Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Vim intrometer-me no tópico não por ser treinante (já lá foi o tempo) mas porque hoje vim ao pb depois de algum tempo longe e este é dos poucos tópicos que tem alguma actividade. Eu usei em todas as gravidezes o cartão ActivCare Maternal. Paguei pela cesariana da minha filha, com médica e toda a restante equipa pela Multicare 2800 euros (isto em Julho de 2011) e tenho uma amiga que usou o cartão em Agosto de 2012 e pagou o mesmo. Totalmente particular acho que passava dos cinco mil mas não tenho a certeza. O parto normal ficava em 2200 euros, com o cartão (isto tudo sem extras nenhuns). O preço das consultas também pode ser mais caro, no otorrino do meu filho pago mais mesmo com o cartão. Nas minhas outras gravidezes a questão não se pôs porque os partos foram no público. Em todo o caso acho uma excelente opção para quem não tem cobertura de parto no seguro (como era o meu caso).

Espero que todas as meninas engravidem rapidamente e que as gravidezes corram maravilhosamente!

Comentar

• Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Miss Dior fiquei muito contente com as vossas decisões dos seguros!
      O único inconveniente dos cartões da ActiveCare é que esses preços só são nos hospitais com que têm acordo.
      Confirma se o hospital onde tencionam ter o parto, tem acordo.

Bjs
      Olá linda. Já confirmei e aceitam
      Obrigada.

PS: Como estás? Um beijo enorme*

Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Yeeeeeeeeaaaahhh boa!! Então dessa forma começas os treinos mais cedo ou começas mesmo só em Fevereiro?? Está quase!!

beijinhos
      Não. Só em Dezembro vou ao GO para consulta. Quero primeiro repetir as análises de pré-concepção, quero fazer ecografica ginecológica e mamária e claro, a citologia. Se estiver tudo bem, começo os treinos no final de Janeiro (que é quando acaba a pílula).
      Além disso também tenho que repor o ácido fólico no organismo, a pílula não deixa ter reservas suficientes. Já estou a tomar ac. fólico.
      O marido também vai fazer espermograma e o início dos treinos também depende do resultado.
      Mas um mês e meio passa a correr. Daqui a uns dias vou para Portugal, vou lá ficar até dia 10 de Janeiro. Depois são 2 semaninhas até acabar a pílula

Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Vim intrometer-me no tópico não por ser treinante (já lá foi o tempo) mas porque hoje vim ao pb depois de algum tempo longe e este é dos poucos tópicos que tem alguma actividade. Eu usei em todas as gravidezes o cartão ActivCare Maternal. Paguei pela cesariana da minha filha, com médica e toda a restante equipa pela Multicare 2800 euros (isto em Julho de 2011) e tenho uma amiga que usou o cartão em Agosto de 2012 e pagou o mesmo. Totalmente particular acho que passava dos cinco mil mas não tenho a certeza. O parto normal ficava em 2200 euros, com o cartão (isto tudo sem extras nenhuns). O preço das consultas também pode ser mais caro, no otorrino do meu filho pago mais mesmo com o cartão. Nas minhas outras gravidezes a questão não se pôs porque os partos foram no público. Em todo o caso acho uma excelente opção para quem não tem cobertura de parto no seguro (como era o meu caso).

Espero que todas as meninas engravidem rapidamente e que as gravidezes corram maravilhosamente!
      Sim, compensa muito. Eu não quero esperar 365dias para poder começar a fazer consultas e ecografias de obstetrícia. Além disso não vivo em Portugal, por isso não me compensava estar a pagar quse 50€ por mês quando o único motivo do seguro era mesmo a gravidez e o parto.
      E nunca se sabe se vai correr tudo bem e eu vou poder, efectivamente, viajar para fazer consultas e se vou conseguir fazer o parto em Portugal.
      Já confirmei e nos hospital são 2200€ a cesariana com o cartão, em vez dos 4400€ para particular.

Compensa muito! Em relação a consultas, vou usar o seguro que ainda tenho, da AdvanceCare, em que pago 15€ e não pago análises nem exames, tipo ecografias.

Beijocas

★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

☆ O Meu Gráfico ☆

Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

Comentar

• Ola a todas!!!
        para actualizar a minha tabela :-) , a minha proxima data prevista é 26/12!!!
        bons treinos!!!
        bjs

Comentar

• Olá!

Já era a data que lá estava porque dizes para actualizar?
          Como está Torino? Frio? Que saudades

Beijinhos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Boa tarde meninas!!!
            Telma estou com uma dúvida (isto já são as ansiedades), normalmente a fase lutea varia entre 10 a 16 dias. Ora se ovulei ao 9º dia, 2ª feira faz os 16 dias...acho que, se entretanto o red não me vier, que poderei fazer o teste na 2ª feira. Que achas?

Comentar

• Escuso de esperar até 6ª feira...
              Ultima edição por Matraquita; 07-12-2012, 17:20.

Comentar

• Tantos rosinhas!!! volta a tabela a estar colorida

Espero que estejam todas bem.

Bom fim de semana, de SOL, esperamos, para animar ***

Estou a entrar no PF, as hipoteses são minimas, mas não interessa, é trabalhar para a frente e quem sabe não vem lá novidade

Beijinhos e fiquem bem!!!

(os munequinhos lindos desapareceram)

Comentar

• Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Tantos rosinhas!!! volta a tabela a estar colorida

Estou a entrar no PF, as hipoteses são minimas, mas não interessa, é trabalhar para a frente e quem sabe não vem lá novidade

Concordo contigo!!!! Nunca se sabe, quando menos esperamos acontece....

Comentar

• Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                    Escuso de esperar até 6ª feira...

Porque ?

...

Sim e mal não faz

Comentar

• Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas!!!
                      Telma estou com uma dúvida (isto já são as ansiedades), normalmente a fase lutea varia entre 10 a 16 dias. Ora se ovulei ao 9º dia, 2ª feira faz os 16 dias...acho que, se entretanto o red não me vier, que poderei fazer o teste na 2ª feira. Que achas?
                      Sim, Matraquita... em principio na 2ª já estás com um atraso (se não tiveres uma fase lutea demasiado grande)...
                      Aliás... hoje já estás no 13º dia DPO!!!!!!!
                      Estou a torcer por ti!

Beijos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

Porque ?

...

Sim e mal não faz
                        Porque ela ovulou muito cedo e por isso na 2ª já vai estar no 16º dia após a ovulação hehehehehhehe

Comentar

Tantos rosinhas!!! volta a tabela a estar colorida

fazes muito bem minha linda e quem sabe? Nada é completamente impossível

Beijos grandes!!!!

Comentar

• Matraquita, no FF dizem para se esperar até ao 18º dia quando não se sabe a duração da fase lútea...
                            Agora se já nadas demasiado ansiosa, acho que fazias muito bem em fazer o teste antes.... Tu é que sabes o que preferes/é melhor para ti....

Não me tenho pronunciado dos seguros de saúde porque tenho subsistema, e por enquanto vai servindo, apesar de que preferia não pagar para o subsistema de saúde e poder escolher o seguro que melhor me conviesse....

Agora já tou bem melhor que de manhã, o paracetamol já deve ter feito efeito, logo ao jantar tomo outro para passar a noite lindamente!

Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

Comentar

• Ok Sra Dra
                              Acho que estava fora do contexto e nao percebi... Tks

Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Porque ela ovulou muito cedo e por isso na 2ª já vai estar no 16º dia após a ovulação hehehehehhehe

Comentar

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                fazes muito bem minha linda e quem sabe? Nada é completamente impossível

Beijos grandes!!!!

È esse o feeling, que nada é impossivel **

:*

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X