mais uma vez a todas
                            Vou já tratar disso e vais voltar ao teu cantinho original, tá?

                            Beiiiiiijos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Bem vinda de volta Eclipse este é sempre o nosso cantinho

                              Beijos grandes



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar



                              • As pessoas de fora nem imaginam como é bom ter um apoio destes! Ja da minha filha também andei em foruns, é tão bom, para desabafar, rir, chorar, tirar dúvidas, seguir conselhos, aliás graças a vocês ganhei juizo e finalmente marquei consulta numa GO, e estou a tirar as temperaturas
                                Eu ia falar deste assunto com quem, todos os dias a toda a hora, com o meu marido? Para o stressar ainda mais coitado (agora meteu na cabeça que deve ser infértil!)

                                Eclipse vais ver que não tarda nada saltas fora da nossa tabela por uma linda razão, razão essa que vai ficar na tua barriguinha muito tempo e vai nascer daí a 9 mesinhos como vês há muitas maneiras de tentar segurar o bebé, aspirinas etc etc portanto nada de desanimar!

                                beijinho grande
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X